Resultado da inscrição para moderação e novos GMs!
Comentários
-
Que TRAGA GMS, MODS. ISSO NAO IMPORTA,OQUE QUEREMOS NO MOMENTO E UM XTRAP MELHOR, QUEREMOS QUE VCS TIREM OS HACK, PORQUE ASSIM NAO DA, NAO TEM UMA SALA QUE EU ENTRE QUE NAO TENHA HACK.
ESPERO QUE ESSA EQUIPE FAÇA ISSO,
VLW, FLW -
Sabbath noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
-
[CaDeTe][;n677954]RISOS RISOS RISOS RISOS E MAIS RISOS.
Isso esta mais pra LISTA DA VERGONHA, kkkkkk, algum mereceram, mais outros jesus...
NOVOS REQUISITOS PARA SER MODERADOR!
- Ser da Suprema Corte.
- Nunca deixar ninguém reclamar da empresa.
- Passar por cima dos seus princípios morais.
A verdade dói
exatamente.
nego fica a 3 anos esperando pra entrar nessa bagaça, e em meia hora de cargo ja ta editando topico dos outros e dando warning. tinha que ficar era 10 anos nessa vidinha patetica, de ficar lambendo os outros pra conseguir cargo :X
parabens ao povo da SC que entrou, e só. -
Parabéns pessoinhas! Conheço a maioria dos MOD's mas esses GM's novos, hmm!
Que os MOD's façam um bom trabalho.
Bem-Vindo RedRoda, Baby e Constantine! (Constantine me lembra o CFNA, mas, vai que é mesmo eu nem sei e nem vou falar nada. Mentira eu já falei então deixa falado)!
@Edit:
NÃAOOOOO A GM DO CABELO ROSA SAIIIIIIIUUUUUUUUUUUU, VOLTA SABÃO -
Espero que eles ajudem no jogo Boa sorte
-
Ai sim boa sorte a todos vocês
-
Meu deus o [GM]Lampião saiu, meu gm favorito.
-
-
albertotoic escreveu: »boa sorte a todos os que forão escolhido como mod muita boa escolhe na hora que eu vê os nomes
o black era o único que eu sempre falava alem do chartory dois ótimos nomes fortes ali na escolha sei que o resto dos nomes la não tive conversa mais todos estão de parabéns todos .
seja feliz que o céu e azul s2
Obrigado Albertotoic.
Ficamos muito felizes por isso.
Seja azul ou cinza amamos o céu. s2
[QUOTE=[MOD]Guga;n677913]lol, eu não fui selecionado. #Chateado.
Parabéns a todos os selecionados.
Aos GMs sejam bem vindos e mãos a obra.[/QUOTE]
Owwwnt, eu te amo Guguinha.
Obrigado! -
obrigado pela oportunidade.
A heavy mental gatissima se foi parabens a todos! -
NAo perco mais meu tempo para preencher formulários de MOD !
-
[QUOTE=[MOD]Chastory;n677727]Lembrando pessoal que alguns tiveram os nicks alterados, mas por enquanto só aqui no fórum!
*Junior.
Junior
ggSilver
Silver
__16
16
Gabriel]_]
Gabriel
L_Rodrigues
Rodrigs
Skrillex_RJ
Harris
Mtzin2
Mtzin
Ceifadorr
Ceifa
Chastory
Wink
Black][shot
Black
Predradror
Predra
][White
White
Bom, eu tinha um vídeo para postar aqui mas acabei perdendo ele e não sei mexer muito no Youtube. Mas quero agradecer de coração aos gamer masters por ter olhado para mim e ter dado mais essa chance, obrigado também aos moderadores.
Aos novos GM's sejam muito bem-vindos.
Uma pena que os outros dois não estão mais conosco. Mas a vida segue assim né. [/QUOTE]
Já ia esquecendo de tu, Parabéns irá fazer um ótimo trabalho... (San) -
Gostei da maioria dos nomes... Parabéns aos escolhidos, espero que façam um bom trabalho!
-
Parabéns pros escolhidos, e que façam um bom trabalho :b
sdds GM do cabelo rosa -
Oi pessoal,
Vamos fazer disso algo bem divertido...
Obrigado pela escolha! Farei meu melhor para ajudar todos vocës.
Grande abraço! -
Parabens a todos, vamos ver se pra já algo se´ra mudado no fórum, pois isto esta/estava morto.[CaDeTe][;n677954]
NOVOS REQUISITOS PARA SER MODERADOR!
- Ser da Suprema Corte.
- Nunca deixar ninguém reclamar da empresa.
- Passar por cima dos seus princípios morais.
Pois, não sei como anda a suprema corte atualmente, mas se estes estiverem com as mesmas funções que antigamente de analizar os replays de hackers, provavelmente alguns desses ficarão sobre carregados com o cargo de mod. Depois vcs vem com desculpinhas por ai de que os membros da sc/mod não tem tempo pra fazer isso ou aquilo... Só observo essas cenas, tem tanto jogadores pela comunidade, será que é tão dificil assim achar jogadores confiaveis pra dividir as tarefas?! -
[GM]Sabbath Foi tarde
-
Meu sonho é ser um gm e um dia vou realizar ☺
-
Parabens a todos, vamos ver se pra já algo se´ra mudado no fórum, pois isto esta/estava morto.
Pois, não sei como anda a suprema corte atualmente, mas se estes estiverem com as mesmas funções que antigamente de analizar os replays de hackers, provavelmente alguns desses ficarão sobre carregados com o cargo de mod. Depois vcs vem com desculpinhas por ai de que os membros da sc/mod não tem tempo pra fazer isso ou aquilo... Só observo essas cenas, tem tanto jogadores pela comunidade, será que é tão dificil assim achar jogadores confiaveis pra dividir as tarefas?!
Obrigado, hhebert.
Quando os membros da Suprema Corte, resolveram se inscrever para a moderação, sabiam que ia ser difícil e necessitava tempo caso fossem selecionados. Os mesmos que foram escolhidos continuaram com a Suprema Corte e com a Moderação. Somos em 13 novos moderadores, e assim não ficaremos sobrecarregados. -
Pessoal, eu vi que alguns criticaram as escolhas, sabemos que não é possível agradar a todos, mas gostaria de deixar muito claro que todos da equipe estão empenhados em fazer o melhor e esse melhor não será perfeito sem a ajuda de vocês.
Todos temos ciência dos problemas e acredito que este é um grande passo para resgatar o que há de melhor do Fórum.
Há um comprometimento muito forte com essa equipe que foi apresentada, posso dizer que já um momento histórico, pois nunca houve tantos selecionados.
No que precisarem, podem contar comigo. -
Desde que não tenha outro [MOD]19, tá ótimo.
De qualquer forma, parabéns.
Experimentem um pouco do gostinho do inferno temperado ao sal. -
Masóia só... a Z8 comprou uma impressora a laser de auto desempenho para produção em massa de MOD? rsrs
Passando o dedo, fiquei naquela: não conheço... não conheço... também não... nunca vi... também não... o Mtzin pé de moça ali... esse não sei quem é... esse também não... o Hendric safadão de volta...
Entretanto, todavia, contudo... Me deparo com isso:
MAS PERAE ENTÃO... Masóia direito quem virou MOD! Gentemmmmmmmmmmmmmmmm...!
Então tá né... O quê que eu vou dizer. rsrs
O [USER="394986"][MOD]Hendric[/USER] , ainda me deve aquela festa na tua humilde mansão viu... -
Masóia só... a Z8 comprou uma impressora a laser de auto desempenho para produção em massa de MOD? rsrs
Passando o dedo, fiquei naquela: não conheço... não conheço... também não... nunca vi... também não... o Mtzin pé de moça ali... esse não sei quem é... esse também não... o Hendric safadão de volta...
O [USER="394986"][MOD]Hendric[/USER] , ainda me deve aquela festa na tua humilde mansão viu...
Parece que o jogo virou, né, migaaaa?
Quem diria que chegariamos a esse ponto. -
O [USER="394986"][MOD]Hendric[/USER] , ainda me deve aquela festa na tua humilde mansão viu...
ja teve um desses ai com meia hora de cargo ja coçando o dedo no botão de warning..
só queria lembrar o seguinte: moderadores de TESTE. TEEEESTE. antes de começarem a aloprar, vejam primeiro se irão ficar, ok? -
Não tive essa oportunidade, mas agradeço por estar procurando melhorar o cf de alguns forma ajuda...
-
Sejam bem vindos gms e mods,sucesso para vocês.
-
ta os MODs e GMs tao ai e quanto a questão d hackers no cf? como q fica vao dar jeito de banir eles pq com tanto hacker chega a desmotivar os jogadores
-
[CaDeTe][;n677954]
Parabéns [MOD]Black, [MOD]Mtzin, [MOD]White, [MOD]Predra, [MOD]Harris Acompanho vcs dês do começo parabéns, não passe por cima dos seus princípios morais.
A verdade dói
Obrigado, pode ter certeza que os princípios morais são primordiais para todos os seres. O cargo em questão é só mais uma forma de podermos desempenhar melhor aquilo que já tentávamos. Que é um fórum mais ativo e se todos colaborarem, melhor para se interagir (em termos de conteúdo). -
Parabéns pra vocês, boa sorte.
-
Bouaaass Quero Ver Trabalho Bom em Novos GM , MODS !
Esta discussão está fechada.