Resultado da inscrição para moderação e novos GMs!

124

Comentários

  • mds eu o [MOD]Falencia kkkk viro mod no Warrock o jogo faliu virou mod no futebol mania o jogo faliu ****, SAUDADES DO TEMPO em que tínhamos moderadores empenhando em ajudar e não só pra ostentar o cargo, a Z8 dessa vez se superou, mocinho vc e apenas um moderador que não e chefe de ninguém aqui no forum vc é um membro comum.

    Esta em fase de teste e achando que é o pá!
  • hsauhsuahsuahsaushaushaushauhsauhsuahsuahsu DEVE SER MUITO BOM SER MOD DO CROSSFIRE, ARMAS GRATIS E EDITAR SALAS, SHOW
  • escreveu:
    [CaDeTe][;n678557]mds eu o [MOD]Falencia kkkk viro mod no Warrock o jogo faliu virou mod no futebol mania o jogo faliu ****, SAUDADES DO TEMPO em que tínhamos moderadores empenhando em ajudar e não só pra ostentar o cargo, a Z8 dessa vez se superou, mocinho vc e apenas um moderador que não e chefe de ninguém aqui no forum vc é um membro comum.

    Esta em fase de teste e achando que é o pá!
    Verdade. Cheios de ambiciosos pelo carguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • GMs e MODs sejam muito bem vindos! Espero que juntos possamos ajudar a fortalecer ainda mais nossa querida Comunidade Crossfireana ;)
    (Desculpem o atraso para dar as boas vindas! hehe)
  • Gostei bastante das escolhas sem exceção de nenhum, boa sorte a todos na moderação. 3 GMs novos no surprise ? Ai sim ! Espero que todos tenham um gás para melhorar as coisas por aqui, e uma sede de melhorias.
    PS: Os novos GMs vão dar as caras no Conexão Z8 ?
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n678663]

    Por que não me citou? Hahahah não precisa dizer essas coisas, não tenha medo, seja apenas você. :p
    Na verdade talvez você mesmo criou o seu ''jogo'' e nele faliu junto. Ainda não vi ninguém ostentar cargo aqui, no dia que eu ver eu me lembrarei em ti, algo que não vai acontecer é óbvio.
    Pois é, ninguém é chefe de ninguém, a propósito eu não vi ninguém dizer que é chefe de outra pessoa por aqui, somente você mesmo.

    Talvez em caso necessário, eu faço uns testes quem sabe.... :rolleyes:[/QUOTE]

    Veja só... Nem lhe mencionei e parece que a carapuça serviu direitinho, não é mesmo? Você recém começou a fase de testes e já está me ameaçando, o que te leva a isso? Você sabe o que é ser um moderador? Você está aí para ser a ponte entre usuários do fórum e GM's, você não é superior a ninguém aqui no fórum, mantenha os pés no chão.


    vc só esta ai porque os 2 moderadores que realmente cuidava do fórum sairão e olha que presente ganhamos, o chast como moderador, espero realmente que o CF não venha a falir, a respeito do jogo que eu estava na equipe eu não era o único não dependia so de min para lançar ele, mais lembro que vc queria ser mod do fórum, coisa que vc quer em tudo conte fórum, não e verdade? mas realmente te desejo tudo de bom ( mentira ) não deixe o cargo subir pela cabeça ( já subiu ja vi membros falando kkkk ) vc apenas esta em teste.

    Agora vai patrulhar o fórum na seção cross fire que vc sempre quis, beijos poderosa!
  • Chega pessoal.
    O fato é que eles já foram selecionados e para a empresa eles são o melhor que há na comunidade quer nós aceitemos ou não vai ser assim e ponto final.
    Ao invés de ficarmos com briguinhas bobas e indiretas vamos ajudar uns aos outros e começar a movimentar esse fórum para que volte a ficar parecido com a época de ouro de 2012-2013.

    Se um membro cumpre seu dever e segue as regras não há do que temer, não sei porque há tanta gente preocupada com as escolhas. Modere a si próprio e então tu não precisaras ser moderado por ninguém.
  • Alex disse tudo. Moderadores só são temidos ou mau vistos para quem não aceita as regras da comunidade ou não sabe conviver nela.

    Fora disso, o moderador é o elo de ligação com os GM's e consequentemente, o porta-voz da comunidade.

    Tivemos algumas reuniões e ficou claro que Moderador não é punição, é organização, é resgatar o que nossa comunidade tem de bom.

    Vamos ter nossas salinhas e outras surpresas mais.

    Estamos todos focados em fazer o melhor, porém, sem a ajuda de vocês, fica mais difícil.
  • Uma pena que alguns GM's ainda estão na equipe....enfim , boa sorte aos novos GM's e aos MOD's em teste ;)
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n679051]Alex disse tudo. Moderadores só são temidos ou mau vistos para quem não aceita as regras da comunidade ou não sabe conviver nela.

    Fora disso, o moderador é o elo de ligação com os GM's e consequentemente, o porta-voz da comunidade.

    Tivemos algumas reuniões e ficou claro que Moderador não é punição, é organização, é resgatar o que nossa comunidade tem de bom.

    Vamos ter nossas salinhas e outras surpresas mais.

    Estamos todos focados em fazer o melhor, porém, sem a ajuda de vocês, fica mais difícil.
    [/QUOTE]

    não é bem assim.. moderador nunca é "temido". nego vai temer o que? infração? e mesmo que a receba, ninguem deixa de pensar o que pensa com medo de warning. então, é inutil.

    e tipo, fica meio dificil ser elo de alguma coisa, ou porta voz, somente dando control V nos posts né?

    isso não é pra voce, mas.. ser moderador não é usar a ferramenta de admin do forum, é saber a hora de usar. e tem gente ai parecendo criança na primeira vez com um brinquedo. a sorte é que o periodo de testes não é longo. e se continuar assim, ela será a mesma coisa que sempre foi: nada.

    ps: não citei nomes porque sabe né.. estão editando muito os posts ultimamente
  • escreveu:
    [CaDeTe][;n678700]

    Veja só... Nem lhe mencionei e parece que a carapuça serviu direitinho, não é mesmo? Você recém começou a fase de testes e já está me ameaçando, o que te leva a isso? Você sabe o que é ser um moderador? Você está aí para ser a ponte entre usuários do fórum e GM's, você não é superior a ninguém aqui no fórum, mantenha os pés no chão.


    vc só esta ai porque os 2 moderadores que realmente cuidava do fórum sairão e olha que presente ganhamos, o chast como moderador, espero realmente que o CF não venha a falir, a respeito do jogo que eu estava na equipe eu não era o único não dependia so de min para lançar ele, mais lembro que vc queria ser mod do fórum, coisa que vc quer em tudo conte fórum, não e verdade? mas realmente te desejo tudo de bom ( mentira ) não deixe o cargo subir pela cabeça ( já subiu ja vi membros falando kkkk ) vc apenas esta em teste.

    Agora vai patrulhar o fórum na seção cross fire que vc sempre quis, beijos poderosa!


    maluco, os cara planta a discordia mesmo, posta mais
  • Pessoal, vamos voltar ao assunto principal do tópico por favor ;)
  • Não veio responder o que falei, e mandou os amiguinho vi te defender jaja aparece um GM, dando uma lição de vida..
    E para o alguns aí pelo amor de Deus pare de puxar saco ele é apenas um moderador em teste, vá puxar saco de um GM, coisa feia o que as pessoas não fazem pra ser moderador, foi o tempo em que os moderadores escolhia as pessoas pela capacidade e não pela amizade, e não venha me falar que não são os mods que escolhe todos aqui sabe que são eles sim.

    Agora me de licença porque vou trabalhar, patrulhar me deixa mais calmo.

    Pensei que nunca ia dizer isso mais a tec protegia o fórum, kkkkk fabinho também.
  • __16 escreveu: »
    Agradeço pela oportunidade e prometo que darei o melhor de mim nesta jornada!!! ;)
    Ai sim ein.. ahsuahsa

    :D
  • Olá! Muitos não sabem quem sou, já que mudei de conta recentemente e estou faz algum tempo apenas vendo como anda as coisas por aqui, postando uma coisa ou outra. Mas sendo um membro que observa a muito tempo esse fórum, estarei postando minha opinião sobre os escolhidos dessa inscrição.


    Inicialmente, gostaria de parabenizar os moderadores escolhidos, por terem conseguido um cargo que acredito que almejavam a muito tempo.

    Quanto aos novos "GM's", boa sorte nessa sua nova jornada! :) Espero que façam um ótimo trabalho e que saibam e possam instruir e ajudar seus clientes/membros de maneira justa e com qualidade!
    Mudando de foco, os escolhidos não agradaram a todos novamente (inclusive eu). Não digo pela qualidade dos que foram escolhidos, até porque isso irá ser mostrado no decorrer do trabalho que eles farão nesse fórum (embora, na minha opinião, alguns dos escolhidos não deveriam nem ter sido citados ou cogitados a ser "MOD"), mas na questão de quantidade de escolhidos a ocupar esse cargo. Penso assim simplesmente por achar que os "GM's" quiseram mostrar para os "MOD's" que saíram recentemente que há muitos outros que podem ocupar a vaga deles. Entretanto, senhores "GM's", lembrem-se que quantidade é diferente de qualidade.

    Não digo que esse meu pensamento está certo, posso estar totalmente equivocado, mas é muito estranho que um resultado assim saia justamente quando os principais "MOD's" saíram de seus cargos.

    Na verdade espero profundamente estar errado, espero mesmo! Torço para que o motivo de escolher vários outros seja por outro propósito. De qualquer maneira com o tempo iremos descobrir isso.




    OBS: Não estou satirizando nem sendo irônico, o que eu disse é realmente o que penso.

    OBS²: Utilizei das aspas por conta dos termos que utilizei, não fui irônico ao abordar os Game Masters e Moderadores.


    Quanto ao que já vi nesse tópico, já aconselho ao [MOD]Wink/Chastory a se controlar nesse novo/repetido cargo, não é ameaçando que você conseguirá ajudar e colocar o fórum em ordem. Essa sua conduta apenas aponta que você está querendo "se mostrar" para os membros que agora você tem poder. Acredito e espero que não seja isso que você quer fazer, mas futuramente não ameace, isso fica feio para você, se for um motivo para dar infração apenas aplique, não fique mostrando que você tem esse poder todo.

    Antes de responder esse post, calma, não estou defendendo o CaDeTe (ou seja lá como se escreve), aliás também achei condenável o modo que ele te tratou, mas certamente isso poderia ser resolvido na base da conversa e com calma.
  • Bem não vou ler todas as postagens pois estou com muito preguiça, acabei de voltar do periodo de carnaval então ainda não tomei meu leitinho fortificante para debater post a post rsrsrs, vamos lá!
    Primeiro parabéns a todos os selecionados, aos que eu conheço e aos que eu não conheço, fico feliz que tenham selecionado em fim novos moderadores e que não tenhamos mas buracos nos próximos longos meses...

    O que posso dizer aos que conheço e sei que não tiveram boas coisas no passado, é para que deixem uma pedra, e tenham tudo o que aconteceu como experiência e que sigam olhando para frente.
    A todos selecionados de forma geral, espero que levem a sério o cargo que ocupam, sei que a excitação inicial é maravilhosa, a ponto de que se não tivermos controle pode acabar se tornando nossa inimiga e em vez de nos dar prazer, nos dar um desprazer.
    Espero que aprendam os principios básicos da moderação, e espero que haja alguém preparado para ensinar todos os principios de um moderador, que possam contribuir de alguma forma positivamente para a comunidade, e que possam compreender antes de agir, sempre se colocando e lembrando que um dia vocês estiveram do lado de cá!

    Aos novos GMs, sejam muito bem vindos, é sempre bom ter sangue novo na equipe.espero que vocês amem o que iram fazer, e se não amar que tente para fazer do seu dia a dia profissional menos árduo, porque não será uma tarefa fácil.
    Espero que também possam amar a comunidade como razão da existência deste jogo, e que estejam participativos na medida do possivel sempre interagindo, ajudando, ou se posicionando para comunidade. Precisamos de GMs que amam o que fazem, e que façam com gosto e com vontade...

    Bem no mais é isso, quando eu voltar pro meu eixo, volto a ficar em dia aqui. :*
  • Parabéns a todos os selecionados. GM's novos, tenho quase certeza que faram um ótimo trabalho!
  • [QUOTE=[MOD]Wink;n679614]Lista atualizada!

    Seja muito bem-vindo, Apolo!
    [/QUOTE]
    Obrigado,meu amigo! ;)
    ConfidantS2 escreveu: »
    Bem não vou ler todas as postagens pois estou com muito preguiça, acabei de voltar do periodo de carnaval então ainda não tomei meu leitinho fortificante para debater post a post rsrsrs, vamos lá!
    Primeiro parabéns a todos os selecionados, aos que eu conheço e aos que eu não conheço, fico feliz que tenham selecionado em fim novos moderadores e que não tenhamos mas buracos nos próximos longos meses...

    O que posso dizer aos que conheço e sei que não tiveram boas coisas no passado, é para que deixem uma pedra, e tenham tudo o que aconteceu como experiência e que sigam olhando para frente.
    A todos selecionados de forma geral, espero que levem a sério o cargo que ocupam, sei que a excitação inicial é maravilhosa, a ponto de que se não tivermos controle pode acabar se tornando nossa inimiga e em vez de nos dar prazer, nos dar um desprazer.
    Espero que aprendam os principios básicos da moderação, e espero que haja alguém preparado para ensinar todos os principios de um moderador, que possam contribuir de alguma forma positivamente para a comunidade, e que possam compreender antes de agir, sempre se colocando e lembrando que um dia vocês estiveram do lado de cá!

    Aos novos GMs, sejam muito bem vindos, é sempre bom ter sangue novo na equipe.espero que vocês amem o que iram fazer, e se não amar que tente para fazer do seu dia a dia profissional menos árduo, porque não será uma tarefa fácil.
    Espero que também possam amar a comunidade como razão da existência deste jogo, e que estejam participativos na medida do possivel sempre interagindo, ajudando, ou se posicionando para comunidade. Precisamos de GMs que amam o que fazem, e que façam com gosto e com vontade...

    Bem no mais é isso, quando eu voltar pro meu eixo, volto a ficar em dia aqui. :*


    Eu estava, não desacreditado, mas com um pé atrás, pois tendo em vista o número grandioso de inscritos a gente sempre fica um pouco apreensivo para o resultado, mas você mesmo sem me conhecer bem me desejou boa sorte, e seu boa sorte realmente me trouxe sorte, obrigado!
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n679823]
    Obrigado,meu amigo! ;)




    Eu estava, não desacreditado, mas com um pé atrás, pois tendo em vista o número grandioso de inscritos a gente sempre fica um pouco apreensivo para o resultado, mas você mesmo sem me conhecer bem me desejou boa sorte, e seu boa sorte realmente me trouxe sorte, obrigado![/QUOTE]


    não sei quem é você, mas parabéns por ter conseguido essa vaga !
  • [QUOTE=[MOD]Apolo;n679823]
    Obrigado,meu amigo! ;)

    Eu estava, não desacreditado, mas com um pé atrás, pois tendo em vista o número grandioso de inscritos a gente sempre fica um pouco apreensivo para o resultado, mas você mesmo sem me conhecer bem me desejou boa sorte, e seu boa sorte realmente me trouxe sorte, obrigado![/QUOTE]


    Rs de nada, não se preocupe com a quantidade, a quantidade é algo necessário para a equipe, quantidade não é definida pela quantidade de movimento do fórum e sim pela necessidade INTERNA que ele possui. Acredite a quantidade foi excelente!
    Mtzin2 escreveu: »
    Noooooooooossa!
    Muito obrigado pela oportunidade dada, tentarei dar o meu melhor. õ/
    Avante! xD
    Cotocooo! Se fizer caca vou colocar uma árvore bem grande dentro do seu relógio sem nada para escorregar. .i.

    [QUOTE=[MOD]White;n677860]Gostaria de agradecer a equipe por me conceder este cargo! Prometo me esforçar e nunca desapontar a equipe!

    Valeu galera! :)[/QUOTE]


    E também espero que no você não faça caca e que você estude, se não será outro que irá ganhar uma árvore no meio do relógio!!!

    OBS: Apolo era quem antes?
  • ConfidantS2 escreveu: »


    Rs de nada, não se preocupe com a quantidade, a quantidade é algo necessário para a equipe, quantidade não é definida pela quantidade de movimento do fórum e sim pela necessidade INTERNA que ele possui. Acredite a quantidade foi excelente!

    Eu era o Jookeer,haha
    zyllyN escreveu: »


    não sei quem é você, mas parabéns por ter conseguido essa vaga !


    ​Obrigado,meu amigo! Abraço!
  • Quero ver todos mais participativos no fórum. O fórum é administrado pela equipe, mas a atração principal é o público. Então vamos movimentar essa comunidade :fera:
  • Gostei dos novos nomes espero um dia estar nessa lista *-*
  • Tudo muito bonitinho com muitos "Obrigados", "Boa Sorte" e toda essa coisa melosa.
    AGORA VAI TRAMPÁ !
Esta discussão está fechada.