Irmãos de Guerra, 19 a 29 de fevereiro
Para comemorar os 4 anos do CFAL temos um grande evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento funciona da seguinte maneira:
O seu tempo jogado é somado ao tempo jogado de todos os seus amigos da sua lista de amigos. Por exemplo, você possui 2 amigos na sua lista. O amigo A joga 5 horas durante o evento, amigo B joga por 15 horas durante o evento e o você joga por mais 5 horas durante o evento. O total de tempo jogado será 25 horas.
Você não precisa jogar junto com seu amigo para que o tempo seja contabilizado. Quanto mais seus amigos jogarem, mais horas acumuladas você terá!
- Os 100 primeiros com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a M200 Cheytac-Ultimate Gold PERMANENTE!
- Os primeiros 3.900 (top 101 até 4.000) com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a 50 Caixas da M200 Cheytac-Ultimate Gold
Basta jogar por pelo menos 30 minutos nos dias e horários abaixo:
- 19 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M4A1-S-Ares Pente Duplo (1 dia)
- 20 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: AK-47-S-Dragão Rubro (1 dia)
- 21 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M200 Cheytac-Grafitti (1 dia)
- 22 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Mateba - Gold Dragon (1 dia)
- 23 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Dual Karambit - Ultimate Gold (1 dia)
- 24 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: JACK HAMMER - Metal Líquido (1 dia)
- 25 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M49 MINIMI SPW-Imperial (1 dia)
- 26 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: AK-47-Knife-Teia Vermelha (1 dia)
- 27 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Barrett M82A1-Ultimate Dragon (1 dia)
- 28 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M4A1-S-Primavera (1 dia)
- 29 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Kriss Super V-Ares PdP (1 dia)
R: A M200 Cheytac-Ultimate Gold permanente e as 50 caixas M200 Cheytac-Ultimate Gold serão entregues no FINAL DO EVENTO.
As recompensas para quem jogar por 30 minutos nos dias e horários indicados serão entregues em até 6 horas após a missão ser completada.
3) Preciso jogar junto com meus os amigos da minha lista de amigos para que o tempo seja contabilizado?
R: Não, você não precisa jogar junto com seus amigos. O tempo jogado dos amigos da sua lista de amigo serão automaticamente computados e somados com o seu tempo.
4) Tempo no lobby conta para o evento?
R:Não, tempo no lobby não conta para o evento. Apenas será contabilizado o tempo jogado.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber o total de horas que possuo?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
ATENÇÃO
Tivemos um problema na distribuição da M4A1-S Ares Pente Duplo! Mas já está tudo resolvido! Aqueles que completaram o evento no dia 19 de fevereiro podem aproveitar da arma hoje!
Quem ainda não tiver recebido os devidos prêmios, por favor enviar um ticket, que ajudaremos no que for possível!
Comentários
-
First *
* -
olocoa ai sim!Belo evento
-
Evento bom, pena que não poderei participar
(Sem tempo para jogar) -
Daora a life! Ótimo evento
-
Que evento lindo!
-
Otimo evento em!! pena que vai ser muito difícil jogar o suficiente para conseguir ela permanentemente =/
-
Evento bom, pena que não vou conseguir completar(eu acho), quero focar 100% nessas voltas às aulas..
-
esperou acaba as férias.............
-
Que delicia de evento
-
Sla acho que eles deveria da as caixas pra quem ja esta jogando a 4 anos, porque muitos que joga a esse tempo todo não vai ganha e isso eu não acho certo quem joga cf a 4 anos não ganha nada é quem tem 1 a 2 anos jogando ganha...
-
AndreCazera escreveu: »Sla acho que eles deveria da as caixas pra quem ja esta jogando a 4 anos, porque muitos que joga a esse tempo todo não vai ganha e isso eu não acho certo quem joga cf a 4 anos não ganha nada é quem tem 1 a 2 anos jogando ganha...
Aqui é assim mesmo cara, os jogadores veteranos não tem nenhum valor.
Só quem vai ganhar isso são os "trapaceiros" que vão deixar um monte de bots inativos nas salas, alem de atrapalhar quem quer jogar ainda vão receber premios.. -
Belo Evento, Estao de Parabéns ! :D:):p
-
Mais isso ai é bom demais da conta hehe.
Bom evento,vlw !! -
-
espero que não encha de hack que chega da escola e vai pra pc.......mas só vai contabilizar as horas jogadas das 18 as 21 em dia de semana??
-
Os donos de LAN HOUSE agradecem...
-
E os spray não vamos ganhar não.?
-
geral rindo falando q é bom , querem escravizar vcs, vão passa 24 hrs pra ganha isso ..
-
Melhor evento de todos, a galera do cf ficou muito animada, espero ganhar essa belíssima cheytac gold / quem sabe né ? '-'
-
Evento top *-* ! Jogarei o máximo que puder para pegar a cheytac!
-
Evento bom, mas vai ser osso ser os 100 primeiros jogar mais tempo, agora que volto as aulas ;-;
-
Seria pedir muito,dar alguma coisa pra players veteranos que estão esses 4 anos aguentando tudo de ruim do jogo?
Nem pra dar uma lembrancinha como um spray uma titica de uma m9,nada mesmo... -
Muito Otimo
-
Gostei bastante do evento, mas preferiria que fosse individual. Enfim, espero que eu consiga algumas armas.
-
eu trabalho o dia intero, nao vo recebe ela rs
-
Eeeeeeeeeebaaaaa tomara q eu ganhe pelo menos sÓ 50 caixas :d
-
imfranklin_- na area so add
-
Porr* um dia vacilo mas suave
-
Eu queria fica entr os 100 primeiros mais esses lek do crossfire tudo ant social hue
-
Evento bom, pena que não vou conseguir completar(eu acho), quero focar 100% nessas voltas às aulas..
Esta discussão está fechada.