Irmãos de Guerra, 19 a 29 de fevereiro
Comentários
-
Bom Evento ^-^
-
Evento top, gostei e muito espero que meus amigos colaborem. Porque eu vou viras os dias jogando muitoooooooo
-
Evento lixo, bom para os donos de lan house e os trapaceiros. Vai ter nego ganhando 4 permanente, outros ganhando 500 caixas....
-
affs vai ser osso
-
Dps falam q Crossfire ñ é Jogo de Criança. Evento foi feito baseado nas Horas escolares de Crianças... Por exempro eu estudo a Noite e ñ vou poder fazer
.. Namoral cagarão no evento pprt
-
pra mi isso é mole mas com os hackers no jogo é só passa raiva to cansada de passar rainha ocm criança vou fica ainda mas 3 semanas sem jogar até as crianças usando hackers sair od jogo ou toma ban.
-
Oi.. Sou Soldado W4RF4C3-BR.. Queria saber uma coisa.. No caso do evento ali.. se eu começar a jogar as 9 da manhã e parar as 12:00 ( Meio Dia ) e ir para escola quando chego as 6:00 ( Da tarde ) e começo a jogar as 6:30 e so paro de jogar as 2:00 ( Da madrugada );;.. Jogando essas horas eu ainda conconrro a Chey Tac Gold ? ou aquele horario marcado no evento é so para ganhar aquelas armas por 1 dia ? ALGUEM ME RESPONDE PFVR OBG BOA NOITE A TODOS (A)
-
Ótimo evento , agora é só conversar com os amiguinhos !
-
quem quiser me add para ficar o dia todo jogando: Im][Shooter. Vai ser o dia inteiro jogando, Valeu.
-
i4g0m3d31r0s escreveu: »Oi.. Sou Soldado W4RF4C3-BR.. Queria saber uma coisa.. No caso do evento ali.. se eu começar a jogar as 9 da manhã e parar as 12:00 ( Meio Dia ) e ir para escola quando chego as 6:00 ( Da tarde ) e começo a jogar as 6:30 e so paro de jogar as 2:00 ( Da madrugada );;.. Jogando essas horas eu ainda conconrro a Chey Tac Gold ? ou aquele horario marcado no evento é so para ganhar aquelas armas por 1 dia ? ALGUEM ME RESPONDE PFVR OBG BOA NOITE A TODOS (A)
Amigo, concorre à cheytac todos do jogo, mas você deve jogar o máximo de tempo possível para que possa pegar ela e ficar entre os 100 primeiros. -
1 dia só af
-
Jogo o dia todo, se quiser add wLD.[M]ay* jogo o dia todo, manda MSG lá q eu add pq ta block. Vlw
-
100 jogadores que tem mais horas acumuladas,de uma coisa eu sei,esses 100 que conseguirem tem doença mental e é vagabundo que não estuda ou trabalha.
Valoriza a porra do jogador que joga a 4,3 ou 2 anos o Z8,porra vai dar arma permanente pra criança hack. -
O evento é esquisito pois n tem como ter a mínima noção sobre se vamos ou n ganhar, mas enfim, é bem criativo, então vamos lá.
-
Booom maaaaaas. nao vai dar pra eu fazer
-
pow muito legal o evento mas acho que voces nao pensaram em todos os jogadores, tem gente que trabalha e estuda como meu caso, trabalho de 6:00 as 17:30 as 19:00 entro na escola e so saio 22:00.. eu jogo todos os dias umas 2 horas... de uma coisa eu sei impossivel eu ganhar.. mas bom evento pra quem tem tempo OBS: so dei minha opniao
-
que pena não vou poder participar do evento felizmente trabalho e não tenho tempo de ficar o dia todo jogando .
-
Nem assim eu volto a jogar...pra mim CF ja deu o que tinha que dar.Bom evento e gboa sorte a todos heuheu
-
Espero Pegar Ela Permanente Pois Tenho 100 Amigos Mais No Maximo 15 Ficam On Mais desses 15 Todo Dia São Aleatorios!:)
-
- muito pouca vaga pra muitas pessoas que iram fazer
'
-
Credo .. quem quer arma por um dia slc
-
lovediaper escreveu: »pra mi isso é mole mas com os hackers no jogo é só passa raiva to cansada de passar rainha ocm criança vou fica ainda mas 3 semanas sem jogar até as crianças usando hackers sair od jogo ou toma ban.
LINDA
Evento daora pena q com os hackers vai ser meio impossivel to mais jogando no ARX e no Fantasy -
heheh vamos galera me add ai rvt]chapolin gogogo 24 por 32 gogogog addd ai
-
O Que vai ter de gente farmando nesse evento ... nem da pra mim
-
Sem dúvida esse é o mais insano dos eventos já feitos. O cara pode ficar 24 horas in game e sequer ficar entre os 4 mil com mais horas, tudo porque não depende apenas do indivíduo...
Pode ter gente ganhando sem nem logar, já que as horas dos amigos na lista conta para ele também. -
krl ... que evento é esse nunca teve... PARTIU ADICIONAR TODO MUNDO! minha lista de amigos tem muitos amigos que nao jogam a mais de 2 semanas ai eu tenho que excluir... GALERA SE VCS QUISEREM ME ADD LA... [SN]Marshall VLW FLW!:cool::cool::cool:
-
TOP! :v '-'
-
Evento top,,so que vai ser dificil joga com hakers
-
Quem quiser me add... ShoWTiME_TOp
-
Agora que a gente vai ver quem é amigo e quem não é :huehue:
Esta discussão está fechada.