Irmãos de Guerra, 19 a 29 de fevereiro
Comentários
-
uhuuu first a page muito daora mano :verde::verde::verde::verde::eek::eek::eek::p:p:p:):):););););)
-
joguei 1 hr ontem e n ganhei a m4 s ares e nem hj a ak rubro quero saber o pq disso?
-
O soma total de suas horas jogadas mais as horas jogadas do seus amigos é: 352 horas e 15 minutos.
-
recebi meus prmios
-
.......................................................
-
307 Horas jogadas, vamos ver ne.
-
Te Amo z8 pensou nos jogadores de estuda de tarde !!
-
Eu não ganhei minha m4a1 ares Nick: Lh][SombriO*
-
Pq n ganho to jogando 30 minutos na hora certa e n ganhei nenhuma arma pq isso É rouboo um monte ganho menos eu pq
-
kauezphora escreveu: »Pq n ganho to jogando 30 minutos na hora certa e n ganhei nenhuma arma pq isso É rouboo um monte ganho menos eu pq
Olá caro jogador(a) kauaezphora,
Você deve entra em contato através do suporte técnico, Enviando um ticket, sobre o problema de recebimento da premiação deste evento, Para enviar um ticket basta você ir AQUI.
Abraços. -
Não estou conseguindo ver quantas horas jogadas eu tenho, quando clico em " Verificar Status ", ta sempre dando erro aqui. O que pode ser ?
-
Otimo evento
-
voceis fica tÃo feliz por esse evento bom. Digamos que vcs fiquem entre os 100 primeiro ou no meio dos 4000 ganhe nas caixa , nem vai conseguir jogar com ela ja que a z8 nÃo liga para os ha.,cks vc ta ai todo cag,ado de emosÃo e mal sabe q nao vai usar a arma a nao ser se jogar modo but ou sala trancada
-
Mt bom tomara que eu ganhe !
-
Amei ... Se eu avança siga-me,se eu recua mate-me,se eu morrer vingue-me,porque somos guerreiros da mesma família.
-
Eu quero sabe quantas horas eu joquei
-
Vai ter evento ´´Volta as aulas´´?
-
Ganho pelo menos essas 50 Caixas -.-'
-
Evento nada bom pq poucas pessoas irao ganhar e as outras que tentaram vao fica chupando o dedo aff z8 fala nd cada event em coco
-
evento muito bom para aqueles q n tem condição de por ZP e roletar
-
Um evento perfeito para min sempre quis uma ChayTec""
-
Vamos tentar ficar entre os 100.... ja com 800 horas jogadas
-
Evento bom , porem não depende do jogador em si , e sim dom os friends . Os dono de lan house piram rs. 960hrs.
-
Precisa ter 6 pessoas pra contar a hora respondem.
-
como faço para jogar pois sou novato nisso eu jogava muito cs
-
pois já fiz a escrição
-
oxi z8 aki nao ta contando se eu to jogando nao vale tbm ne mano
-
Mds z8 joguei mais de 30 minutos e não ganho essas
-
Mds z8 joguei mais de 30 minutos e não ganho essas
Olá caro jogador(a) 3265658,
Serão entregues em até 2 horas após a missão ser completada. -