Irmãos de Guerra, 19 a 29 de fevereiro
Comentários
-
egameroriginp escreveu: »Estou com 1400 horas
estou com 1600 boa sorte para nós -
onde q eu vejo as horas
-
Go rapaziada tentem criar algum topico ou coisa semelhante , pra postarem as horas , para termos uma noÇao +/- se vamos ganhar ou nao .
-
Pessoal, quem quer saber como acompanhar o evento, é só clicar AQUI e será direcionado a página de acompanhamento de eventos.
Espero ter ajudado seus lindos e lindas. -
tmj
serra qe vai poka -
E para quem n tem amigo como faz?
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n684328]
Para comemorar os 4 anos do CFAL temos um grande evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento funciona da seguinte maneira:
O seu tempo jogado é somado ao tempo jogado de todos os seus amigos da sua lista de amigos. Por exemplo, você possui 2 amigos na sua lista. O amigo A joga 5 horas durante o evento, amigo B joga por 15 horas durante o evento e o você joga por mais 5 horas durante o evento. O total de tempo jogado será 25 horas.
Você não precisa jogar junto com seu amigo para que o tempo seja contabilizado. Quanto mais seus amigos jogarem, mais horas acumuladas você terá!- Os 100 primeiros com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a M200 Cheytac-Ultimate Gold PERMANENTE!
- Os primeiros 3.900 (top 101 até 4.000) com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a 50 Caixas da M200 Cheytac-Ultimate Gold
Basta jogar por pelo menos 30 minutos nos dias e horários abaixo:- 19 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M4A1-S-Ares Pente Duplo (1 dia)
- 20 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: AK-47-S-Dragão Rubro (1 dia)
- 21 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M200 Cheytac-Grafitti (1 dia)
- 22 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Mateba - Gold Dragon (1 dia)
- 23 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Dual Karambit - Ultimate Gold (1 dia)
- 24 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: JACK HAMMER - Metal Líquido (1 dia)
- 25 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M49 MINIMI SPW-Imperial (1 dia)
- 26 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: AK-47-Knife-Teia Vermelha (1 dia)
- 27 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Barrett M82A1-Ultimate Dragon (1 dia)
- 28 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M4A1-S-Primavera (1 dia)
- 29 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Kriss Super V-Ares PdP (1 dia)
R: A M200 Cheytac-Ultimate Gold permanente e as 50 caixas M200 Cheytac-Ultimate Gold serão entregues no FINAL DO EVENTO.
As recompensas para quem jogar por 30 minutos nos dias e horários indicados serão entregues em até 6 horas após a missão ser completada.
3) Preciso jogar junto com meus os amigos da minha lista de amigos para que o tempo seja contabilizado?
R: Não, você não precisa jogar junto com seus amigos. O tempo jogado dos amigos da sua lista de amigo serão automaticamente computados e somados com o seu tempo.
4) Tempo no lobby conta para o evento?
R:Não, tempo no lobby não conta para o evento. Apenas será contabilizado o tempo jogado.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber o total de horas que possuo?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.ATENÇÃO
Tivemos um problema na distribuição da M4A1-S Ares Pente Duplo! Mas já está tudo resolvido! Aqueles que completaram o evento no dia 19 de fevereiro podem aproveitar da arma hoje!
Quem ainda não tiver recebido os devidos prêmios, por favor enviar um ticket, que ajudaremos no que for possível![/QUOTE]
Seria bom se tivesse uma atualização no xtrap tem muitos hackers no jogo 2 colegas meus estão parando de jogar por esses motivos evento é bom mais seria melhor um jogo sem hacker do que esse evento comopro VIPs e gasto dinheiro acredito q muitas pessoas também se continuar assim eu paro de jogar e vou pro [Removido]! Ou um jogo pago. -
o meu nao ta dando pra ver quantas horas eu fiz
-
não da pra vê
-
Pessoal vocês estão entrando na página de acompanhamento, logando na conta de vocês e depois clicando no evento correspondente como mostra na imagem abaixo?
-
o evemto e belo e meu zp que nao cheog ainda
-
Quero entra no e vento mais não consigo
-
Estou com 1905 horas jogadas Sera que ganho?
-
Eu estou com 1826 horas jogadas. Hoje ainda chego em 1900.. haha
Ganhar eu sei que não vou mesmo, mais as caixas até que seria de bom proveito.. #Só que não. **** -
1800 horas, será que ganho?
-
To chegando a 2.000h vai ser dificil mais quem sabe nÉ! JÁ tenho uma m200 chaytec msm jÁ ta de bom tamanho
-
To com 1735 horas, bem que poderia vim as caixinhas haha
-
Tentar pelo menos as 50 caixas haha !! Belo Evento
-
eu compri o da mateba mais minha mateba nao chegou prq?
-
eu compri o da mateba mais minha mateba nao chegou prq?
Todos os prêmios para quem jogar pelo menos 30 minutos serão entregues em até 6hs após ter concluído, como explicado no inicio do tópico.
Por acaso se não recebeu, envie um ticket ao suporte. -
q merda heim
-
ta panha fs aqui no meu ´pc n da de faze isso ta com viro n da de eu joga querinha muito essa sniper legal mais o pc fica saindo o tempo tondo do jogo na lah
-
Que delicia :D
-
Vamos que vamos meus coleguinhas rs! :rolleyes:
-
Add eu *-*wooox*-*
-
po esse evento e
-
MDS só acho q e pouco pro numero de jogadores que há no CF e o modo de como uns ficam ''jogando'' , Mas pelo menos vou poder dizer que tentei ...
-
se loco champz ae sim
-
Estou já com mais de 1.100 horas mas acredito que não vou conseguir nem as 50 caixas haha.. mas valeu a tentativa
-
eu nao sei como vejo minhas horas jogadas ;´-´;
Esta discussão está fechada.