Irmãos de Guerra, 19 a 29 de fevereiro
Comentários
-
4 mil horas ja u.u
-
gostosodfdmbndddddddddddddddddddddddddddddd
-
ausyfdoaud escreveu: »eu nao sei como vejo minhas horas jogadas ;´-´;
Por aqui amigo: http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Eventu Dlç
-
Evento Top Ak Teia Vermelha Nossa Em
-
Lindo esse evento
-
perfeito vo pega todas
-
os lek tudo com 4mil hr, 1mil hr, e eu achando que as minhas 800hr era muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Gostei bastante
-
kkkkkk Muitos de K.O dizendo q ta com 2,3,4,5 mil horas jogadas jogo tds os dias e to chegando em 1mil horas ainda kkkkkkk
kkkkk muitas pessoas mentindo dizendo q ta com 2,3,4,5 mil horas jogadas mo K.O kkkk to chegando em 1 mil horas e jogo todos os dias -
Hard dms pra ficar entre os 4k
-
quantas horas vcs tem ?
-
não ganhei minha ak teia vermelha porque??? fiquei chateado
-
Evento Maneiro (Y).
-
os lek tudo com 4mil hr, 1mil hr, e eu achando que as minhas 800hr era muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Parece Eu Hahahahahahahaahah -
vai ser d+ se os racks nao ganha e claro ^_^
:rolleyes: todos tentamos mais falias vem de nos mrm mais tamos ai no que e se nao de valeu -
af
Aqui é assim mesmo cara, os jogadores veteranos não tem nenhum valor.
Só quem vai ganhar isso são os "trapaceiros" que vão deixar um monte de bots inativos nas salas, alem de atrapalhar quem quer jogar ainda vão receber premios.. -
evento bom mas podia dar caixas né
-
Eu como todos estou participando do evento mas uma coisa me aconteceu, ontem joguei mais de meia hora dentro do prazo e nao ganhei a ak teia vermelha façam alguma coisa. Pf
-
va q vamo rumo a cheytec ouroo *-*
-
add ai alguem [?]SaFaDaOo?
-
Nao recebi meu premio de ontem
-
Também ainda não recebi a AK 47 Teia Vermelha.
O cara com 4mil horas no evento, agora até desanimei com minhas 2500 horas.. -
Não sei nem se vou ganhar ._.
-
eu também não recebi minha ak-47 teia vermelha mas espero ganhar minha barret ultimate dragon
vlw -
evento top não vou ganhar nada DE M200 CHEYTAC OURO NEM CAIXAS mesmo ASSIM quero as armas de 1 dia
-
Todo respeito so acho que quem acompanha o cf a 4 anos deveria ser recompensado mais alguem pensa assim?
-
kkkkkk Muitos de K.O dizendo q ta com 2,3,4,5 mil horas jogadas jogo tds os dias e to chegando em 1mil horas ainda kkkkkkk
kkkkk muitas pessoas mentindo dizendo q ta com 2,3,4,5 mil horas jogadas mo K.O kkkk to chegando em 1 mil horas e jogo todos os dias
Kkkk mano ,pior que é verdade msm , tem nego com uns 6k já .
Só acho que deveriam por a colocação junto na pag de acompanhamento de evento , pelo menos ao final do evento já que está quase acabando né ,muitos estão felizes achando que vai ganhar com suas 3k de horas (eu **** ) ai chega no final do evento e não ganha nem pelo menos as cxs ,pelo menos poderiam informar em que posição estamos né . -
Ate agr joguei 4300hrs e 59min
-
ja estou com mts horas jogadas espero que eu ganhe!
Esta discussão está fechada.