Irmãos de Guerra, 19 a 29 de fevereiro
Comentários
-
evento otimo :cool: vlw !!
-
Venho através deste, pedir uma ajuda ! Não estou conseguindo enviar nenhum ticket ,então precisei vir aqui pra falar . Minhas horas não estão sendo contabilizadas , estou jogando o dia todo, e tenho em média 50 amigos online o dia todo também, mas minhas horas não estão sendo contadas desde ontem, permanece a mesma quantidade desde ontem, e em todo evento acontece alguma coisa na minha conta. Ao menos me deem uma explicação sobre o ocorrido? Obrigado.
-
Fiquei 30 minutos jogando,por que não ganhei a cheytac ainda? '-'
-
-
vou tentar fica entre os 100 porém vai ser muito dificil estou com 900 horas jogadas
deve ter pessoas com mais de 2000 ja rs -
Quem pude passa la na minha pagina de corssfire no facebook o nome da pagina e crossfire br +vips+ pass la da uma olhada
-
BEM LOKO chey tac
-
a z8 coloca evento bom e não tira os hack mds
-
é neh evento boom mais n da nem pra usar a merda da arma cheio de raker na sala sei que n é facil acabar com os hacker mais melhora o anti-chiter arma nova de zp todo o mÊs arma de gp que é bom nada
-
**** EVENTO FIST ! mais e os rask como que fica ? a z8 so tras arma de zp e gp nada , mais belo evneto <;
-
eu to com 1000 hr
-
ME ADD JOGO 10HRS POR DIA ICK:XXOFFmtsXX[COLOR=rgb(0,0,128)].....ADD SOU VICIADO[/COLOR]
-
Mds z8 joguei mais de 30 minutos e não ganho essas
-
como eu vejo minhas horas jogada
-
cavalleiro escreveu: »como eu vejo minhas horas jogada
Olá caro jogador(a) cavalleiro,
Bastar você ir http://br.crossfire.z8games.com/events.html . -
Cade a z8 para tirar os hacks? não joguei nenhuma partida hoje sem hack Sé loco até mix e op7 tinha (uma dica.Anti hack novo).
-
Espero estar entre os que ganharem a cheytac !
-
ja fiz 1000 horas XD
-
O evento É muito bom... O evento.
-
esse evento e bom mais com os hackers ta difiçil cumpri tem muito hacker tem q tira eles rapidamente se fala q vai reporta um hacker eles ainda debocha da sua cara pareçe q sabe q nao aconteçe nada quando vc reporta eles
-
Daora a life! Ótimo evento
Para as horas serem contadas eu e meu amigo tem que estar online ao mesmo tempo ? -
Para as horas serem contadas eu e meu amigo tem que estar online ao mesmo tempo ?
Não precisa estarem online ao mesmo tempo. -
Ta ai dando arma pra pra [Removido] de dia enquanto o cf ta cheio de hack resolve aquilo la mds de 10 salas q jogo 9 ta cm hack ! Assim n da n
-
Hj dia 22/02 - 10:20 da manha já tenho 600 horas, será que tenho alguma chance de ganhar as caixas?
:confuso::confuso: -
PowerSangue escreveu: »Hj dia 22/02 - 10:20 da manha já tenho 600 horas, será que tenho alguma chance de ganhar as caixas?
:confuso::confuso: -
fis envento e nao recebi
-
bom evento mais tambem acho q nao vo consegui completar !!!!!
-
Evento Otimo Pena Q Nao poderei participar
(Sem tempo tbm) -
nem vou fazer
-
Belo evento, acho ótimo o evento! Mas é dificil pra muita gente jogar horas.. até porque sempre tem muitas necessidades como trabalhar, cuidar da família, viajar, participar de festas, enfim... difícil vamos tentar.
Esta discussão está fechada.