Irmãos de Guerra, 19 a 29 de fevereiro
Comentários
-
Nossa Parabéns ao CF ,esse evento é top de mais .
-
evento dhr sendo q acho q so vo pegar as 50cx e sou azarado d+
e alguém pode me ajudar a entrar em contato com um gm pq roubaram duas acc minhas -
N tenho Amigos no CF ;-;
-
Meu Deus mais um evento pra a criançada que não trabalha e tem nada pra fazer fora de jogar CF, e aqueles que fica Dia inteiro suando o Jogo usando Hack. Tão de parabéns Z8 vocês são inacreditável mesmo Aniversario de 4 Anos um grande ???.
-
qual é o link do site de acompanhamento das minhas horas?
-
Adicionem - Jogo 10hrs por dia. NICK: fgn
-
oxi so 1 dia oloco **** to fora
-
É o cúmlo da injustiça! Evento mais idiota de todos que ja vi!
Minha lista de amigos só tem AMIGOS, Totalizando umas 10 pessoas no máximo, das 10, apenas 2 ou 3 logam por dia. Ai vem o jogador que tem o friends LOTADO de FF, Zé-Freekill, Sem-vida, etc... dos 100, 200 logam por dia.
Ai eu faço 1000 horas no sufoco e esse jogador com friends lotado de caras q ele nem fala faz 5 horas e recebe mais de 3000 por seus "amigos"
Parabens z8, vcs pensam muito bem -
oq adianta um evento asim com vario hak, baniram a acc do meu amigo por injusta causa ele perdeu tudo vip, m,n mais faze oq
-
ae s em evento TOP vo logo fazer agr ****
-
eu deveria ser mega vip
-
É o cúmlo da injustiça! Evento mais idiota de todos que ja vi!
Minha lista de amigos só tem AMIGOS, Totalizando umas 10 pessoas no máximo, das 10, apenas 2 ou 3 logam por dia. Ai vem o jogador que tem o friends LOTADO de FF, Zé-Freekill, Sem-vida, etc... dos 100, 200 logam por dia.
Ai eu faço 1000 horas no sufoco e esse jogador com friends lotado de caras q ele nem fala faz 5 horas e recebe mais de 3000 por seus "amigos"
Parabens z8, vcs pensam muito bem
Achei uma m**** também.
Deveriam ser as horas apenas do jogador que ai iria de esforço, isso de juntar com as horas dos amigos muito sem nexo.. -
Ótimo evento Z8Games, vamo q vamo uhuu
-
Sera Falta De Criatividade Criar Um Evento Desse ...Já Teve Eventos Melhores Nem Todos Os Jogadores Que Enveste No Jogo Podera Ganhar Por Esta Ocupado Trabalhando
-
Ótimo evento, estou lutando para conseguir meu lugar de missão completa. :cool:_OhT escreveu:[F0D4S3;n685218]Sera Falta De Criatividade Criar Um Evento Desse ...Já Teve Eventos Melhores Nem Todos Os Jogadores Que Enveste No Jogo Podera Ganhar Por Esta Ocupado Trabalhando
Existe outros eventos no ar. Infelizmente alguns perdem o evento devido ao pouco tempo que lhe tem, é uma pena. Mas não se desanime, sem dúvidas outros eventos estarão a caminho. -
Já estou com 113 horas e pouco, vamos lá amiguinhos, joguem !!!!!!!! uahuhauhauah
-
Quem me tiver nos amigos pode até excluir
-
gostei do jogo
-
So uma duvida Exemplo se eu fica jogando 24 horas vai conta as 24 horas ? ou so vai conta Horas nos horarios e datas dos evento ?
-
eu sei que não vou ganhar, mais tinha que ter um lista mostrando quem jogou mais horas....
-
hum otime evendor
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n684328]
Para comemorar os 4 anos do CFAL temos um grande evento para você!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Este evento funciona da seguinte maneira:
O seu tempo jogado é somado ao tempo jogado de todos os seus amigos da sua lista de amigos. Por exemplo, você possui 2 amigos na sua lista. O amigo A joga 5 horas durante o evento, amigo B joga por 15 horas durante o evento e o você joga por mais 5 horas durante o evento. O total de tempo jogado será 25 horas.
Você não precisa jogar junto com seu amigo para que o tempo seja contabilizado. Quanto mais seus amigos jogarem, mais horas acumuladas você terá!- Os 100 primeiros com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a M200 Cheytac-Ultimate Gold PERMANENTE!
- Os primeiros 3.900 (top 101 até 4.000) com mais horas jogadas (suas horas + horas de todos os seus amigos da lista de amigos) receberão a 50 Caixas da M200 Cheytac-Ultimate Gold
Basta jogar por pelo menos 30 minutos nos dias e horários abaixo:- 19 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M4A1-S-Ares Pente Duplo (1 dia)
- 20 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: AK-47-S-Dragão Rubro (1 dia)
- 21 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M200 Cheytac-Grafitti (1 dia)
- 22 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Mateba - Gold Dragon (1 dia)
- 23 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Dual Karambit - Ultimate Gold (1 dia)
- 24 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: JACK HAMMER - Metal Líquido (1 dia)
- 25 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M49 MINIMI SPW-Imperial (1 dia)
- 26 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: AK-47-Knife-Teia Vermelha (1 dia)
- 27 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Barrett M82A1-Ultimate Dragon (1 dia)
- 28 de fevereiro (13:00 às 16:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: M4A1-S-Primavera (1 dia)
- 29 de fevereiro (18:00 às 21:00 horas): Jogue por 30 minutos e receba: Kriss Super V-Ares PdP (1 dia)
2) Quando os itens serão entregues?
R: A M200 Cheytac-Ultimate Gold permanente e as 50 caixas M200 Cheytac-Ultimate Gold serão entregues no FINAL DO EVENTO.
As recompensas para quem jogar por 30 minutos nos dias e horários indicados serão entregues em até 2 horas após a missão ser completada.
3) Preciso jogar junto com meus os amigos da minha lista de amigos para que o tempo seja contabilizado?
R: Não, você não precisa jogar junto com seus amigos. O tempo jogado dos amigos da sua lista de amigo serão automaticamente computados e somados com o seu tempo.
4) Tempo no lobby conta para o evento?
R:Não, tempo no lobby não conta para o evento. Apenas será contabilizado o tempo jogado.
5) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
6) Como saber o total de horas que possuo?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
fiz o evento de ontem e a arma não caiu na minha conta ainda, porque ? -
Meu deus injustiça.. .brasil td jogando cf .mais de 20mil pessoas jogando pra100 pessoas so ganhar a cheytac ouro.. Dava pra melhorar issu um poco nee..
E lembrandoo tbmm. .. Da um jeito nod hacker nem da pra joga fankeada. Vlew obg! -
Que TOP! ai sim esse eu vo fazer tomare que ganhamos
-
e como vamos saber em que colocação ficamos ??? o.o
-
Muito dificil de ganhar mais vamos lahhh
-
Ótimo evento!
-
Belo evento, Estão de parabéns :surpreso::huehue::cool:
-
como q ver a hora jogada ?
-