Assista ao Conexão Z8 de março!
Comentários
-
essa gm em ui ui ui U..,U
-
E quem tem viboras,vai ter o desconto tmb?
-
gostei da caixas so arma boa
-
Só Faltou Mercado Negro de GP , e eventos de caixas de "Mercado Negro de ZP" ! Mais Gostei Bastante Dessa Atualização Tbm , Bem Daóra! Bem Vinda [GM]Babis !
-
Verdade parece comercial.. "vem compra que ta barato e vip a preço de banana corre que esta em promoção" :rolleyes:
Já vai ser a terceira atualização do ano e só veio uma arminha de GP entre elas.. -
Adorei essa atualização.
-
que GM em, Ta de parabens
-
100% desinteressada. :v Bem vinda Babis. Cadê o mapa Dust?
-
Att Poo0P
essa gm babis *-* gata -
vai vir arma de mercado negro de gp não?
-
Seleegamer vai curti essa att.... SÓ vai lelesk
-
Nossa cara achei mt bom, Essa ak é muito bonita, ainda ganhando desconto com outras armas, ainda ganha vip 7 dias
-
Valeu z8 por ter tirado os hackers e traz mais mapas dahora como o ankara 2.0
-
Mercado Negro de gp cade???????????? minha opinião sobre isso é que poderia colocar outras armas no m.n de gp
mais boa atualizaçao
-
Isso que cf<3,, e mais vip legais.....:D
-
Legal os itens as armar, mais pelo amor de deus z8 mudem de apresentadores nesses videos porque esta uma decepção assistir esse vídeo ! da ate raiva !
-
Otima Atualização E Boa GM (°-°)
Adeus Hacker´s já Era Hora -
Qual seria o plano para combater os hakcers? No início do vídeo disseram que iriam falar sobre isso, aí disseram que estão cientes e que estão trabalhando, é só isso? Como estão trabalhando para que a situação seja resolvida? O que seria esse trabalho?
-
Finalmente Z8Games vcs Irão Da Um Jeito nesses Lixos Que Usa Hackers Tava Impossivel De Jogar CrossFire Mais eu Sabia que A Z8Games Iria da Um Jeito Nessas Praga!
kk! :cool::cool::cool: -
Boa atualização mas esse més a grana vai estar curta.
-
[QUOTE=UZMK[Naruto];n688914]Qual seria o plano para combater os hakcers? No início do vídeo disseram que iriam falar sobre isso, aí disseram que estão cientes e que estão trabalhando, é só isso? Como estão trabalhando para que a situação seja resolvida? O que seria esse trabalho?[/QUOTE]
Eles não falam, pois poderiam usar para burlar mas ainda o sistema. -
Que Z8 mercenária! Vamos banir os hackers! Isso vocês dizem sempre e não muda nada só piora! Tem que banir todas as contas vinculadas a acc hacker e usando o mesmo e-mail. Processar o site que hospeda e distribui o hacker assim como quem o programou. O que adianta eu comprar um VIP(elos R$140 dela eu compro vários jogos mais atuais que o CF [REMOVIDO] ou dou uma melhorada no meu PC já que essa grana da para comprar 8gb de ram , VGA, HD, gabinete, cooler, placa mãe ou processador). Vocês trazem varias formas de ganhar dinheiro e para dar qualidade no jogo nada, continua na mesma, bani acc o cara cria outra(fora que depois do report demora 5 meses para banir). Por que não banir o MAC do cpu? Nego vai ter de trocar peças do computador para criar outra acc!
-
[QUOTE=[GM]Plex;n688796]
Rufem os tambores, amolem as facas, carreguem as espingardas....mais um arsenal de novidades no CROSSFIRE!
Assista em primeira mão a novíssima GM Babis acompanhada do nosso querido GM Mike contando todas as novidades do mês de MARÇO!
É muita novidade, deixe aí a sua opinião sobre o que está chegando no CF logo logo.
Clique aqui para assistir ao Conexão Z8.
Valeu![/QUOTE]
muito bom atualização ainda mais a que vão dar um jeito nesses rackers,e só vai trazer mais jogadores pro AL,porque todo mundo estava indo pro cf [Removido] e gastando o dinheiro lá! -
Só de saber que estão, fazendo algo referente aos Hackers já é uma ótima noticia , sobre essa nova Vip , achei muito apelona desse jeito o jogo não vai ficar muito equilibrado....
ESTOU AGUARDANDO RESPOSDEREM MEU TICKET -
QUE DELICIOSA essa att.
-
Que linda GM Babis
-
Passando aqui pra deixar minha risada kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ouço esse blá blá blá de banimento de hack3rs tem tempos. Só que agora eles falam isso de uma maneira tentando convencer. Será que é pra comprarem a nova Vip? Que [h=1]Coincidência[/h] -
Z8 é o Castelo Que Dia Vai Chega Castelo 2.0 esse mapa eu muito bão para Upa!:cool::):cool::cool::cool:
-
Gostei da GM Babis.. uheuhe... Ela é linda ( Com Todo Respeito.)
-
So zp que coisa !
puts como vou matar os caras de vip ahh se nao tem dinheiro ta fudi...
Esta discussão está fechada.