Assista ao Conexão Z8 de março!
Comentários
-
eslenda123 escreveu: »GMS EU POSSO fazer Esse evento todo hoje do cartão postal e spray de uma vez
Como diz no tópico principal do evento que mencionou:
"Você deve jogar o mínimo de 1 hora no Sábado e mais 1 hora no Domingo (2 horas no total)".
Se tiver alguma duvida sobre o evento, pode dar uma olhada AQUI. -
KoringaCF2 escreveu: »Otima Atualização E Boa GM (°-°)
Adeus Hacker´s já Era Hora -
att massa só aguardando, pena q não vou poder comprar essa vip. Porem tomara q os hack´s não tenham mas espaço no crossfire.
-
car muito foda essa arma ja joguei com ela no cf onfilline
-
como que eu faço para ser moderaddo dor forum
-
BrazzucasGui escreveu: »como que eu faço para ser moderaddo dor forum
Se quiser mesmo ser um moderador, dê uma lida AQUI. Tem tudo que precisa saber. -
Ai o ate quem fim porque ja tava ficando feio so hack so filha da p......
agora e coloca uma ferramenta de banir por IP MAC -
[QUOTE=[MOD]Rodrigs;n689097]
Olá BrazzucasGui,
Se quiser mesmo ser um moderador, dê uma lida AQUI. Tem tudo que precisa saber.[/QUOTE]
muito bom esse poste sobre os MOD's adorei -
eu só vi no vídeo bla bla bla gastar dinheiro , e os prêmios n são bons, já tenho as vips todas q estão la seria melhor dar capacete por 1 dia do que aquilo ¬¬ ,
-
Gostei da caixa Dragão Imperial e do mapa Ankara 2.0
-
O CF SEMPRE inovando nas melhores armas e skins dos FPS gratuito, linda a nova vip, ainda com promoção de liquidação, com certeza vou adquiri-la. Nós sabemos que Cross fire é FPS PARA OS FORTES, e esse lema não existe a toa, só os fortes aguentam essas pessoas que usam programas ilegais e que estão com os dias contados. CHEGA LOGO MARÇO:rolleyes:
-
Quanta coisa boa no mesmo vídeo ein
-
Essa nova GM aí ofuscou o conteúdo da atualização...
-
Opa Ak-47 Cyborg me dominou com esse olhar tenebroso.:o:o
E gostei ainda mais foi do mapa Ankara 2.0 meu mapa favorito finalmente veio para o nosso CF.:eek::eek: -
Muito legau ainda bem que vai punir os rack ufa ...mais parabens z8 games vcs sao muinto criativos tomare.que eu compre a nova vip
-
Conexão z8, cada vez mais decadente
-
porra rack arao aminnha conta iai vcs não faz porra nen uma
-
Ate achei legal isso da nova vip mas queria tbm um mapa castelo 2.0 iria ficar muuuito massa
-
Nenhuma arma na loja de gp, nenhuma arma de mn de gp...
z8 ficando cada vez mais mercenária, querendo vender vip a qualquer custo, antes era 30% na pre venda da da vip agr é 10% pra vc conseguir os 30% tem q ralar... Sei não viu...
Por isso desativaram os comentários no youtube, isso aqui tá pior que o comunismo.
''ops, esqueci que não posso criticar a z8, pois os [MOD]'s irão remover meu comentário... Vou ter que elogiar a att em alguma coisa pra passar despercebido''
Unica coisa boa da att foi o coliseu difícil. -
Gostei muito de todas as armas!
-
z8 ficando cada vez mais mercenária, querendo vender vip a qualquer custo, antes era 30% na pre venda da da vip agr é 10% pra vc conseguir os 30% tem q ralar... Sei não viu...
Por isso desativaram os comentários no youtube, isso aqui tá pior que o comunismo.
''ops, esqueci que não posso criticar a z8, pois os [MOD]'s irão remover meu comentário... Vou ter que elogiar a att em alguma coisa pra passar despercebido''
Unica coisa boa da att foi o coliseu difícil.
a melhor parte dessa conexão foi quando acabou..
desde o começo de dezembro infestado de hack, e essa "equipe" nao teve competencia pra fazer NADA. 3 meses "em reuniao estudando novas politicas", e nada.
as ranqueadas vieram, e nao tem um platina/diamante, porque é impossivel jogar sem encontrar hack/bot. vai acabar a temporada, e tambem nao terão feito nada, como sempre.
mas eles tem a cara de pau de ficar todo mes criando video anunciando 500 armas de zp, querendo arrancar dinheiro num jogo decadente.
SE DEPENDER DE MIM VOCES NAO TERÃO MAIS UM CENTAVO. -
Unica coisa boa da att foi o coliseu difícil.
Pior que essa Vip nova esta com atributos alterados e ficou bem mais fraca.Esta com um preço bom para quem gastou na Desertinha Vip,mas ainda assim tem que se pensar muito para comprar pois ela foi absurdamente nefada. -
Primeira pag. Babis =^^=
Da uma arrumada sem necessidade tomo um boquei de (15 dias ;-;) injustamente nenhum histórico de hacker upei de cadete a general, sem nada pra esconder sem nenhum tipo de (trapassas), num vai ser agora que ia faz algo pra bular as regras... pfv da arrumada ae... vlw que venha nova AK vip (arranca cabaço) só pra gasta $$$
+ um cara que xinga feito uma criança em salas, buga pensando que não tem consequências, e quando tem fica chorando e dando uma de santinho no forum.... + dentro das salas só sabe humilar os jogadores patentes baixas que n tem vip. Tragico -
òtima atualização, mas tem que focar mais em resolver problemas do jogo, tem gente ugando até hj, mas fora os prolemas CF é um bom jogo!
-
gostei de tudo mais eu gostei das armas de bonus e da nova vip z8 você é de+++++
-
Nova VIP? Caixas do MN de ZP?!?! nem quero saber...
Veremos se haverá uma nova postura em relação aos hackers e bugs, pois é isso o que realmente importa. -
hakers e ai ? estão ouvindo,certo! mas e ai ? e outra esses servidores estão uma bosta .... quase todos os usuarios com ping alto !!! concertem isso !!!!
-
....caramba meu e isso ai tem que acabar com esses hacks que tao chato pra caramba ja tao enchendo o saco , vem ki vem boris e a nv vip blz .....
-
#CadeTicketZumbi Morreu ?
-
Man nunca mais compro vip nessa poxa n man fui roubado e eles falam q não podem fazer nada #chateado kkkkk
Esta discussão está fechada.