Assista ao Conexão Z8 de março!
Comentários
-
pelo relogio que no meu 4:25 PM e o do forum é 7:15 PM entendo que ou la ja é quinta noite ou quarta noite se for o sevem é brasileiro então o fuso-horario tem que ser local
e aí sai ou não hoje? -
Como ter vip, se meu E-mail não consigo entra mas e nem recupera me ajudem a recupera pra mim por VIP ?
-
Vem ne mim Barrete.....te amoooo 400 hp
-
SiSoNoMpes escreveu: »Como ter vip, se meu E-mail não consigo entra mas e nem recupera me ajudem a recupera pra mim por VIP ?
pag do site esta bugada na hora da reserva esta calculando o valor errado, tenho direito aos 30% de desconto e na hora da reserva so conta 20%.
Ja abri um ticket solicitando ajuda e ate agora nada, só tenho mais 2 dias pra fazer esta reserva como devo agir ? -
na att fala que quem tem vip ganha desconto,eu tenho viboras conta?
-
eu n tive os 30% de descontos pq se eu peguei a pistola de pré venda
isso foi só o meu mesmo? -
eu n tive os 30% de descontos pq se eu peguei a pistola de pré venda
isso foi só o meu mesmo?
Olá losty2014,
Para conseguir o desconto você teria que ter as 3 vips: M4A1, Barrett e DE. -
Aonde ta opçao de comprar arma vip
de 7 dias -
Só quero saber z8 se as armas vai fica mais baratas tipo a desert vip e a kruck vip já comprei o ZP agora só quero compra pelo preço de 78.400 mil de ZP cade a oferta que sumio é do dia 10 até o dia 16 só quero pagar mais barato nas duas armas
-
Só quero saber z8 se as armas vai fica mais baratas tipo a desert vip e a kruck vip já comprei o ZP agora só quero compra pelo preço de 78.400 mil de ZP cade a oferta que sumio é do dia 10 até o dia 16 só quero pagar mais barato nas duas armas
Apenas quem comprou a AK-47 Dragão Cyborg na pré-venda, apenas a arma escolhida por 7 dias poderá ser comprada com o desconto de 20%.
Link da compra: http://br.crossfire.z8games.com/presale/ak47dc-bonus/ -
:mad::mad::mad::mad::mad:tem alguém ai na gravação que prometeu para todos nós brasileiro que ia retira os hack de vez por toda mais isso eu não vir depois dessa atualização está cheia de hackes:mad::mad::mad::mad:
-
Essa parada !Rafael "R.Martinez" CFAL
Criador de Conteúdo da Página CrossFire Depressão -
voltem com a opção de remover jogador pq tem muito hacker
-
pegaram o volibear pra coloca no modo zumbi ;-;
-
muita conversa e pouca ação,cade esse cerco contra os hackers ? pouca vergonha isso ai...
vocês ganharam menos 1 jogador...por falta com respeito a gente que joga,que paga caro nessas armas e tudo mais e ainda tem que levar desaforo de hack por que vocês não fazem nada contra....serio mesmo CrossFire já foi melhor muito melhor,agora ta um lixo.
Menos 1 inscrito e vou levar o maximo comigo,vocês tinham tudo pra se tornar um fps descente,mais tiro o voto kik tiro tudo que a gente tinha pra se defende dos hack....muito BOMM z8 Games muito bom mesmo !! -
Cade a conexão de Abril?
-
que bom que alguma coisa seja feita contra esse hackers mesmo tava ficando chato
-
eos hackers como e que fica em
-
duduzinhoedu escreveu: »eos hackers como e que fica em
Amigo, tópico de março.
Não reviva tópicos antigos. -
eu sabe pq minha conta foi bloqueado eu quero minha conta desbloqueada
-
eu quero sabe pq minha conta esta bloqueado eu minha conta desbloqueado
-
Eu n usei nd pra se bloueado
-
stars99999 escreveu: »Eu n usei nd pra se bloueado
vai fica em casa chupando dedo e tera sua conta banida permanentemente -
stars99999 escreveu: »eu sabe pq minha conta foi bloqueado eu quero minha conta desbloqueada
Não pode discutir sobre banimentos no fórum e sim por ticket. E reparou que esta comentando em um tópico de março sobre um vídeo de atualização!?? Não pode ficar revivendo tópicos antigos.
Esta discussão está fechada.