Assista ao Conexão Z8 de março!
Comentários
-
Onde esta o tiro carregado?Não era ela que tinha corrida (que depois retiraram) e o tiro carregado?Se for ela e tiraram esse tiro estragaram a arma.Coliseu Hard?Fala sério,seria melhor Desastre hard,Coliseu é bem menos jogado.
Querem apostar como em duas semanas ninguém mais joga o novo mapa PD?^^ -
ta tranquilo ta favoravel
-
Gm Babis
-
Que Ótimo evento teremos nesse mês de março, Seja bem vidna [GM]Babis boa sorte! Enquanto a nova VIP aah é claro, ela ja estará na minha conta junto da irmã dela M4A1 - Dragão Cyborg mais uma pra familia. BELO EVENTO #FeehWalker13 #GeneralDivisãoNv2
-
Gostei do conteúdo da atualização em geral, mas, do meu bolso não vai sair um centavo! E mesmo que resolvam o problema dos hackers, vai demorar pra mim pegar confiança pra depositar grana nesse jogo novamente.
-
Comprei minha desert na pré venda e não ganhei cupom de desconto nenhum ;-;
-
se derem um jeito nestes hacks de uma vez eu compro essa AK se não bay bay AK ou asta la vista beybe kkkkkk
-
kkkkkk enquanto o mm
de GP '-' -
Nossa gente, show de bola a atualização, gostei muito.
-
Melhor parte da Att = [GM]Babis
Brinks aushuahsusah
Gostei do novo boss do Coliseu, espero que seja mais dificil que o Lord das trevas
Lord ja está izi -
Primeira pag. Babis =^^=
Da uma arrumada sem necessidade tomo um boquei de (15 dias ;-;) injustamente nenhum histórico de hacker upei de cadete a general, sem nada pra esconder sem nenhum tipo de (trapassas), num vai ser agora que ia faz algo pra bular as regras... pfv da arrumada ae... vlw que venha nova AK vip (arranca cabaço) só pra gasta $$$ -
fico legal mais pela mor de deus cade uma arma de roleta de gp nao e todo mundo que tem condissoens de compra zp
-
Se eu te convidar para jantar, e você disser “sim” com essa disposição aí, eu pego a grana do jantar e coloco ZP, Babis. '-'
Espero que seja só falta de entrosamentro, e não desinteresse. -
Bela atualização, assim como a GM -q
-
Que loucura! Vamos lá galera, já prepare o ZP para adquirir esta linda arma que está por vir!
Babis, sua linda! -
ESSA e uma das ATT MAIS Gostosas do Cf sem Hackres o jogo vai evoluir mt Mais Principalmente Essa Barret tem q ser bem vinda na minha acc... Z8BeloTrabalho
-
Chega logo pra nos 2.0 hard mais favorável... mais Coliseu hard ta tranquilo :DDD Já ta izi a dupla Serpente & Lord
Passa pra dentro da arena só quem aguenta a batalha onde só os gladiadores sobrevivem... -
adorei esse nova atualizaçao de março lol eu, eu queria pedir pra vcs colocarem uma ak 47 na roleta de gp por favor na próxima atualizaçao vlw..
-
Ótimo. Super curioso pra saber sobre os hac.kers!
-
Att mo Massa. Mais essa Nova GM esta de Parabéns
:rolleyes:
-
Não vou comprar VIP não, já investi muito dinheiro nesses 3 anos de jogo
pra não ver nenhuma mudança em relação aos HAKs...
Até porque o dinheiro que eu guardo mensal, para cash em jogos eu já usei em outro.
Enfim, se não houver mudança, não há mais investimento... Vamos aguardar! -
e essa GM com cara de menor hein? poh tbm queria trampar com games assim...só nao sei que curso que precisa ter ao certo....Gostei do ankara 2.0 vim pra cá, mas quanto ao que falaram dos hackers, faltou e muito convicção, não convenceu, espero que eu esteja errado. MAS O QUE QUERIA MESMO ERA O FIM DESSES LAG QUANDO TROCA DE ARMA, QUANDO VAI TROCA TIRO E TUDO MAIS, MEEE MUITO LAG, não adianta ter skill, fps 200, ping 28 pra morrer pra nub pq o jogo lagou -.-'
-
otimo videos adorei as novis... mas babi , linda integrante da familia cros fire *-*
-
Poxa , traz mais arma de gp mano , nem todo mundo pode comprar vip ne z8 ?
-
GMS EU POSSO fazer Esse evento todo hoje do cartão postal e spray de uma vez
-
gm babis u.u gata d+ babis 10 pra vc top primeira pag concerteza
z8 libera umas cx eu pra nos q etamos pobre -
Meus Deus do céu e a bolsa 6 e 7? Uma [REMOVIDO] de arma e não tem bolsa suficiente.
-
e as bolsas? tanta arma vip mas n tem bolsa o suficiente!
e outra coisa a gente não quer banimento queremos que eles nem entrem!! -
Coloca arma apelona de GP também
-
Valeu z8 por ter tirado os hackers e traz mais mapas dahora como o ankara 2.0
Esta discussão está fechada.