Assista ao Conexão Z8 de março!
Comentários
-
Bela Atualizaçao
-
Essa att vai ser boa
-
Ficou mais ou menos por que só vem caixa do mercado negro de zp e de GP não vem nada po Z8games vamos lá né.. Quando for vim caixa de mercado negro de zp da 5 caixas pra todos igual na caxa da independência do Brasil pfv.vlw
-
delicia de att e de GM tbm ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
E para quem tem 17 vip na conta será que tem promoção???????? vem em mim ak cyborg
-
seriio eu to muito chatiado com vcs jogo cf des de 2012 perdi minha conta vip e sempre mandei ticket pra vc querendo saber porque fui permanente banindo q eu nao uso rack ate hoje vcs nao me deram resposta de nada blz agora vcs vem com essa atualizao dizendo de novas arma cade minha conta ver ae pra mim se vcs tem conhecimento de jogador .. nome do saldade e [Removido] gastem mais de 2 mil na minha conta cade resposta que nao tem po
-
mercado negro de gp?....... Tudo zp....
-
Preparar meu queshe pra minha primeira ak vip
30% de desconto <33
-
cade arma pra mercado negro de gp
? -
Bora tirar esses hackers ai gm mike, o zp ta indo pra vcs pra ter um jogo sem eles, bora agir, se nÃo vcs vÃo perder pÚblico
-
como eu queria essa vip pena que sou pobre e nao consigo comprar nada ;-;
-
Olá! Joguei ontem( domingo dia 28/02/2016) e estava infestado de ha.ck que voam nos modos mutante principalmente, obrigado!
-
GM linda
-
Nunca vi um vídeo tão desanimado como este -.-'
Grande [REMOVIDO] de atualização, só beneficiam quem paga, quem não gasta dinheiro com o jogo vocês querem mais que se [REMOVIDO]. -
Essa babis é mt linda!
-
Espero que atualização no Xtrap dê um bom resultado contra hac.kers
-
Pongan devuelta para poder comprar zp desde argentina
-
z8games pfv recupera minha conta major ela foi hackeada recupera pfv o login era [Removido]
-
Onde eu compro
-
DownyPlay01 escreveu: »Melhor parte da Att = [GM]Babis
Brinks aushuahsusah
Gostei do novo boss do Coliseu, espero que seja mais dificil que o Lord das trevas
Lord ja está izi -
Não sei se os gms irão ler o que vou postar mais espero que sim. A z8 da maiores descontos pra quem ja tem vip na conta é ridículo isso só favorece quem ja jogar com vip, eles deveriam dar maiores descontos pra quem ainda não tem vip assim seria maior incentivo para comprar..... z8 vamos olhar mais o lado dos menos favorecidos....
-
nao sou de comprar vip ou m.n de zp mesmo entoa do de boas apesar que queria muitomais no serve cadete e nos outros como agulha negra ja vi ate marechal e major usando rack
-
nightmaryy10 escreveu: »ngm ganha do boss do DESESPERO :rolleyes:
Tormento é fraquin, só ter uma boa Equipe e saber desviar dos golpes dele -
que horas começa a pre venda?
-
Nada a declarar GM >BaBis<, que venha AK-Cyborg
-
DownyPlay01 escreveu: »
Tormento é fraquin, só ter uma boa Equipe e saber desviar dos golpes dele -
Que horas e onde comeÇa essa pre venda vcs tÃo sacaneando a gente? Pelo amor de deus
-
onde eu entro para compra a ak na pre venda ???
-
Cade a vip nova??
Que horas vai sair? -
To esperando botar a vip no jogo hoje ja É dia 3 caramba botei cash pra comprar dia 3 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta discussão está fechada.