O interessante mistério do mercado negro ( auxilio da matemática )
Comentários
-
eu posso trocar minha skin do mercado negro ? ou isso e errado ??
-
gostei do seu post, vai na linha de uma das primeiras coisas que pensei aqui, só que melhor explicado.
só tem um porem, que ninguem se atenta.
[/COLOR]
;nao tem 100 tracinhos, não tem 100 pontos. o povo sempre se iludiu com o 0, 50, 100. tanto que se voce contar os traços, vai achar 36. para se considerar de 0 a 100, os pontos entre os traços deveriam ser considerados.
a questão é que a roleta está em ANGULOS. na verdade, é de 0 a 180. onde está 50, é 90. 100, 180.
afinal, 36 (traços) x 5 (angulos de 5 em 5) = 180.
logo, onde dizem "roda no 25", na verdade é 45º.
consirando angulos, a conta bate mais facil.
só que.. ja vi no crossfire wiki, um cara com uma teoria que o que se conta são os milisegundos necessários para roletar até tal ponto. vamos dizer a caixa especifica libere o premio caso voce rolete até 150 milisegundos. voce roleta até o 100, perde. roleta até 160 milisegundos, aparece embaixo.
se for isso.. é bem mais complexo.
Pode ser! Mas uma coisa engraçada é o intervalo de tempo entre os anúncios de aquisições.. Em dia pós-atualização onde muitos roletam ao mesmo tempo, vemos esse intervalo, é muita coincidência sempre um numero X de anúncios aparecendo juntos. Será que os sortudos conseguem acertar os milissegundos ao mesmo tempo? Qual é a probabilidade disso acontecer? mistério mesmo.. (Até alguem olhar o codigo fonte shuahsu) -
Cara, meu pai foi fazer pão de milho aqui e saiu sem me avisar nem nada, queimou foi tudo, inclusive o plástico de segurar a panela lá! Tipo, nada a ver com o tópico né? Mas na hora que eu ia escrever este post aqui, eu senti um cheiro de churrasco e fui lá na cozinha ver se era aqui em casa. Enfim, voltando aqui ao tópico k'
Mano, acredito que na hora que você efetua uma compra X de caixas, você já ganha aquela arma, em uma determinada caixa que você comprou. Roleta é somente um atrativo para ficar mais sinistro e atrasar o seu marca-passo. Enfim, não existe essa de "Ah, só quem ganha armas de M.N são aqueles que gastam horrores de dinheiro mensalmente", E EU DIGO E REPITO: NÃO, E NÃO! Conheço vários amigos que só colocam 9k de ZP e ganha uma arma de M.N por mês (coisa de louco, não?)
Faz mais de 8 meses que não ganho M.N, até parei de colocar ZP. Acredito que a smilegate talvez deva modificar o sistema do mercado negro, mas aumentar as chances de quem não tem muitas armas, só depois ficar de igual para igual, até cairia mais CASH no bolso da smilegate.
Só isso mesmo! Abraços s2' -
Minha hipótese sobre o funcionamento do mercado negro:
O mercado negro não foi programado para 'GARANTIR' a arma desejada. Caso fosse, todos nós teríamos um grande e 'raro' arsenal.
A minha hipótese baseia-se no numero de caixas roletadas, pois com minha própria experiencia de mercado negro e com os relatos de alguns de vocês, posso 'chutar' como funciona esse "caça-níqueis".- Tenho seis armas de mercado negro, sendo que na 'sorte' cinco delas eu ganhei com apenas 10 caixas. (Com apenas 5 caixas consegui duas barrets rsrs)
- Meu primo tem cinco armas de mercado negro. Todas com menos de 10 caixas.
- Mas tenho amigos que gastaram mais de um salário minimo para obter a arma amada e.. never! Nada.
Exemplo (Pode ficar um pouco confuso, mas é só ver o que cada variável representa.):
G = "100" \\ Numero máximo de pontos da roleta (Aqueles tracinhos da roleta vai até o 100.)
LC = "X" \\ Variável a ser preenchida com o numero no qual você irá soltar a roleta.
NC= "X" \\ Numero de caixas que o player possui em seu bau.
SOMA = G + NC \\ Calculo simples que soma o numero aleatório mais o numero de caixas do usuário.
SORTE = gerador(1 a SOMA ) \\Função que gera um numero aleatório do 1 ao numero do resultado da "SOMA"; O numero resultado da "SORTE" será o lugar onde a arma estará.
Condição verificadora:
*Com todas as variáveis definidas, o computador vai comparar o numero "SORTE" ao "LC"; se o numero dos dois for igual: o computador dará o prêmio. Se não for igual: O computador vai te dar aquelas armas temporárias de sempre (AWM- A..).
Esta condição 'bate' com os fatos de que: Não adianta comprar infinitas caixas, o computador define um numero baseado em 100 + o numero de suas caixas (NC), sendo que a arma aparecerá em um numero aleatório com base no resultado.
Se você tem 100 caixas na sua conta e for roletar, sua chance de ganha naquele momento é de 1 em 200. Porque 200? Por que se você tem 100 caixas e o numero definido na variavel "G" é 100, então.. 200!
Se suas caixas forem muitas: o computador reduz sua chance de ganhar. Mas tudo realmente é baseado na 'boa sorte'. (A não ser que você seja um mestre em teoria do caos para influenciar o numero a ser gerado pelo computador.)
EX:Se ('LC' for diferente de 'SORTE' ){ Você não ganhou a arma porque o numero que o computador gerou foi diferente do escolhido.}Se Não{ Parabéns você ganhou a arma!}
Agora, você que já jogou em dia de atualização percebeu algo estranho no chat?
Eu percebi! Há um intervalo de tempo entre os anúncios de aquisição de arma do mercado negro: Na maioria das vezes os anúncios aparecem de 2 em 2, 3 em 3 e até 5 em 5 (servidor cheio de gente roletando). Isso significa que deve ter uma condição limitadora, que basicamente limita o numero de aquisições baseada em algum outro numero. (pode ser baseada no numero de pessoas roletando ou pessoas Online.)
Esta 'suposta' condição limitadora sempre deve ser a primeira a ser executada, se não seria um flood de aquisições completamente frenético no chat e resultaria na lentidão do servidor ou até queda.
Possível estrutura do mercado negro:
Minha dica para quem for roletar é: Rolete de 10 em 10 ou 30 em 30, ganhei as minhas assim!
A parte que não entendi foi a seguinte, se G ( são os números de 100 da roleta) NC ( são as caixas que eu possuo) ( G + NC são a soma, no meu caso tenho G(100) e comprei (10) caixas )
tenho a soma g+nc que é (110) certo ?
1)A parte que não entendi foi a SORTE, essa sorte escolhe de 1 a 100 números ? e o LC ? por exemplo na minha soma tenho ( 110 G + NC ) onde o LC e a Sorte entra ?
2)Supondo desses G + NC (110) , tenho roletar 100% + 10% somando 110 do G + NC ganharei o prêmio ? (na primeira caixa roletei 100% na outra gastei 10% restaram 8 caixas)
3)Outro exemplo, dessas 10 caixas como tenho 110 (G+NC) como ficaria o LC ? a sorte é a soma de (G+NC = LC) =SORTE)
4) A sorte seria um número qualquer que o sistema te daria sem vc saber ou ver ? por exemplo : nesse mesmo exemplo de 110 ( G+NC) o LC teria que ser o mesmo número do SORTE. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
A parte que não entendi foi a seguinte, se G ( são os números de 100 da roleta) NC ( são as caixas que eu possuo) ( G + NC são a soma, no meu caso tenho G(100) e comprei (10) caixas )
tenho a soma g+nc que é (110) certo ?
1)A parte que não entendi foi a SORTE, essa sorte escolhe de 1 a 100 números ? e o LC ? por exemplo na minha soma tenho ( 110 G + NC ) onde o LC e a Sorte entra ?
2)Supondo desses G + NC (110) , tenho roletar 100% + 10% somando 110 do G + NC ganharei o prêmio ? (na primeira caixa roletei 100% na outra gastei 10% restaram 8 caixas)
3)Outro exemplo, dessas 10 caixas como tenho 110 (G+NC) como ficaria o LC ? a sorte é a soma de (G+NC = LC) =SORTE)
4) A sorte seria um número qualquer que o sistema te daria sem vc saber ou ver ? por exemplo : nesse mesmo exemplo de 110 ( G+NC) o LC teria que ser o mesmo número do SORTE.
Tudo se resulta no resultado da função "SORTE".
No seu caso, a função GERA um numero aleatório de 1 a 110, o resultado disso deve ser comparado ao numero no qual você soltou a roleta (LC).
O computador pode gerar qualquer numero entre 1 a 110, ai vem a sorte. -
De acordo com as informações de todos os jogadores, seja tempo, auto, etc.
Conclui que... teremos que esperar alguem ganhar tal arma de mn, como a m4 royal depois de 5 minutos se saísse nenhuma creio que teríamos que comprar nesse tempo, e depois tentar a sorte no auto pois em outros comentários vi que aumentaram o tempo da roleta e eu senti isso... mas depois voltou ao normal, quer dizer que no automático as caixas se abrem mais rápido de quem roleta no 100 % por exemplo.
Resumindo é esperar alguem ganhar esperar um certo tempo, se alguem ganhar denovo anotar esse tempo, depois disto terá um intervalo tempo, antes desse intervalo de tempo roletar poucas caixas no auto, é isso que acredito. Por exemplo pedrinho ganhou m4 royal 00:00, rodriguinho ganhou outra m4 toyal em 00:05, isto é, a cada 5 minutos uma pessoa ganha, no 4 minuto devo ir roletar 10 caixas no auto, e graças a meus cálculos 10 caixas no auto dão + ou - 1 minuto e 10 segundos, ae sim você poderia ver se é sorte mesmo, o problema é que nunca é 1 em 1 pessoa, é uma pessoa agora, 3 segundos é outra, 10 segundos é outra. Enfim daria trabalho, mas nada vem de graça, tem parte a parte paga e parte trabalhosa. -
Farei um teste depois com 100 caixas na m4 camo no auto e postarei aki...
-
Você não se lembra se tem o link não **** mataria a charada.
Cara isso faz tempo, na época dava para ver tinha o link mas hoje em dia a Z8 deve ter "escondido" e depois daquela vez ninguém mais falou sobre essa tabela!!!
São muitas as hipóteses, mas acho que é mais fácil contratar alguém que saiba mexer com lógica de programação, pois, o MN é feito com lógica de programação huehuehue!!! -
Só digo uma coisa: Não façam que nem eu,que chego a roletar mais de 500 caixas no mesmo item,é garantida de perder tudo.Só em uma tentativa na Ak-47 Ares foi umas 300 caixas e ela nem do lado apareceu.
Fui depois tentar de 10 em 10 e na primeira tentativa saiu na 6 caixa.
MP3 Ares foi mesma coisa,de 10 em 10,embora meu alvo agora seja qualquer 12 com Slug.
Tem que ser com poucas caixas,acho que quanto mais caixas menos chance.Ou é isso ou eu fui muito caga... e tirei na sorte. -
Posso estar errada, mas pra mim isso funciona com códigos binários e probabilidade (muita probabilidade)
Talvez uma pessoa que entenda de programação saiba isto mais do que eu (sou leiga no assunto), pois eu vejo duas teorias:
•Se a força do giro não influencia, pq tanta gente que fala "roda no 50, dois riscos antes do 75..." geralmente são os que mais ganham mn (um exemplo bom: Velho Chico)
•Existe -como dizem- um horário certo para roletar? O famoso roletar depois da meia noite?
Dizem que os servidores ficam menos sobrecarregados e que com isso "facilitaria" a chegada do prêmio, mas será mesmo verdade?
Fica aí minhas duas teorias sobre o assunto. Nunca fui boa de mn, roletava em qualquer coisa e dificilmente a arma saía, porém sempre quis saber como funciona esse sistema -
Já estou acabando editar aki e vcs poderam ver o resultado...
-
felipecosta
ffrfggrvg -
Eis aqui esta o resultado... desculpe pela qualidade do video '-'
-
Pois é amigos Mercado Negro é Pura SORTE mesmo, ganhei 2 mn em 1 dia com poucas caixas, hoje roletei 120 cx marreta bionica, 120 cx styer, e 60 cx COP e adivinhem ? Ganhei Nada ****
#Abraços -
NOVOUCHIHA escreveu: »Eis aqui esta o resultado... desculpe pela qualidade do video '-'
Fala galera deu um erro aqui, agora só que deu certo já que esse foi o primeiro video que posto... -
Então... aqui vai uma pra vcs:
Ontem roletei 200 caixas na COP, as 100 primeiras no 100 automático e as outras 100 no 50 automático. Servidor mercenários... Não ganhei nada.
Agora pouco comprei mais 90 caixas da COP e entrei no OP 7.
Coloquei no automático e rodei onde seria +- o 75
Adivinha: ganhei na primeira caixa. Curiosamente foi ali tbm que ganhei 2 m4 x camo azul. -
Como assim "modo-auto roletando" ?
-
cara só não vou xingar a maioria ai pq,primeiro e falta de educação segundo posso ser punido e terceiro faz mal ao meu coração se aborrecer . teoria de nada e sorte e pronto.roletei na 687 hell muitas vezes de varias formas inclusive com essas teorias ai e nada .resumindo ou é realmente sorte ou a z8 da quando quer ok? e fim de papo
-
Namora , pra min Nois ja compra as caixa PREMIADAS , Não importa sem vc roleta no Altomatico - no 50 Tudo no 100 Tudo , se as cx que vc compro tem a Arma vc vai ganha de todo jeito Pra Min o M.N Funciona asi !
tem gente que compra 1 cx roleta no 100 e ganha ,, vai eu compra 1 cx e roleta no 100 pra ve se ganho Talves Sim talves Não -
Vamos lá, eu estou cursando matemática a faculdade, achei interessante o estudo, porém pouco se pode concluir sobre os dados recolhidos, se você estiver disposto e tiver Gp o suficiente eu diria que voce deveria fazer algo mais simples
Você compra de 30 em 30 e roda sempre no automático, repita por pelo menos 20x, depois repita o processo rodando manualmente, só assim você conseguirá analisar qual é mais provável, aquele que sair mais armas por rodada e a melhor. Como ja disseram o tempo de roleta não contribui muito, a menos que tenha hora certa pra cada arma ser distribuída, e enfim, a lógica do mercado negro de zp pode ser diferente. -
Lembrando que o MN se trata de probabilidade, portanto digamos que a probabilidade seja de 1 em 100, isso que dizer que se rodar 100 caixas vc tem boas chances de ganhar, mas não significa que a caixa de número 100 tem mais chances que as outras, cada caixa tem a mesma chance a caixa premiada, por isso pode ganhar na primeira ou não, ganhar 2 ou nenhuma, pois é uma probabilidade aleatória, então o jeito é comprar e gastar, se as configurações são as mesmas pra automático ou manual, o experimento não terá muitas divergências.
-
Acho q n existe macete pra ganhar no M.N ,e tbm o M.N de GP tem a msm dificuldade de ganhar armas q o de ZP ,talvez seja até mais fácil ganhar no M.N de ZP
-
BRIINQUED00 escreveu: »Como assim "modo-auto roletando" ?
É man, no meu ponto de vista as chances de ganhar arma entre auto e roletar no 100% por exemplo são diferentes... por isso devo ter mencionado em algum momento ''modo-auto''.
se não viu a velocidade entre roletar no automático e no 100% é de 3x só para vc ter uma ideia, creio que isso também serve quando as caixas se abrem, só não se isso ajuda em algo na hora mesmo, só sei que ganhei, veja no meu video que postei. -
Bem eu não tinha falado antes mas eu acho o seguinte:
MN tem sim uma lógica de programação, não vem com essa de compra caixa premiada que não cola, ok!?
Os códigos: existem muitos, mas muitos códigos, cada código resulta em uma lista de prêmios diferente ou seja são muitas as combinações, por isso são muitos códigos e no meio dessa centenas de códigos apenas alguns são os premiados, pois, a combinação de itens são todas possíveis. Nesse caso entra a matemática e a lógica de programação.
Sabe a roleta, sabe os 180 riscos que ela tem, então cada um desses riscos contem um código aleatório e apenas um desses riscos ira conter o código premiado (o que te da a arma), toda vez que você for roletar esses códigos mudam de posição aleatoriamente, pronto. Isso explica porque pessoas ganham com apenas uma caixa, pois, na primeira roletada acertam o risco que contém o código premiado e também pelas vezes que ninguém ganha nada, pois, não acertaram o risco que contém código premiado já que ele muda de posição aleatoriamente quando você for roletar.
O mesmo vale para o modo AUTOMÁTICO, nesse modo é gerado um código aleatório, pode ser que seja gerado o código premiado ou que seja gerado códigos contendo prêmios de consolação.
Também explica o porque que o nome do jogador aparece antes de ele ganhar a arma, pois, ao acertar o risco que contém o código premiado e soltar a roleta, pela lógica pré-programada seu nome aparece como ganhador. -
Vamos lá, eu estou cursando matemática a faculdade, achei interessante o estudo, porém pouco se pode concluir sobre os dados recolhidos, se você estiver disposto e tiver Gp o suficiente eu diria que voce deveria fazer algo mais simples
Você compra de 30 em 30 e roda sempre no automático, repita por pelo menos 20x, depois repita o processo rodando manualmente, só assim você conseguirá analisar qual é mais provável, aquele que sair mais armas por rodada e a melhor. Como ja disseram o tempo de roleta não contribui muito, a menos que tenha hora certa pra cada arma ser distribuída, e enfim, a lógica do mercado negro de zp pode ser diferente.
Teve um vídeo no youtube não sei se você viu mas... a roleta tem as bolas (7 visíveis) que giram correto ? Correto, nesse vídeo um cara estava roletando quando do nada as 7 bolas bugaram, mas não o bug de aparecer a mesma arma, mas sim de outras 7 bolas apareceram embaixo dessas (7 visíveis), e depois tinha mais 7, e mais 7 e mais 7 até que não tinha como ver mais na roleta no circulo.
Fazia parecer essas (7 bolas visíveis) uma espécie de ''camada'' e embaixo dessa ''camada'' existiam muitas outras ''sub camadas de 7 bolas não visíveis'' uma camada embaixo da outra, enquanto a primeira camada girava de cima para baixo como estamos acostumados, essas outras ''camadas'' vamos chama-las de ''sub camadas'' uma subia e outra abaixava girando ao mesmo tempo. E isto me fez criar uma hipótese não impossível e provando que é a ''pura sorte'' porem com a matemática é possível saber onde tal item pode cair aonde, mas não posso dizer aki pois ja procurei este video, e nunca mais achei parece que sumiram com o vídeo por este mesmo motivo, por dar ''pistas''...
Vou postar print normal do mn ,o mn com ''cheio'' 10 bolas e depois como seria o mn nessa hipótese de camada visível 7 bolas + as não visíveis. Já que vc esta cursando matemática, tente relacionar essa hipótese com a geometria, pois os 100% ou 100 tracinhos são na verdade 36 tracinhos e 36 x 5 = 180, poderia ser 180 graus.
1(mn normal)
1(mn visto ''completo'')
3(mn no meu ponto de vista, ta meio ''bosta'' eu sei rsrs, porém é interessante...) -
Teve um vídeo no youtube não sei se você viu mas... a roleta tem as bolas (7 visíveis) que giram correto ? Correto, nesse vídeo um cara estava roletando quando do nada as 7 bolas bugaram, mas não o bug de aparecer a mesma arma, mas sim de outras 7 bolas apareceram embaixo dessas (7 visíveis), e depois tinha mais 7, e mais 7 e mais 7 até que não tinha como ver mais na roleta no circulo.
Fazia parecer essas (7 bolas visíveis) uma espécie de ''camada'' e embaixo dessa ''camada'' existiam muitas outras ''sub camadas de 7 bolas não visíveis'' uma camada embaixo da outra, enquanto a primeira camada girava de cima para baixo como estamos acostumados, essas outras ''camadas'' vamos chama-las de ''sub camadas'' uma subia e outra abaixava girando ao mesmo tempo. E isto me fez criar uma hipótese não impossível e provando que é a ''pura sorte'' porem com a matemática é possível saber onde tal item pode cair aonde, mas não posso dizer aki pois ja procurei este video, e nunca mais achei parece que sumiram com o vídeo por este mesmo motivo, por dar ''pistas''...
Vou postar print normal do mn ,o mn com ''cheio'' 10 bolas e depois como seria o mn nessa hipótese de camada visível 7 bolas + as não visíveis. Já que vc esta cursando matemática, tente relacionar essa hipótese com a geometria, pois os 100% ou 100 tracinhos são na verdade 36 tracinhos e 36 x 5 = 180, poderia ser 180 graus.
1(mn normal)
1(mn visto ''completo'')
3(mn no meu ponto de vista, ta meio ''bosta'' eu sei rsrs, porém é interessante...)
Pera ae cara, com isso o MN se torna um verdadeiro cassino um verdadeiro jogo de azar igual a de uma máquina de caça-niqueis, bem veja o que eu entendi a respeito de seu post:
Vamos lá, pelo que eu entendi o sistema do MN é o mesmo que de uma máquina caça-niqueis, onde todas as telas tem que parar no mesmo simbolo, ou seja se no caça-niqueis tem que parar 777 para ganhar o prêmio certo? Então no MN não é diferente tem que parar na arma alvo 5x.
Ou seja a arma tem de sair nas 5 subcamadas, se ela sair pelo menos em umas da bolas de cada camada você leva a arma se não você leva os itens de consolação (GP, arma e Cupom).
Isso também explica o porque de a arma só aparecer, pois, ela apareceu somente na primeira camada mas não apareceu nas outras camadas invisíveis e para você ganhar a arma ela tem de aparecer em todas as camadas invisíveis. Cara isso é igual ao mesmo sistema de uma caça-niqueis :eek::eek::eek:!!! Ou seja o sistema é ilegal, pois, resulta em um jogo de azar!!!
Em um caça-niqueis a alavanca é o ponto de partida, no MN a roleta é ponto de partida para as camadas girarem!!! -
1(mn normal)
1(mn visto ''completo'')
3(mn no meu ponto de vista, ta meio ''bosta'' eu sei rsrs, porém é interessante...)
Rapaz olhando pelo seu ponto de vista... nunca pensei assim, faz total sentido, mas não sabemos como pode ser,
O M.N é um Tipo uma Filosofia (o que ajuda a gente a raciocinar esse "cassino") e a matemática (o que ajuda a gente à estudar como funciona a programação dela)
eu mesmo em si ja criei varias suposições sobre o M.N, pra mim à que menos faz sentido é que vc compra uma caixa, e se a caixa for premiada, você leva a arma permanente, não importando aonde roletar, e que disseram que comprar em 10 em 10 cxs tem mais chance, creio eu que não seja isso, mas né..
agora pra mim a que faz mais sentido é que cada risquinho que tem, um dentre todos é o premiado, se a arma ta no 1° risquinho e você gira no 1° risquinho, você ganha, se a arma ta no ultimo risquinho e você gira no penúltimo risquinho, a arma aparece embaixo ou em cima, agora se a arma vai ta no 5° risquinho e você roleta la no 2°, você passou longe!
Pra mim funciona nessa a lógica do M.N, que eu acho que é um sistema muito legal! -
PedroDoMonte escreveu: »
Pera ae cara, com isso o MN se torna um verdadeiro cassino um verdadeiro jogo de azar igual a de uma máquina de caça-niqueis, bem veja o que eu entendi a respeito de seu post:
Vamos lá, pelo que eu entendi o sistema do MN é o mesmo que de uma máquina caça-niqueis, onde todas as telas tem que parar no mesmo simbolo, ou seja se no caça-niqueis tem que parar 777 para ganhar o prêmio certo? Então no MN não é diferente tem que parar na arma alvo 5x.
Ou seja a arma tem de sair nas 5 subcamadas, se ela sair pelo menos em umas da bolas de cada camada você leva a arma se não você leva os itens de consolação (GP, arma e Cupom).
Isso também explica o porque de a arma só aparecer, pois, ela apareceu somente na primeira camada mas não apareceu nas outras camadas invisíveis e para você ganhar a arma ela tem de aparecer em todas as camadas invisíveis. Cara isso é igual ao mesmo sistema de uma caça-niqueis :eek::eek::eek:!!! Ou seja o sistema é ilegal, pois, resulta em um jogo de azar!!!
Em um caça-niqueis a alavanca é o ponto de partida, no MN a roleta é ponto de partida para as camadas girarem!!!
Não não estou simulando um caça-niqueis, você não entendeu porque depois de um tempo percebi que deveria fazer o movimento e muitas outras coisas, mais detalhes, mas calma PEDRO, vou perder muitas horas aqui mas pelo menos estará perfeito e você entenderá.
De acordo com o meu sistema, não seria preciso o 777 ou item ficar igual nas 5 camadas. Vou ser mais ''realista'' com essa simulação, o item que é o melhor ou permanente é um SÓ, não vários para fazer esse 777 que você fala.
Para você entender no meu sistema os 100 traços = 36 traços ( 36 x 5 = 180 graus ) 180 graus / por 10 bolas ( 7 visíveis e 3 não visíveis) = 18. Resumindo 10 x 18 = 180 graus.
Eu vendo vídeos do silviosantosgameplay ou cf al tentei contar quantas bolas passava no auto e anotei 10 bolas por AUTO.
Agora deixarei aqui com muito esforço e determinação a minha obra...
Espero que entenda. Se não entender pode perguntar que eu respondo...
Fiz como exemplo a m4 royal e kukri royal dragon...
Como pode ver o 1 Prêmio começa com a m4 royal no lado direito > la em baixo, no ultimo. essa m4 ela vai girando e subindo ao mesmo tempo, a kukri também ela gira e sobe, gira e sobe até chegar no roxo. Ae quando ela fica no TOPO ela desce tudo denovo e gira e sobe assim em diante... Interessante e ao mesmo tempo maluco não ? ****
Lembrando que fiz um teste um teste, no AUTO, se passam cerca de 10 bolas, baseando nessa imagem acima, além de girar e subir, ela quase não apareceria, é só você fazer esse esquema mentalmente fazendo uma animação. Sendo que das 18 casas que vai subir, só 10 ela vai se deslocar a cada automático. -
A partir de meus dados que fiz agora, com esse novo esquema, creio que super mega difícil tenha sim um modo de adivinhar onde a arma vai aparecer, MAS só depois quando a arma aparecesse entre as 6 visíveis, no modo auto, se passam 10 bolas, creio eu que sim possa existir um modo de adivinhar onde a arma caíra em tal bolinha, lembrando no modo auto.
-
NOVOUCHIHA escreveu: »A partir de meus dados que fiz agora, com esse novo esquema, creio que super mega difícil tenha sim um modo de adivinhar onde a arma vai aparecer, MAS só depois quando a arma aparecesse entre as 6 visíveis, no modo auto, se passam 10 bolas, creio eu que sim possa existir um modo de adivinhar onde a arma caíra em tal bolinha, lembrando no modo auto.
comecei vendo isso, e só pensar: pra programar, seria praticamente inviável. se fosse algo fisico (por exemplo, as bolas de um bingo), poderia ate ser.. mas programando?
leiam esse artigo, e vejam se algo pode ser util:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Capsule_Shop/Mechanics