O interessante mistério do mercado negro ( auxilio da matemática )

124

Comentários

• NOVOUCHIHA escreveu: »

A única coisa que impede de descobrir perfeitamente onde caíra tal arma, é porque do desenho que fiz com várias bolas, é impossivel saber onde está logo de começo e também a pessoa nunca acertara 1 risco que deve mudar de 1 ou 2 casas a + comparado no auto.

Não sei nem o que estou dizendo mas... existem várias maneiras de descobrir algo, até po meios primitivos (não exigem conhecimento profundo no que se quer descobrir). No geral é sorte.
  • Alex escreveu: »
    Tanta teoria...
    Tanta matemática...
    Tantas fórmulas...
    E não chegaram a simples conclusão de que o servidor já tem as caixas PRÉ definidas e a cada número X de caixas roletadas por todos os usuários o primeiro a roletar na caixa seguinte ganha o prêmio. Esse intervalo de caixas pode diminuir ou aumentar conforme for saindo os ganhadores e também pode acontecer de ter mais de um premio quando TODOS os jogadores chegarem na caixa X, por isso que as vezes se vê várias pessoas ganhando a mesma arma no mesmo segundo.

Esse é o mesmo sistema da roda da fortuna.
    Você ganha a arma se der a sorte de roletar no exato momento da caixa premiada no SERVIDOR. Isso é sorte, não tem como calcular quando virá a caixa pois tem centenas ou milhares de pessoas roletando na mesma arma simultaneamente. Esse negócio de comprar caixa já premiada ou pontos premiados da roleta é bla bla bla, essa roleta só serve de enfeite pra você ficar perdendo tempo nela levando o ponteiro até o final. Enquanto você se diverte vendo a roda rodar outro jogador que dá apenas um toquinho ou no automático já rodou 3 ou 4 vezes e por isso as chances dele de ganhar são bem maiores que a sua.

Se for assim quer dizer se eu for em servidor vazio e roletar em um canal vazio td no automático, tenho mais chances que aqueles que roletam em servidor e canal cheio ?
    E se isso for a verdade mesmo, qual o motivo que roletei 20 caixas, eu ganhei a primeira 12 e 9 caixas depois ganhei denovo ? como um ciclo. Penso que acereti a fileira do cupom e quando ganhei com o ciclo ganhei denovo.
  • LvShoOt escreveu: »

Vish, só pra atualizar o post, rodei 130 na ceramica azul, n ganhei nada, rodei 130 nas kukris, ganhei a jade,
    depois com o zp restante rodei 30 na ultimate ouro e saiu a karambit, tudo no automatico

Vc disse que ganhou a karambit certo ? depois quando vc ganhou a roleta continuou no auto ou vc parou quando ganhou ?
    A roleta ja estava desde cedo no auto, antes de vc ganhar a karambit ?
  • The_shooter escreveu: »
    Hoje mesmo ganhei a M4A1 cerâmica e a Kukri jade no automático... e ontem tirei a Ak cerâmica no automático, mas ainda acho que é questão de sorte

Mas tipo vc roletou desde começo no auto ? ou vc roletou no auto no meio das caixas ?
  • Desculpe pessoal eu disse que as chances 30% e depois passou a ser 10, mas como fiz testes aki e mesmo se eu acertasse a fileira do cupom teria que acertar 9 bolas que iriam trazer o premio para a primeira camada, e as outras 9 são que vc não deve acertar pois vc não ganha a arma. como é a metade das 18, então a procentagem passa a ser 5% mas pelo menos é melhor que 0,5% ou 0,7% se fosse 360 bolas.

Mais uma coisa, tem o link que tem o video que aparece muitas bolas.
    Respondendo sua pergunta, o nome é cf fired, o seele gamer, faz videos deste game, ganha muitas armas lá.
    .

Não é disso que falei, era de outro CF Pirata, quando o cara clicava na caxa do MN antes mesmo de comprar ela abria e aparecia algo semelhante a isso:

Um monte de bolas do MN e uma delas aparecia a arma, é quase igual a imagem aqui!!! Fiz uma edição para mostrar!

LyyE7wz.png

Era isso que aparecia! A arma era visível dentro da bola como na imagem e o resto era só bola!!!
  • PedroDoMonte escreveu: »

Não é disso que falei, era de outro CF Pirata, quando o cara clicava na caxa do MN antes mesmo de comprar ela abria e aparecia algo semelhante a isso:

Um monte de bolas do MN e uma delas aparecia a arma, é quase igual a imagem aqui!!! Fiz uma edição para mostrar!

LyyE7wz.png

Era isso que aparecia! A arma era visível dentro da bola como na imagem e o resto era só bola!!!

Obrigado por postar.. juro, essa foia primeira teoria que pensei e postei no forum, em 2013, se nao me engano. A unica diferenca é que usei as bolas do cupom para ilustrar.

Ai uma modzinha filha do wizard trancou meu topico só pq numa linha afirmei queo mn nao se tratava de sorte.

Mas voltando ao tópico: se for assim, resta saber como o troféu"roda roda" aumenta as chances de ganhar, ja que a caixa premiada ja esta determinada pelo servidor.
  • HB000 escreveu: »

Obrigado por postar.. juro, essa foia primeira teoria que pensei e postei no forum, em 2013, se nao me engano. A unica diferenca é que usei as bolas do cupom para ilustrar.

Ai uma modzinha filha do wizard trancou meu topico só pq numa linha afirmei queo mn nao se tratava de sorte.

Mas voltando ao tópico: se for assim, resta saber como o troféu"roda roda" aumenta as chances de ganhar, ja que a caixa premiada ja esta determinada pelo servidor.

Olha, aproveitando o embalo fiz uma possível montagem que estaria próximo da realidade, não igual mas pode estar próximo:

Essa imagem representa a caixa antes de ser aberta contento todos os itens dentro das bolas.
    Os itens são entregues de 3 em 3 por isso a sequência de Cupons e GP de repete de 3 em 3 com uma arma no meio. A sequência só se quebra com a ARMA do Prêmio no caso caixa Jasmine, no lugar do Cupom tem a arma.
    A seta vermelha indica o sentido rotatório do MN que é anti-horário.

4ENDlhV.png

A roleta é o que da sequência a imagem a cima!!!
    qW5tiZa.png

Como falei isso não é exato mas é algo próximo a realidade! Isso mostra antes de apertar o botão d roletar por isso o Cupom e o GP aparecem, para dar um sentido a imagem de cima!!!

Se for assim quer dizer se eu for em servidor vazio e roletar em um canal vazio td no automático, tenho mais chances que aqueles que roletam em servidor e canal cheio ?
    E se isso for a verdade mesmo, qual o motivo que roletei 20 caixas, eu ganhei a primeira 12 e 9 caixas depois ganhei denovo ? como um ciclo. Penso que acereti a fileira do cupom e quando ganhei com o ciclo ganhei denovo.

Não.
    O celebro central é um só, independente se você está no Agulhas ou no Campo de Batalha a roleta é uma só para todos.
    Quando digo todos são TODOS os jogadores no CFAL em todos os canais e servidores roletando simultaneamente, eles vão rodando até que chegue na caixa premiada.
    Quando chega na caixa premiada a primeira pessoa a rodar em todo CFAL ganha a arma e começa um novo ciclo aleatório.
    É impossível alguém saber qual será o próximo intervalo e é isso que torna a roleta 100% PURA SORTE.

Exemplo:

! ! ! ! PREMIO ! ! ! ! ! ! ! ! PREMIO ! ! PREMIO ! ! ! PREMIO PREMIO PREMIO ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !PREMIO ! PREMIO ! ! ! PREMIO

i I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I I PREMIO I I I I I I I PREMIO I I I I I I I PREMIO I I I I I PREMIO PREMIO PREMIO PREMIO I I I I I PREMIO

I I I I I I I I PREMIO I I PREMIO I I PREMIO I I PREMIO I I I I PREMIO ...

Isso é em todo CFAL.
    Note que cada ponto é uma roletada que um jogador em qualquer servidor vai dar, toda vez que uma pessoa no CFAL roletar um ponto desse some e NÓS ficamos mais próximos do ponto premiado até o momento em que chega a caixa do PREMIO e nesse momento o primeiro jogador a roletar ganha a arma estando ele em qualquer servidor ou canal do CFAL, pois como eu já disse a roleta faz parte do célebro e é uma só pra todos os canais.
    Os intervalos são bem maiores do que esses da ilustração

Mas tipo vc roletou desde começo no auto ? ou vc roletou no auto no meio das caixas ?
    Rodei algumas manualmente, mas quando ganhei foi no aleatório...

Olha, aproveitando o embalo fiz uma possível montagem que estaria próximo da realidade, não igual mas pode estar próximo:

Essa imagem representa a caixa antes de ser aberta contento todos os itens dentro das bolas.
    Os itens são entregues de 3 em 3 por isso a sequência de Cupons e GP de repete de 3 em 3 com uma arma no meio. A sequência só se quebra com a ARMA do Prêmio no caso caixa Jasmine, no lugar do Cupom tem a arma.
    A seta vermelha indica o sentido rotatório do MN que é anti-horário.

4ENDlhV.png

A roleta é o que da sequência a imagem a cima!!!
    qW5tiZa.png

Como falei isso não é exato mas é algo próximo a realidade! Isso mostra antes de apertar o botão d roletar por isso o Cupom e o GP aparecem, para dar um sentido a imagem de cima!!!

Relacionando essas imagens com a sábia explicação de Alex da suprema corte, pensei logo de cara é impossível calcular o ponto exato.
    Quando uma pessoa ganha no mn, só aparece o nick e a arma, não aparece o servidor e o canal que tal sorteado roletou. Se for uma roleta ''universal'' como o Alex disse, creio eu, que a roleta em vez de se um círculo como aparenta ser, seja apenas ''ilusão'' para todos se divertirem roletando.

Acredito que a imagem de varias bolas em cima, as bolas que estão < depois do quadrado vermelho temos cupom... é a parte que fica em cima do circulo da roleta e a parte da roleta de baixo que sai rodando é aquela da imagem >.
    Tentarei fazer uma imagem que faz jus a minha ideia...

MkHC6L5.png
  • Para mim só falta conseguir uma 12 Slug e depois eles não veram ZP meu tão cedo.
    Esse sistema tinha que ser mudado,o correto era colocar tudo a venda ou para aluguel.

Vc disse que ganhou a karambit certo ? depois quando vc ganhou a roleta continuou no auto ou vc parou quando ganhou ?
    A roleta ja estava desde cedo no auto, antes de vc ganhar a karambit ?
    Depois que ganhei ela continuou, eu nem vi ganhando, sempre coloco pra roletar e vou fazer outra coisa, nao tenho paciência, foi assim com as outras também, eu deixei roletando e depois entrei no baú pra conferir.
  • HB000 escreveu: »

Andei fazendo uma pesquisa interessante, e pelo que consta na Lei é proibido dentro de território nacional jogos em que a chance de ganhou perda dependa exclusivamente da sorte, o jogo deve apresentar no mínimo uma característica em que o jogador interfira nas chances de ganhar, e ainda temos o direito de saber no que estamos investindo, pois é direito do consumidor ter conhecimento sobre o item comprado, portanto temos o direito de esclarecimento da Z8, enfim, não quero perder minha conta tão cedo, ainda mais agora que ganhei umas armas, fiquem á vontade para perguntar.
  • The_shooter escreveu: »
    Rodei algumas manualmente, mas quando ganhei foi no aleatório...

Se for na teoria de roleta no auto como se passam 10 casas, vc foi subindo o premio na fileira.
    Se for nessa nova ideia de roleta universal vc como rodou no auto, vc catou o item mais rapido que aqueles que roletam em 50, 100%
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Para mim só falta conseguir uma 12 Slug e depois eles não veram ZP meu tão cedo.
    Esse sistema tinha que ser mudado,o correto era colocar tudo a venda ou para aluguel.

O nosso por enquanto é melhor que o da china, pois o da china é so auto, vc tem opção de roletar tudo no auto e ter mais chances que aqueles que roletam 50 ou 100% de força.

Andei fazendo uma pesquisa interessante, e pelo que consta na Lei é proibido dentro de território nacional jogos em que a chance de ganhou perda dependa exclusivamente da sorte, o jogo deve apresentar no mínimo uma característica em que o jogador interfira nas chances de ganhar, e ainda temos o direito de saber no que estamos investindo, pois é direito do consumidor ter conhecimento sobre o item comprado, portanto temos o direito de esclarecimento da Z8, enfim, não quero perder minha conta tão cedo, ainda mais agora que ganhei umas armas, fiquem á vontade para perguntar.

VC ja viu em alguma lei que vc compra produtos online e depois quando vc compra a empresa enfraquece eles por motivo qualquer, mesmo tendo os termos da empresa em poder nerfar armas ou modificar, é possível processar e ter de volta como era antes, por exemplo a m4 cyborg que foi nerfada ? e agora dizem que esta tudo normal e ameaçam em punir caso mandasse mais tickets ?
    Depois que ganhei ela continuou, eu nem vi ganhando, sempre coloco pra roletar e vou fazer outra coisa, nao tenho paciência, foi assim com as outras também, eu deixei roletando e depois entrei no baú pra conferir.

Creio eu que se vc estivesse + 9 ou 18 caixas vc poderia ter ganhado denovo com minha teoria de ciclos, foram quantas caixas que vc roletou na karambit ?
  • Roletei 70 caixas do MN de ZP, faz 2 dias, não roletei no auto, ganhei uma kukri.. Apareceu armas 9 vezes. a prox vez que eu for rodar umas caixas de ZP vou colocar no auto e te falo o resultado.
  • Olá meus amigos e amigas, vejo que esta dando resultados e estamos quase descobrindo como é esse mn, que é um mistério.
    Antigamente falava de roleta de ''camadas'' de tantas fileiras, com teorias, com ajuda de todos e com muita honra o Alex da suprema corte, estamos perto de deixar esse mn de mistério como um ''caso resolvido''.
    Agora quando formos roletar devemos basear em 2 possíveis roletas, a de 180 bolas, 10 camadas e 18 fileiras, não deixando de lado a roleta ''universal'' como Alex falou, fiz uma representação de como seria essa roleta ''universal'' e misturei as teorias e deu nisto, de cara vcs não entenderão mas se notar uma coisa tem haver com outra.
    Essas imagens seriam como se fosse uma roleta universal de todos os servidores e canais...
    Deixarei explicações e caso de dúvida deixe seu comentário...
    54XP24P.png
    iH4ZnZn.png

6sXCR1Y.pngVPWfCry.png
  • O jogo está como antes, com seus pontos positivos e negativos que eu nem preciso citá-los. A unica coisa que mudou é que os hacks agora só se importam com partidas ranqueadas, então você poderá jogar tranquilo em salas normais.
    Olá meus amigos e amigas, vejo que esta dando resultados e estamos quase descobrindo como é esse mn, que é um mistério.
    Antigamente falava de roleta de ''camadas'' de tantas fileiras, com teorias, com ajuda de todos e com muita honra o Alex da suprema corte, estamos perto de deixar esse mn de mistério como um ''caso resolvido''.
    Agora quando formos roletar devemos basear em 2 possíveis roletas, a de 180 bolas, 10 camadas e 18 fileiras, não deixando de lado a roleta ''universal'' como Alex falou, fiz uma representação de como seria essa roleta ''universal'' e misturei as teorias e deu nisto, de cara vcs não entenderão mas se notar uma coisa tem haver com outra.
    Essas imagens seriam como se fosse uma roleta universal de todos os servidores e canais...
    Deixarei explicações e caso de dúvida deixe seu comentário...
    54XP24P.png
    iH4ZnZn.png

6sXCR1Y.pngVPWfCry.png

A imagem explica porque pode se ter mais de um prêmio na caixa, com essas quantidades de bolas o máximo de prêmios que a roleta pode ter é 4, caso coloque mais fica incompatível com a quantidade de bolas não podendo dar a devida sequência de itens de 3 em 3.

Isso ae cara, deve ser mais ou menos por esse caminho que o MN funciona. Um ponto importante que vale lembrar é que as bolas passam de 3 em 3 de forma que sempre passe a sequência Cupom ou Prêmio/Arma/GP.

Isso de as bolas passarem de 3 em 3 na sequência que falei explica o porque de a roleta parar aos poucos, ou seja, ela ao invés de parar continua girando um pouco para ajeitar essa sequência caso contrário poderia sair GP/Arma/GP ao invés de sair a sequência correta que é Cupom/Arma/GP.

Isso de a roleta parar aos poucos para ajeitar a sequência dos prêmios detona a explicação da "roleta universal".

Sobre essa de "roleta universal", pra mim não passa de um conto da Z8 eu não caio nessa!!! Isso só é válido se a caixa conter um prêmio agora e se a caixa conter 4 prêmios como essa teoria funciona? O porque o jogador ganha arma repetida? O porque de a roleta parar de vagar para ajeitar a sequência de itens?
  • GustavoDente escreveu: »
    Roletei 70 caixas do MN de ZP, faz 2 dias, não roletei no auto, ganhei uma kukri.. Apareceu armas 9 vezes. a prox vez que eu for rodar umas caixas de ZP vou colocar no auto e te falo o resultado.

Blz, boa sorte :)

A imagem explica porque pode se ter mais de um prêmio na caixa, com essas quantidades de bolas o máximo de prêmios que a roleta pode ter é 4, caso coloque mais fica incompatível com a quantidade de bolas não podendo dar a devida sequência de itens de 3 em 3.

Isso ae cara, deve ser mais ou menos por esse caminho que o MN funciona. Um ponto importante que vale lembrar é que as bolas passam de 3 em 3 de forma que sempre passe a sequência Cupom ou Prêmio/Arma/GP.

Isso de as bolas passarem de 3 em 3 na sequência que falei explica o porque de a roleta parar aos poucos, ou seja, ela ao invés de parar continua girando um pouco para ajeitar essa sequência caso contrário poderia sair GP/Arma/GP ao invés de sair a sequência correta que é Cupom/Arma/GP.

Isso de a roleta parar aos poucos para ajeitar a sequência dos prêmios detona a explicação da "roleta universal".

Sobre essa de "roleta universal", pra mim não passa de um conto da Z8 eu não caio nessa!!! Isso só é válido se a caixa conter um prêmio agora e se a caixa conter 4 prêmios como essa teoria funciona? O porque o jogador ganha arma repetida? O porque de a roleta parar de vagar para ajeitar a sequência de itens?

Se a roleta universal não passar de um conto como vc falou, é a roleta individual sendo possível fazer cálculos só de mapeamento pois como falei não é possível adivinhar onde o prêmio principal está, até o momento... O truque é como falei pegar 10 ou 20 caixas a primeira roleta manualmente e 9 auto com as teorias de 180 ou 360 ambas são de manual e auto. E se for 100 caixas, roleta 1 manual e 9 auto, acabou as 9, bota + 1 manual e + 9 auto, + 1 manual + 9 auto assim até acabar as caixas, eu infelizmente n posso fazer esse teste por enquanto pois gastei tudo em mn.
  • Pelo que fiquei sabendo existe um CF pirata ne? Pode servir como uma bela base de testes para MN.. Oque acham da ideia?
  • Esse evento veio em uma bos hora pra gente fazer os testes, ainda mais com 30 caixas. Mais do que suficiente segundo suas contas.

VC ja viu em alguma lei que vc compra produtos online e depois quando vc compra a empresa enfraquece eles por motivo qualquer, mesmo tendo os termos da empresa em poder nerfar armas ou modificar, é possível processar e ter de volta como era antes, por exemplo a m4 cyborg que foi nerfada ? e agora dizem que esta tudo normal e ameaçam em punir caso mandasse mais tickets ?

eu li os termos da z8, quando vc aceita os termos vc está aceitando essa condição, eles pedem o direito de poder modificar um item ou ate mesmo extinguir um item em qualquer momento que for conveniente.

eu li os termos da z8, quando vc aceita os termos vc está aceitando essa condição, eles pedem o direito de poder modificar um item ou ate mesmo extinguir um item em qualquer momento que for conveniente.

E outra vc não esta ficando sem nada porque na roleta vem itens de 1 e 7 dias então você esta "ganhando" esses itens de consolo.
  • 30 caixas no auto, sendo q tinha a micro galil e a ak-s e não veio nenhuma...
  • GustavoDente escreveu: »
    30 caixas no auto, sendo q tinha a micro galil e a ak-s e não veio nenhuma...

Poa mano vc leu e não entendeu direito, tipo e vc tem 10 caixas, 1 é manual e 9 é auto. e fosse 20, 1 manual e botava 9 auto, sobraria 10, 1 manual e 9 auto.
    Nesse caso 30, 1 manual e 9 auto, 1 manual e 9 auto.
    Se vc roletar tudo auto, não mudara as fileiras man, auto só serve para subir o premio para a primeira camada.