O interessante mistério do mercado negro ( auxilio da matemática )

1235»

Comentários

• NOVOUCHIHA escreveu: »

Poa mano vc leu e não entendeu direito, tipo e vc tem 10 caixas, 1 é manual e 9 é auto. e fosse 20, 1 manual e botava 9 auto, sobraria 10, 1 manual e 9 auto.
    Nesse caso 30, 1 manual e 9 auto, 1 manual e 9 auto.
    Se vc roletar tudo auto, não mudara as fileiras man, auto só serve para subir o premio para a primeira camada.

Vou testar seu método com armas de gp, e posteriormente com armas de zp, e te conto os resultados. Um fato que acho engraçado foi que esses dias comprei 130 caixas dessa caixa cerâmica e 130 caixas dessa promoção da ala vip das kukris, ganhei 4 kukris e nada na caixa cerâmica, sendo que na caixa cerâmica, as armas permanentes apareceram diversas vezes dos lados, chegaram a aparecer duas m4a1, uma em cada extremidade, da mesma forma a awm, daí cria uma dúvida na quantidade de bolas, e de itens permanentes que são distribuídos, isso seguindo o raciocínio de vocês que dá a entender que só tem uma arma de cada tipo distribuídas entre as bolas...mas a sua fórmula achei muito doida, só de pensarem em algo nesse tipo já estão de parabéns. =)
  • Testei esse método no MN de GP obtive sucesso de 50% já no de ZP nada.
  • StopQQing escreveu: »

Vou testar seu método com armas de gp, e posteriormente com armas de zp, e te conto os resultados. Um fato que acho engraçado foi que esses dias comprei 130 caixas dessa caixa cerâmica e 130 caixas dessa promoção da ala vip das kukris, ganhei 4 kukris e nada na caixa cerâmica, sendo que na caixa cerâmica, as armas permanentes apareceram diversas vezes dos lados, chegaram a aparecer duas m4a1, uma em cada extremidade, da mesma forma a awm, daí cria uma dúvida na quantidade de bolas, e de itens permanentes que são distribuídos, isso seguindo o raciocínio de vocês que dá a entender que só tem uma arma de cada tipo distribuídas entre as bolas...mas a sua fórmula achei muito doida, só de pensarem em algo nesse tipo já estão de parabéns. =)
    Poxa na caixa cerâmica eu comprei 30 caixas e aconteceu o mesmo arma pra todo lado mas não caiu na conta :/ .
  • Beckhaam escreveu: »
    Poxa na caixa cerâmica eu comprei 30 caixas e aconteceu o mesmo arma pra todo lado mas não caiu na conta :/ .

Então minha teoria estava certa, se acontecer de aparecer arma lado todo, bote 1 tracinho bem perfeito, pelo menos tente, pois isso descera ou subira o premio para a camada de cupom, e o resto bote no auto, se vc acertar tera 50% de chance, pois como falei msm se vc acertar a fileira certa a 3 de baixo, a do cupom, parece que tem 2 ciclos no auto, 1 deles vai levar ao premio, outro não levara a nada, só vai servir para como o próprio nome diz ciclo...
    Lembrando se comprar 50, bote 9 auto primeiro para n erra, depois na primeira rolete manual, onde quiser, mas aconselho seguir as dicas do cara que da dicas do mn, o ponto certo e etc... resumindo vc roleta a primeira no manual, 9 no auto, rolete 1 no manual + 9 auto assim até ganhar ou acabar...
  • Beckhaam escreveu: »
    Testei esse método no MN de GP obtive sucesso de 50% já no de ZP nada.

Como falei, gp pode ser 180 bolas ou 360 se for no tipo roleta individual e tipo de camadas e fileiras. Não acho que gp e zp são iguais, nem os itens são, mas pode ser o dobro de 180 bolas.