O interessante mistério do mercado negro ( auxilio da matemática )
Comentários
-
comecei vendo isso, e só pensar: pra programar, seria praticamente inviável. se fosse algo fisico (por exemplo, as bolas de um bingo), poderia ate ser.. mas programando?
leiam esse artigo, e vejam se algo pode ser util:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Capsule_Shop/Mechanics
Vou testar algumas dessas dicas... Mas fiquei a madruga inteira pensando em uma forma de prever onde o item permanente, parece que meus cálculos bateram agora só resta funcionar no mn, testei primeiro com desenhos depois gráficos e logo em seguida tentei formular uma conta rápida baseado no auto. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Vou testar algumas dessas dicas... Mas fiquei a madruga inteira pensando em uma forma de prever onde o item permanente, parece que meus cálculos bateram agora só resta funcionar no mn, testei primeiro com desenhos depois gráficos e logo em seguida tentei formular uma conta rápida baseado no auto.
Boa sorte!!! -
As únicas vezes que ganhei algo no MN foi dando só um tequin no mouse.
-
Vou testar algumas dessas dicas... Mas fiquei a madruga inteira pensando em uma forma de prever onde o item permanente, parece que meus cálculos bateram agora só resta funcionar no mn, testei primeiro com desenhos depois gráficos e logo em seguida tentei formular uma conta rápida baseado no auto.
Se você quiser, te passo um script em python para contar quantas vezes um numero X pode sair. (criei esse script para tentar jogar na mega-sena, vai que ganho néh? :rolleyes:)
Ou então posso criar uma pequena aplicação web com a mesma função com base em toda a informação reunida do post. Você poderá 'roletar' infinitamente e o computador vai gerar um log de ocorrências para mostrar quantas vezes um numero X saiu.
Se quiser, pode mandar uma mensagem no privado.
(OBS: Não vou cobrar nada!) -
Eu rodo no modo auto e bem melhor, tenho todas armas de MN de gp.
HiAgO.007
Clan MitosdoRJ -
PedroDoMonte escreveu: »
Boa sorte!!!
Você tem suas teoria com cálculos man ? Sei que se todos justarmos nossas teorias vamos achar algo que possa desvendar esse mistério... -
Se você quiser, te passo um script em python para contar quantas vezes um numero X pode sair. (criei esse script para tentar jogar na mega-sena, vai que ganho néh? :rolleyes:)
Ou então posso criar uma pequena aplicação web com a mesma função com base em toda a informação reunida do post. Você poderá 'roletar' infinitamente e o computador vai gerar um log de ocorrências para mostrar quantas vezes um numero X saiu.
Se quiser, pode mandar uma mensagem no privado.
(OBS: Não vou cobrar nada!)
Acabei de fazer meus testes aqui matematicamente, e conclui uma coisa...
Vou usar a mesma imagem como base.
Essa será minha provavelmente minha ultima teoria...
Lembrando que só funciona com 10 caixas, primeira onde vc quiser e resto auto, veja a explicação a seguir...
Ficou TOP d+. -
Acabei de fazer meus testes aqui matematicamente, e conclui uma coisa...
Vou usar a mesma imagem como base.
Essa será minha provavelmente minha ultima teoria...
Lembrando que só funciona com 10 caixas, primeira onde vc quiser e resto auto, veja a explicação a seguir...
Ficou TOP d+.
Só para visar fui testar as das 18 caixas com 20 caixas ganhei 2 12 do MN de gp, às 3:05 da manha. -
Bom fui fazer o teste dessas 10 caixas no auto, comprei 10 awm e 10 marreta, a marreta apareceu mas n ganhei, a awm nem apareceu. Será mesmo?
.. Alguem mais faz o teste ai.
-
GustavoDente escreveu: »Bom fui fazer o teste dessas 10 caixas no auto, comprei 10 awm e 10 marreta, a marreta apareceu mas n ganhei, a awm nem apareceu. Será mesmo?
.. Alguem mais faz o teste ai.
Man viu a ultima que postei ? tem a teoria de 180 ( 10 caixas ) e 360 (19 caixas)
Ambas roleta a primeira manualmente onde vc quer, 25, 50, 75, 100, etc... e o resto vc roleta TD no auto. ( 180 e 360 são separadas ok)
Tipo vc roletando manualmente suas chances são incalculáveis, pois o item principal ficara girando e trocando de lugar toda hora.
de 10 fileiras são 100% de sucesso vc tem que acertar 1 é cercar de 10% de sucesso, mas vc ganha mesmo não é sorte.(lembrando que na primeira manual, vc tera que ter a sorte de achar essa fileira do premio.) se fosse levar em conta a maneira que vc roletava, se minha teoria estiver certa, vc de 180 bolas teria chance de 0,5 para ganhar e se fosse 360 bolas que é o dobro e mais difícil seria de 0,27 de chance de vc ganhar.
Se vc ganhar é lucro agora se vc ganhar é porque o premio ficou la em baixo.
Agora vc fazendo desse jeito, vc roleta a primeira manualmente vc pode ter a sorte de o premio cair em uma das 3 bolas escolhidas, se cair naquela que aparece o premio vc ja ganhou e vc se pergunta poq o resto td no AUTO ? bem como falei, vc escolhe ( 180, 10 caixas ou 360 19 caixas), como falei se vc roletar manual e o premio fixar nas 3 bolas, o auto vai ajudar a subir o item até chegar a : 18 e só para explicar esse 18 em cima é quando a bola aparece onde vc ganhara e o 8 é onde vc roletou.
8
Assim : Lembrando todas no AUTO menos a primeira que é manual. -
Alguem tem um programa onde possa simular esse desenho, para um melhor entendimento de vcs ?
-
Fiz uma simulação da teoria de 180 graus.
No caso de 10 caixas na teoria de 180, fiz somente com 2 assim ganhei a arma no caixa ''8''(a primeira rodei manual e a segunda no auto).
A bola com a cor roxa é a bola premiada... -
Testei novamente de 180 e 360, 10 e 19 caixas e nada. Quantas vezes isso deu certo com vc?
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Fiz uma simulação da teoria de 180 graus.
No caso de 10 caixas na teoria de 180, fiz somente com 2 assim ganhei a arma no caixa ''8''(a primeira rodei manual e a segunda no auto).
A bola com a cor roxa é a bola premiada...
Cara essa sua teoria invalida a teoria de cada risco gerar um código aleatório e faz até mais sentido, pois, vou falar mais coisas que já vi sobre o MN e que se encaixam na sua teoria:
Essa primeira eu vi na versão pirata do CF, isso mesmo, eu por acaso achei um vídeo sobre o CF Pirata, nesse CF os jogadores podem pegar qualquer arma, personagens e itens de graça.
Agora entra algo que pode haver com sua teoria, quando o cara foi pegar uma arma do MN de ZP ele clicou na caixa e abriu um quadro nesse quadro haviam muitas mas muitas bolas enfileiradas de cima até em baixo e no meio delas havia a arma, ele então clicou na arma e a pegou (a arma estava dentro da bola). O mesmo valeu para caixas com mais de uma arma, as armas ficam espalhadas entre as bolas.
Esse vídeo então comprova que o MN tem sim um esquema de muitas bolas com itens de consolação e apenas uma contendo a arma.
- Tende achar um vídeo de CF Pirata quem sabe em um aparece isso que falei ae você vai entender melhor.
- O bug da roleta onde aparecem várias bolas girando que seriam as Sub camadas. Eu também já vi isso, agora não me lembro se aconteceu comigo ou se estava vendo um vídeo onde o cara girava e acontecia isso, não me lembro ao certo mas já vi.
- A tabela que mostra quantos itens o MN dropou no dia. Essa tabela existe e sabe-se la aonde os GMs colocaram o Link dela.
-
GustavoDente escreveu: »Testei novamente de 180 e 360, 10 e 19 caixas e nada. Quantas vezes isso deu certo com vc?
Quando inventei essas 2 teorias, 180 e 360, a 180 gastei 10 caixas, mas n foi de primeira , foi a terceira vez, e a 360 foi 2 vezes, na primeira ganhei, foi no 50.
Mas n acha muito estranho na hora que vc roleta as bolas ficarem todas cobertas ? E mais porque dividir a roleta ? estranho não, deve ser porque quem criou esse sistema deu uma escondidinha para ninguém descobrir esse segredo ou darem um jeito de falar para geral que realmente não tem macete ou dica... -
Cara essa sua teoria invalida a teoria de cada risco gerar um código aleatório e faz até mais sentido, pois, vou falar mais coisas que já vi sobre o MN e que se encaixam na sua teoria:
Essa primeira eu vi na versão pirata do CF, isso mesmo, eu por acaso achei um vídeo sobre o CF Pirata, nesse CF os jogadores podem pegar qualquer arma, personagens e itens de graça.
Agora entra algo que pode haver com sua teoria, quando o cara foi pegar uma arma do MN de ZP ele clicou na caixa e abriu um quadro nesse quadro haviam muitas mas muitas bolas enfileiradas de cima até em baixo e no meio delas havia a arma, ele então clicou na arma e a pegou (a arma estava dentro da bola). O mesmo valeu para caixas com mais de uma arma, as armas ficam espalhadas entre as bolas.
Esse vídeo então comprova que o MN tem sim um esquema de muitas bolas com itens de consolação e apenas uma contendo a arma.
- Tende achar um vídeo de CF Pirata quem sabe em um aparece isso que falei ae você vai entender melhor.
- O bug da roleta onde aparecem várias bolas girando que seriam as Sub camadas. Eu também já vi isso, agora não me lembro se aconteceu comigo ou se estava vendo um vídeo onde o cara girava e acontecia isso, não me lembro ao certo mas já vi.
- A tabela que mostra quantos itens o MN dropou no dia. Essa tabela existe e sabe-se la aonde os GMs colocaram o Link dela.
Vamos ter uma ideia o quanto de maluquice muitos que roletam tem a chance de ganhar...
180 bolas e 1 premio usando números aleatórios sem ordem da roleta roletando igual um ''maluco''...
As chances serão de (0,5%0 , no caso se acumulasse a porcentagem precisariam de (200) caixas ou 200 reais.
se fosse ainda mais dificil como parece ser o MN.
360 bolas e 1 premio usando números aleatórios sem ordem da roleta igual a um ''maluco''...
As chances serão de (0,27%), no caso se acumulasse a porcentagem precisariam de 370 caixas ou 370 reais.(E uma vez vi que um mod ou gm falando que a m14 de mn valia pelo menos 350 reais)
Agora usando minha teoria de 180 graus.
As chances são de (se for fixar em 3 fileiras) = 30%, e se for para fixar o premio em apenas uma fileira seria 10% de chance.
Precisaria de pelo menos 10 caixas ( primeira manual e o resto auto)
Agora usando a teoria de 360 graus.
As chances são de as mesmas de 180 graus, pois mesmo dobrando o número de bolas, triplicando, não vai mudar as 10 da primeira camada, se vc roletasse tudo no manual, o premio iria mudar de fileira e sua posição em cada fileira e mesmo se entrasse na primeira camada você teria 70% de não acertar 3 escolhidas que vão para o seu bag.
Agora se vc roletasse as 19 caixas quase 20 mesmo, a primeira manual e o resto no auto, se você tiver sorte, cerca de 30% uma hora ou outra o auto iria subir o premio para a primeira camada.
E mais quando fui testar na 12 de GP fui testar a teoria de 360 com 20 caixas, a primeira roletei manual e o resto auto, eu não gravei mas teve + ou - ou intervalo de 9 caixas, quer dizer que é mais provável a teoria de 180 e ganhei as 2 12 no mesmo lugar, provando a teoria dos ciclos infinitos.
Lembrando que mesmo se acertasse as 3 fileiras que vão para a bag, você teria 50 % de errar e entrar no ''ciclo infinito da derrota'' e 50% de ''acertar o ciclo da ''vitória''.
Como são 18 bolas em cada fileira, 9 ficaram em ciclos, e outros 9 também estariam em ciclos porém uma hora chegaria na primeira camada das 3 bolas se fosse o ciclo da vitória.
Agora comparando as chances :
se fosse 180 bolas, sem teoria teria 0,5 e com teoria 30%.
se fosse 360 bolas, sem teoria teria 0,27 e com teria os mesmo 30%.
De vez em quando vejo os videos do silviosantosgameplay, ele roleta aleatoriamente, e qual o resultado ? **** vc ja sabe. -
Mais uma coisa, tem o link que tem o video que aparece muitas bolas.
Respondendo sua pergunta, o nome é cf fired, o seele gamer, faz videos deste game, ganha muitas armas lá.
Mas sabe o que a SG ou a z8 faz para deixa o MN impossível de ganhar armas mesmo sazonais ? pela lógica e pela teoria nos cf pirata deve ter 30, 40 bolas, isso facilita, e para dificultarem aumentam 18x o número de bolas ou 36x mais como parece ser.
E se nós descobrimos a verdade do mn, provavelmente a z8 passaria para a SG e assim passaria ser igual ao cf china, que não é mais roleta, é um botão e ele gira na direção direita e esquerda, que é impossível de prever onde saíra o prêmio. -
Fiz uma simulação de um ''mn'' mais fácil... -
O mercado negro sempre foi e sempre será uma forma do player sempre coloca,coloca sempre mais zp como uma maquina caça-nique.É um sistema feito pra você não ganha arma.
-
Nem meu TCC vai ser tao bem explicado ****
Mas está certo, o problema de maquinas caça-níquéis é o valor esperado, ela é programada pra chance de ganhar ser infinitamente menor do que a de perder, o que é ilegal, mas enfim, todos sabemos que o mercado negro é possível, e as vezes nem tão difícil, ultimamente só rodo no automático, já ganhei 3 armas boas, como podem ver na minha assinatura. -
Sabia que não ia dar tempo de ver
Se essa teoria for mesmo verdade é certo que o tópico será fechado e a SGW vai mandar o MN de lá como você falou. Sobre o CF onde se tem as aramas de graça eu acho que mostra um pouco como o sistema funciona, tipo a Z8 sabe muito bem como o MN funciona. Vou usar como exemplo as caixas Independência e as caixas Super Kukris. É uma explicação +ou-
A SGW clica na caixa do MN e aparece essa janela mostrando todas as bolas enfileiradas ela vai escolhe em qual das bolas as armas vão ficar de forma estratégica e coloca as armas de Independência entre essas bolas o mesmo vale para as caixas Super Kurkri, eles vão criam a caixa e como o sistema já esta pronto eles só escolhem o lugar para as armas ficarem.
Depois disso essas bolas com as armas vão para o sistema da roleta aonde ficam do jeito que você explicou. Se você pudesse abrir as caixas antes de roletar iria ver as bolas com as armas no meio delas, mas como jogadores não podem fazer isso só resta roletar. -
Sabia que não ia dar tempo de ver
Se essa teoria for mesmo verdade é certo que o tópico será fechado e a SGW vai mandar o MN de lá como você falou. Sobre o CF onde se tem as aramas de graça eu acho que mostra um pouco como o sistema funciona, tipo a Z8 sabe muito bem como o MN funciona. Vou usar como exemplo as caixas Independência e as caixas Super Kukris. É uma explicação +ou-
A SGW clica na caixa do MN e aparece essa janela mostrando todas as bolas enfileiradas ela vai escolhe em qual das bolas as armas vão ficar de forma estratégica e coloca as armas de Independência entre essas bolas o mesmo vale para as caixas Super Kurkri, eles vão criam a caixa e como o sistema já esta pronto eles só escolhem o lugar para as armas ficarem.
Depois disso essas bolas com as armas vão para o sistema da roleta aonde ficam do jeito que você explicou. Se você pudesse abrir as caixas antes de roletar iria ver as bolas com as armas no meio delas, mas como jogadores não podem fazer isso só resta roletar.
Claro que podem, os jogadores como eu devem desvendar esse mistério com a matemática, são poucos que pensam como eu mas eu não roletar em algo, se nem a empresa da uma dica como é o sistema... Desde do começo da sabia que o mn não tem macete 100% correto de sucesso, mas tem que ter algum, pois como que vc roleta muito e não ganha nada e outros roletam pouco e ganham muitas armas, um exemplo disto que sempre dava uma vontade de estudar esse mn era o caso do yt LowkinhoGamesBR, ele faz videos ganhando m4 sakura com 10 , 5, 1 caixa, de cara pensei que era bug de IP, mas ja sabemos que isso não existe, e a quantidade de players roletando tb acho que não altera nada, muito menos o horário que muitos roletam.
Mas o que foi uma ''inspiração'' para eu tentar desvendar esse mistério foi os player honestos que jogam, decidem roletar e gastam muito dinheiro sem ganhar nada, é a conexão z8 trazendo armas de mn e penso que todos vão roletar para ganhar e no final como sempre não ganham, e muitos outros.
Essa parte nem deu muito trabalho para descobrir, se tiver que passar meses só para ajudar aqueles que não ganham armas passarei, pois sei muito bem o que é ter alguma esperança de ganhar e não ver nem a sombra da arma sonhada. -
Nem meu TCC vai ser tao bem explicado ****
Mas está certo, o problema de maquinas caça-níquéis é o valor esperado, ela é programada pra chance de ganhar ser infinitamente menor do que a de perder, o que é ilegal, mas enfim, todos sabemos que o mercado negro é possível, e as vezes nem tão difícil, ultimamente só rodo no automático, já ganhei 3 armas boas, como podem ver na minha assinatura.
Eu antes de estudar o mn, sempre visava pelas vips. vou até deixar minhas aki...
(x)m4 cyborg (x)m4 diamante (x)m4 predador (x)awm dragão das trevas (x) kukri dragão dourado (x)desert dragão predador. -
é difícil descobrir, mas não é impossível. Parece que deixaram o meio caminho sugestivo... achismo meu
-
oqqfoioqqha escreveu: »é difícil descobrir, mas não é impossível. Parece que deixaram o meio caminho sugestivo... achismo meu
A única coisa que impede de descobrir perfeitamente onde caíra tal arma, é porque do desenho que fiz com várias bolas, é impossivel saber onde está logo de começo e também a pessoa nunca acertara 1 risco que deve mudar de 1 ou 2 casas a + comparado no auto. -
teoria
cara, so tem 2 problemas na sua teoria:
não são 100 traços, são 36. logo, 100 nao entra na conta.
outra, o premio flutuando nas "bolas", teria que cair em qualquer uma das 3. uma é só cupom, outra é item, a ultima sempre gp. quando se ganha, ela entra no lugr do cupom. logo, ela só poderia vir no primeiro slot, então essa mudança de lugar seria condicionada a ela sair sempre no primeiro.
e esse esquema de item flutuante está ignorando uma coisa: todos que roletam, fazem o item andar. a roleta é univeral, ela não é individual. logo, se alguem ganhar, voce volta a estaca zero. voce roleta ela no ponto inicial, e quando vai roletar, ela pode estar no ponto inicial de novo. mas nao acredito que seja assim, senao a taxa de saida de armas seria bem maior.
eu acho que é como na roda da fortuna antiga: pra quem não é da epoca, havia uma "barra", que enchia a cada roletada. quando a barra chegasse no final, o ultimo a enche-la ganhava o item. o MN deve ser assim, a cada "x" roletadas, aumenta o contador. quando chega na hora do premio, o ultimo a roletar leva. -
cara, so tem 2 problemas na sua teoria:
não são 100 traços, são 36. logo, 100 nao entra na conta.
outra, o premio flutuando nas "bolas", teria que cair em qualquer uma das 3. uma é só cupom, outra é item, a ultima sempre gp. quando se ganha, ela entra no lugr do cupom. logo, ela só poderia vir no primeiro slot, então essa mudança de lugar seria condicionada a ela sair sempre no primeiro.
e esse esquema de item flutuante está ignorando uma coisa: todos que roletam, fazem o item andar. a roleta é univeral, ela não é individual. logo, se alguem ganhar, voce volta a estaca zero. voce roleta ela no ponto inicial, e quando vai roletar, ela pode estar no ponto inicial de novo. mas nao acredito que seja assim, senao a taxa de saida de armas seria bem maior.
eu acho que é como na roda da fortuna antiga: pra quem não é da epoca, havia uma "barra", que enchia a cada roletada. quando a barra chegasse no final, o ultimo a enche-la ganhava o item. o MN deve ser assim, a cada "x" roletadas, aumenta o contador. quando chega na hora do premio, o ultimo a roletar leva.
Eu falo 100 de 100% mas é a msm coisa q vc falou, 36 x 5 = 180 bolas na roleta como vc falou ''universal''
E se o que vc falou sobre 3 slots, for só 1 que é selecionada do cupom para a arma principal, então é mais uma coisa que diminui a porcentagem de sucesso, era de 30% com 3, com isso que vc falou passa a ser 10% de chance.
O motivo que falo 10 ou 30% de chance é se eu fizer nesse esquema da minha teoria em vez de roletar de 180 para 1, chega a 18 para 1. (primeira no manual e o resto no auto(9) ou (18) ), pois são 7 bolas visíveis e 3 não, fazendo o esquema, eu teria que acertar a fileira do cupom no manual, e com auto, eu iria igual a um cadeado puxando o premio para a primeira camada, as visíveis.
A questão de individual e universal, eu não pensei nisto ainda, mas vou estudar e procurar um método.
quando chegar em uma solução posto aqui de novo, mas se quiser deixe suas dicas pois me ajuda muito.
Comente o que vc acha que pode ser essa teoria de individual e universal, com muitos argumentos e esclarecendo todos os pontos o maximo que vc puder, pois estamos quas emeio caminho andado para achar pelo menos um segredo do mn. -
Eu antes de estudar o mn, sempre visava pelas vips. vou até deixar minhas aki...
(x)m4 cyborg (x)m4 diamante (x)m4 predador (x)awm dragão das trevas (x) kukri dragão dourado (x)desert dragão predador.
Vish, só pra atualizar o post, rodei 130 na ceramica azul, n ganhei nada, rodei 130 nas kukris, ganhei a jade,
depois com o zp restante rodei 30 na ultimate ouro e saiu a karambit, tudo no automatico -
Tanta teoria...
Tanta matemática...
Tantas fórmulas...
E não chegaram a simples conclusão de que o servidor já tem as caixas PRÉ definidas e a cada número X de caixas roletadas por todos os usuários o primeiro a roletar na caixa seguinte ganha o prêmio. Esse intervalo de caixas pode diminuir ou aumentar conforme for saindo os ganhadores e também pode acontecer de ter mais de um premio quando TODOS os jogadores chegarem na caixa X, por isso que as vezes se vê várias pessoas ganhando a mesma arma no mesmo segundo.
Esse é o mesmo sistema da roda da fortuna.
Você ganha a arma se der a sorte de roletar no exato momento da caixa premiada no SERVIDOR. Isso é sorte, não tem como calcular quando virá a caixa pois tem centenas ou milhares de pessoas roletando na mesma arma simultaneamente. Esse negócio de comprar caixa já premiada ou pontos premiados da roleta é bla bla bla, essa roleta só serve de enfeite pra você ficar perdendo tempo nela levando o ponteiro até o final. Enquanto você se diverte vendo a roda rodar outro jogador que dá apenas um toquinho ou no automático já rodou 3 ou 4 vezes e por isso as chances dele de ganhar são bem maiores que a sua. -
Hoje mesmo ganhei a M4A1 cerâmica e a Kukri jade no automático... e ontem tirei a Ak cerâmica no automático, mas ainda acho que é questão de sorte