» Sugestão: Servidor dividido por patente/vip «
Comentários
-
Gostaria de um servidor para patentes altas, mas dois servidores apenas para VIP's, acho um pouco exagerado O.o
-
Isso è só uma ( demostração )
-
Gostaria de um servidor para patentes altas, mas dois servidores apenas para VIP's, acho um pouco exagerado O.o
rs" Não é tão exagerado iKhromeUS .
Imagine só, á quantidades de jogadores que iriam comprar armas vip's
Tanto para se livrar um pouco mais do hacker, como para poderem Upar com mais facilidade !
E..Se quer um servidor só para patentes mais elevadas (altas) : Teria o Servidor Honra e Glória, como se mostra no print do Tópico acima
Lembrando que este Tópico é só uma demostração de como poderia ser -
gostei seria legal :rolleyes:
-
e isso seria bom caso nao fosse um servido vip tabem poderia ser um servido nomal agora com limite de patentes como oficias intemediarios en diante
-
Please Z8, Please.
-
Um servidor só para vips... Seria uma boa ideia quem usasse Hack perderia vip (Neste serve não teria Hack).
-
Acho que o ideal seria dois servers para jogadores com Vip e mais dois para patente alta. Sua sugestão é algo que a comunidade tem pedido há muito tempo, seria ótimo se viesse algo do tipo.
-
ReactionTm escreveu: »
rs" Não é tão exagerado iKhromeUS .
Imagine só, á quantidades de jogadores que iriam comprar armas vip's
Tanto para se livrar um pouco mais do hacker, como para poderem Upar com mais facilidade !
E..Se quer um servidor só para patentes mais elevadas (altas) : Teria o Servidor Honra e Glória, como se mostra no print do Tópico acima
Lembrando que este Tópico é só uma demostração de como poderia ser
Exagerado em partes de tipo 2 servidores, mas quem sabe 1, de fase teste sabe? Ver como a Z8 reagiria assim, e bom, inteligente da sua parte a sugestão, lucro pra eles, melhoras pra nós, e XP. -
Exagerado em partes de tipo 2 servidores, mas quem sabe 1, de fase teste sabe? Ver como a Z8 reagiria assim, e bom, inteligente da sua parte a sugestão, lucro pra eles, melhoras pra nós, e XP.
Seria bom para ambos os lados : Tanto lucrativo para à desenvolvedora, como para á melhoria de seus clientes, em jogar um jogo com mais tranquilidade (Menos Hacker ) Sem contar que também poderia ter um ou dois servidores para patentes mais elevadas, vip's e não vip's !
Como por Ex: Honra e Gloria e Força tatic . -
ReactionTm escreveu: »Sim essa foi minha intenção!
Seria bom para ambos os lados : Tanto lucrativo para à desenvolvedora, como para á melhoria de seus clientes, em jogar um jogo com mais tranquilidade (Menos Hacker ) Sem contar que também poderia ter um ou dois servidores para patentes mais elevadas, vip's e não vip's !
Como por Ex: Honra e Gloria e Força tatic .
Sim, esperto da sua parte, todo mundo sai no benefício, exceto que, imagina Clãs, tem membros VIP's e no VIP's, seriam prejudicados na hora do treino, assim como a restrição de patente, TUDO tem seus prós e contras, porém, a ideia é boa. ( Sempre esqueço que tiraram acento de " ideia " meu deeeeus ) -
Acho que o ideal seria dois servers para jogadores com Vip e mais dois para patente alta. Sua sugestão é algo que a comunidade tem pedido há muito tempo, seria ótimo se viesse algo do tipo.
Acho que à ( SG ) e à ( Z8Games ) Deveriam olhar mais pros apelos dos Player!,
Por que quem realmente sente na pele durante o dia à dia sobre as inúmeras quantidades de hacker, espalhado por todos os servidores, sem que não tenha nem uma regra,para que à maioria não invada! Somos Nós Mesmos que passamos diáriamente com esse fardo :mad:
Eu sei que essa ideia de que muitos querem, que é exatamente parecido com o que postei, seja mais uma ideia que se posta no Fórum, e daqui não sai, ou não venha átona, á acontecer:(
Mais fazemos nossa parte, buscando uma melhoria para todos vindo até aqui e mostrando nossas ideias e sugestões !
Acho que o minimo que eles poderiam fazer, era por em prática!
Deixar pelo menos uns 30 dias em testes, assim como fizeram com à ferramenta vote-kick!
E se à comunidade aprovasse, assim como aprovaram à remoção da ferramenta Vote-kick. Acho que seria uma boa para todos nós jogadores -
Bom eu aprovo
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Sonho ! É uma ótima sugestão para a Z8 pensar .[/FONT]
-
Algum [MOD] Poderia nos dar opiniões sobre o Tópico.?
EX: Seria possivel essa ideia vir á acontecer.?
Uma ideia de que muitos vem pedindo à tempos atrás, e se estamos pedindo, é porque sabemos o que é de melhor para o nosso bem estar dentro do Crossfire. Se tanto os [GM] Como à "SG" Estão cientes de tudo que estamos passando, com todos esses hacker infestando todo CF, e se eles estão cientes do que os player's estão revindicando.
Por que só reportar hacker, não é à solução, temos que colocar outros métodos à pratica.
Tudo que queremos são respostas para à solução dos problemas.
Por que muitos estão perdendo à vontade de jogar CF, devido não ver nem escultar uma solução para o problema. -
Com certeza muitos aprovam.
-
Um servidor só para vips... Seria uma boa ideia quem usasse Hack perderia vip (Neste serve não teria Hack).
[USER="2260891"]topic[/USER] isso e oq Nois + quer rs. -
[USER="2260891"]topic[/USER] isso e oq Nois + quer rs. -
Agulhas e Tropa serem apenas para VIP's já é sacanagem.
Queria que tivesse um servidor de Coronel ~ Marechal -
JeffLaudrup escreveu: »Agulhas e Tropa serem apenas para VIP's já é sacanagem.
Queria que tivesse um servidor de Coronel ~ Marechal -
Concordo plenamente, se não fosse possível utilizar o Agulhas, poderia utilizar os servers que ficam sempre vazios, como Heróis da 32, etc.
-
Muito legal.
-
massa gostei!
-
Só esqueceu de colocar que um dos servidores VIP tem que ser pra quem não tem histórico de hacker.
-
Boa ideia.:rolleyes:
-
Boa, seria maneiro se fosse assim...
Temos muitos servidores no jogo e são todos iguais, tirando só os cadetes, Guerra na Selva & Servidor do Clã.
Espero que está att chegue um dia :rolleyes:. -
Boa, seria maneiro se fosse assim...
Temos muitos servidores no jogo e são todos iguais, tirando só os cadetes, Guerra na Selva & Servidor do Clã.
Espero que está att chegue um dia :rolleyes:.
Sim também queria muito, por que do jeito que está não tem como continuar jogando Crossfire!
Está totalmente impossível de se jogar, não tem uma sala que você entre sem que você não se esbarre em um Xitado.
Se por um acaso você entrar em uma sala qualquer do Crossfire que não tenha hacker, se á sala demorar mais que 5 minutos e se surgir uma vaga na sala, entra um Hacker e acaba com á alegria de todos .
Eu criei esse tópico para que todos que não estão aguentando mais da maneira que o Crossfire está se esvaindo, devido as inúmeras quantidades de Hacker que não deixam você jogar mais tranquilamente, fosse favorável para minimizar essas inúmeras quantidades de jogadores que usam programas ilegais (HACKER).
Acho que essa seria á hora de todos que concordam que o Crossfire tivesse essa mudança (modificação) dessem suas opiniões á respeito do relato do Tópico!
Ou mesmo aqueles que concordam, mais não comentam, pudessem pelo menos Curtir o Tópico, por que assim automaticamente você estaria concordando para que essas modificações viesse á acontecer!
Pois creio eu que, assim poderia ser que os [GM] notasse á revindicação de todos, do que realmente queremos.
Bom espero que essa mudança venha á acontecer, por que é triste você gostar tanto de um jogo, ter conquistado uma conta boa com armas de M.N, armas compradas, ter conquistado amigos...e deixar tudo de lado devido não poder ter um local mais adequado para que você possa jogar mais tranquilo com amigos. -
Servidor com limite de patente+reporte (sugerido pelo Dashie)=extinção dos hackers (ou quase isso). Sem falar de att o X-trap.
-
ReactionTm escreveu: »
Nossa cara, pensei que eles iam botar mesmo cara, aff
Depois dessa to muito feliz ( para não xingar)...:mad: -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Nossa cara, pensei que eles iam botar mesmo cara, aff
Depois dessa to muito feliz ( para não xingar)...:mad:
Sim essa seria à intenção, se caso eles aprovassem!
Mais acho para que eles possam aprovar, teria que ter muitos votos de aprovamento da comunidade Crossfire :rolleyes: