» Sugestão: Servidor dividido por patente/vip «
Comentários
-
pode fica tranquilo eu responde com muita atenÇÃo se minha resposta foi essa porque foi essa nÃo importa qual foi as outra blz
-
Gostei da ideia, porque só o servidor guerra na selva não está adiantando.
-
diogoraphael escreveu: »Gostei da ideia, porque só o servidor guerra na selva não está adiantando.
Então Mano !:
Se um Servidor Limitando as Devidas Patentes Não Seria o Suficiente!
Imagine um Só Servidor Limitando Somente os Canais Para as Devidas Patentes exigidas Pelo Mesmo !!
Não Teria Como ( Pois Iria Super Lotar De Jogadores, Sem Ter Os Espaço Suficientes Para à Quantidade De Player )
-
Olá novamente ReactionTm.
Ótima sugestão! Vou encaminhar ao setor responsável!
Obrigada e continue assim.
Nós e a comunidade agradecemos. -
ReactionTm escreveu: »
rs" Não é tão exagerado iKhromeUS .
Imagine só, á quantidades de jogadores que iriam comprar armas vip's
Tanto para se livrar um pouco mais do hacker, como para poderem Upar com mais facilidade !
E..Se quer um servidor só para patentes mais elevadas (altas) : Teria o Servidor Honra e Glória, como se mostra no print do Tópico acima
Lembrando que este Tópico é só uma demostração de como poderia ser -
Um servidor só para vips... Seria uma boa ideia quem usasse Hack perderia vip (Neste serve não teria Hack).
-
[QUOTE=[MOD]May;n763421]Olá novamente ReactionTm.
Ótima sugestão! Vou encaminhar ao setor responsável!
Obrigada e continue assim.
Nós e a comunidade agradecemos. [/QUOTE]
Mais uma vez obrigado [MOD]May
E desde Já : Te agradeço por sempre está presente !e pra quem n tem vip? gosto de jogar no agulhas negras e acho que vip ja tem muita vantagem no jogo(minha opinião) -
-
-
Tem meu apoio. Uma boa ideia ,parabéns !
-
-
Ola Amigo ,
Vai que um dia ele Chega . -
Limite de patente acho até interessante, agora servidor VIP... Meio desnecessário, mas seria uma ótima sugestão para ser levada adiante.
-
Não respondo pelos F.F
-
vai esperando eles não podem mudar o jogo e gratuito.
-
a sugestão é boa, ms só vou fazer uma correção kkkk. esse "á" sozinho e com acento agudo não existe kkkkkkkk seria só "a" sem acento msm
-
Desde que os servidores VIP's não sejam nos servidores:
- Agulhas Negras;
- Tropa de Choque;
- Honra e Glória
-
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Vai que um dia ele Chega .
É o que eu e muitos estão querendo!
pois o crossfire mudaria muito ( para melhor )IN_Leon4Rdo escreveu: »Limite de patente acho até interessante, agora servidor VIP... Meio desnecessário, mas seria uma ótima sugestão para ser levada adiante.
Tipo : Acho que os Vip's, deveriam ter um Servidor favorável para eles!
O motivo é bem simples: ( Muitos compram armas vip's , com dinheiro Suado, com muito esforço para consegui-la fazendo economias...
As vezes até tem muitos que não compram o Lanche do colégio só para conseguir comprar um item Vip.
Dizem que os Vip : São FB, e tudo mais...
Mais eu digo uma coisa à você : Conheço muitos Vip's, que nunca fizeram FB.
E se fizeram ( Foi uma vez para ver de como seria, ou saber à quantidade de "XP" que à sala do FB daria )
Sei que muitos não tens condições financeiras de possuir um item vip, e que tem muitos que até tem!
Mais não querem gastar um dinheiro suado muita das vezes por não ter um lugar mais apropriado pros mesmos.
Então eu concordo que exista pelo menos um ( servidor vip ) -
Flamengo_10 escreveu: »vai esperando eles não podem mudar o jogo e gratuito.
Pois ainda iriam ter vários Servidores para se jogar de todas as classes .
Assim como tem itens Vip's no Crossfire, que você não é obrigado à comprá-los...
Também mesmo tendo Servidor Vip ( você não seria Obrigado à comprar algum para poder jogar no devido Servidor )pablobarros escreveu: »a sugestão é boa, ms só vou fazer uma correção kkkk. esse "á" sozinho e com acento agudo não existe kkkkkkkk seria só "a" sem acento msmDesde que os servidores VIP's não sejam nos servidores:
- Agulhas Negras;
- Tropa de Choque;
- Honra e Glória
Como foi dito antes em alguns comentários : ( Este Tópico criado foi só uma demonstração de como poderia ser os Servidores do Crossfire )
Então Poderia ser assim também, de como se mostra na imagem abaixo ↓
Ou da forma que a "SG", ou da Comunidade do Crossfire, decidissem que fosse por um meio de votação .
-
ReactionTm escreveu: »Sim... JPhao
Como foi dito antes em alguns comentários : ( Este Tópico criado foi só uma demonstração de como poderia ser os Servidores do Crossfire )
Então Poderia ser assim também, de como se mostra na imagem abaixo ↓
Ou da forma que a "SG", ou da Comunidade do Crossfire, decidissem que fosse por um meio de votação .
Só achei que seria bom comentar pra certas pessoas aí que gostaram da demonstração não ficarem achando que seria o correto fazer da sua demonstração!
Já ouve outras sugestões parecidas mas que elas não eram demonstrações, a sugestão que o cara sugeria era de fato, o que ele queria que ocorresse ! '-'
Não por que são meus canais favoritos!
Eu odeio o Agulhas Negras!
É mais por que seria perca de jogadores mesmo.
Ou não... -
Sim! Eu li seu comentário que era apenas uma demonstração!
Só achei que seria bom comentar pra certas pessoas aí que gostaram da demonstração não ficarem achando que seria o correto fazer da sua demonstração!
Já ouve outras sugestões parecidas mas que elas não eram demonstrações, a sugestão que o cara sugeria era de fato, o que ele queria que ocorresse ! '-'
Não por que são meus canais favoritos!
Eu odeio o Agulhas Negras!
É mais por que seria perca de jogadores mesmo.
Ou não...
E Quem falou que essa demonstração de como Sugeri não era de fato para que venha à acontecer...?
Se você não "Entendeu" a forma de como Sugeri a demonstração, foi que eles poderiam sim fazer essas modificações da maneira que eles ou à comunidade achassem melhor por meio de uma ( votação ) ↓
Lamentável que você leu meus comentários e não viu de como eu queria que ocorresse essas modificações, logo à cima de onde você " citou "
-
E Quem falou que essa demonstração de como Sugeri não era de fato para que venha à acontecer...?
Se você não "Entendeu" a forma de como Sugeri a demonstração, foi que eles poderiam sim fazer essas modificações da maneira que eles ou à comunidade achassem melhor por meio de uma ( votação ) ↓
Lamentável que você leu meus comentários e não viu de como eu queria que ocorresse essas modificações, logo à cima de onde você " citou "
Me referi à outros tópicos da mesma sugestão no fórum antigo !
Em momento algum disse que você era o cara de quando eu disse "a sugestão que o cara sugeria era de fato, o que ele queria que ocorresse ! '-'"
Em momento ALGUM eu disse isto !
Você quer que eu cite os nomes dos carinhas que já sugeriram isto antes de você ? Você acha que é o primeiro a sugerir isto ? HÃ ?
Eu não cito nomes por quê eu não lembro de nenhum deles e mal me lembro das amizades que fiz aqui. O único que me lembro é o luanGAT0. Pra você ver...
A comunidade... A maioria crianças...
Deixar que a comunidade votasse...
Deixar a equipe ou a SG decidir...
Bom...
Nem um nem outro são bons em acertar !
E há... lembrando!
No meu comentário eu não me dirigi a palavra a você.
Eu falei pra comunidade, em questão. Ah... Isto inclui você também _ MAS NÃO CITEI NOMES
E quando eu disse que seria ruim ou bom para o jogo, pensando bem... até que seria bom!
94% da comunidade tem mentalidade .... -
Eu não me referi à você cara '-'
94% da comunidade tem mentalidade ....
E eu não falei em momento algum que eu Fui o ( Primeiro ) Ou ( Segundo ) à Sugerir algo do tipo.
Mais é Nós Firmeza Sempre !
-
ReactionTm escreveu: »Desde Já Peço-lhes desculpas por o mal entendido:
E eu não falei em momento algum que eu Fui o ( Primeiro ) Ou ( Segundo ) à Sugerir algo do tipo.
Mais é Nós Firmeza Sempre !
Por mim...
O negocio é ke eu em particular nao gostaria ke o servidor Honra e Glória virasse VIP
Eu sei ke é só uma sugestao,
Mas é só uma opiniao minha -
Desde que os servidores VIP's não sejam nos servidores:
- Agulhas Negras;
- Tropa de Choque;
- Honra e Glória
Então, cada um tem uma opinião diferente de onde seria aplicado o Servidor ViP.
Por isso que citei que, se caso essa Sugestão viesse à acontecer..
Teria que fazer uma votação com a comunidade,para de fato saber:
Em qual Servidor Poderia aplicar a modificação para que ele se tornasse um Servidor ( ViP ) -
Bela sugestão , gostei ...
-
Bela sugestão , gostei ...
QUOTE=[GM]Fox;n767139]
[/QUOTE]
[USER="12250856"][GM]Fox[/USER]
Olá [GM]Fox .
Poderia Nos Dizer Se Seria Possível essa Sugestão vir à acontecer.? -
eu queria um servidor puro WOGL, em q as passoa só poderiam se conectar nele se n estivesse com char e armas q n fosse WOGL, ja q o OP7 hoje em dia n é mais respeitado .
-
Pura bosta, o fato é que todos os jogadores sofrem com o grande número de hacker e se a maioria sofre até aqueles que não são VIP's, por que tanto servidor para VIP? Deveria era colocar servidor para tenente coronel adiante... e não dividir entre VIP e NO VIP, até porque tem gente que não tem condições de gastar mais de 90 reais em um jogo. O que deveria ser feito era colocar uma forma de denunciar mais eficaz, tipo [in-game], onde o jogador poderia ao termino da partida, reportar, e não colocar esse trabalho todo de ir no fórum e colocar cada nome difícil de player... Se for pra mudar, que mude no sentido de ajudar todos e não só para um "grupo". -
Tambem podia ter o servido WOGL