» Sugestão: Servidor dividido por patente/vip «
Comentários
-
Concordo. No inicio ainda teria alguns hackers usando contas roubadas, mas uns 2 meses depois ficaria muito top esse servidor vip.
-
lembrando q isso só foi uma dentre ótimas ideias q o fórum possui, mas tem q muito oq rever em relaçao a isso pensando melhor.
tem servidores que deixam ping mais baixo para alguns estados isso causaria alguns problemas para uma parte dos jogadores.(obs eu sei q isso é uma ideia inicial que pode ser ajustada, mas vale ressaltar.)
[FONT="]Sim possa ser que sim![/FONT]
[FONT="]Mais no meu caso, em todos servidores que entro, meu ping é praticamente o mesmo![/FONT]
[FONT="]Veja nos prints tirados em certos servidores de como fica meu ping :[/FONT]ESSE EM OPERAÇÕES ESPECIAISESSE EM FORÇA TÁTICAESSE EM CAMPO DE BATALHAVEJA ESSE OUTRO TIRADO EM TROPA CHOQUEE..POR ÚLTIMO QUE TIREI ESSE EM AGULHAS NEGRAS
[FONT="]Como podes ver no meu caso, não faz alterações em relação à ping nos servidores![/FONT]
[FONT="]Mais possa ser que sim, que em alguns Estados os ping variam em certos servidores! Ou então se trata de onde eles pegam à internet![/FONT]Desculpe-me, por não mostrar meu Nick-Name.
Mais tenho meus motivos! -
Meu Sonho!!! Uma otima idea so que o Op7 poderia ser um serve WOGL
-
Até no servidor iria ter hackers, mais bem pouco, apartir que os GM's aplica o ban nesses hackers eles criam uma conta e joga de novo, tipo hackers vão jogar até upar e vão querer ir pro servidor elevado, mais eles vão começar a enjoar disso, imagina um hacker e banido é vai tentar upar pra depois ser banido de novo. É acho que dessa vez e fim dos hackers.
Hacker bem e hacker banido ! -
Meu Sonho!!! Uma otima idea so que o Op7 poderia ser um serve WOGL
Creio que estamos no caminho certo, só não pode é ficar do jeito que está![/FONT]Até no servidor iria ter hackers, mais bem pouco, apartir que os GM's aplica o ban nesses hackers eles criam uma conta e joga de novo, tipo hackers vão jogar até upar e vão querer ir pro servidor elevado, mais eles vão começar a enjoar disso, imagina um hacker e banido é vai tentar upar pra depois ser banido de novo. É acho que dessa vez e fim dos hackers.
[FONT="]Com certeza seria esforços de Hacker perdidos GoMeZs!
Por que ele não iria passar um bom tempo para poder upar sua conta ( Hacker ) Para ser banida![/FONT]
[FONT="]Até porque para Upar para poder chegar até o devido servidor exigido pelo nível de patentes, iria demorar upar sem uma vip!
E mesmo que até isso acontecer, para que eles Upem para tentar estragar com o jogo de quem está se divertindo nos devidos servidores!
Você já tem se divertido o bastante, e é so reportar o infrator novamente... E ficamos felizes [/FONT]
Hacker bem e hacker banido ! -
ReactionTm escreveu: »[FONT="]Sim, acho que essa é uma das melhores idéias à serem aplicadas: eoPKT
Creio que estamos no caminho certo, só não pode é ficar do jeito que está![/FONT]
Exatamente, isso e uma sugestão muito boa para nós. -
Completamente Apoiado,ta impossível jogar,aproveitar os eventos e tudo mais,CF é pra tirar o stress se divertir,mas ao contrário disso,é muito stress e raiva com a quantidade poluente de hackers atual.Tomara que a staff de uma olhada séria pra esse tópico,e divulgarei como puder,isso precisa acontecer com emergência.Boa idéia brother,tomara que isso acontença,abraços e meu apoio total By Eye.5k
-
acho isso uma palhaçada´tira esses verme de rack do cross ja seria uma boa
-
MitoDasAwmL escreveu: »Completamente Apoiado,ta impossível jogar,aproveitar os eventos e tudo mais,CF é pra tirar o stress se divertir,mas ao contrário disso,é muito stress e raiva com a quantidade poluente de hackers atual.Tomara que a staff de uma olhada séria pra esse tópico,e divulgarei como puder,isso precisa acontecer com emergência.Boa idéia brother,tomara que isso acontença,abraços e meu apoio total By Eye.5kObrigado pelo apoio manin!!
pois só conseguimos algo melhor pra nós se corremos atraz daquilo que nos Convem.
Não ajudando so à se próprio, mais sim que beneficie á todos nós: E dessa forma estamos fazendo para que todos se beneficie! -
ReactionTm escreveu: »
-
Nao adianta, a Z8 ta c4gando e andando pra nós players.
CrossFire sem hacker ?? pd continuar sonhando '-' -
WaLiSsOoNNN escreveu: »Nao adianta, a Z8 ta c4gando e andando pra nós players.
CrossFire sem hacker ?? pd continuar sonhando '-'Uhm...Possa ser que ela não esteja nem ai,para nós Player"
Mais eu acredito que ela ainda está!!
Só não conseguiu ainda achar um método para que CrossFire possa progredir cada vez mais.
E com base nessa ideia de Limitar alguns Servidores, que à muitos vagos, não custava nada tentar!
E isso seria bom tanto para os experientes como também pros iniciantes.
Pois é como se fosse uma vitória para eles:
Sair de uns servidores de baixas patentes para depois ir jogar em servidores com pessoas mais experientes de patentes mais elevadas.
E com o decorrer do tempo, quando eles chegassem até o devido servidor exigido por patentes, eles já estavam experientes também.
Agora imagina você: Um Player passa muito tempo querendo upar para poder jogar em servidores de patentes mais elevadas.!
Depois de tanto tempo que passou para poder upar para poder jogar no devido servidor alcançado por patentes: Não achas que eles iriam temer de ser reportado, e fazer tudo de novo se caso fosse usar algum tipo de Programas ilegais?
Acho que eles iriam pensar duas vezes antes de usar Tal programa!
-
Seria Muito bom!!! essa Mudança Os hcks Tão Dominando o Cf [FONT="]É uma ótima sugestão para a Z8 pensar .:rolleyes:[/FONT]
-
Seria muito Bom Talvez dava pra joga em Paz!!!
-
Seria muito Bom!!! :rolleyes:
-
brunopdmpdm escreveu: »Seria Muito bom!!! essa Mudança Os hcks Tão Dominando o Cf [FONT="]É uma ótima sugestão para a Z8 pensar .:rolleyes:[/FONT]Sim seria, e é uma òtima Sugestão para que à Z8Games faça acontecer
-
Nossa manow, com essa mudança seria perfect. Ñ sei pra que 17 servidores quase todos igual.
Ñ sei porque ideias que nós damos que ja era pra vir no crossfire desse modelo que mostra.
sera que somos mais inteligent que eles? -
Interessante...
-
Nossa manow, com essa mudança seria perfect. Ñ sei pra que 17 servidores quase todos igual.
Ñ sei porque ideias que nós damos que ja era pra vir no crossfire desse modelo que mostra.
sera que somos mais inteligent que eles?Sim, são ideias como essas bem simples:
Que iria fazer à diferença para que tivéssemos um Crossfire Melhor!Interessante...Sim, è bem interessante para que se possa colocar em prática!
Afinal: Não custa sonhar que em algum dia, o Crossfire possa vir da forma que sempre queriamos que fosse. -
O assunto rende em kk.
Bem nenhuma medida contra os hackers foi posta em prática nessa atualização (somente 2º tenente nas ranqueadas, mas isso não resolve muita coisa), tornar essa sua ideia em realidade seria sim algo muito bom e também adotar outras medidas como o BAN por IP de hardware (que por enquanto só esta o CF NA), trazer a versão do reporte do CF Vietnã para o nosso e fechar os sites de baixar rac iria deixar o CFAL bem melhor (mas melhor mesmo). E acrescento sobre aquele post de "melhorar o servidor Guerra na Selva" colocando limite de patente nos canais, seria outra medida bem legal, poderia ser feito um canal só para VIPs e outro só para WOGL (entre outras combinações), não precisando de um servidor próprio para isso!!! -
Melhor coisa que vocês equipe da z8 estão podendo proporcionar para nois Players , Gostei muito , tem o meu apoio
-
PedroDoMonte escreveu: »O assunto rende em kk.KK"...Posé Pedro!
Quando queremos Revindicar alguma melhoria que seja para o nosso bem, e para o bem de muitos.!
Temos que correr atras! -
Operações especiais poderia ser servidor wogl ne, seria uma maravilha
-
melhoraria muito o jogo , #semrack
-
Eu só queria um servidor major p/ cima...ia ajudar muito quando tiver mtos hackers, e mesmo se entrar um nesse, ai seria muito bom reportar
-
Cara devia ter mais servidores para PATENTES acima de CAPITAO , assim o serve ficaria quase nulo de hackers !
Mais a ideia inicial é boa , deveria fazer alguns ajustes e tentar levar isso para o GM'S .
Enfim vamos debater ! -
me desculpa mas dessa forma não concordo porque vários mlks ae patente alta mas sem vip ae que dize que não vai poder entra no agulhas negras nem no tropa de choque desculpa não concordo
-
BOM DIA BOA TARDE BOA NOITE !!
EU APROVAVA ASSIM AGULHAS NEGRAS ASSIM " CANAL 1 GENERAL DE BRIGADA PRA CIMA " CANAL 2 TENENTE CORONEL NIVEL 1 PRA CIMA CANAL 3 CAPITÃO NIVEL 1 PRA CIMA CANAL 4 DE TENENTE NIVEL 1 PRA CIMA E ASSIM EA ETC ..
DA UMA OLHADA NESSE TÓPICO AE FEITO ASSIM FICARIA DA HORA
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/639071-sugest%C3%A3o-melhorando-o-servidor-guerra-na-selva -
me desculpa mas dessa forma não concordo porque vários mlks ae patente alta mas sem vip ae que dize que não vai poder entra no agulhas negras nem no tropa de choque desculpa não concordo
Amigo: afasoj
Se você lesse os comentários do devido Tópico além de olhar só para à imagem postada no mesmo...
Você entenderia melhor antes de comentar.
No que se relata à ideia do Tópico seria: Em fazer esses tipos de alterações: ( Mas que poderia ser em qualquer servidor )
Como dito antes : Isso foi só uma demonstração!
-
reactiontm escreveu: »
amigo: afasoj
se você lesse os comentários do devido tópico além de olhar só para à imagem postada no mesmo...
você entenderia melhor antes de comentar.
no que se relata à ideia do tópico seria: Em fazer esses tipos de alterações: ( mas que poderia ser em qualquer servidor )
como dito antes : Isso foi só uma demonstração!
pode fica tranquilo eu responde com muita atenÇÃo se minha resposta foi essa porque foi essa nÃo importa qual foi as outra blz