» Sugestão: Servidor dividido por patente/vip «

245

Comentários

• Queria o servidor VIP por causa dos no vip (nem todos são assim) só porque eles não tem vip se acha no direito de fica ofendendo quem usa a vip
    Não basta apenas desativar o chat ou remove o chat de uma vez ou deixa habilitado , Depois disto queria ver eles chorando pra entrar no server vip.
  • Repitindo: Concordo plenamente com o post. Seria ótimo se algum moderador se pronunciar a respeito para comunicar aos GMs.
  • Está ótimo mas, acredito que acrsecentando mais 1 servidor para patentes acima de Capitão ou Major seria interessante tambem.
  • skytop escreveu: »
    Está ótimo mas, acredito que acrsecentando mais 1 servidor para patentes acima de Capitão ou Major seria interessante tambem.

Você quer quer dizer assim como se mostra na imagem abaixo né, skytop ?
    0y14pNf.jpg
    Bem, como falei em comentários anteriores, esse Tópico criado foi só uma demostração de como poderia ser feito o procedimento !
    Claro que poderia pegar mais servidores tanto para vip's, como também para definir certos tipos de níveis de patentes .
    Como pode-se notar, ainda sobraram ( 11 ) Servidores à onde os hacker possam se divertir
    banana_smiley_46.gif"Ops".... Pare poder fazerem alguma modificação !
    E...Isso sem contar com os servidores : Cadetes-Recrutas e Guerra na selva, que no total sobraria ainda ( 13 ) Servidores disponíveis para fazer modificações se fosse o caso !
    Mais de como você falou
    à cima, que seria bom mais servidores de Capitão à Major. Você está certo de fato de como se mostra na imagem acima do demais servidores que sobraram.
    Mais também creio eu que, se caso essas modificações nos servidores venha à acontecer, teria que pegar era mais um ou dois desses servidores para transforma-los em Servidores Vip's !!!
    Porque imagine só você : Quantas pessoas não compram armas vip's devido as inúmeras quantidades de hacker invadindo todos os servidores do Cf, ?
    E por esse motivo, eles não têm prazer de comprar essas armas devido à esse fato !Eles tem até vontade de comprar, mais sabe eles que será dinheiro perdido.
    tissue.gif
    Agora imagine ele comprando armas Vip's e tendo à onde ele possa jogar com mais tranquilidade.
    [FONT=tahoma, helvetica, arial, sans-serif]Imagine também quantas pessoas que desistiram do Crossfire.?
    E devido à essa modificação quantos não iriam voltar à jogar novamente?
    Na minha opinião: Acho que o Crossfire iria lotar de Player que desistiram à um tempo atras, e também iria trazer vários Player que migraram para outros jogos Online, e até esses mesmo Player
    [/FONT]que[FONT=tahoma, helvetica, arial, sans-serif] migraram, iriam retornar e com mais amigos do jogo que eles estavam, e muitos iriam migrar para o CF.
    Ou seja : O Crossfire iria ficar super lotado !
    [/FONT]computer3.gifcomputer3.gifcomputer3.gif
    De uma Forma ou de outra, essas modificações tanto seria bom para os Player's, como também para Desenvolvedora !
    Bom para os Palyer's por que iriam ter um pouco mais de tranquilidade em relação aos hacking's.
    t5.gifkap.gif
    Melhor ainda para à Desenvolvedora, por que além de incentivar os Player's continuarem jogando, ainda iria lucrar muito com as vendas de Armas Vip's!!! money1.gifgrouphugg.gif .
    No final todos sairiam ganhando oregonian_winesmiley.gif130fs358763.gifhippo.gif
  • WarCavera escreveu: »
    kakaka Não teria Hack , Quantos VIp ja Reportei na cara de pal dano Hs pra todo lado ou de wal Com Fone da Rezer....

[USER="2260891"]topic[/USER] isso e oq Nois + quer rs.

Hack mesmo vai ter, só que iria diminuir a quantidade de jogadores usando programas ilegais.
  • ReactionTm escreveu: »

Você quer quer dizer assim como se mostra na imagem abaixo né, skytop ?
    0y14pNf.jpg
    Bem, como falei em comentários anteriores, esse Tópico criado foi só uma demostração de como poderia ser feito o procedimento !
    Claro que poderia pegar mais servidores tanto para vip's, como também para definir certos tipos de níveis de patentes .
    Como pode-se notar, ainda sobraram ( 11 ) Servidores à onde os hacker possam se divertir
    banana_smiley_46.gif"Ops".... Pare poder fazerem alguma modificação !
    E...Isso sem contar com os servidores : Cadetes-Recrutas e Guerra na selva, que no total sobraria ainda ( 13 ) Servidores disponíveis para fazer modificações se fosse o caso !
    Mais de como você falou
    à cima, que seria bom mais servidores de Capitão à Major. Você está certo de fato de como se mostra na imagem acima do demais servidores que sobraram.
    Mais também creio eu que, se caso essas modificações nos servidores venha à acontecer, teria que pegar era mais um ou dois desses servidores para transforma-los em Servidores Vip's !!!
    Porque imagine só você : Quantas pessoas não compram armas vip's devido as inúmeras quantidades de hacker invadindo todos os servidores do Cf, ?
    E por esse motivo, eles não têm prazer de comprar essas armas devido à esse fato !Eles tem até vontade de comprar, mais sabe eles que será dinheiro perdido.
    tissue.gif
    Agora imagine ele comprando armas Vip's e tendo à onde ele possa jogar com mais tranquilidade.
    [FONT=tahoma, helvetica, arial, sans-serif]Imagine também quantas pessoas que desistiram do Crossfire.?
    E devido à essa modificação quantos não iriam voltar à jogar novamente?
    Na minha opinião: Acho que o Crossfire iria lotar de Player que desistiram à um tempo atras, e também iria trazer vários Player que migraram para outros jogos Online, e até esses mesmo Player
    [/FONT]que[FONT=tahoma, helvetica, arial, sans-serif] migraram, iriam retornar e com mais amigos do jogo que eles estavam, e muitos iriam migrar para o CF.
    Ou seja : O Crossfire iria ficar super lotado !
    [/FONT]computer3.gifcomputer3.gifcomputer3.gif
    De uma Forma ou de outra, essas modificações tanto seria bom para os Player's, como também para Desenvolvedora !
    Bom para os Palyer's por que iriam ter um pouco mais de tranquilidade em relação aos hacking's.
    t5.gifkap.gif
    Melhor ainda para à Desenvolvedora, por que além de incentivar os Player's continuarem jogando, ainda iria lucrar muito com as vendas de Armas Vip's!!! money1.gifgrouphugg.gif .
    No final todos sairiam ganhando oregonian_winesmiley.gif130fs358763.gifhippo.gif

Percebi que você é muito bom em criar tópicos e convencer muita gente como eu, mas sabe, se você tem muitas vips e por azar eu ou você compre uma ou mais vip que não gostou tanto, e fica desesperadamente procurar uma forma de trocar e sabe que não é possível (por enquanto), e pagaria muito para trocar essas armas vips mas também não exageradamente.
    Se viesse esse servidor, você me ajudaria e a muitos criando tópico de uma ala vip só que especialmente para trocas ? é uma boa ideia e todos iriam botar zp para trocar sua vips por umas novas e acabariam com o desespero de alguns (eu no caso)...
  • ReactionTm escreveu: »
    Curtir Gostei *-* Seria muito Bom Um Servidor Desse Bem Melhor :3
  • do que adianta ter so areas vips ou etc os moderadores nao tem capacidades ainda para da um suporte tão perfeito para proibir rackers nas salas passo qse 5 hrs por dia neste game ja reportei mais de 300 players de rackers e ainda tenho que ler vc excedeu o limite de post aguarde e tente novamente mais tarde ate pra denunciar sao falhos o correto e ao inves de ficar fazendo atualizacoes pesadas porque tem muitas pessoas aqui honesta que n tem uma net legal para fazer upgrade toda hora entao ao inves de inventar moda resolve logo o caso dos hackers tentem clonar o sistema do cs go ja que a ios foi clonad tbm rs nao adianta receber R$ dos colegas ai e não mostrar uma soluçao
  • Uma brilhante idéia que ja deveria ter sido analisada e trazida a muito tempo, eu não sei oque a z8 ta esperando para fazer isso pois se não vai perder muitos jogadores com uma informação que acabei descobrindo da smilegate!

Acho bom eles fazerem algo se não não irão ficar nem um pouco feliz quando eu solta aqui no fórum oque se passa na smilegate e vai acabar ocorrendo. :) enfim é só aviso de amigo :)
  • Byky escreveu: »

Hack mesmo vai ter, só que iria diminuir a quantidade de jogadores usando programas ilegais.

[FONT=&quot] [/FONT][FONT=&quot]Concerteza diminuiria bastante ByKy :)
    Pois estávamos tirando o controle de muitos Hacker's,!!!
    [/FONT]1.gif245.gif
    [FONT=&quot]Sobre os servidores modificados .[/FONT]cowboypistol.gif
    NOVOUCHIHA escreveu: »

Percebi que você é muito bom em criar tópicos e convencer muita gente como eu, mas sabe, se você tem muitas vips e por azar eu ou você compre uma ou mais vip que não gostou tanto, e fica desesperadamente procurar uma forma de trocar e sabe que não é possível (por enquanto), e pagaria muito para trocar essas armas vips mas também não exageradamente.
    Se viesse esse servidor, você me ajudaria e a muitos criando tópico de uma ala vip só que especialmente para trocas ? é uma boa ideia e todos iriam botar zp para trocar sua vips por umas novas e acabariam com o desespero de alguns (eu no caso)...
    [FONT=&quot]Olá NOVOUCHIHA:
    Obrigado pelos elogios[/FONT]
    clap.gif
    [FONT=&quot]Essa sua ideia, seria bem interessante caso venha à acontecer :)
    Porém.. tem seus lados de complicações [/FONT]
    vahidrk.gif
    [FONT=&quot]Por isso tem que ser bastante analisado de como seria [/FONT]kaffeetrinker_2.gif
    [FONT=&quot]Mais não estou afirmando que seria impossível ;)
    Uma dica para quem vai comprar algum tipo de arma Vip, ou roletar em alguma que estejam desejando possui-la:
    Antes de comprar uma arma Vip, tente testá-la primeiro! Pedindo algum amigo que à tenha para ver se você se adapta com ela :) Caso ela ainda esteja na pré-venda, recomendo procurar um vídeo da mesma e assistir, para poder apreciar como ela é em ação!
    Isso também serve, para armas de M.N, Seja ela de GP Ou ZP. [/FONT]
    301.gif
    [FONT=&quot] E.. Mais uma vez, Obrigado pelos elogios![/FONT]thankyou.gif
    lovediaper escreveu: »
    Curtir Gostei *-* Seria muito Bom Um Servidor Desse Bem Melhor :3
    [FONT=&quot]Opa![/FONT]onion001.gif
    [FONT=&quot]Também curti, gostei *-* Do seu comentário, [/FONT][FONT=&quot] [/FONT][FONT=&quot]-Ldsm-MILA-[/FONT]shm_mhm.gif[FONT=&quot] [/FONT]
    nelzinhoooo escreveu: »
    do que adianta ter so areas vips ou etc os moderadores nao tem capacidades ainda para da um suporte tão perfeito para proibir rackers nas salas passo qse 5 hrs por dia neste game ja reportei mais de 300 players de rackers e ainda tenho que ler vc excedeu o limite de post aguarde e tente novamente mais tarde ate pra denunciar sao falhos o correto e ao inves de ficar fazendo atualizacoes pesadas porque tem muitas pessoas aqui honesta que n tem uma net legal para fazer upgrade toda hora entao ao inves de inventar moda resolve logo o caso dos hackers tentem clonar o sistema do cs go ja que a ios foi clonad tbm rs nao adianta receber R$ dos colegas ai e não mostrar uma soluçao
    [FONT=&quot] [/FONT][FONT=&quot]Adiantaria sim [/FONT]nelzinhoooo
    Um passo de cada vez. Por que com essas modificações, já era um bom começo para tudo se tornar melhor :)
    XMataNNuBo7 escreveu: »
    Uma brilhante idéia que ja deveria ter sido analisada e trazida a muito tempo, eu não sei oque a z8 ta esperando para fazer isso pois se não vai perder muitos jogadores com uma informação que acabei descobrindo da smilegate!

Acho bom eles fazerem algo se não não irão ficar nem um pouco feliz quando eu solta aqui no fórum oque se passa na smilegate e vai acabar ocorrendo. :) enfim é só aviso de amigo :)
    [FONT=&quot] [/FONT][FONT=&quot]Sim, realmente seria uma melhoria e tanto caso venha acontecer essas modificações [/FONT][FONT=&quot]XMataNNuBo7[/FONT][FONT=&quot] [/FONT]155fs44059.gif
    [FONT=&quot]Teria que acontecer essas mudanças,para fechar servidores para maioria dos Hacker [/FONT]wow.gifv2.gif
  • [FONT=&quot]Essa sua ideia, seria bem interessante caso venha à acontecer :)
    Porém.. tem seus lados de complicações [/FONT]
    vahidrk.gif
    [FONT=&quot]Por isso tem que ser bastante analisado de como seria [/FONT]kaffeetrinker_2.gif
    [FONT=&quot]Mais não estou afirmando que seria impossível ;)
    Uma dica para quem vai comprar algum tipo de arma Vip, ou roletar em alguma que estejam desejando possui-la:
    Antes de comprar uma arma Vip, tente testá-la primeiro! Pedindo algum amigo que à tenha para ver se você se adapta com ela :) Caso ela ainda esteja na pré-venda, recomendo procurar um vídeo da mesma e assistir, para poder apreciar como ela é em ação!
    Isso também serve, para armas de M.N, Seja ela de GP Ou ZP. [/FONT]
    301.gif
    [FONT=&quot] E.. Mais uma vez, Obrigado pelos elogios![/FONT]thankyou.gif

De nada amigo **** deve ser porque você enfeita seus tópicos e é bem legal.
    Sabe tenho tudo organizado, o lucro da empresa, o lado bom para os players, como seria, onde seria implementado, tudo que você possa imaginar, se quiser eu te passo aki mesmo ou privado, você que sabe, até mais :)
  • NOVOUCHIHA escreveu: »

De nada amigo **** deve ser porque você enfeita seus tópicos e é bem legal.
    Sabe tenho tudo organizado, o lucro da empresa, o lado bom para os players, como seria, onde seria implementado, tudo que você possa imaginar, se quiser eu te passo aki mesmo ou privado, você que sabe, até mais :)
    Até mais Amigo.
    Depois analisamos melhor
    29dz8zk.gif
  • também concordo com os exemplos dos servidores, para mim esta perfeito. ;)
  • Acho que o mais viável seria uma em que só pudessem patentes acima de tal level, não se pode fazer distinção de players que não tem condições ou que não querem colocar Vip.
  • IcarusRBRN escreveu: »
    Assim já estaria bom
    9WnoHvO.png
    [FONT=&quot]Poderia ser assim IcarusRBRN![/FONT]
    [FONT=&quot]Já seria o começo de uma melhoria :)[/FONT]
    cachorritamu escreveu: »
    Acho que o mais viável seria uma em que só pudessem patentes acima de tal level, não se pode fazer distinção de players que não tem condições ou que não querem colocar Vip.
    [FONT=&quot]Não foi bem uma distinção ou descriminalização com os demais [/FONT][FONT=&quot]cachorritamu[/FONT]
    [FONT=&quot]No Tópico, da pra perceber que tem modificações tanto para vip's ![/FONT]
    [FONT=&quot]Como também para aqueles que não são vip's[/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Harris;n746168]Bem interessante essa ideia. [/QUOTE]

[FONT=&quot]Sim, acho que nos ajudaria muito, caso venha à acontecer. [/FONT][FONT=&quot][MOD]Harris![/FONT]
  • Acho Perfeito, Porém Um destes servidores exclusivos para Patentes Acima de General de Brigada, Onde as chances de ocorrer HACKS seriam minimizadas ao MÁXIMO. Bom Z8Games, Demos uma solução MUITO Válida, se Vocês não recorrerem ao processo, acho que todos entramos em comum acordo que você está de Cúmplice dos Atos ocorridos com HACKS! Atenciosamente: [DS]-mthZ1NN
  • muitas ideias ótimas que o fórum possui, assim como esta já foram postadas milhões de vezes. eu só n consigo entender o pq n as trazem para o nosso CF .
    essas como muitas ideas são coisas simples porém um soluçao parcial para muitos problemas q temos desde o inicio ..
  • mezoyda1 escreveu: »
    muitas ideias ótimas que o fórum possui, assim como esta já foram postadas milhões de vezes. eu só n consigo entender o pq n as trazem para o nosso CF .
    essas como muitas ideas são coisas simples porém um soluçao parcial para muitos problemas q temos desde o inicio ..

Também concordo plenamente com você mezoyda1 .
    O que será que eles estão esperando para agirr..?
    23emu.gif
    Será que eles estão bolando alguma ideia embaixo da cartola.?trenchcoat.gif
    Mais...Se quando essa ideia que eles tanto tramam vinher acontecer ( Se acontecer ) For tarde de mais.? stoneage.gif
  • Com certeza não iria lotar 2 servidores vips, mas é melhor 2, do que apenas 1 que seria dificil de entrar. Poderia também fazer mais um limitado a patente, de General de Brigada pra cima, igual vai sobrar muito servidor que não lota.
  • Seria ótimo, patentes altas dificilmente usam hack,
    Apoiado.
  • Cara isso seria ótimo mesmo:D Mas acho que devia ter mais um servidor desde Recruta até 1º Sargento igual aos cadetes (mas só vai até 2º Sargento, a maioria dos racks se concentrariam lá;) E depois fazer mais uma distribuição melhor, Tipo mais uns 3 servidores igual ao Honra e Glória, Os servidores vips está com uma ótima distribuição... Depois de tudo isso, voltar o vote kick, jogo ficaria perfeito :):):eek::eek::blink:
  • Mds z8 A9 N POde ser só vippppppppppppppp muda issooooooooo mdssssssssssssssss
  • Mds z8, tira isso A9 Só entra vip ? Mdsssssssssss
  • ThorZZ escreveu: »
    Com certeza não iria lotar 2 servidores vips, mas é melhor 2, do que apenas 1 que seria dificil de entrar. Poderia também fazer mais um limitado a patente, de General de Brigada pra cima, igual vai sobrar muito servidor que não lota.
    [FONT=&quot]Como você falou em questões de pegar mais servidores para patentes mais elevadas,concordo claro Já que existem servidores praticamentes inuteis ( Ou seja ) vazios poderia sim,pegar mais desses servidores para patentes mas elevadas. Mais em relação à lotar dois servidores vip's creio eu que Lotaria sim! Pois conheço muitos que não compram Itens vip's por não querer gastar com um game cheio de hacker. E se por ventura essas mudanças vinhessem à acontecer: Acho que muitos iriam comprar-las pois teriam a onde jogar mais confortados sem está servindo de kill's para contas de dias: Por isso citei dois servidores vips no Tópico, por que com essas modificações creio eu que muitos iriam comprar armas vip's :)[/FONT]
    n4u9th escreveu: »
    Seria ótimo, patentes altas dificilmente usam hack,
    Apoiado.
    [FONT=&quot]Verdade! E se por acaso venhesse à usar seria mais facil de reportá-los : Daria mais prazer em reportar uma conta de nível elevada do que contas criada de dias, uma semana...ETC[/FONT]
    vinifoda23 escreveu: »
    Cara isso seria ótimo mesmo:D Mas acho que devia ter mais um servidor desde Recruta até 1º Sargento igual aos cadetes (mas só vai até 2º Sargento, a maioria dos racks se concentrariam lá;) E depois fazer mais uma distribuição melhor, Tipo mais uns 3 servidores igual ao Honra e Glória, Os servidores vips está com uma ótima distribuição... Depois de tudo isso, voltar o vote kick, jogo ficaria perfeito :):):eek::eek::blink:
    [FONT=&quot]Sim que bom que concorda também, pois também acho que essa seria uma melhoria para nossa situação dentro do Game![/FONT]
    telhadoe escreveu: »
    Mds z8 A9 N POde ser só vippppppppppppppp muda issooooooooo mdssssssssssssssss
    [FONT=&quot]Rs' calma manin ! Isso foi so Exemplos :) À Z8Games poderia pegar quaisquer Servidor para fazer essas modificações. Leia os comentários antes, para entender melhor :)[/FONT]
  • lembrando q isso só foi uma dentre ótimas ideias q o fórum possui, mas tem q muito oq rever em relaçao a isso pensando melhor.
    tem servidores que deixam ping mais baixo para alguns estados isso causaria alguns problemas para uma parte dos jogadores.(obs eu sei q isso é uma ideia inicial que pode ser ajustada, mas vale ressaltar.)