» Sugestão: Servidor dividido por patente/vip «
Comentários
-
Antes disso podia vim a puxada da AK-47 DO CROSS FIRE CHINES ..
-
Gostei, muito bom, eu ainda tenho fé que vai vir.
-
Bem eu acho legal! mas isso iria beneficiar muito os jogadores vips! e os que n tem vips iriam ficar chorando
-
Gostei espero que eles consigam fazer isso.eu apoio
-
Nao seria nada bom porq quem nao tem dinheiro pra compra vip nao iria entra no serve que ele mais gosta esse negocio de hack e coloca um anti hack que preste porq xtrap nao tem mais funçao
-
Na minha opnião isso seria justo, pois a grande maioria dos hacks e bugs não compra armamento vip, tds os jogadores vips ficariam mais livres dos jogadores sujos de hacks. Podem tirar essa conclusão na lista da vergonha, a grande maioria é acc fake. Levou meu tranks!
-
Concordo com o servidor de vips, afinal, qual vip nunca foi xingado ao usar sua vip em um simples p.d, tinha que vim um server vip, só acho...
-
Não concordo... ia ter mt f.k já to vendo sem conta que hackers iriam invadir os servidores de no vip.. oque ia deixar as coisas mais complicadas
-
TioOPiaZeir escreveu: »
Pura bosta, o fato é que todos os jogadores sofrem com o grande número de hacker e se a maioria sofre até aqueles que não são VIP's, por que tanto servidor para VIP? Deveria era colocar servidor para tenente coronel adiante... e não dividir entre VIP e NO VIP, até porque tem gente que não tem condições de gastar mais de 90 reais em um jogo. O que deveria ser feito era colocar uma forma de denunciar mais eficaz, tipo [in-game], onde o jogador poderia ao termino da partida, reportar, e não colocar esse trabalho todo de ir no fórum e colocar cada nome difícil de player... Se for pra mudar, que mude no sentido de ajudar todos e não só para um "grupo".
Olá amigo .
SE você tiver reparado bem no tópico, não existe só vantagem para os ViP's .
Ambos os lados sairiam ganhando !
Pois imagine : Você está jogando em um Servidor que o mesmo é limitado de patentes de Capitão a Marechal ,dai então entra um jogador nesse servidor usando hácker ,dai então você o reporta e ele é banido !
Além de o mesmo ter o que perder devido a patente alcançada talvez o mesmo ainda teria o que perder mais por usar programas ilegais como por Ex:
( Armas M.N ZP &; GP )
isso ainda por cima se o mesmo tivesse itens ViP's na conta Crossfire .
Também não se esqueça que o mesmo que você ajudou a baní-lo fazendo reporte , até então ele criar outra conta e chegar na devida patente exigida pelo servidor que o mesmo foi banido !
Daria tempo de você junto com amigos se divertir á bastante !
E, em relação ao Servidor ViP : Eu concordo não porque eu tenho uma acc ViP, mais sim porque, o Crossfire ficava mais bem dividido e também porque iria incentivar muitos a não usarem hacker justamente para poder jogar naquele mesmo Servidor.
Mais em fim, obrigado pelo seu comentário, e cada um tem o direito de pensar da forma que acha que é o certo ou errado ! -
Realmente eu apoio.
Me interessei no servidor VIP, já que diminuiria cerca de 10~40% de usuários de programas ilegais.
Só não gostei pelo fato do servidor VIP for no Agulhas ou Tropa de choque, mas poderia ser implementado em outro servidor. -
Aprovo. Tomara que a z8 traga vai te menos hackers nos servidores de vip!
-
Realmente eu apoio.
Me interessei no servidor VIP, já que diminuiria cerca de 10~40% de usuários de programas ilegais.
Só não gostei pelo fato do servidor VIP for no Agulhas ou Tropa de choque, mas poderia ser implementado em outro servidor.
De como se mostra na imagem foi só Exemplos ...
Pois poderiam fazer dessa forma assim também ↓