Inscrições abertas para a Suprema Corte 2016

nF6JWCy.png?1

Olá, soldados!

Se você for um membro que tenha senso de justiça e não ódio profundo por ações injustas e erradas que acontecem no jogo, então precisamos de você!

Faça sua inscrição com calma, os inscritos serão analisados com cautela e futuramente nomeados.
Se você realmente almeja esse trabalho não pelo luxo mas sim pelo justo, seja bem vindo à equipe!

Qual é o trabalho de um membro da Suprema Corte?

1 Inicialmente um membro da Suprema Corte deve, junto com outros 11 membros julgar um jogador entre inocente e hacker para dessa forma decidir o seu destino. Parece uma tarefa fácil, porém, é necessário que o jurado tenha a capacidade de analisar um replay e votar corretamente, afinal, são montantes e contas que estão sendo julgadas. Fora isso, manter a organização e policiar o jogo também fazem parte desse cargo.

2 Membros da Suprema Corte são vistos como jogadores de alta confiança dos GMs. Podendo, de certa forma, encaminhar um jogador que age de forma errada para o banimento.

3 Resumidamente é isso, mais informações serão internas.
ATENÇÃO

Membros da Suprema Corte são membros comuns dentro do jogo, o que significa que nenhum deles possuem méritos e/ou poderes de administrador e moderador.

Ser jurado é coisa séria! Os jurados têm muitas responsabilidades e deveres a cumprir para o bom andamento do jogo/fórum. Ser jurado é algo que requer muito esforço, tempo e boa vontade, além de demandar bom senso.
Apenas se inscreva se acha que é algo que realmente gostaria de fazer.

Membros da Suprema Corte não possuem méritos especiais.

--

Normalmente são disponibilizados PELO MENOS 20 Replays. Portanto só se inscreva se você tiver tempo para se dedicar ao projeto.

Se você está interessado, por favor, responda às seguintes perguntas no seu post:

1.0 Nome no Jogo:
1.1 Nome no Fórum:
1.2 Quantas contas você possui:
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
1.4 Idade e sexo:

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

Quando as inscrições serão encerradas e o resultado anunciado?
As inscrições serão finalizadas após variadas inscrições serem realizadas. Selecionaremos o(s) candidato(s) que mais se aproximar(em) do perfil que almejamos para um jurado!
ATENÇÃO

Este tópico é apenas para inscrições e não para comentários!

Deseja bater papo sobre as inscrições e afins? Então visite o tópico: Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!

Toda e qualquer inscrição copiada, será imediatamente deletada e o plagiador punido.
Boa sorte!
«13456

Comentários

• 1.0 Nome no Jogo:SHD.Colosso
    1.1 Nome no Fórum:viniborg
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:de segunda a segunda
    1.4 Idade e sexo: 19 anos e Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    para ajudar a comunidade

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

um usuário de programas ilegais. Porque estraga o jogo de todos matando geral e não morrendo. e são os mais odiados
  • 1.0 Nome no Jogo: Awway*
    1.1 Nome no Fórum: Caixoti
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12:40 á 22:30
    1.4 Idade e sexo: 14, Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) 10 horas livres, e evitar falir o game.

Na minha opinião, programas ilegais. Pois o bug é possível corrigir, mais o uso de programas ilegais é continuo.
  • 1.0 Nome no Jogo: Ms.IGOR
    1.1 Nome no Fórum:igorlv89
    1.2 Quantas contas você possui:3
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Durante toda semana.
    1.4 Idade e sexo: 18, masculino

Sou bem calmo, detalhista e participo de mix sempre! sei diferenciar um jogador habilidoso de um jogar que usa programas ilegais.Estou no crossfire a 5 anos

Os dois são do mesmo nivel!
  • 1.0 Nome no Jogo: -LarySexy-
    1.1 Nome no Fórum: NowthrisK
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: de segunda a segunda
    1.4 Idade e sexo: 20 Masculino

Ajudar ao próximo !

Todos eles são da mesma corja então pra mim é tudo farinha do mesmo "SACO" , mais um cara que usa da falha do jogo é pior que um usuário que usa progamas ilegais.
  • • 1.0 Nome no Jogo: no.KaNi
    • 1.1 Nome no Fórum: popipopr
    • 1.2 Quantas contas você possui: 1
    • 1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Durante a semana inteira apartir da tarde até 00HRS.
    • 1.4 Idade e sexo: 18 Anos , Masculino

• 2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Porque sou bem rigoroso e bem chato quando se trata de julgar um Membro por seus erros.

• 3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Um usuário que utiliza Programas ilegais.
  • 1.0 Nome no Jogo: BilliMendy
    1.1 Nome no Fórum: BiliMeendy
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 10 horas por dia.
    1.4 Idade e sexo: 17 , masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    Depois de aguçar bastante a visão para reportar hacker, creio que estou preparado para ser um dos jurados.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor?
    Não tem meio termo, os dois devem ser reportados de maneira igual, ja que os dois são infratores e estão interferindo de maneira errada no jogo!
  • 1.0 Nome no Jogo: Vicktoria
    1.1 Nome no Fórum: Vicktooria
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias a noite
    1.4 Idade e sexo: 23, feminino.

Porque gosto de ajudar, sou muito perfeccionista (não é t.o.c como costumam dizer) e se eu me inscrevo é porque sou capaz de assumir um compromisso tão grande como esse.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Os 2, pois ambos usam falhas no jogo para benefício próprio.
  • 1.0 Nome no Jogo:TzTok-Jad
    1.1 Nome no Fórum:Tom1455
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:18h ás 23h
    1.4 Idade e sexo:18, masculino

Sou bem perfeccionista, sei distinguir quando um jogador está puro ou não. Posso ser bem paciente em relação a análises.

Um usuário de programas ilegais, pois é algo inevitável, sempre vai ter um criador desses programas, diferente dos bugs que podem ser consertados.
  • 1.0 Nome no Jogo: [M]aridao
    1.1 Nome no Fórum: Havoknew
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 4 A 5 Horas Por dia
    1.4 Idade e sexo: 26 Anos Masculino

Bom, Nao sei se seria um Bom jurado mais tentarei o maximo fazer oque e certo Analisando Com Cautela E paciencia Para Julgar Certo As Pessoas Que Usão para si vantagens improprias (Programas ilegais ou bugs/erros ) E assim De vez Trazer um cf Limpo para todos
    Para mim os dois são piores Pois eles mesmo Ja em si usao programas ou erros para ter vantagens sobre outros e isso e intolerante, alem de estragar as partidas em si, Tambem incentiva aquelas pessoas novas a usarem esse tipo de irregularidade no jogo, entao temos que acabar de vez com esse tipo de usuarios para que temos um cf limpo
  • 1.0 Nome no Jogo: oTal.do[Pac*
    1.1 Nome no Fórum:TdB_Ousado
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 13:00 as 18:00
    1.4 Idade e sexo: 18,Masculino

R:Porque sou honesto ao game e assim ajudaria ao maximo o game na limpeza dos hackers tonando melhor para os
    players honesto!

R:Na minha opinião os dois são pior.Pós ambos estragão a jogabilidade dos outros players no game!
  • 1.0 Nome no Jogo: *[P]lan[F]ire*
    1.1 Nome no Fórum: PlanFire
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Tarde e Noite.
    1.4 Idade e sexo: 19 Anos/Masculino

R: Sou detalhista, sei diferenciar hacker de jogador habilidoso. Já fui Supervisor de TS3 onde rolava mix e campeonatos, sendo então, tenho conhecimentos, pois eu visualizava replays e determinava se era banimento do TS3 ou não. Com tempo disponível para ajudar sempre em pró do Cross Fire AL.

R: Os dois, pois as duas coisas são erradas. A pessoa está utilizando ao seu favor, para matar e ou upar de patente rapidamente.
  • 1.0 Nome no Jogo:STD.JootaK.*
    1.1 Nome no Fórum:_L85MHJBM2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:12:00 as 00:00
    1.4 Idade e sexo:15, Masculino

R: Sempre fui interessado em entrar para SC, mas eu nunca tive oportunidade de fazer inscrição, sempre tive vontade de ajudar a comunidade de alguma forma como ajudo os meus amigos.

R: Usuário de programas ilegais. Pois o único jeito de conseguir tirar o programa ilegal de circulação é descobrindo o desenvolvedor e o interceptando, já o utilizador de bug tem como resolver apenas com correções no jogo.
  • 1.0 Nome no Jogo: FADE04
    1.1 Nome no Fórum: Fuuaark
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias, a partir das 13:00.
    1.4 Idade e sexo: 21 , masculino

Porque jogo CrossFire desde a versão BETA, sei muito bem identificar Hacks, e outro motivo é que amo muito o jogo, e tô sempre tentando ajudar reportando Infratores, bugadores, ou qualquer outro tipo de ação que vá contra as regras do Jogo

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor?
    Na minha opinião os 2, claro que um jogador que usa de um programa ilícito atrapalha muito mais do que alguém que esteja bugando, mas os dois devem ser banidos sempre.
  • 1.0 Nome no Jogo: vL]-[bLacK-
    1.1 Nome no Fórum: VLKoOringA
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 10 horas diárias , semanalmente de segunda a segunda .
    1.4 Idade e sexo: 19 / Masculino

Para ajudar os players e comunidade que precisa , e honrar o cargo da suprema corte.

Na minha opinião o jogador com programas ilegais porque o mesmo também pode trazer bugs dentro do jogo.
  • 1.0 Nome no Jogo: GoDitiZa
    1.1 Nome no Fórum: GoDitiZa
    1.2 Quantas contas você possui:1 (apenas essa)
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dia da semana (menos terça e sexta) a partir das 13:00
    1.4 Idade e sexo: 15 anos, masculino

Sempre optei por um jogo limpo, tenho nojo/ódio de ferramentas ilegais, me sinto no trabalho de reportar um engraçadinho desse...!
    Sou rigoroso e procuro detalhes minímos, para realmente provar o anti-jogo do jogador!

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha:
    os 2 são erros gravissímos, que comprometem uma sala, porém acho que um jogador de programa ilegais é pior, já que o mesmo tem benefícios a mais que um jogador que buga! um jogador que buga, a gente consegue até matar, pelo fato de não ta xitado, apenas aproveitando um erro do mapa, já o hack, muitos é IMPOSSÌVEL DE MATAR, como os Speed, os que usam fly, ******, entre outros...
  • 1.0 Nome no Jogo: .imADRIANO
    1.1 Nome no Fórum: Tuny
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 6:00 as 11:30 e das 18:00 as 1:00.
    1.4 Idade e sexo: 17 maculino
    Sou uma pessoa calma, que não se precipita isto me ajudaria bastante no julgamento de algum indivíduo.
    Os dois estão agindo de má fé, então merecem ser reportados. Mas em minha opinião, um usuário de programas ilegais é pior, pois o bug é possível corrigir com mais facilidade, o usuário de programas ilegais já não tem.
  • 1.0 Nome no Jogo: iJefte
    1.1 Nome no Fórum: Nircraft
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 10 a 15 horas por dia
    1.4 Idade e sexo:15 anos, masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) ao ver que os player não tem medo, desejo estar no jogo, pegando players que nem imaginam...

Na minha opinião os 2, pois deixam o jogo pior, porque quem usa programas ilegais, usa em fake, e tinhamos que dar um jeito de banir por ip, e um usuario de bugs, quer se beneficiar sem tomar ban por hack.
  • 1.0 Nome no Jogo: mostV
    1.1 Nome no Fórum: Melancolico
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 24 horas por dia
    1.4 Idade e sexo: 17 e masculino.

Batalhando pelo certo e punindo o errado, mas sempre com o bom senso e analisando atentamente as denúncias.

Ambos, pois de qualquer forma, estão trazendo o mal-estar do jogo. Mas ainda sim, um usuário de programas ilegais merece uma punição mais severa!
  • 1.0 Nome no Jogo:JNN*SemFreio
    1.1 Nome no Fórum:imClick
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:12 horas diárias
    1.4 Idade e sexo:18 anos/masculino

R: Bom, jogo crossfire des da fase beta. E procuro o melhor para o jogo, e nada melhor do que contribuir para o jogo que eu mais amo nesse mundo né? Então com um pensamento de jurado irei analisar cada replay com cautela para as melhores medidas serem tomadas.
    R: na minha opinião as duas escolhas são iguais, pois quem utiliza programas ilegais estão em busca de ser o "melhor" player e se beneficiar. Assim como quem buga também quer contar vantagem contra outros players e ser o top frag então na minha opinião as duas coisas são parecidas
  • 1.0 Nome no Jogo:Edecasa.
    1.1 Nome no Fórum:Edecasa2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:12 Horas Diárias.
    1.4 Idade e sexo:15/Masculino
    Contribuir para a comunidade,é ajuda os Jogadores.
    Jogadores Ilegais pois eles são mais complicados de se lidar,já os bugs são reparáveis.
  • 1.0 Nome no Jogo:[4]Igor
    1.1 Nome no Fórum: BKRSEDU22
    1.3 Tempo Disponível para votar nos julgamentos semanais:De segunda a Segunda das 7:00 ás 17:00
    1.4 Idade e Sexo:Masculino/16

Por que eu ''vou'' fazer de Tudo para que os Players não sofram mais com Hackers no Jogo...

3.0 Em sua opinião,oque é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador de utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor:Justifique sua escolha.
    Com Certeza os 2,mais os jogadores que utiliza programas ilegais alem deles estragarem o jogo não deixa ninguém jogar.
  • 1.0 Nome no Jogo: Suavezin
    1.1 Nome no Fórum: Suave90
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12 Horas
    1.4 Idade e sexo: 15, Masculino

Porque me identifico com o perfil da "SC", e isso é importante que eu possa desenvolver um excelente trabalho.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha:

Os dois, querem ter vantagens de outros jogadores, além de está quebrando a regra do jogo, e além de está prejudicando ele mesmo está prejudicando outros jogadores honesto.
  • 1.0 Nome no Jogo: R.Sullivan
    1.1 Nome no Fórum: LRafhaSz
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 4 horas por dia
    1.4 Idade e sexo: Masculino,19 anos.

Bom,como eu já fiz isso quando fiz parte de um clã cujo os players amavam denunciar hak e até tinha um canal no youtube pra isso eu meio que tenho uma noção básica de conhecimento.

Ambos,pra mim todo player que usa trapaça é um "fracassado" in game,além de não aprender a jogar honestamente acaba atrapalhando o divertimento dos demais.
  • 1.0 Nome no Jogo: rei.Kalotz
    1.1 Nome no Fórum: Kalotz1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias da semana inclusive finais de semana e feriados.Das 15:00 até as 00:00.
    1.4 Idade e sexo: 27 anos Masculino

Poque eu jogo fps desde 2009 joguei muito cs.16 e cs go,porém gostei muito do crossfire mas infelizmente a racks no jogo, pq vcs nao colocam o jogo na steam? onde la tem que comprar o game sendo assim raramente encontra se rack no jogo,pois a 2 ant cheat no game,um ant cheat da propia valve e um que o jogador tem que baixar e ele so entra no game com ant cheat ligado... tenho muita experiencia e noçao dos games sei policiar perfeitamente quem é rack ou jogador de skil. so quero somar e fazer a diferença para um crossfire melhor :D Um abraço.

Os dois não sao legais no game pq estão tirando vantagens de forma indevida,mas o pior mesmo e quem usar programas ilegais. Isso aborrece muito os jogadores e de certa maneira desanima os playrs.
  • 1.0 Nome no Jogo:_][CaDeTe][_
    1.1 Nome no Fórum: ][CaDeTe][
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:6 Horas diárias.
    1.4 Idade e sexo:19, Masculino.

Faz 7 anos que jogo crossfire, tenho o sentido bem aguçado, não perdoo nenhum hacker/bugador, sempre estou reportando, portanto que minha lista de report é enorme.
    Ambos, pois os 2 estragam o bom andamento da partida,o hacker por estar usando uma ferramenta anti jogo e o "bugador" por estar usando brechas no sistema do jogo.
  • 1.0 Nome no Jogo: HyP][yL.*
    1.1 Nome no Fórum: trolcsn157
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Sim, passo praticamente o dia inteiro, tempo para min não é problema!
    1.4 Idade e sexo: Idade: 16 Anos. | Sexo: Masculino.

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Bom, porque eu tenho uma ampla experiência, já reportei várias pessoas, mais enfim, tenho capacidade e acima de tudo humildade, por isso acho que eu seria um bom jurado!

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? É, para ser bem sincero os dois são ruim, mais usar ferramenta ilegais atrapalha mais, pelo fato de os dar muito mais vantagens, pois alguns hacks chegam a matar pela parede, da sua base.etc. Mais enfim, na minha opinião usar ferramenta ilegais é bem pior.
  • 1.0 Nome no Jogo: DIGAOOO.easy
    1.1 Nome no Fórum: Digaoxxttdd
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Apartir das 13:30h ate as 00:00 , semanalmente de segunda a segunda .
    1.4 Idade e sexo: Masculino / 15

Bom, Primeiramente sei diferença entre player limpo e player com programas ilegais e também darei meu máximo pra honra essa equipe e ajudar sempre .

• 1.0 Nome no Jogo: Mrns7
    1.1 Nome no Fórum: aknatal01
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Apartir das 6:30h ate as 00:00 , semanalmente de segunda a segunda .
    1.4 Idade e sexo: Masculino / 15

Bom, Primeiramente sei diferença entre player limpo e player com programas ilegais e também darei meu máximo pra honra essa equipe e ajudar sempre .

Jogadores que utilizam programas ilegais , porque atrapalha muito o jogo dos jogadores limpos , mas os jogadores que bugam também prejudicam muito , bugando em caixas , paredes e etc
  • 1.0 Nome no Jogo: [L]uthor*
    1.1 Nome no Fórum: 00fodao
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias depois das 18:30, e fins de semana.
    1.4 Idade e sexo: 15;Masculino.

Posso ajudar a comunidade identificando os hackers pelos replays ; pois sei como diferencia-los de jogadores honestos.

usuário de programas ilegais. Pois ele tem uma vantagem muito grande sobre os demais jogadores (honestos); muitas vezes sendo quase invencível (porém jogadores que se aproveitam de bugs/erros não devem ser esquecidos).
  • 1.0 Nome no Jogo: Becoud
    1.1 Nome no Fórum: sunsett
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 5 horas diárias
    1.4 Idade e sexo: 18 / Masculino

Porque sou justo e calmo para analisar os mínimos detalhes possíveis.

Se tratando de regra não tem um menos pior que o outro. Ambos estão utilizando de um beneficio próprio para ter vantagens sobre os demais.
Esta discussão está fechada.