Inscrições abertas para a Suprema Corte 2016
Comentários
-
1.0 Nome no Jogo: R.Martinez
1.1 Nome no Fórum: R_Martinez
1.2 Quantas contas você possui: 2 Contas.
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
Terças a partir das 18h / Quartas até as 19h / Quintas a partir das 16h / Sextas a partir das 16h / Sábados até 17h / Domingos o dia todo.
1.4 Idade e sexo: 32 anos / Masculino
2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
Tenho experiência e facilidade em identificar e reportar ao suporte. Estou certo de que irei somar juntamente aos GM, Moderadores e, quem sabe, o Força Tarefa!
3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
São duas situações diferentes. Porém, inadmissível! Não irei julgar qual o pior, os dois são inaceitáveis. -
1.0 Nome do jogo: [mT]-SiLVa
1.1 Nome no fórum:davinn15asd
1.2 Quantas contas você possui: 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 36 horas semanais.
1.4 Idade e sexo: 15. Masculino.
2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
Convivo em meio às leis militares. Todos os dias vivo a justiça e tenho um sonho de ver um Cross Fire justo e livre de hacker.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
Não há pior, usar de meios ilícitos para ter vantagem é errado. Seja qual for a gravidade. -
1.0 Nome no Jogo: iamCAIN
1.1 Nome no Fórum: UsherxD
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 08:00 ás 18:00
1.4 Idade e sexo: 21 Masculino
Ajuda ao próximo e sempre melhora o jogo.
Os dois jogadores estão ciente que estão errados qualquer tipo de bug ou programa ilegal tem suas punições bem severa essa e minha opinião sobre esse assunto. -
1.0 Nome no Jogo: Nantes.
1.1 Nome no Fórum: vandinhouuo
1.2 Quantas contas você possui: 2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a sábado ( 8hrs ) Alguns domingos ( 12hrs )
1.4 Idade e sexo: 18 Masculino
Porque acho que sou um jogador experiente no game (jogo desde o NA ) e sei reconhecer quando uma pessoa joga honestamente e quando esta usando algum tipo de trapassa ( Hackers ) .
Um usuário que usa programas ilegais ! Pois ele esta burlando o sistema do game com programas ilegais que fazem o seu boneco ficar com mais poderes do que os demais no game ( -recoil , - tempo de reload , etc.) -
1.0 Nome no Jogo: FOOCOOOOOOOO
1.1 Nome no Fórum: But98767
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 22:00 da noite até as 4:00 da manhã.
1.4 Idade e sexo: Masculino / 17
Sou um bom observador para essas coisas e gosto de analisar parte por parte do jogador!
Bom minha escolha são os jogadores ilegais pois os bugs do jogo podemos consertar os jogadores ilegais só tomando uma escolha certa para um bom jogo! -
1.0 Nome no Jogo: Mandioca[RJ]
1.1 Nome no Fórum: Oliveiras20
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Tenho total disponibilidade de horario durante toda a semana
1.4 Idade e sexo: 20 anos, Masculino
Tenho bastante paciência, coerência, vigor e experiência em mandar e analisar replays. Por isso poderei sanar duvidas dos replays enviados por jogadores.
Os dois, por esta se beneficiando de algo ilegal ou errado dentro do jogo, e assim prejudicando os demais players. -
1.0 Nome no Jogo: m4a1pesadelo
1.1 Nome no Fórum: m4a1pesadelo
1.2 Quantas contas você possui: 3 contas
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: durante a semana segunda a quinta a partir das 3:00 sexta uma trabalho duas folga das 14:00 as 22:00 aos sábados dia todo
1.4 Idade e sexo: 32 anos , Masculino.
Tenho muita experiência e facilidade em identificar hacker ;ou qualquer tipo de má conduta , e também não ligo para nenhum tipo de regalia ou qualquer tipo de beneficio se tiver algo do gênero ,pois tenho prazer em poder fazer algo pois todos q me conhecem sabem minha luta por um jogo limpo e honesto.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? : ambos pois prejudicam muito a todos na sala e o jogo também, um novato falaria oque ao se deparar com essas situações ? sem falar e dão vantagem ao q utiliza do próprio e são contra as regras. -
1.0 Nome no Jogo: sxROID
1.1 Nome no Fórum: sxROID
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 13:00 Até 18:00
1.4 dade e sexo: 18/Masculino
Ajudar a comunidade sempre é um bom caminho a seguir com sabedoria e disciplina.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor?Justifique sua escolha.
Ambos os dois estão agindo de maneira incorreta, então punição de igual para igual. -
1.0 Nome no Jogo: ]-Maki.
1.1 Nome no Fórum: TheMaki
1.2 Quantas contas você possui: 1 Conta
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a Domingos 12:00 as 24:00 ( 12h ) todos os dias.
1.4 Idade e sexo: 24 anos / Masculino
Com a minha experiência ¨CFNA¨. Irei julgar honestamente e sinceramente. Ajudando a melhorar o jogo para crescer mais.
Sem duvida uma pessoa que infringe os acordos do jogo terá que sufrir com o desacordo. A punição será igual para todos.Aquelas pessoas que encontram bugs/erros nos mapas da mais facilidade para que possam editar/solucionar os erros dos mapas. -
1.0Nome no Jogo:
1.1 Nome no Fórum:
1.2 Quantas contas você possui:
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
1.4 Idade e sexo:
R 1.0: Leao*.
R 1.1: Arielbr
R 1.2: Possuo exatas 12 contas (ativas), mas frequentemente jogo na minha primaria. Nas outras, somente quando a saudade de "novato" bate forte..
R 1.3: Sou profissional autônomo, trabalho em casa. Tenho muito tempo disponível.
R 1.4: Masculino, 19 anos. (Completarei 20 ainda este ano)
R 2.0: Bem, quando se trata de algo que requer analise minuciosa, tempo, paciência e bom senso, eu tenho de sobra. Quando faço meus trabalhos, seja eles aplicações ou banners, sempre confiro varias e varias vezes para me certificar que não tenha cometido um erro, pois trabalho com um publico de 4000 pessoas em E-mails. Na suprema corte não será diferente, pelo fato de que, muitas pessoas vão depender do meu trabalho, da minha ética e caráter. Sobre ser "bom" jurado, isso não cabe a mim dizer, mas cabe ao senhores GameMasters julgar. Caso aprovado, farei um trabalho bom e honesto com base nos meus princípios, juntamente com a experiencia de 5 anos de Crossfire. Trabalho que já venho fazendo há muito tempo, mesmo sem "titulos", seja na área técnica ou social do game.
R 3.0: Na minha opinião, jogadores que se utilizam de qualquer forma de trapaça devem ser punidos. priorizando sempre os "jogadores" de ferramentas ilegais, pois, estes jogam de forma injusta e destroem a vontade de jogar dos demais players, e acabam gerando uma forma de 'injustiça' que, se compensa segundo a mentalidade de alguns: "Se ele usar hack, eu vou usar também". (sem falar nas desistências de jogadores honestos) Tudo isso acaba com jogo. devemos puni-los e usa-los como exemplo para o resto da comunidade. A respeito dos bugs: basta a empresa desenvolvedora aplicar as correções. Mas, caso algum jogador se aproveite: punição!. -
1.0 Nome no jogo: xrest.
1.1 Nome no Fórum: INSANOMEU
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12 horas diárias, semanalmente de segunda a segunda.
2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
Estou dentro do jogo a bastante tempo , sei identificar hackers e para honrar o cargo da suprema corte com as devidas punições.
Usuários de programas ilegais , pois atrapalha os jogadores que estão apenas tentando se divertir e fazer amizades, e causam muitos erros no jogo. -
1.0 Nome no Jogo: DIGAONNN.
1.1 Nome no Fórum:Karateka2345
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: A partir das 12:00 até ás 22:00 semanais.
1.4 Idade e sexo: Masculino / 23
R: Jogo desde abril de 2008 no CFNA .Por isso acho que eu sou apto a ser um bom jurado,pq tbm odeio trapaças e quero lutar e me dedicar ao máximo por um jogo justo e limpo,para os amantes do CF.
R:Concerteza um jogador que usa os meios ilegais.Por que ele ganha vantagens em jogadores honestos e dedicados que jogam limpos,essa e minha opinião ja que os [BUGS] para mim são defeitos ou falhas ou erro de código de um programa que provoca o seu mau funcionamento,mas claro que e sempre bom ficar de olho nos jogadores que se aproveitam do erro do sistema. -
1.0 Nome no Jogo: _16
1.1 Nome no Fórum: __16
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 1~3 horas por dia.
1.4 Idade e sexo: 14, masculino.
Já foi jurado da Suprema Corte. Conheço as regras e sei qual a conduta que devo seguir. Alem disso, possuo uma extrema facilidade em analisar replays e experiencia no game.
O usuário de programas ilegais. Ele possui ferramentas e pode prejudicar a partida de diversas formas diferentes, apesar dos dois serem prejudiciais ao game. -
1.0 Nome no Jogo: sTN][WiLLL.
1.1 Nome no Fórum: gamateste
1.2 Quantas contas você possui: 3
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Parte da manhã/Parte da Tarde-Noite/
1.4 Idade e sexo: 13 / Masculino
Um bom jurado, porque estou jogando esse jogo desde o NA, e sempre teve hackers, sempre reportei e alguns foram até banidos. Estou pronto para ajudar no que for preciso para tirar os infratores do CrossFire.
O Pior é um usuário de programas ilegais, mas porque? Porque simplesmente é ele que causa a confusão nos jogos e faz com que alguns parem de jogar, já os bugs, a Equipe Responsável pode fazer uma simples manutenção e concertar o bug/erro e ninguém mais utilizará. -
1.0 Nome no Jogo: [MOD]May
1.1 Nome no Fórum: [MOD]May
1.2 Quantas contas você possui: 2.
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Período da manhã até as 15:00 hrs, período da noite á partir das 19:30.
1.4 Idade e sexo: 21, feminino.
É um trabalho que requer paciência, dedicação e acima de tudo um esforço naquilo que você foi proposto a realizar, acho que me vangloriar que eu seria uma boa jurada não tenho como afirmar, mas acima de tudo eu sempre foi muito dedicada em tudo que me foi proposto. A suprema corte é um trabalho que tem que ser realizado minuciosamente e requer o máximo de atenção possível, acima de tudo, eu tenho a plena certeza que farei meu trabalho da melhor maneira para que o jogo sempre mantenha um ambiente agradável.
Na verdade não há um pior, pois os dois são ilegais e passivos de punição, um mais severo e o outro nem tanto, mas por quê? Por que os "bugs" mesmo prejudicando podem ser reparáveis, mas o usuário de hacker e quem o faz muitas vezes não, no sentido de que, são banidos sim porém, quando o anti-hacker é atualizado quem faz o programa ilegal encontra uma brecha no sistema para que, de alguma forma seja criado e passado adiante por outros meios. Ou seja, fecha uma porta e abre-se outra muito pior. -
1.0 Nome no Jogo: IamItachi
1.1 Nome no Fórum: MadaraMF
1.2 Quantas contas você possui:Apenas 1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12 Horas.
1.4 Idade e sexo: 18 Anos, Masculino.
R:Sou uma pessoa calma e Paciente,responsável,tenho senso de justiça. sei Identificar se um Player está usando ferramentas ilegais.
R: Ambos, estão agindo de maneira incorreta por exercer meios ilegais em uma partida. -
1.0 Nome no Jogo: {ArT-PaTiNh0}
1.1 Nome no Fórum: {alanx1237}
1.2 Quantas contas você possui: {1 (uma )}
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:{ De Segunda a Segunda .}
1.4 Idade e sexo: {20 (Masculino)}
2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) {Porque aqui n tem malandragem e justiça ...}
3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. {Os dois são muito chatos porem oque mais trás mal estar para os jogadores são os usuários de programas ilegais .} -
1.0 Nome no Jogo: PIRARUCU
1.1 Nome no Fórum: emoura192
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: posso das 11:30 as 22:00 pois estudo pela manhã
1.4 Idade e sexo: 17 anos / Masculino
bem, Sou bem perfeccionista faço tudo com paciência, Sou bastante conhecido no jogo, e também conheço muita gente do jogo.
acho que depende muito do programa ilegal muitos matam atraves da parede, mas eu acho que bug, pois a maioria dos bugs não da pra matar o mesmo, Mas não tem um pior ou melhor os dois são ilegais e passivos de punição severa! -
1.0 Nome no Jogo: Dro.gado ( sem o ponto )
1.1 Nome no Fórum: NetoGomeees
1.2 Quantas contas você possui: 3
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: A Partir das 16:30 em diante em Dias de Semana, Manhã e Tarde em Fins de Semana.
1.4 Idade e sexo: 22 / Masculino
Sempre fui honesto dentro e fora do Game e sei diferenciar facilmente um bom player de um Hacker, tenho experiencia em observar replays pois já fiz parte de um clã Anti-Cheaters.
Na minha opinião os dois tem o mesmo peso pois há má conduta em ambos os casos, violando assim, os termos de uso do Jogo. -
Nome no Jogo: JV*MONSTRAO
Nome no Fórum: Duratestonn
Quantas contas você possui: 2
Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: todos os dias até ate as 18H
Idade e sexo: 20 ANOS/MASCULINO
Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Pois fico indignado como os players investem dinheiro e seu tempo do dia-a-dia jogando e passando nervoso e desconforto com bugs de mapas e programas de uso indevido no game e farei qualquer coisa que possa ajudar isso, pois eu passo pelo mesmo e sei como é.
Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
Para mim nao tem pior, ambos são contra as regras e quem pratica algo contra regras deve ser punido com todas as forças. -
1.0 Nome no Jogo: JEAN*JN
1.1 Nome no Fórum:Jee4n
1.2 Quantas contas você possui:1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:de segunda a segunda
1.4 Idade e sexo: 18 anos e Masculino
Porque não me vejo parando de jogar, e se for pra ajudar estarei disponível.
um usuário de programas ilegais. Porque causa más impressões sobre o jogo para jogadores novatos. -
1.0 Nome no Jogo:Gui[SP]
1.1 Nome no Fórum:0in0
1.2 Quantas contas você possui:Não tenho certeza,mais ou menos umas 9,mas momentaneamento so uso 2
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Em média 30 a 40 horas semanais
1.4 Idade e sexo:Tenho 16 anos e sou do sexo masculino
Porque sou uma pessoa justa,hackers não merecem perdão igualmente se eu estivesse usando gostaria que me punissem para eu tentar cair na real.
Em minha opnião os dois estão errados,mas o cara que utiliza programa ilegais esta mais errado porque ele baixou aquilo pra utilizar,ja o cara que utiliza bugs e erros ele esta utilizando uma falha do jogo
OBRIGADO PELA ATENÇÃO EQUIPE Z8 GAMES,ESPERO TER AGRADADO -
1.0 Nome no Jogo: bth.THCO3LHO
1.1 Nome no Fórum: thgcoelho
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: De segunda a sexta em qualquer horário.
1.4 Idade e sexo: 23 anos, sexo masculino.
Por que viso melhorar o jogo e a jogabilidade dos jogadores para que não usem programas ilegais.
Um usuário de programa ilegal, por que os programas ilegais abusam de todas as formas do jogo, como voar, entrar por debaixo do mapa, acertar um tiro sem nem precisar acertar no oponente com precisão.. Já os bugs/erros do jogo são um erro dentro do jogo que pode ser concertado e que o usuário apenas vai se esconder até tomar um erro mas pra isso ele vai precisar ter a precisão no tiro sem que um programa o ajude! -
1.0 Nome no Jogo: [D]ih[C]at.*
1.1 Nome no Fórum: Barbie24
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12 horas por dia
1.4 Idade e sexo: 27 anos e sexo feminino
Quero fazer parte da suprema corte porque sou fã do gamer e gostaria de ajudar a ter um CF limpo e melhor...
E sendo da Suprema corte eu tenho 100% de chances de ajudar...
Na minha opinião não tem um bom ou ruim porque os dois são ruins, os dois estragam o jogo e por isso muitos jogadores antigos e bons deixaram de jogar o game... -
1.0 Nome no Jogo: i7.SIX
1.1 Nome no Fórum: NgtOzzy
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: De segunda a segunda 16 horas por dia
1.4 Idade e sexo: Tenho 18 anos e sou do sexo masculino
Porque sou uma pessoa justa,e luto diariamente junto com meu clã reportando hackers e jogo CF a 6 anos dês do americano tenho experiencia com o jogo e tenho bastante maturidade e experiência pra saber se a pessoa é hacker ou não ( Seria um grande sonho pra min ajudar o jogo e a cada dia tentar limpar o CF de hackers ) .
Em minha opinião os dois estão errados , Mas o uso do hacker é mil vezes pior na minha opinião teria q dar ban imediato em usuários de hacker e de bugs duas chances pra ver se aprende a lição.
OBRIGADO PELA ATENÇÃO EQUIPE Z8 GAMES,ESPERO AJUDAR MUITO MAIS NO JOGO. -
1.0 Nome no Jogo: [Nau]Batman
1.1 Nome no Fórum: ccntnknvnvvv
1.2 Quantas contas você possui: 2 (Apenas 1 ativa)
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 15~20h (tendo a madrugada inteira de sábado pra domingo livre contando como horas extras)
1.4 Idade e sexo: 22 anos, masculino.
Sendo sincero... Pois quero um jogo limpo e livre de usuários indesejados, afinal, é onde me divirto todos os dias.
Não há maneira de escolher apenas um, onde os dois tipos são errados. Ambos dando exemplo ruim para jogadores novatos e estragando o divertimento de muitos veteranos. -
1.0 Nome no Jogo: []TheBest[]
1.1 Nome no Fórum: TV_Globoo
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 18h ás 23h30Min de Segunda á Quinta e Domingo. Das 13h ás + ou - 1h30Min da Madrugada de Sexta e Sábado.
1.4 Idade e sexo: 17 Anos; Masculino
2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Gosto de julgar o certo.
3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Na minha opinião é pior usar hacker, até os jogos mais fodas como GTA V tem Bug, então echo que usar Programas Ilegais é bem pior. -
1.0 Nome no Jogo: NAOEOSHOW.
1.1 Nome no Fórum: The_shooter.
1.2 Quantas contas você possui: 1 conta.
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todas as manhas da semana e finais e de sexta a domingo durante a noite.
1.4 Idade e sexo: 21 anos e sexo masculino.
Jogo a bastante tempo, o que me permitiu ver o jogo com olhares diferentes para o que acontece durante as partidas.
Os 2 tipos estão no mesmo nível, pois estão tirando proveio de algo ilegal no jogo -
1.0 Nome no Jogo: .J0nNNAs.
1.1 Nome no Fórum: meganetpb
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 14 horas
1.4 Idade e sexo: 26 anos
R. Sou proprietário de uma LANHOUSE fico online quase todo tempo juntamente com os meus clientes ou seja irá ser muito mais fácil identificar usuários ilegais.
R. Na realidade os dois é algo merecedor de punimento, mas os usuários de programas ilegais é pior, pois é irritante. -
1.0 Nome no Jogo:[Ap]chapokka
1.1 Nome no Fórum:chpokka
1.2 Quantas contas você possui:1
1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:qualquer hora
1.4 Idade e sexo:21,masculino
pois consigo descrever quem joga ou quem esta trapaceando,coisa que eh muito dificil aqui no crossfire ultimamamente
na minha opiniao os 2 sao trapaceiros e devem ser devidamente punidos
Esta discussão está fechada.