Inscrições abertas para a Suprema Corte 2016

1235

Comentários

  • 1.0 Nome no Jogo: Sw]-x x x8282
    1.1 Nome no Fórum: GENERALdeB
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 5 DIAS DURANTE A SEMANA ,12 HORAS POR DIA: QUARTA,QUINTA,SEXTA,SÁBADO E DOMINGO.
    1.4 Idade e sexo: 34 ANOS / MASCULINO

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? TENHO UMA GRANDE ESPERIENCIA EM JOGOS E ÓTIMA ANALIZE SOBRE O ASSUNTO.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. AS DUAS OPÇÕES SÃO RUINS,POIS AS MESMAS PREJUDICAM O DESENVOLVIMENTO DOS OUTROS JOGADORES E ATRAPALHAM NO DESENVOLVIMENTO DO CROSSFIRE.
  • 1.0 Nome no Jogo: Sw]-Filh0.*
    1.1 Nome no Fórum: Swnego
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: seg á sex das 13 ás 22 horas
    1.4 Idade e sexo: 19 anos/ masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Tenho experiencia no assunto e quero muito participar da suprema corte.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. As duas opções são prejudiciais, programas ilegais e bugs tiram vantagens desonestas.
  • 1.0 Nome no Jogo: Sw].DRAX.*
    1.1 Nome no Fórum: albitchkill
    1.2 Quantas contas você possui: uma.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 15 Horas por dia.
    1.4 Idade e sexo: 22 Anos, Sexo Masculino.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Serei Um Bom Jurado, Pois Sou Justo, E como vocês falaram, eu Não tenho ódio e sim uma vontade muito grande de ter um jogo melhor, um jogo bom para todos.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Um Usuário de programas ilegais sem dúvidas, Além de terem como fazer diversas coisas, eles podem bugar dentro dos mapas no jogo.

    ► Obrigado, e boa sorte a todos os candidatos !
  • 1.0 Nome no Jogo: *[beat]*
    1.1 Nome no Fórum: 975829821
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: dias normais, de manha e anoite, totalizando aproximadamente 9 a 10 horas diárias e aos fins de semana aproximadamente 15 horas diárias.
    1.4 Idade e sexo: tenho 18 anos, sou do sexo masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Aceitar a responsabilidade de ser jurado é cumprir um dever para comunidade, sendo justo e sabendo, os limites, as punições, e respeitar tudo e todos ter responsabilidade.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? como assim quem é pior ? um jogador que usa bugs e outro que usa programas ilegais pra mim ele faz o mesmo, se aproveitando de falhas no sistema para obter vantagens em cima de outros jogadores que jogam limpo, merecendo punições como assim fala ([FONT=&quot]A Z8 repudia qualquer tipo de má conduta, uso de ferramentas ilegais, ofensas e preconceitos e não tolera esse tipo de comportamento em jogo, fórum ou qualquer meio relacionado à empresa.) quando instalamos o game lemos todos os direito e punições e aceitamos os termos, não passo a mão na cabeça de jogadores que [/FONT][FONT=Open Sans, Arial, sans-serif]utiliza[/FONT][FONT=&quot] de falhas no sistema bugs/erros, muito menos oque usa programas ilegais. desde já agradeço a atenção [/FONT]
  • 1.0 Nome no Jogo:[M]ythza[O]
    1.1 Nome no Fórum: KILLERSTINT
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo Disponível para Votar nos Julgamentos Semanais: Integral (Sou Empresário e faço meus horários)
    1.4 Idade e Sexo: 34 Anos / Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    R= Minha ACC foi criada em JUN/2012, nunca tive ocorrências durante esses anos, nunca aceitei antijogo de forma alguma e sempre contribui no quesito de salvar CFR e postar suporte!

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    R= Acredito que os 2 motivos sejam bastante intolerantes, mas o uso de PROGRAMAS ILEGAIS é o mais traumático, causando erros nas salas e configurações da programação do jogo CF, os BUG'S são menos prejudiciais a outros membros, quando corrigido na Programação o mesmo começa a não ter mais serventia e/ou, o usuário que está se valendo dessa trapaça leva erro e sai da sala.
  • 1.0 Nome no Jogo: off.DEAD

    1.1 Nome no Fórum: ATr][Dead

    1.2 Quantas contas você possui: 1

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Devido ao meu trabalho de plantonista, em 1 dia posso o dia todo e no outro a partir das 21:00. Sempre dias intercalados.

    1.4 Idade e sexo: 23 anos - Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Não é o que eu acho que seria a resposta, mas o que será bom para melhorar a equipe.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Pior é a que usa programas ilegais, mais não quer dizer que a pessoa que se aproveita dos bug não tenha de ser punida também.
  • 1.0 Nome no Jogo: [V]yper*]

    1.1 Nome no Fórum: [FONT=&quot]renatetee[/FONT]

    1.2 Quantas contas você possui: 1

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Segunda-Feira a Sexta-Feira , Todos os Horarios

    1.4 Idade e sexo:24,Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Pq sei que em minhas decisões tomadas serão importantes,eu não ajo por emoção e sim pela razão,justiça com justiça . Além da minha experiencia de jogabilidade a mais de 4 anos,terei maturidade em analisar replays.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Sem duvidas o usuários mal intencionados com programas ilegais, pois eles (as) estão prejudicando outros usuários e o jogo em si.
  • 1.0 Nome no Jogo: Killer10xx
    1.1 Nome no Fórum: BlackShado
    1.2 Quantas contas você possui:3
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: das 9:00 às 23:00 todos os dias
    1.4 Idade e sexo: Masculino, 21 anos

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Já vi e sei diferenciar jogadores muito bons e os que usam programas ou falhas para se beneficiar, e sei que poderiam usar minhas habilidades para melhorar o jogo.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Na minha opinião os usuários de programas ilegais, pois atrapalham muito a jogabilidade para outros usuário, pórem se um jogador utiliza erros para se beneficiar ele também deve ser punido pois também prejudica os demais usuários
  • 1.0 Nome no Jogo: Maty.unk
    1.1 Nome no Fórum: matymyly159
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas uma
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 06:30h á 12:00h
    1.4 Idade e sexo: 22 anos, masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Bom, não podemos fazer o impossível, no entanto "tentarei" fazer o melhor para o descimento e o melhoramento do jogo.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. bom, vejam bem. Bugs/erros, são apenas pequenos desfechos que os jogadores encontraram no jogo...isso com certeza merece uma pequena punição, no entanto se o erros são do jogo...é só fazer manutenção para acabar com isso. Acho que posso falar pela maioria, sem dúvida ao utilizar programas ilegais é certamente a pior coisa, que infelizmente, e principalmente nós ( jogadores ) temos que jogar com esses " hack's ", mas sem dívida sendo um dos jurados, isso pode nunca acabar ( hacks ), no entanto poderemos diminuir o máximo possível para o crescimento do jogo.
  • 1.0 Nome no Jogo: *Tortinho*
    1.1 Nome no Fórum: ThalesMino
    1.2 Quantas contas você possui: 2 contas
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 1h da tarde até as 10h da noite todos os dias da semana...
    1.4 Idade e sexo: 17 anos,Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Bom,eu serei justo e cauteloso na hora de julgar uma conta.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Bom, na minha opnião bugs e erros são apenas um pequeno problema que no caso deve ter uma punição mais baixa, pois elas vem do próprio jogo com relação aos hackers . Mas com certeza o uso de programas ilegais são certamente a pior coisa , pois temos que conviver com eles e toda vez eles estragam a partida. Bom me incluindo no programa posso ajudar e me esforçar e jugar com cuidado cada caso.
  • 1.0 Nome no Jogo: -guiv3-
    1.1 Nome no Fórum: bidox2013
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Todos os dias vezes à manhã, e mais vezes pela noite.
    1.4 Idade e sexo:Idade 17, Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    R: Sou muito visualizador, sou ágil para esses tipos de coisas, e enfim, eu sou pelo correto.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    R: Não tem resposta concreta para essa pergunta, mais é os 2, porque estão incorreto no In-Game.
  • 1.0 Nome no Jogo:CabraL.MG.
    1.1 Nome no Fórum:[FONT=&quot]OnixxX01[/FONT]
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 18:10 ate 01:00
    1.4 Idade e sexo: 36 Anos Masculino
    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Responsabilidade
    Analisar Os Replay e jugar Se Está Errado Ou Certo .

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Os Dois Porque Os Dois são ilegais E Isso Atrapalha Os Jogadores E Desempenho Do Cross Fire .
  • 1.0 Nome no Jogo: COBRA_PE
    1.1 Nome no Fórum: Rikelmeneto
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: HORÁRIO 13:00 AS 21:00 TODOS OS DIAS.
    1.4 Idade e sexo: 32 ANOS, MASCULINO

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

    R: SEI QUE EXISTE TRAPACEIRO E BONS JOGADORES, ENTÃO SEREI PACIENTE NOS MEUS ANALISE E JUSTO COERENTE NOS MEUS VOTOS, PARA QUE O CULPADO SEJA PUNIDO E O JUSTO NÃO SEJA INJUSTIÇADO.




    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

    NA MINHA OPINIÃO O QUE USA PROGRAMAS ILEGAIS, PORQUE O PROGRAMA ILEGAL VAI ESTA EM TODA PARTE DO MAPA DURANTE A PARTIDA E NÃO SABEMOS ONDE O HACKER VAI ESTA. QUANTO AO BUGS/ERROS FICA MAS FÁCIL DE SER VISUALIZADO DURANTE A PARTIDA.
  • 1.0 Nome no Jogo: p1cture-
    1.1 Nome no Fórum: juniiinho745
    1.2 Quantas contas você possui: 3 contas
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Tenho livre à parte da tarde. E também depois das 22hrs!
    1.4 Idade e sexo: 20 anos, sexo masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    Pelo fato de querer o bem do jogo! Um jogo limpo só tende à evoluir cada vez mais.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

    Ambos estão completamente errados. Em minha concepção o jogador que se beneficia desses dois tipos de ferramentas, só está fazendo com que o jogo caia em declínio. E também esse jogador, não tem o direito de reclamar desses aspectos se ele próprio faz uso desse mecanismo.
  • 1.0 Nome no Jogo: ][F]ei-quedo
    1.1 Nome no Fórum: quiads11
    1.2 Quantas contas você possui: 3
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: De segunda a Domingo no Período da manhã.. (8:00-12:00)
    1.4 Idade e sexo: 17, Masculino.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Bom, acompanho e jogo CF des de 2013, e sempre pensei e tentei arrumar uma forma de ajudar a melhorar justamente o mesmo.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Na minha opinião sincera eu coloco os dois no mesmo nível, pois ambos são situações fraudulentas, do qual um player está tirando proveito de bugs/programas para passar por cima de outros players, agindo de forma não coerente ou injusta do qual acaba prejudicando o outro..." Nada é realmente lucrativo em lugar algum se tu usas um meio do qual prejudicará o outro".
    Porém se for para escolher dentre o mais inaceitável, o pior seria os programas ilegais, pois não tem como nem tentar se "proteger" de quem o usa, já quando as pessoas bugam, nós players que já conhecemos como eles ficam, temos algumas maneiras para evita-los.
  • 1.0 Nome no Jogo:nF-Miguelinn
    1.1 Nome no Fórum:osososonfnf
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Sabados E domingos
    1.4 Idade e sexo:16 e Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Para ajudar os players e comunidade que precisa , e honrar o cargo da suprema corte.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Os dois, pois as duas coisas são erradas. A pessoa está utilizando ao seu favor, para matar e ou upar de patente rapidamente. E Pq Nao Tem Capacidade De joga Limpo.
  • 1.0 Nome no Jogo: XxjuandarkxX1.1 Nome no Fórum: [FONT=&quot]juanmaxvec[/FONT]1.2 Quantas contas você possui: 21.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: toda hora 1.4 Idade e sexo: Masculino
    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Por que Vejo as pessoas tomando ban direto no jogo eu tomei um ban e nao sei multivoz pelo menos podia avisar falando o multivoz
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

    as pessoas que usa pro gama ilegais por que eles buga no chao sai do mapa e fica atirando nas pessoas Quando as inscrições serão encerradas e o resultado anunciado?
    As inscrições serão finalizadas após variadas inscrições serem realizadas. Selecionaremos o(s) candidato(s) que mais se aproximar(em) do perfil que almejamos para um jurado!
  • 1.0 Nome no Jogo:
    DAMASCENO.
    1.1 Nome no Fórum:
    ADMCFBRiury
    1.2 Quantas contas você possui:
    2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 1 dia sim outro não, das 5:00hrs até as 23:hrs
    1.4 Idade e sexo:
    19, Masculino.
    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Sou contra qualquer tipo de trapaças, tenho total capacidade e potencial para avaliar e julgar qualquer suspeito.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Os 2. Ambos podem ser comparados ao mesmo nível, pois um jogador que se preze luta para ajudar a comunidade do game a se manter de pé e não utiliza ou abusa de qualquer bug/hack.
  • 1.0 Nome no Jogo:yurizao
    1.1 Nome no Fórum:mestrece
    1.2 Quantas contas você possui:27
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:sabado13:00 ate domingo as 22:00 eu madrugo no sabado
    1.4 Idade e sexo:17 anos e homem

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    eu tenho experiência são 8 anos de fps e 5 anos de crossfire, eu amo o jogo e quero o melhor pra ele vou fazer com amor


    3.0 o jogador que usa hack, existe mais jogadores que usam hack de que jogadores que bugam, na partida é quase impossivel matar um hack, e o jogador que usa hack mata facilmente quem esta bugando,e são poucos os mapas que os bugs/erros(que favorecem o jogador) funcionam
  • 1.0 Nome no Jogo: Hell][Xandao
    1.1 Nome no Fórum: xandele
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 8 horas por dia
    1.4 Idade e sexo: 19 - Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Creio eu que tenho muito a somar para equipe e para a comunidade do CF, alem de saber distinguir um jogador com programa e um jogador que joga bem.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Não ha como julgar qual é o pior, ambos os dois estão errados, cabe a quem estiver julgando dar as punições adequadas.
  • 1.0 Nome no Jogo: .bLK-.
    1.1 Nome no Fórum: asdxasfca
    1.2 Quantas contas você possui: 3
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: A noite e a madrugada toda
    1.4 Idade e sexo: 18 , masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Para ajudar os jogadores que jogam limpo e reportar-los os que usam progamas ilegais ou que utilizam bugs dos mapas . E também gostaria de jogar uma partida ranqueada sem hack e jogadores q usam bot's .
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Na minha opinião os '' Jogadores '' q usam progamas ilegais são piores q utiliza erros dos mapas para conseguir um bug pra matar.
  • 1.0 Nome no Jogo: awe.Warts
    1.1 Nome no Fórum: AngsTs
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias após as 13h
    1.4 Idade e sexo: 25 anos, masculino.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    Acredito que para ser um bom Jurado você deva ser imparcial em qualquer situação. E o conhecimento que tenho no jogo poderia ser fundamental para as escolhas corretas.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Na minha opinião ambos são meios sujos de se conseguir algo, porém, acredito que programas ilegais sejam mais relevantes que os bugs do jogo. Haja visto que os bugs são facilmente identificados e não prejudicam tanto quanto os usuários que utilizam, por exemplo, o ha.cker de Wall, aumentando de forma absurda sua vantagem dentro da partida, no entanto acredito que as punições devem se equivaler.
  • 1.0 Nome no Jogo: Luck.Aly
    1.1 Nome no Fórum: lovehina
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 4 a 7 Horas Diarias
    1.4 Idade e sexo: 16 / Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Para pode ajudar cada dia ao CrossFire para que nos possamos evoluir cada vez mais , e defender os jogadores '' Honestos '' . Queria entrar e fazer a diferença !

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Eu acho que o pior e Programas ilegais , porque assim está trapaciando de forma menos justa com outros jogadores , mas os dois são 100% errados e devem ser punidos !
  • 1.0 Nome no Jogo:G2_R7
    1.1 Nome no Fórum:G2_R7
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Manhã e a Noite
    1.4 Idade e sexo:16 ANOS/MASCULINO

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?Para ajudar a tirar esses hacker que tao estragando o jogo

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.progamas ilegais porque quanto mais pessoa que usar hacker cade vez o jogo vai ficar pior
  • 1.0 Nome no Jogo:-SuperKinG*
    1.1 Nome no Fórum:Craaazy
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:segunda a segunda
    1.4 Idade e sexo:16 masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)porque eu irei dar o melhor de min para ajudar o jogo e os players.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    usuários de programas ilegais bom o resto tem como arruar já quem usa programas ilegais não tem como arrumar só dando ban
  • 1.0 Nome no Jogo: DARKeoX0RO
    1.1 Nome no Fórum: ruim
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 8 horas diárias , semanalmente de segunda a segunda .
    1.4 Idade e sexo: 18 / Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Para ajudar os players e comunidade que precisa , e honrar o cargo da suprema corte.

    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Na minha opinião os dois, mais com certeza com programa ilegal primeiro, porque atrapalha muito mais do que um bug
  • 1.0 Nome no Jogo:
    Resposta: MoscaTse

    1.1 Nome no Fórum:
    Resposta: MoscaWFC

    1.2 Quantas contas você possui:
    Resposta: 01

    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Resposta: Em escala 12x36 (Noite sim / Noite não)

    1.4 Idade e sexo:
    Resposta: 41 / Masculino

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Resposta: Pela experiência em jogos diversos e a imparcialidade no julgamento, eliminando todo e qualquer referência pessoal, levando em conta, somente o bom andamento do jogo.


    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Resposta: Um player que utilize de programas ilegais sempre será o pior, pois, além de tirar a diversão e a competitividade do jogo, acaba por denegrir a imagem da produtora e seus GM's. Quanto ao player que utiliza bug's, as atualizações estão presentes para assim removê-las.

    Grato pela oportunidade.
  • Nome no Jogo: *Moonlight
    Nome no Fórum: andrewrj2013
    Quantas contas você possui: Apenas 1.
    Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Variação de 14h da tarde até ás 4h da manhã.
    Idade e sexo: 19 anos. Masculino.


    Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?(Max. 30 Palavras)
    R.: Tenho a breve certeza que seja um cargo para uma pessoa que se incomode com tais problemas citados acima e eu como um desses reclamantes creio que poderia ajudar na melhoria do jogo.

    Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    R.: Creio que o uso de programas ilegais seja bem mais incorreto do que os bugs em si, até porque o bug não é nenhum tipo de coisa ilegal a ser usada contra outros jogadores, apenas são players com uma certa vantagem no mapa, onde cada um saiba lhe dar melhor em cada uma delas. Já acho super errado quem use programas ilegais já que além de trazer um certo desconforto aos outros players, seja também uma forte queda de reputação para o jogo em si, o que acaba prejudicando quem gosta do jogo ou até mesmo queira jogar futuramente.
  • Nome no jogo: Ratoloko048
    Nome no forum: Rato048
    Quantas contas vc possui: 1
    Tempo disponivel para votar nos julgamentos semanais: Tenho comercio proprio com acesso em horario integral ao jogo,portanto tenho odia todo .
    Idade e sexo : 25 anos , masculino.

    Porque voce acha que seria um bom jurado da Suprema Corte ?(Max.30 palavras)
    1° jogo cf a aproximadamente uns 8 anos , sei diferencia um jogador bom de um trapaceiro .
    2° Quero um cf melhor para todos.
    3° tempo e experiencia no jogo nao me faltam.

    Em sua opinião, o que é pior: um usuario de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas as seu favor ? Justifique sua escolha .
    Na minha modesta opiniao , os 2 tipos de inviduos sao infratores,passivos de puniçao,burlando as regras do jogo afim de propiciar vantagem sobre os demais jogadores,e devem ser punidos exemplarmente para que os outros que pensem em fazer o mesmo reflitam se realmente vale a pena .
    Jogue limpo e continue jogando, trapaceie e mostramos a porta da saida .#rumoaumcfmelhor.
  • 1.0 Nome no Jogo: MatheusRS10
    1.1 Nome no Fórum: MATHEUSRS3
    1.2 Quantas contas você possui: Uma só
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Das 13:00 as 01:00 da madrugada
    1.4 Idade e sexo: 20. Masculino.

    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Não posso afirmar que seria um bom jurado,Pois nunca fui um. Mas com a experiencia que tenho no Game, Já me da uma boa noção.
    Desafios sempre são bem vindos.



    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha

    ​Ambos acabam com a jogabilidade de todos, Mas os programas ilegais Acontecem com mais Frequência, os Bugs de mapa só aqueles mas novatos fazem.
    ​Por isso acontecem em menores casos, Mais ainda é uma infração grave.
Esta discussão está fechada.