Inscrições abertas para a Suprema Corte 2016

1356

Comentários

• 1.0 Nome no Jogo: RubroPlay
    1.1 Nome no Fórum:joaoVrauzin
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Semanais tempo disponível é de 28 horas e diariamente terei disponíbilidade cerca de 4 horas diárias
    1.4 Idade e sexo: 23 anos/ Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?

Serei um bom jurado pois sou habito à decisão de julgamento do réu, sei que darei tudo de mim pois tornou-se meu objetivo ajudar a comunidade. Agradeço a oportunidade

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor?

Em meu ponto de vista tanto ferramentas ilegais quanto bugs e erros sejam passível á uma punição, os programas ilegais e bugs são utilizados por jogadores cujo pensamento está em tirar vantagens dentro do jogo com isso ambos se encontram fora das regras e com isso ambos podem ser julgados e se confirmado punidos com seriedade e rigor.
  • 1.0 Nome no Jogo: *RodMaster*
    1.1 Nome no Fórum: RevesLeves
    1.2 Quantas contas você possui: 01
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 16 Horas -> Todos os Dias
    1.4 Idade e sexo: 23 Anos Masculino.

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Porque jogo CF desde 2009 CFNA e 2013 CF AL, conheço bem os estilos e técnicas de jogo e não me deixo levar por opinião de terceiros, o que é justo é justo; Gosto muito do jogo e gostaria de me dedicar a ajuda-los a fazer do CF o melhor jogo de FPS para todos os jogadores.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Olha para mim os 02 são muito desagradáveis. Tanto os hackers quanto os bugs, Avaliaria os 02 da mesma forma, se eu pude-se mandava vote kick nos 02 pois não preciso de nenhum deles no meu time ... me garanto sozinho (junto com a equipe de jogadores honestos).
  • 1.0 Nome no Jogo: DeboraGameer
    1.1 Nome no Fórum: DeboraGaamer
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias , A Partir das 14:00 hrs
    1.4 Idade e sexo: Feminino / 20

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Ajudar a Suprema Corte a identificar os hacks e resolver qualquer assunto que for contra as regras e ajudar os players em qualquer dificuldade , também ajudar a equipe e melhorar a cada dia mais o CF AL.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Pra mim o que é pior é um usuário que usa programas ilegais. Quem usa programa ilegal deveriam receber punição , pois é chato quem usa esses programas e alguns players ate desisti do jogo e não queremos isso.
  • 1.0 Nome no Jogo: -Brunno? / BrunoS2Tamy*

1.1 Nome no Fórum: Neeggo
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Seg a Sex entre 18h e 00H!
    1.4 Idade e sexo: 20, Masculino.

Sou soldado Beta, jogo o game desde Janeiro de 2012, tenho todos requisitos que me permite diferenciar um hack de um jogador habilidoso!

Ambos atrapalham o jogo e devem ser punidos! Porém os bugs/erros são facilmente resolvidos, pois só depende dos administradores identifica-los!
  • 1.0 Nome no Jogo: [CHORA].Boy
    1.1 Nome no Fórum: PedroNunnes
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 3 a 8 horas por dia, de segunda a sexta. Sábado e domingo estou menos presente.
    1.4 Idade e sexo: 19 / Masculino

Porque sou extremamente justo, e mais ainda compromissado! E coisa ilegal comigo é tolerância zero. Tem quem banir quem merece, e eu vou estar lá para isso.

Programas ilegais. Mas tecnicamente são coisa bem parecidas por um ângulo e coisas bem distintas por outra visão... Quem usa Bug ta errado? Logicamente, porém vem de dentro do game. Já os ilegais, à participação de um terceiro. E se um player usa programas ilegais e não é banido, só gera coragem para as pessoas usarem também. A grande questão, é fazer o primeiro tropeçar.
  • 1.0 Nome no Jogo: AndersoN.?.
    1.1 Nome no Fórum:Ozzy_OsbourN
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Tirando terças feiras, todos os dias a partir das 9H da manhã até as 17H da tarde.
    1.4 Idade e sexo: 17 Anos, sexo Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Pois jogo há anos e faço de tudo para um jogo melhor a cada dia sendo assim, estou disposto a ajudar para um jogo mais limpo e divertido, creio que estou preparado para assumir o cargo.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Para mim ambos são ruins e prejudiciais, porque tanto um quanto o outro utilizam algo ilegal para se favorecer e ganhar vantagens, isso é atitude de pessoas desonestas que não pensam nas pessoas que estão atrapalhando,ambos devem ser punidos.
  • 1.0 Nome no Jogo:Mr.aPoKaLyPT
    1.1 Nome no Fórum:ricardoggg
    1.2 Quantas contas você possui:4
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:das 18 ate 22
    1.4 Idade e sexo: 28 masculino

consigo diferenciar um bom jogador, de um que esta utilizando algum programa ilegal dentro do game. e outra paciência e uma das minhas virtudes, nem que seja preciso atualizar varias vezes o replay para depois da o devido jurgamento eu farei...
    na minha opinião, ambos são iguais a diferença entre eles que , o que aproveita de programas ilegais abaixa programas , já o que utiliza bug para se beneficiar, para mim os 2 estão se aproveitando de alguma falha no sistema para beneficio próprio e sim tem que se jugado igualmente..
  • Nome no Jogo: J0NN4S
    Nome no Fórum: J0NNN4S
    Quantas contas você possui: 2
    Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Toda a semana, das 7 da manhã ás 12:30 da tarde, e das 5 horas da tarde ás 10 da noite, e aos fins de semana todo o dia.
    Idade e sexo: Masculino / 16
    Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Quero fazer o que for possível de minha parte para ajudar a comunidade, e tentar acrescentar a SC.
    Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    Os 2 são infratores e devem ser penalizados, porém quem usa hacker está fazendo algo ainda pior.
  • 1.0 Nome no Jogo: y0shx.x
    1.1 Nome no Fórum: SkNyKING
    1.2 Quantas contas você possui: 3
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: De segunda a sábado, das 14:30 até as 19:00
    1.4 Idade e sexo: 17 Anos / Masculino

Já jogo Crossfire a quase 4 anos, consequentemente já tenho uma certa experiencia em vários quesitos, bom senso e conhecimento para diferenciar um player limpo/honesto de um player que usa de trapaças. Além de uma vontade de ajudar a melhora do game em vários quesitos. Entrar para a Suprema Corte é algo que gostaria muito, pois é uma forma de ajudar a comunidade, uma forma de ajudar ao combate aos hackers, que é um problema que atrapalha a todos nós jogadores de bem.
    O usuário de programas ilegais, pois é algo que atrapalha muito mais que um bug/erro de mapa e etc, pois geralmente determinados tipos de bugs dão erro em usuários que tentam praticar o mesmo, assim caindo da sala, mas também os bugs/erros quando passados a equipe da Z8 Games, logo são consertados, já os usuários de programas ilegais são um problema muito maior, e que vai além de consertos de problemas técnicos no jogo ou algo do tipo. Por isso é preciso uma caça intensiva a esses hackes e uma vigília muito grande dentro do jogo para ter ideia da situação do jogo, se está havendo uma "infestação" de usuários com programas ilegais ou somente casos raros de trapaceiros.
  • 1.0 Nome no Jogo: I_Hardy*
    1.1 Nome no Fórum: Angel_lol
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda à Sabado 10h00 às 23h00
    1.4 Idade e sexo: 23, Masculino

O meu tempo de experiência no campo de batalha ajudou muito a detectar o modus-operandi de um usuário de programa ilegal e também a participação do Força Tarefa, ajudando a banir vários infratores.

Em minha opinião, o usuário de programa ilegal tem maior "vantagem" sobre o que utiliza bug por ter mais opções de como se "beneficiar" ilegalmente dentro de jogo.
  • 1.0 Nome no Jogo: *_*CleitonVL
    1.1 Nome no Fórum: mercenarya12
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 9 horas de segunda a sexta e 12 horas sábado e domingo.
    1.4 Idade e sexo: 16 anos, masculino

Sou humilde, gosto de ajudar o próximo, quero ver o gamer crescer cada vez mais e sei que ser Jurado da Suprema Corte é uma grande responsabilidade.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor?
    Antes de tudo sei que os usuários de programas ilegais quanto os que utilizam bugs/erros estão violando as regras do jogo, mais na minha opinião o pior é o usuário de programas ilegais porque além de desativar o Anti-Cheat do gamer para jogar desonestamente, ele tem a capacidade de fazer tudo que um jogador que utiliza bugs/erros pode fazer.
  • 1.0 Nome no Jogo: BAR.ToMaTeKo

1.1 Nome no Fórum: Kaiserj

1.2 Quantas contas você possui: 2 Contas.

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    Atualmente após 13:00h horário de Brasilia.

1.4 Idade e sexo: 29 anos / Masculino

Bom, me considero justo, honesto, disponível para ajuda e responsável. Assim acredito que conseguiria desempenhar um bom trabalho com a equipe.

As duas ações são horríveis total ante jogo, uma utiliza-se de software proibidos a outra utiliza-se de falhas na programação ambas devem ser tratadas com punições.
  • 1.0 Nome no Jogo:JEFFeoPAI
    1.1 Nome no Fórum:GN_JeeF
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:7:00 as 15:00
    1.4 Idade e sexo:23 anos MASCULINO

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?#JUNTOSPORUMCROSSFIREMELHOR...
    NA MINHA OPNIAO HA IGUALDADE NAS 2 INFRAÇOES POIS O MESMO QUE ULTIZAR QUALQUER MEIO DE LEVAR VANTAGEM SOBRE OUTROS PLAYERS ALEM DE ESTAREM INFLINGINDO O TERMO DE USO DO GAME ESTAM ATUANDO DE MA FE.ESSE MESMO SUJEITO PODE USAR PROGRAMA ILEGAL E TAMBEM BUGAR/BODYBLOCK/FRIENDFIRE. ATRAPALHAR O ANDAMENTO DA PARTIDA TODOS PASSIVEIS DE PUNIÇOES....
  • 1.0 Nome no Jogo: -Maurinho.?
    1.1 Nome no Fórum: Maurinho_
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Na maior parte da tarde de segunda a sexta e finais de semana a maior parte do dia.
    1.4 Idade e sexo: 16 anos e masculino.

Já fui jurado e supervisor da Suprema Corte, assim, consegui adquirir muita experiência sobre julgamentos e coisas do tipo.

Usuários que utilizam programa ilegais, até porque um jogador que faz bugs muito das vezes não prejudica tanto igual um hacker.
  • 1.0 Nome no Jogo: ][AryMatador
    1.1 Nome no Fórum:][AryMatador
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponivel para votar nos julgamentos semanais:9 horas diárias,de segunda a domingo.
    1.4 Idade e sexo:15/Masculino

R: Para ajudar a melhorar o jogo para mais players,e poder ajudar , e honrar o cargo de Suprema Corte

3.0 Em sua opinião, o que e pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que ultiliza os bugs/erro dos mapas ao seu favor? Juestifique sua escolha
    R: Na minhas opinião eo jogador com programas ilegais porque também pode trazer ou fazer bugs dentro do jogo
  • 1.0 Nome no Jogo: [L]ucas_Dias
    1.1 Nome no Fórum: Lucas_Dias
    1.2 Quantas contas você possui: 3 [L]ucas_Dias / LCFBR / LCFBReBorN
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: dE Segunda A Sexta entre 19:00 ate as 00:00
    1.4 Idade e sexo: 20 anos, masculino.

Já fui jurado durante o periodo do [GM]Sismos, sai por motivos pessoais(Exercito) e hoje já dei baixa e tenho meu emprego civil, e agora tenho tempo vago para o Crossfire durante os horarios acima

3.0
    Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

Para mim são iguais, A diferença é que um geralmente usa um arquivo .exe o outro se aproveita de um erro do jogo, porém a falta de caráter e o desrespeito ao outro jogador é a mesma.
  • 1.0 Nome no Jogo: WL4DY
    1.1 Nome no Fórum: WLADY
    1.2 Quantas contas você possui: 1 Única
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: O dia e a madrugada toda, só paro de 06:00 até 12:00
    1.4 Idade e sexo: 14 Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Pois acho que os players, com programas ilegais deveriam ser punidos, sou um player normal e direto jogo com hackers e sei o quanto é ruim, e sei todos os motivos para punir um jogador que não jogue limpo!

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Um usuário com programas ilegais, pois definitivamente podem trazer varios bug e erros no jogo, como cair salas, travar as salas, etc.
  • [FONT=Roboto, arial, sans-serif][COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.870588235294118)]1.0Nome no Jogo: .TDB-
    1.1 Nome No Fórum: OsFodaDaM4
    1.2 Quantas contas Vocé possui 2
    1.3 Tempo disponivel para votar nos julgmentos semanais de segunda a sexta
    1.4 Idade e sexo 14/ Masculino

2.0Porque Voce acha que seria um bom Jurado d Suprema Corte?
    Para ajudar players inocentes e [/COLOR][/FONT]necessário[FONT=Roboto, arial, sans-serif][COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.870588235294118)] ser inocente eu nunca usei nenhuma ferramenta ilegal ou fiz algum bug no Cf Al pois isso e uma falta de respeito com o jogo e seus Mods e Gms

3.0 Em sua opniao,o que e pior: um usuario de programas ilegais ou um jogador que utiliza os Bugs/erros dos mapas a seu favor?
    Na minha opniao o usuario de programas ilegais e o jogador que comete bugs tem q ter o mesmo julgamento pois estavam acabando com o jogo de outros players Nos(Vcs da Suprema Corte ) temos que acabar com isso.[/COLOR][/FONT]
  • 1.0 Nome no Jogo: BRONKS.exe
    1.1 Nome no Fórum: VILAOOO
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 8 Horas disponivel.
    1.4 Idade e sexo: 15, MASCULINO

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Tomo as decisões com calma e precisão, apoio somente o certo.

os dois, porem o que usa programas ilegais atrapalha mais, porque dificulta a jogabilidade dos outros player e deixa o serve com mais LAG e pode oferecer muitos BUG.
  • 1.0 Nome no Jogo: RL]REI.XAND
    1.1 Nome no Fórum: [USER="4851259"]ruanxd123[/USER]
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a Sexta das 18:00 às 00:00 e Sabados e domingos de 12:00 às 14:30 e 21:00 as 00:00
    1.4 Idade e sexo: Idade 22 Anos e Sexo Masculino

Porque todos os dias luto atrás de players trapaceiros e olhando muitos replays antes de denunciar. Então, posso não ser o melhor de todos, mas farei o máximo para ajudar.

Ambos são os piores, pois desrespeitam as regras de conduta e atrapalham quem quer jogar limpo.
  • 1.0 Nome no Jogo: [F]uuury[RS]
    1.1 Nome no Fórum: yGuuuh
    1.2 Quantas contas você possui: 3
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: segundas e terças feiras no periodo da noite e quartas a domingo das 13:30 até o periodo da noite.
    1.4 Idade e sexo: 19 anos/ sexo masculino

Para punir jogadores que estragam o jogo e ajudar a comunidade!
    Em minha opinião tanto jogadores que utilizam programas ilegais quanto os que utilizam bugs/erros são igualmente ruins, e devem ser punidos, pois ambos estão estragando o jogo de jogadores honestos que procuram diversão e entretenimento!
  • 1.0 Nome no Jogo: Stankovich
    1.1 Nome no Fórum: stiflerfc
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias e horários.
    1.4 Idade e sexo: 16, Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras): Sou bem experiente no jogo, comecei no CrossFire NA em 2011 e sei diferenciar um bom player de um trapaceiro.

Os dois, porém um usa de falhas do jogo para se beneficiar e o outro procura programas ilegais na internet para tirar vantagem em cima de outros jogadores.
  • 1.0 Nome no Jogo:: [ESQ]KAKO
    1.1 Nome no Fórum: Malukimho
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Manhã e tarde livre
    1.4 Idade e sexo: 19; Masculino
    .
    Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    Porque , sou um rapaz paciente , e bastante observador .
    .
    Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor?
    Usuário de programas ilegais; porque ao invés de ser um jogo divertido e saudável , contrai muita briga e discussão através jogadores honestos e desonestos q usam programas ilegais, então o jogo torna-se irônicamente desagradável "!
    .
    obrigado à gerencia, agradeço a oportunidade !!!
  • 1.0 Nome no Jogo:
    R= SupreMafia
    1.1 Nome no Fórum:
    R= iMafiai
    1.2 Quantas contas você possui:
    R= 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:
    R= semanalmente de segunda a sexta (sábado e domingo uma semana sim e outra não), o tempo 3hrs á 10hrs
    1.4 Idade e sexo:
    R=15 / Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras):
    R= Porque eu irei observar todos os replays e ver se a pessoa está usando programas ilegais ou fazendo "bug".

R= Em minha opinião um usuário de programas ilegais, pois um bug o jogo consegue consertar, já os programas ilegais não tem como "consertar", porque sempre irão arranjar uma forma de burlar o sistema.
  • 1.0 Nome no Jogo: ImperadorSNP
    1.1 Nome no Fórum: JpnevesSlz
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 5 horas diárias de segunda a domingo
    1.4 Idade e sexo: 16 / Masculino

Em toda a minha vida sempre lutei pela justiça, e como na vida, no jogo não é diferente, tornar crossfire mais popular ainda por não haver hackers.

3.0 Em sua opinião, oque é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor?
    Justifique sua escolha.

Usuários com programas ilegais, pois os programas já os dão bugs no jogo, o jogo fica sem graça com hackers na sala, jogadores irão parar de jogar pois não haverá mais prazer com Hackers na sala.
  • 1.0 Nome no Jogo: Dan.VIP
    1.1 Nome no Fórum: danilo39799
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 5 Horas por dia e finais de semanas até 8 Horas
    1.4 Idade e sexo: 18 anos / Masculino

Hoje sou monitor de escola integrada, em meu convívio como monitor, constantemente tenho que julgar quem está certo e quem está errado, por isso acredito ser compatível para a função.

Os dois infringem o "termo de uso" , que deixa claro e em evidência que é vetado, tanto o uso do programa ilegal quanto a utilização dos bugs do jogo.
    Entretanto vale ressaltar que quem usa programa ilegal alem de infringir os termos, também atrapalha do desenvolvimento dos outros jogadores e o sistema do jogo, logo acredito que quem utiliza programas ilegais é o maior problema, o que não inocenta da culpa, quem utiliza bugs que estão descumprindo os "termos de uso" do jogo.
  • 1.0 Nome no Jogo: WiterNTC
    1.1 Nome no Fórum: DaviPN145
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a segunda.
    1.4 Idade e sexo: 34/Masculino
    Para Ajudar A Comunidade A Que Precisar, e Ajudar Sempre A Suprema Corte.

Minha ponião programas ilegais, porque desses programa que também podera trazer bugs dentro do jogo/sala.
  • 1.0 Nome no Jogo: EnG*MttsG
    1.1 Nome no Fórum: GangMathsKRL
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a domingo Manhã e tarde .
    1.4 Idade e sexo: 14 / Masculino
    Para ajuda a suprema corte em tudo que for preciso , e honrar honestamente Esse cargo que não e para qualquer um

Para mim os dois são piores,mais tenho certeza que o pior é o usuário de programas ilegais,bugs tem como ser consertados , hacks já tem uma dificuldade
    de tirar
  • 1.0 Nome no Jogo: AwM]*JOKER
    1.1 Nome no Fórum: eumateus
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 9 as 18.
    1.4 Idade e sexo:20 anos, Masculino.

Porque todos merecemos um CF melhor, e se todos ajudarem a melhorar o jogo ele sera ainda melhor.
    Os dois são ruins, devem ser reportados e avaliados para tomar as ações necessarias.
  • 1.0 Nome no Jogo:*JhOnAtHaN* 1.1 Nome no Fórum:chemanman 1.2 Quantas contas você possui:2 1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:72 Horas por semana 1.4 Idade e sexo:14/Masculino 2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Por que ,ja contei mais de 40 hackers no jogo em 3 anos jogando ,e tambem pq ja fui morto por hackers e perdi minha acc tbm,e tbm pq eu gosto de ajudar o jogo a crescer ... 3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.O usuario de programas ilegais ,Por que os bugs podem ser tirados do jogo ,e os pogramas ilegais sempre vai ter .....
Esta discussão está fechada.