Inscrições abertas para a Suprema Corte 2016

1246

Comentários

• 1.0 Nome no Jogo: -WCShot
    1.1 Nome no Fórum: WCShot2
    1.2 Quantas contas você possui: 2 ( Z8maximos8Z )
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 18:00 a 23:59 de segunda a sexta, Sabado e domingo de 12:00 a 23:59
    1.4 Idade e sexo: 19 / Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)
    Para ajuda a comunidade do game, por que eu odeia esse tipos de pessoas que usa programas ilegais e sua ofensa pra se acha superior as outro

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha

Programas ilegais
    Porque isso e como um ladrão ou um invasor pode começa com um rak e amanha roupa casa bancos usando coisas ilegais pra sua ajuda
    Ja bug's não acho muito ruim apesar de ser um erro grande tbm usa bug's para vencer ou Zuar com outros jogadores
  • 1.0 Nome no Jogo:

-[T]iguez.-

1.1 Nome no Fórum:

- AD][Tiguez

1.2 Quantas contas você possui:

- Somente 1.

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:

- Qualquer horário. Trabalho, mas em frente ao computador mesmo.

1.4 Idade e sexo:

- Tenho 22 anos. Masculino.

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras)

- Jogo crossfire a 2anos, acompanhei muitas "infestações hackers", desde a criação da suprema corte.
    Assisto replays por conta própria estudando esses programas ilegais pois faço curso de lógica e programação.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.

- Com certeza os dois. Pois infelizmente são benefícios que obtêm vantagem sobre os demais jogadores. :/
  • 1.0 Nome no Jogo:_O_BOM_
    1.1 Nome no Fórum:SaSgRaFFiTii
    1.2 Quantas contas você possui:1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Segunda a Sexta
    1.4 Idade e sexo:16

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) : Bem Ira Ser Um Bom Jurado Por Ira Ajudar Muito A Comunidade . E E Isto Que eu Quero Deixar todos Felizes com Meu trabalho

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.
    :Eu Acho que e Um Usuario de Programas Ilegais . Porque Ele Sabe que Não Consegue Jogar Bem. E Usa este Tipo de Coisa e Começa a Ser Odiado Por Todos . E Pode tambem Pode dar BUG
  • 1.0 Nome no Jogo: GamerCrazy23
    1.1 Nome no Fórum: GamerCcrazy
    1.2 Quantas contas você possui: 2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:12 horas
    1.4 Idade e sexo: 17 masculino
    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte:
    eu acho que eu seria um bom jurado,porque eu faço oque é certo e gosto muito do cargo
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha:
    Jogador de progamas ilegais,porque ele meche em arquivos do jogo,o que usa bugs n .Os dois violam as regras ,porem o usuario de progamas ilegais,usa dlls e arquivos ao teu favor.

Eu sou amigo do Glauco,ele me falo para eu me alistar,então irei tentar.
  • 1.0 Nome no Jogo: .[D]rogon.
    1.1 Nome no Fórum: Doragonnatsu
    1.2 Quantas contas você possui: somente uma
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: todos os dias. 7 horas diárias ao meio de semana, e 12 no final de semana (domingo)
    1.4 Idade e sexo: 18 anos, masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) infelizmente, já fui usuário, sei como funciona a mente de um hacker, sou jogador de Modo fantasma, amo crossfire, amo modo fantasma, e prezo por um jogo justo e limpo

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Eu diria que não tem como escolher um pior, porém. Hacker é pior, torna o jogador inumano, speed, ver através de paredes, mira automática, auto headshot, isso torna o jogo desequilibrado, causando desistencia, dos jogadores limpos e justos, o bug em sí hoje em dia é bastante controlado, apesar de sempre descobrirem alguma fragilidade do game, mais acho que isso os nossos Game masters, em forma geral, sempre ouvindo a galera, acaba corrigindo, e punindo quem usa a fragilidade do jogo.
  • 1.0 Nome no Jogo: _ruNNo*
    1.1 Nome no Fórum:eleelameno
    1.2 Quantas contas você possui: somente 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 18:00 a 23:59 de segunda a sexta, Sabado e domingo de 12:00 a 23:59
    1.4 Idade e sex: 16 / Masculino

Para ajuda a comunidade do game, e fazer o jogo cresce mais ainda

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha

pra min os 2 , porque os dois dão vantagem para o jogador entao na minha escolha seria os 2 , n e beneficiente pra nenhum jogador apenas para nubs
  • 1.0- Nome no jogo: STD_MITO_*
    1.1- Nome no Fórum: MITO[STD]
    1.2- Quantas contas você possui : 2
    1.3- Tempo Disponível : De Segunda á Sábado ( 13:00 á 00:00 )
    1.4- Idade e Sexo ( tenho 44 / Masculino )

2.0- Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? ( Max. 30 Palavras)
    Bom eu sou um cara tranquilo e observador. vou usar o conhecimento que tenho para estar sempre desempenhado um trabalho junto a comunidade .

3.0- Em Sua opinião. o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/ erros dos mapas ao seu favor ?
    Jogador que utiliza programas ilegais !
    O Programa ilegal é uma covardia com os jogadores !
  • 1.0 Nome no Jogo: darkZAUUM.-.
    1.1 Nome no Fórum:Tekinha0014
    1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Praticamente, umas 6 horas.
    1.4 Idade e sexo: 16 Anos, Masculino.

R: Bom tenho bastante tempo para analisar é votar os julgamentos, Acho que tenho capacidade para esse cargo, Pois eu queria muito ajudar a deixa o jogo sem hack's, Para melhorar a jogabilidade.

R: Os jogador que Utiliza programas ilegais, Pois os bug's não são culpa dos Players é sim da Z8Games, já os Programas ilegais ( Hack ) não tem nada haver com a Z8Games.
  • 1.0 Nome no Jogo: [LopesBrito]
    1.1 Nome no Fórum: BriitoLopes
    1.2 Quantas contas você possui: 1
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Seg a Dom 18:30 á 21:30
    1.4 Idade e sexo: 24, Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Ajudar a Comunidade CFAL e ser justo com todos.

programas ilegais são piores, ja os bugs são possível fazer a corrção, já os "hacker" é bem mais difícil de conter.
  • 1.0 Nome no Jogo: s2][Nathy.
    1.1 Nome no Fórum: Bionara
    1.2 Quantas contas você possui: 1 Conta só
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Quinta-Feira há Domingo ás 17:00 até 20:50
    1.4 Idade e sexo: 19 Anos - Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) Ajudaria a ter um jogo limpo é justo.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Com Certeza um usuário de programas ilegais que está quebrando as regras do jogo utilizando ferramenta indesejadas para se aproveita das jogabilidades dos inocentes entre outros.
  • 1.0 Nome no Jogo:[As]Insano.
    1.1 Nome no Fórum:victor14321
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:19:00 as 3 da manha
    1.4 Idade e sexo:15 anos e masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) eu tenho esperiencia em achar hack com meu tempo de jogo e sei quem é e quem não é hack, sei quem joga bem e quem disfarça e quero muito diminuir os hackrs do jogo para que muitas pessoas no parem de jogar pelo tal motivo ...

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. pior seria o usuarios que usa programas ilegais por que não tem como ir trocaçao com eles, ou dificulta muito e os jogadores que bugam é bug do jogo o dever é enviar o bug pros admins do jogo e eles resolverem apesar dos bugs terem diminuido muito.
  • 1.0 Nome no Jogo: Inabalave[L]
    1.1 Nome no Fórum: DuMorro157
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Tarde/Noite
    1.4 Idade e sexo: 20 anos/Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Gosto muito quando reporto alguém e o mesmo é punido, queria poder fazer isso pelos os outros players.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Ambos. De qualquer forma as duas opções os jogadores estão de alguma forma tentando ter alguma vantagem sobre os outros jogadores.
  • 1.0 Nome no Jogo: Kevv
    1.1 Nome no Fórum: I_hear_you
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 9 horas
    1.4 Idade e sexo: 18 anos/Masculino

Ja joguei CrossFire a mais de 4 anos, sempre busquei o bem para o jogo, ja reportei muintos jogadores, já lido contra hackers a muito tempo, por tanto ja tenho experiencia neste assunto.

Usuarios que utilizam programas ilegais sao bem piores, pelo simples motivos dele iram atraz de vantagens, nao de um simples erro dentro do jogo, buscar sempre ter vantagens disleais já caracteriza um pessimo jogador, utilizar de bugs e algo momentâneo , ja que as correções de bugs sempre estao presentes nas atualizações mensais e ate mesmo urgentes.
  • 1.0 Nome no Jogo: prazerBRZ1
    1.1 Nome no Fórum: ProBreezy
    1.2 Quantas contas você possui: 1.
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Cerca de 70 horas semanais, isto é, 10 horas diárias.
    1.4 Idade e sexo: 21, masculino.

Ser jurado não é uma tarefa fácil. Para se tornar um, precisa-se de pessoas com caráter, sinceridade, ética, honestidade e que lute por um jogo mais justo para todos.

Não existe meio termo, os dois estão errados e os mesmos devem ser punidos. O jogo foi feito para a diversão de todos, mas sempre irá existir pessoas que irão querer estragar isto. O jogo deve ser jogado de forma limpa e justa para todos.
    Bugs/erros irão ser consertados cedo ou tarde.
    Para ser um bom jurado, vai muito além de julgar e punir players por usar programas ilegais ou bugs/erros dentro do jogo. Para ser tornar um, é preciso de pessoas com caráter e bom senso.
    Estou aqui para lutar por um CrossFire melhor e justo para todos.
    No fim lembre-se, todos somos players.
  • 1.0 Nome no Jogo: Woo.Zn
    1.1 Nome no Fórum: Woo123

1.2 Quantas contas você possui: Apenas 1

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: das 14:00 as 22:00

1.4 Idade e sexo: 17 anos, Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Porque já olhei alguns repleys que eu salvei e consegui diferenciar um hacker de um jogar bom. E gostaria de fazer parte desse trabalho.)

Eu acho quem usa programas ilegais pois eles tentam estragar o jogo nem sempre para se benificiar e sim para atrapalhar os demais.
  • 1.0 Nome no Jogo:[CI]CATRI[Z]
    1.1 Nome no Fórum: MauricioCa
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:segunda a domingo(entre 21:00 e 5:00)
    1.4 Idade e sexo: 22 anos, Masculino

Jogo Crossfire desde 2009 no CF-NA, desde la vi muitos tipos de Hacks, Cheats. Tenho a 4 anos a mesma conta e me orgulho de não usar Hacks.
    Programas ilegais, o uso desses programas inviabilizam o Fairplay e prejudica a partida de quem joga normalmente, Wallhacks, onehit, speed... são habilidades que fogem a realidade do Crossfire, usar programas ilegais, quebra a igualdade entre os jogadores, pois embora exista armas que facilitem o kill, se for usado táticas de jogo com ou sem essas armas, o kill é concebido. os programas te facilitam a jogar, sem ter que realmente jogar.
  • 1.0 Nome no Jogo: VaaSz.gg
    1.1 Nome no Fórum: jpa213
    1.2 Quantas contas você possui: 3 , 2 Minhas 1 do meu irmao
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 6:30 Ate As 14:00
    1.4 Idade e sexo: 16 , masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras) : Acho Por Que Eu Ja Sofri Bastante Em Salas Que Tem Hacks assim como os outros

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. :

Hack por que eles nao ligam se vai prejudica os outros ou nao
  • 1.0 Nome no Jogo: johnpicik
    1.1 Nome no Fórum: johnzik4
    1.2 Quantas contas você possui:2
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: segunda a segunda 24 horas por dia
    1.4 Idade e sexo:23/masculino

Para poder ajudar a trazer o CF de volta o que era antes.Ajudar os players a poderem jogar sem esses usuários de programa ilegais

Na minha opinião os dois são ruins mais bugs é só contatar a equipe z8 que eles arrumam e programas ilegais mesmo banindo e atualizando o jogo pra não poderem entrar eles sempre iram inventar um novo. O que resta a fazer é banir esses usuários
  • 1.0 Nome no Jogo: .WB.Lion
    1.1 Nome no Fórum:16354684
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Todos os dias depois das 20:00 ate 23:00 e finais de semanas depois do almoço..
    1.4 Idade e sexo: 28/Masculino
    2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?
    ​Eu ainda nao sei ate me torna um,pois n gosto de cria expectativas,mas poderei aprender com os mais velhos jurados e assim me capacitar grato só quero ajudar...
    3.0 Em sua opinião, o que é pior:
    Não a nada pior que os hackers e cai de uma ranked e toma ban de 30 min por que deu erro na sala...
  • 1.0 Nome no Jogo: ERIC97
    1.1 Nome no Fórum: OKNI1997
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: As 8:00 às 11:00 AM e 14:40 às 17:30 Pm.
    1.4 Idade e sexo: 19 anos, Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Porque terei disponibilidade para julgar players injustos , que usa programas ilegais e falta de ética.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. Para mim os dois são pior, porque usam métodos ilegais para ter vantagens aos jogadores.
  • 1.0 Nome no Jogo: D-UltraKill-

1.1 Nome no Fórum: DelUltra

1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais:Todos os dias, durante a semana, pela tarde e noite.

1.4 Idade e sexo:16 anos, Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? (Max. 30 Palavras); Empenharei-me para o bem do game. Não banindo nem defendendo, mas sim fazendo JUSTIÇA.

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha.; Acredito que ambos são ruins para o jogo e que merecem, de fato, uma punição por tal ato. Players com programas ilegais, acho eu, que são mais ''culpados'' em sí, porque se dão o trabalho de baixar tais feramentas paa fazer uso das mesmas no game, e, consequentemente, atrapalhar a diverção de vários outros players que querem simplesmente jogar, sem que algo do tipo os atrapalhe. Sem dúvida alguma, ambos tem de ser punidos severamente pelo que fazem, mas creio eu que hackers e cheaters merecem punição mais abrangente em relação aos buggers.
  • 1.0 Nome no Jogo: [EL]-DIABLO
    1.1 Nome no Fórum: FzLVitor
    1.2 Quantas contas você possui: 3
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: TODOS DIAS A TARDE
    1.4 Idade e sexo: 18/MASCULINO

TENHO PACIENCIA E SEI DISTINGUIR O QUE É HACK E O QUE É PLAYER LIMPO.
    3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Justifique sua escolha. OS HACKS SÃO OS PIORES, POIS ATRAPALHAM MUITOS EM RANQUEADAS E SALAS NORMAIS E ATÉ EM BETA, E OS BUGS PODEM SER CORRIGIDOS RAPIDAMENTE E MUITOS PLAYERS NÃO SABEM BUGAR.
  • 1.0 Nome no Jogo:*LTk
    1.1 Nome no Fórum:anthony20001
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 10 horas de Segunda a Sexta Estou Toda Tarde Disponivel
    1.4 Idade e sexo: 15 ,Masculino

R:
    Eu seria um bom jurado porque luto pelo um jogo justo e limpo em que todos o jogadores tenham direitos iguais

R:Os dois tipos de jogadores estão errados por praticarem esses atos,e não importa a gravidade do que ele fez ,não importa se estiver arrependido ,se ele tem capacidade de cometer esses atos,ele deve ser punido como todos que praticam , mas na minha opinião os hackers são piores, pois o jogos não tem muitos lugares para jogadores bugar , muitos bugs já foram consertados
  • 1.0 Nome no Jogo: Ru][Putin.]
    1.1 Nome no Fórum: georgia1990
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 12 horas diárias , todos os dias da semana.
    1.4 Idade e sexo: 18 / Masculino

Porque vou estar presente e atento a todas as atividades fora do padrão dentro do game,ficar de olho nesses players que usam programas ilegais pra se beneficiarem em cima de outros que jogam limpo.

Os 2. Por motivos bem claros " São duas ações ilegais dentro do jogo" então a punição pra esse tipo de ação deve ser a mesma pra ambas atitudes.
  • 1.0 Nome no Jogo: iN.
    1.1 Nome no Fórum: LuuCarvalho
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Domingo a Domingo
    1.4 Idade e sexo: 20 anos, masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte?

Por querer o jogo melhor possível.

Usuários com programas ilegais, pois é prejudicial para o PC do usuário, e alem que estraga a diversão do jogo, querendo ou não os bugs está quase impossível e os players não estão mais indo por essa parte pois os ban esta sendo mais preciso devido aos bugs. Dificilmente vemos mais players com programa ilegais. a Z8 está com um trabalho enorme para querer ajudar os players tirando os que querem acabar com o jogo.
  • 1.0 Nome no Jogo: mcmaguinific
    1.1 Nome no Fórum: mayconmaguin
    1.2: Quantas constas você possui: 2
    1.3: Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 5 horas por dia de segunda a segunda .
    1.4 Idade e sexo: 16 / Masculino

Para ajudar os usuários do jogo.

Os jogadores com programas ilegais porque os bugs podem ser corrigidos,assim como aquele bug de pular da caixa da torre da sala castelo e morrer kk.
  • 1.0 Nome no Jogo: G.o.k.u.u.h*
    1.1 Nome no Fórum: Gokuzinho77
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: 18 horas diárias , semanalmente de segunda a segunda .
    1.4 Idade e sexo: 14 / Masculino

Por Que eu Gostaria Muito de Trazer um Jogo melhor para todos e tirar e denuciar esse rack podre

Na minha opinião o jogador com programas ilegais por que os bugs podem ser tirados nas atualizaçoes do jogo
  • 1.0 Nome no Jogo: STORMZA1
    1.1 Nome no Fórum: sadaqwfxzdqw
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Todos os dias, manhã, tarde e início da noite.
    1.4 Idade e sexo: 32 anos / Masculino

Já faço parte da Suprema Corte de outros jogos, tenho experiência e gosto de ajudar.

Os dois são iguais, se um player usa de recursos para burlar alguma regra do jogo, ele merece uma punição, seja burlando por meio de programas ou burlando por falhas nos mapas. Ninguém deve se utilizar disso.
  • 1.0 Nome no Jogo:TOP*-[jp]
    1.1 Nome no Fórum: JpzinVIP
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: o tempo que for preciso, para melhorar a qualidade do jogo.
    1.4 Idade e sexo: 13,Masculino

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Por quê eu iria ser chato nessa parte de uso de programas ilegais, iria ajudar muito nesse cargo "gosto de ser justo"

3.0 Em sua opinião, o que é pior: um usuário de programas ilegais ou um jogador que utiliza os bugs/erros dos mapas ao seu favor? Não há pior todos são ilegais e todos sabem disso mais não cumpri.
  • 1.0 Nome no Jogo: Mister*Lk16
    1.1 Nome no Fórum: casamentola
    1.3 Tempo disponível para votar nos julgamentos semanais: Segunda a Sexta de 18hrs até 00hrs, Sábados e Domingo de 8hrs até 20hrs
    1.4 Idade e sexo: 20 anos de idade, sexo masculino.

2.0 Porque você acha que seria um bom Jurado da Suprema Corte? Para ajudar a fazer um julgamento justo e para garantir que os usuários de programas não continuem a atrapalhar os jogadores que querem jogar justamente.

Em ambos casos são ruins, mas os usuários de programas são piores. Porque esses programas podem causar diversos problemas como também estragar a partida (São mais ''apelões'' do que bugs). Os usuários de bugs acredito que podem ser punidos, e usar o vídeo em que eles foram pegos bugando para reparar os erros do mapa, assim melhorando o jogo.
Esta discussão está fechada.