BATE PAPO — CP do Fórum
Comentários
-
Vou aproveitar a oportunidade para ver se algum GM ou MOD pode me ajudar... Minha conta (.wiLLy?) nunca teve acesso ao fórum permitido após a fase beta, não sei o que houve, se mudaram o sistema, não faço ideia... Mas tenho que fazer meus posts pela conta wiLLy_AP... Se eu enviasse e supostamente ganhasse em algum dos 3 lugares, as caixas iriam vir parar na conta AP...
Fico triste que já mandei várias e várias mensagens ao suporte da Z8Games, e nunca ninguém me ajudou... -
Tô emocionado porque minha sugestão foi aceita :'( hahaha boa sorte pra quem participar, ja vi que tem uns lindos lá
-
Evento maravilhoso haha. Teremos só artes de altíssima qualidade. Boa sorte aos participantes.:D
-
Vou aproveitar a oportunidade para ver se algum GM ou MOD pode me ajudar... Minha conta (.wiLLy?) nunca teve acesso ao fórum permitido após a fase beta, não sei o que houve, se mudaram o sistema, não faço ideia... Mas tenho que fazer meus posts pela conta wiLLy_AP... Se eu enviasse e supostamente ganhasse em algum dos 3 lugares, as caixas iriam vir parar na conta AP...
Fico triste que já mandei várias e várias mensagens ao suporte da Z8Games, e nunca ninguém me ajudou...
Me manda o link do perfil do fórum da sua conta original. Ou o nick, se não conseguir achar. Vou verificar o que está acontecendo. -
Boa sorte, galera!
-
então todos de parabéns todos são bonitos..
-
Pessoal só um conselho, evitem colocarem a logo da Z8 assim os membros poderão confundir vocês como membros da equipe Z8, e provavelmente a equipe vai descartar.
BOA SORTE A TODOS! -
Finalmente um evento para os designs do fórum, assim eles ficam mais motivados sabendo que seus trabalhos não foram em vão.
Só quero saber se esse CP já existe em outra versão do CF ou se é algo original do próprio CFAL? -
[CaDeTe][;n821804]Pessoal só um conselho, evitem colocarem a logo da Z8 assim os membros poderão confundir vocês como membros da equipe Z8, e provavelmente a equipe vai descartar.
BOA SORTE A TODOS!
Exatamente o que eu estava pensando!
O ícone da z8games é apenas para a equipe da z8games. -
Finalmente um evento para os designs do fórum, assim eles ficam mais motivados sabendo que seus trabalhos não foram em vão.
Só quero saber se esse CP já existe em outra versão do CF ou se é algo original do próprio CFAL?
Sempre estamos movimentando a área de Arte & Design com eventos artísticos...
E sim, este é um evento exclusivo do CFAL. Em primeiríssima mão!
Eu fiz minha contribuição, essa tem data de fechamento de inscrições pelo menos .
sim to esperando o resultado das patentes até hoje.... -
Lucas_Dias escreveu: »Eu fiz minha contribuição, essa tem data de fechamento de inscrições pelo menos .
sim to esperando o resultado das patentes até hoje....
Amanhã sairá o resultado! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n821854]
Sempre estamos movimentando a área de Arte & Design com eventos artísticos...
E sim, este é um evento exclusivo do CFAL. Em primeiríssima mão!
-
Gennnnteee, estou chocada com tanta beleza naquele tópico, acho que a concorrência vai ser beeeeemmm difícil.
Pensei em fazer uma, mas quando eu vi a qualidade das imagens no tópico, achei melhor voltar para minha pokebola. HAHHA! -
Estarei postando um em breve. Só preciso de alguns recursos específicos, que já estou baixando.
Raaaaaaapaz... A coisa vai ferver! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n821894]
Raaaaaaapaz... A coisa vai ferver![/QUOTE]
Dessa vez eu vou com sangue nos olhos hahahahaha -
Se o evento terminasse hoje sem dúvidas os 3 finalistas seriam:
ESSE AQUI
ESSE AQUI TAMBÉM
E ESSE AQUI, o melhor de todos até agora.
O pessoal está colocando endereço de site no CP e isso está acabando com a arte de vocês.
A parte que fica o CP dentro do jogo não vai dar pra ver endereço de site e vai borrar tudo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n821865]
Amanhã sairá o resultado! [/QUOTE]
eta poa aeeeeuul ate que enfim Jesus! -
Acabei não dando essa sugestão antes pois havia esquecido.
Acabei inserindo um logotipo que criei no meu CP, seria interessante a sigla para identificação dos membros que tivessem o CP, tanto no game quanto no fórum.
Ficaria no meu caso, se eu tivesse o CP: [VF]KelvinKlainn.
Pelo menos foi isso que pensei quando coloquei o logotipo
.KelK -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n821888]Gennnnteee, estou chocada com tanta beleza naquele tópico, acho que a concorrência vai ser beeeeemmm difícil.
Pensei em fazer uma, mas quando eu vi a qualidade das imagens no tópico, achei melhor voltar para minha pokebola. HAHHA![/QUOTE]
compartilho da mesma opinião, rs, porém acho que vou me arriscar! =D -
Belo evento! Quero tentar a sorte \o/
-
Fiquem sabendo que essa vitoria foi de vocês que dão sugestões, criam artes e aqueles que movimentam esse fórum.
Essa foi mais uma vitoria dos membros do nosso querido fórum. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n822045]Fiquem sabendo que essa vitoria foi de vocês que dão sugestões, criam artes e aqueles que movimentam esse fórum.
Essa foi mais uma vitoria dos membros do nosso querido fórum.[/QUOTE]
Exatamente isso! Muito bem colocado, Brolio.
Por isso sempre frisamos para que usem o fórum e confiem no trabalho da moderação. Sempre levamos à frente toda sugestão que nos soa interessante e viável. Lutamos e muito até que uma resposta seja dada e torcemos para que seja positiva. Temos uma equipe de Game Masters muito dedicada, que sempre procura ouvir o que temos a dizer e lutar conosco para que possamos sempre trazer novidades para o nosso fórum e para a nossa comunidade. Essa, sem dúvida alguma, foi uma vitória grandiosa! Seremos a primeira versão a ter uma Cartão Postal exclusivo para membros participativos do fórum. Sairá daqui a inspiração para que as outras versões possam fazer o mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822048]
Por isso sempre frisamos para que usem o fórum e confiem no trabalho da moderação. Sempre levamos à frente toda sugestão que nos soa interessante e viável. Lutamos e muito até que uma resposta seja dada e torcemos para que seja positiva. Temos uma equipe de Game Masters muito dedicada, que sempre procura ouvir o que temos a dizer e lutar conosco para que possamos sempre trazer novidades para o nosso fórum e para a nossa comunidade. Essa, sem dúvida alguma, foi uma vitória grandiosa! Seremos a primeira versão a ter uma Cartão Postal exclusivo para membros participativos do fórum. Sairá daqui a inspiração para que as outras versões possam fazer o mesmo.[/QUOTE]
Isso ai, juntos para um crossfire melhor! -
Ótimo evento. Boa sorte a todos os participantes.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822048]
Por isso sempre frisamos para que usem o fórum e confiem no trabalho da moderação. Sempre levamos à frente toda sugestão que nos soa interessante e viável. Lutamos e muito até que uma resposta seja dada e torcemos para que seja positiva. Temos uma equipe de Game Masters muito dedicada, que sempre procura ouvir o que temos a dizer e lutar conosco para que possamos sempre trazer novidades para o nosso fórum e para a nossa comunidade. Essa, sem dúvida alguma, foi uma vitória grandiosa! Seremos a primeira versão a ter uma Cartão Postal exclusivo para membros participativos do fórum. Sairá daqui a inspiração para que as outras versões possam fazer o mesmo.[/QUOTE]
Realmente, tenho que agradecer a vocês MODs por terem repassado minha idéia eu tô feliz demais \õ/ OBRIGADO. -
Curti o primeiro parabéns merece meu like (ALGUEM DELETA ESSE POST EU POSTEI ACHANDO QUE ERA UM TOPICO COMENTANDO SOBRE O ASSUNTO)
-
Ai já não e comigo... Sou um péssimo designer
Esta discussão está fechada.