BATE PAPO — CP do Fórum
Comentários
-
parabéns á toda equipe da z8, adoro cross, jogo desde a atualização da primeira vip, mas tive várias contas ao decorrer do tempo, obrigado.
-
Esse é meu CP my nick is C4R10C4.4M
-
Otimo evento !
-
Não estou conseguindo postar a imagem do CP q fiz , diz que não tenho autorização me ajudem !
-
Não estou conseguindo postar a imagem do CP q fiz , diz que não tenho autorização me ajudem !
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado -
[QUOTE=[MOD]May;n822752]
Boa noite, segue um link para te auxiliar.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado[/QUOTE]
Agradeço! consegui postar minhas imagens. -
-
Muito boom
-
Meu deus, nem vo tenta so tem Mito!
Muito Legal esa ideia de CP para membros vip do forum
Alias era muito pedido nas sugestão
Boa Gm Fox -
Parabéns GM[FOX], belo evento, espero que venham mais e mais como esses!
Não irei competir, pois não sou um bom designer haha, mas tá valendo!
Esse CP vai ser lindo -
Nossa, ótimo evento e muito boa premiação, assim que eu acordar irei tentar fazer o meu, eu estava vendo os que os jogadores ja fizeram e percebi que a concorrencia está muito grande kk todo são simplesmente fantasticos
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n821728]
Me manda o link do perfil do fórum da sua conta original. Ou o nick, se não conseguir achar. Vou verificar o que está acontecendo. [/QUOTE]
Apolo, link não posso te mandar porque sequer existe
Mas o nome que fica registrado lá em "minha conta" como nome do fórum, é "CaveraBR". (É um horror, mas na época que criei a conta na fase beta pouco me importei, e meu primeiro nick no CF NA era Cavera01, sem i, e não foi erro ortográfico, foi por opção. Eu devia ter problemas... ****) -
Nossa! O Evento está bem acirrado espero ganhar algum lugar ainda!
-
nem vou tentar
-
Apolo, link não posso te mandar porque sequer existe
Mas o nome que fica registrado lá em "minha conta" como nome do fórum, é "CaveraBR". (É um horror, mas na época que criei a conta na fase beta pouco me importei, e meu primeiro nick no CF NA era Cavera01, sem i, e não foi erro ortográfico, foi por opção. Eu devia ter problemas... ****) -
Devo confessar que estão de parabéns, muito bons os CP's, vai ser difícil hahaha
-
ricardoggg escreveu: »Espero que goste voltando a ativa novamente:rolleyes:
Meu chapa, é Me''m''bro. Só modificar o terceiro CP. -
Evento muito interessante!
Com certeza irá chamar atenção de alguns membros antigos do fórum.
Só de olhar as artes do participantes, dá pra ver que o pessoal está bem empolgado.
Só espero que não venha aqueles mil floodadores apenas para conseguir o CP. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822953]
Beleza, vou dar uma investigada nisso aí!
[/QUOTE]
Apolo, o posicionamento correto dentro do CP está contando? -
SemLimitesCF escreveu: »Deu bastante trabalho, Boa sorte a todos!
[CP] #1
Não irei participar mais aqui vai minha idicação para o oscar XD -
Evento muito interessante!
Com certeza irá chamar atenção de alguns membros antigos do fórum.
Só de olhar as artes do participantes, dá pra ver que o pessoal está bem empolgado.
Só espero que não venha aqueles mil floodadores apenas para conseguir o CP.
Quanto a isso, pode ficar tranquilo. Teremos algumas regras bem sapecas! MuahahaSemLimitesCF escreveu: »
Apolo, o posicionamento correto dentro do CP está contando?
Oi, não entendi ao certo a pergunta, poderia me explicar melhor? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n823066]
Quanto a isso, pode ficar tranquilo. Teremos algumas regras bem sapecas! Muahaha
Oi, não entendi ao certo a pergunta, poderia me explicar melhor?[/QUOTE]
Dentro do client (in-game) todo CP tem alterações de tamanho como foi dito pela fox, porém percebi que muitos membros não levaram isso em consideração, se o CP não tiver um posicionamento correto a imagem dele pode ficar 'cortada" in-game e aparecer inteira somente no fim da partida onde aparecem a pontuação da partida. Espero que tenha entendido haha.
Mais tarde eu adicionarei um exemplo para que possa entender melhor. -
Fazer de um jeito que fique bom no CP pequeno e grande ta complicado, de um jeito ou outro o nick, troféu e patente vai tampar o CP ;-;
-
jfhwegejrhht escreveu: »Fazer de um jeito que fique bom no CP pequeno e grande ta complicado, de um jeito ou outro o nick, troféu e patente vai tampar o CP ;-;
Foi determinado um tamanho, logo, se deve fazer para ficar bom neste mesmo tamanho. -
KelvinKlain escreveu: »
Foi determinado um tamanho, logo, se deve fazer para ficar bom neste mesmo tamanho.
Sim é 540x30, mas na hora de alinhar imagens e texto e etc, não achei uma maneira que fique boa nas dua formas.
viu que quando aparece na forma maior o nick e patente tampa algumas coisas
Edit: vo testar os que fiz no jogo pra ver como fica -
bielromera escreveu: »
Meu chapa, é Me''m''bro. Só modificar o terceiro CP. -
SemLimitesCF escreveu: »
Dentro do client (in-game) todo CP tem alterações de tamanho como foi dito pela fox, porém percebi que muitos membros não levaram isso em consideração, se o CP não tiver um posicionamento correto a imagem dele pode ficar 'cortada" in-game e aparecer inteira somente no fim da partida onde aparecem a pontuação da partida. Espero que tenha entendido haha.
Mais tarde eu adicionarei um exemplo para que possa entender melhor.
Entendi!
Conversei com Fox e ele frisou que é importante levar isto em consideração. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n823103]
Entendi!
Conversei com Fox e ele frisou que é importante levar isto em consideração.[/QUOTE]
Tem jeito de substituir algum cp do jogo ? tentei colocar um que fiz, mas mesmo dentro da pasta do jogo ele não apareceu quando abri o jogo
ah, poderia passar a altura e largura da parte menor tbm, pois ai ficaria mais fácil de redimensionar para os dois tamanhos -
muito bom pena que minha criatividade e 0
-
jfhwegejrhht escreveu: »
Tem jeito de substituir algum cp do jogo ? tentei colocar um que fiz, mas mesmo dentro da pasta do jogo ele não apareceu quando abri o jogo
ah, poderia passar a altura e largura da parte menor tbm, pois ai ficaria mais fácil de redimensionar para os dois tamanhos
Provavelmente você salvou em jpg ou png. Verifique o formato dos cps originais e logo apos substitua com a mesma extensão.
Se não me engano é .bmp
.KelK
Esta discussão está fechada.