BATE PAPO — CP do Fórum
Comentários
-
Fiz algo com calma agora e encerro minha participação.
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »Fiz algo com calma agora e encerro minha participação.
.KelK -
Você é muito bom em
Obrigado pelo reconhecimento,
Particularmente queria fazer algo cheio de brilho e vários efeitos, mas infelizmente eu acho que não iria ficar legal in-game rs, sou apaixonado por fonte cursiva, mas também não ficaria boa para ler dentro do game.
Abraços,
.KelK -
Meu amigo ! Tem CP's ali que são perfeitos !
Principalmente o do [USER="10620748"]KelvinKlain[/USER] e o do [USER="12799226"]Sinusite[/USER]
Vocês estão de parabéns ! -
Realmente! Vou concordar com vocês! Todas as artes estão ótimas, claro, mas o [USER="1471784"]KalvinKlain[/USER] realmente me surpreendeu muitíssimo! Poderia frequentar mais a área de Arte & Design, seria um reforço e tanto! Seus trabalhos são massas!
-
Sempre que conseguir estarei postando alguma criação, bom mesmo seria um evento desses todos os meses, assim deixando sempre a área mais agitada.
Abraços,
.KelK -
Lucas_Dias escreveu: »
Ai esta minha contribuição para essa industria vital
Gostei dessa, só a palavra fórum ficou estranha '-' -
Alguém poderia tirar minha duvida, pra quem possuir 2 contas, uma pro forum e outra pro game. Como seria a entrega do CP ?
-
Alguém poderia tirar minha duvida, pra quem possuir 2 contas, uma pro forum e outra pro game. Como seria a entrega do CP ?
Será para a conta que utiliza o fórum. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n822045]Fiquem sabendo que essa vitoria foi de vocês que dão sugestões, criam artes e aqueles que movimentam esse fórum.
Essa foi mais uma vitoria dos membros do nosso querido fórum.[/QUOTE]
sei bem o que vao falar ai... "la vem o hbo dar rage, agora só falta o henry e o tiodobalao"
mas na boa, de tudo que se pede, tem de ideias, que o povo reclama.. consideram a inclusão de um CP uma vitoria? nao mesmo.
isso nao sera nada mais que uma "propaganda" do forum ingame. Só vai servir pro povo que quiser, vir aqui no forum pra ganhar um. Vai movimentar o forum e tal.. vai ser uma conquista pro forum e pra z8 games, não para os membros.
vou deixar o termo "vitoria" pra quando atenderem algo do tipo: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/737688-chegada-das-fitas-ribbons-em-nossa-vers%C3%A3o-voc%C3%AA-quer -
sei bem o que vao falar ai... "la vem o hbo dar rage, agora só falta o henry e o tiodobalao"
mas na boa, de tudo que se pede, tem de ideias, que o povo reclama.. consideram a inclusão de um CP uma vitoria? nao mesmo.
isso nao sera nada mais que uma "propaganda" do forum ingame. Só vai servir pro povo que quiser, vir aqui no forum pra ganhar um. Vai movimentar o forum e tal.. vai ser uma conquista pro forum e pra z8 games, não para os membros.
vou deixar o termo "vitoria" pra quando atenderem algo do tipo: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...voc%C3%AA-quer
O HBOTAFOGO me levantou uma boa questão.
como vai ser a distribuição dos Cp no jogo ?
Se esse CP for Permanente, Fulano chega a um numero de X de posts e pega ele
Mas sabe o meu medo ?
Vai aparecer todo o tipo de gente sem noção aqui floodando o fórum até chegar a esse numero X, O Fórum vai ficar feio, sem conteúdo e poluido. além disso o cara depois vai parar de usar o fórum e ostentar um CP de "Membro ativo" que não faz sentido...
A MINHA SUGESTÃO É :
Esse CP for de dias. e funcionaria nesse seguinte sistema, O jogador fizesse um numero x de posts mensais, nada grandioso, 20, 30, 40..., Depois no mês seguinte receber o CP de membro do Fórum por 30 dias. e assim em diante...
bom, acho que não resolveria 100% os floods, mas nesse caso entraria o trabalho dos Moderadores para evitar o mesmo -
Lucas_Dias escreveu: »
O HBOTAFOGO me levantou uma boa questão.
como vai ser a distribuição dos Cp no jogo ?
Se esse CP for Permanente, Fulano chega a um numero de X de posts e pega ele
Mas sabe o meu medo ?
Vai aparecer todo o tipo de gente sem noção aqui floodando o fórum até chegar a esse numero X, O Fórum vai ficar feio, sem conteúdo e poluido. além disso o cara depois vai parar de usar o fórum e ostentar um CP de "Membro ativo" que não faz sentido...
A MINHA SUGESTÃO É :
Esse CP for de dias. e funcionaria nesse seguinte sistema, O jogador fizesse um numero x de posts mensais, nada grandioso, 20, 30, 40..., Depois no mês seguinte receber o CP de membro do Fórum por 30 dias. e assim em diante...
bom, acho que não resolveria 100% os floods, mas nesse caso entraria o trabalho dos Moderadores para evitar o mesmo
Não quero que o CP seja permanente também, afinal, o CP é para membros ativos, então, ele que continue ativo, caso contrário perderia o CP.
O problema de flood, são moderadores que devem se preocupar, isso sempre teve e tem até hoje em qualquer fórum. O problema é que você não pode simplesmente chegar em um membro que vive comentando "Nossa, eu curti demais", "muito boa sugestão" e puni-lo, mesmo sabendo que ele está fazendo post's curtos, rápidos e sem conteúdo benéfico para a comunidade apenas para ganhar mais um post.
Mesmo assim, o que não sai da minha cabeça, é:
Como irão programar a distribuição desse CP? Espero que seja distribuído automaticamente, assim podendo definir um número X de post's mensais. Afinal, é muito fácil fazer 100 post's em um mês, imagina o trabalhão que seria distribuir e abrir ticket's pedindo o seu CP, conferindo o número de post's, enfim, perderia muito tempo e seria demorado.
Então, caso não seja automático, que seja distribuído para players que completem um número relativamente alto, como 1000 post's, e que esse CP tenha duração limitada.
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »
Não quero que o CP seja permanente também, afinal, o CP é para membros ativos, então, ele que continue ativo, caso contrário perderia o CP.
O problema de flood, são moderadores que devem se preocupar, isso sempre teve e tem até hoje em qualquer fórum. O problema é que você não pode simplesmente chegar em um membro que vive comentando "Nossa, eu curti demais", "muito boa sugestão" e puni-lo, mesmo sabendo que ele está fazendo post's curtos, rápidos e sem conteúdo benéfico para a comunidade apenas para ganhar mais um post.
Mesmo assim, o que não sai da minha cabeça, é:
Como irão programar a distribuição desse CP? Espero que seja distribuído automaticamente, assim podendo definir um número X de post's mensais. Afinal, é muito fácil fazer 100 post's em um mês, imagina o trabalhão que seria distribuir e abrir ticket's pedindo o seu CP, conferindo o número de post's, enfim, perderia muito tempo e seria demorado.
Então, caso não seja automático, que seja distribuído para players que completem um número relativamente alto, como 1000 post's, e que esse CP tenha duração limitada.
.KelK
Em relação ao sistema deveria se desenrolado pelos GMs, ou programadores contratados sei lá...
Pelo que eu entendi a sua ideia é que a cada 1000 posts o úsuario recebesse o CP, vamos dizer que por 365 dias certo ?
mesma coisa que eu disse porém com um tempo maior, mas poderia ser assim também, é até que melhor porque o trabalho de entrega seria menor, em vez de mês em mês, seria ano por ano. -
Está ocorrendo o seguinte erro, quando tento, pode me ajudar
English: You are not authorized to create or remove attachments
Traduzido: Você não está autorizado a criar ou remover anexos. -
xxxRaquelxxx escreveu: »Está ocorrendo o seguinte erro, quando tento, pode me ajudar
English: You are not authorized to create or remove attachments
Traduzido: Você não está autorizado a criar ou remover anexos.
Olá, Raquel.
Publique somente a URL, neste caso. Veja se dará certo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n822402]
Olá, Raquel.
Publique somente a URL, neste caso. Veja se dará certo.[/QUOTE]
Obrigado, realmente funcionou deixo aqui minha participação inicial. -
To gostando bastante das artes que vi até agora...mas to achando que o nick/clan vai ficar escondido em algumas que vi lá rsrs
-
To gostando bastante das artes que vi até agora...mas to achando que o nick/clan vai ficar escondindo em algumas que vi lá rsrs
Na realidade não. A imagem vai por trás do nick,
Em nenhum CP isso foi priorizado, nem mesmo nos CP da equipe, onde a escrita "equipe z8 games" ficam praticamente abaixo do nick.
.KelK -
Pessoal está caprichando .
-
KelvinKlain escreveu: »
Na realidade não. A imagem vai por trás do nick,
Em nenhum CP isso foi priorizado, nem mesmo nos CP da equipe, onde a escrita "equipe z8 games" ficam praticamente abaixo do nick.
.KelK
Eu sei...só que mesmo assim tem uns cps na loja que o nick dependendo nem da p/ ver...ai é questão de gosto. -
-
Não sei como vai ser a escolha, mas creio que não será a partir das curtidas.
Afinal, tem gente pensando que é, e curtiu muitas vezes com contas fakes seu próprio post.
Era bom avisar que o modo de escolha não será esse, poupa o tempo dele e da equipe também
.KelK -
fffffeeeee escreveu: »Adorei o evento.. mas me tirem essa dúvida, o cp será prêmio de todos os membros ativos do fórum ou só aqueles que vão ficar em 1º 2º e 3º lugar?
É uma recompensa para os membros ativos.
Os terceiros colocados ganharão os prêmios determinados naquele tópico. -
Boa iniciativa por parte da Z8, poderia rolar mais eventos desse tipo hein...
-
fffffeeeee escreveu: »Adorei o evento.. mas me tirem essa dúvida, o cp será prêmio de todos os membros ativos do fórum ou só aqueles que vão ficar em 1º 2º e 3º lugar?
Olá. Veja abaixo:
[QUOTE=[GM]Fox;n821476]Oláaaaaaaa õ/
Ao elaborar algo para o jogo, temos sempre em mente aquilo que vocês mais gostariam de ver no mesmo, assim, pensamos logo em um Cartão Postal EXCLUSIVO para os membros ativos, que iria demonstrar DENTRO DO JOGO, que este é um usuário ativo no fórum, que ele é tido como alguém apreciado por sua participação e por sua preocupação com o CROSSFIRE.
[/QUOTE]
Ou seja, como foi dito também pelo Kelvin, para todos os membros ativos;) -
Mano, só tem cartão postal TOP, parabéns vocês estão arrasando!
-
como eu faço para ganha
-
Muito bom o evento parabens
-
Já quero esse do [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] PQ.P que coisa mais linda o:
-
O cartão postal ficaria da hora se ele fosse estilo o CP quando voçÊ compra uma vip
Esta discussão está fechada.