BATE PAPO — CP do Fórum
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n825001]Como não lembrar de uma eterna jiboya, :P[/QUOTE]
Dê esses créditos para todos que de certa forma ajudaram a fazer o fórum a ser o que ele é hoje, mas que não puderam ficar ativos dados os rumos da vida, não ao "jiboya" especificamente. -
Dê esses créditos para todos que de certa forma ajudaram a fazer o fórum a ser o que ele é hoje, mas que não puderam ficar ativos dados os rumos da vida, não ao "jiboya" especificamente.
Com certeza você deve ganhar um CP.
Sua participação foi tão grandiosa nesse fórum que deveria ganhar um CP especial e único para você.
Aqui, acredito que esse seja perfeito, pois combina muito com você.
créditos: luangato -
Sua participação foi tão grandiosa nesse fórum que deveria ganhar um CP especial e único para você.
créditos: luangato
Obrigado pela homenagem. Mas ainda preferiria algo mais assim:
-
Acho que vou participa ^^
-
Que legal ver tanta gente participando, é cada CP bonito em...:p
-
Estava super animado e pronto pra brigar pelas 200 caixas, mas, como não resolveram o problema com minha conta e mais uma vez não me deram nenhum esclarecimento no suporte, não vou participar.
Boa sorte aos participantes.
Fico triste. Até havia começado a desenhar um.
Vale reforçar ainda mais que o namecard precisa ser desenhado com objetivo a ser adequado às duas formas de exibição.. No mínimo 70% das criações serão descartadas se este for um dos critérios adotados para avaliação... -
Estava super animado e pronto pra brigar pelas 200 caixas, mas, como não resolveram o problema com minha conta e mais uma vez não me deram nenhum esclarecimento no suporte, não vou participar.
Vale reforçar ainda mais que o namecard precisa ser desenhado com objetivo a ser adequado às duas formas de exibição.. No mínimo 70% das criações serão descartadas se este for um dos critérios adotados para avaliação...
por se tratar de um cp que tenha formações específicas como indicar que o membro pertence ao fórum fica um pouco quanto ruim de colocar pois a área de utilização é bem pequena, por isso muitos podem ser eliminados, vale firmar também que a regra do posicionamento esta valendo segundo [GM]Fox. -
Parabéns ao Artistas, so tem CP lindo.
-
Dê esses créditos para todos que de certa forma ajudaram a fazer o fórum a ser o que ele é hoje, mas que não puderam ficar ativos dados os rumos da vida, não ao "jiboya" especificamente.
créditos: luangato
Obrigado pela homenagem. Mas ainda preferiria algo mais assim:
Só observo essa zueragem ai!Estava super animado e pronto pra brigar pelas 200 caixas, mas, como não resolveram o problema com minha conta e mais uma vez não me deram nenhum esclarecimento no suporte, não vou participar.
Vale reforçar ainda mais que o namecard precisa ser desenhado com objetivo a ser adequado às duas formas de exibição.. No mínimo 70% das criações serão descartadas se este for um dos critérios adotados para avaliação...
Olá, ironCFNA!
Verifiquei seu perfil aqui no fórum, e não consta nenhum tópico que foi criado por você em nosso suporte técnico, relatando algum problema. Eu oriento você a iniciar um, inserindo bastante informações e detalhes do que ocorre com você, que lhe impede de jogar. É uma pena você não participar e ficar de fora dessa, tenho certeza que teria uma imagem tão boa quanto as que já estão lá. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n825605]
Só observo essa zueragem ai!
Olá, ironCFNA!
Verifiquei seu perfil aqui no fórum, e não consta nenhum tópico que foi criado por você em nosso suporte técnico, relatando algum problema. Eu oriento você a iniciar um, inserindo bastante informações e detalhes do que ocorre com você, que lhe impede de jogar. É uma pena você não participar e ficar de fora dessa, tenho certeza que teria uma imagem tão boa quanto as que já estão lá. [/QUOTE]
Ele está participando sim :v -
SemLimitesCF escreveu: »
Ele está participando sim :v
Ah sim, agora que ví, que bom que ele se arrependeu. Só que ele tem que criar o tópico no suporte técnico, se não irá ficar difícil de auxilia-lo. -
SemLimitesCF escreveu: »Sim, Boa parte das pessoas não pensaram nas duas formas em que o CP é exibido, demorei bastante pra achar o ponto correto do CP mais consegui uma forma que fique boa tanto na lista do lobby quanto dentro da partida e no final, resultado.
por se tratar de um cp que tenha formações específicas como indicar que o membro pertence ao fórum fica um pouco quanto ruim de colocar pois a área de utilização é bem pequena, por isso muitos podem ser eliminados, vale firmar também que a regra do posicionamento esta valendo segundo [GM]Fox.
Estarei seguindo o tamanho recomendado e meu post já está atualizado com o mesmo, obrigado!
Abraços,
.KelK -
Olá, ironCFNA!
Verifiquei seu perfil aqui no fórum, e não consta nenhum tópico que foi criado por você em nosso suporte técnico, relatando algum problema. Eu oriento você a iniciar um, inserindo bastante informações e detalhes do que ocorre com você, que lhe impede de jogar. É uma pena você não participar e ficar de fora dessa, tenho certeza que teria uma imagem tão boa quanto as que já estão lá.
E, só completando, o nickname de fórum informado é inexistente. Logo, quando abrir o tópico, informe os dados corretamente para facilitar no auxílio. -
SemLimitesCF escreveu: »Sim, Boa parte das pessoas não pensaram nas duas formas em que o CP é exibido, demorei bastante pra achar o ponto correto do CP mais consegui uma forma que fique boa tanto na lista do lobby quanto dentro da partida e no final, resultado.
por se tratar de um cp que tenha formações específicas como indicar que o membro pertence ao fórum fica um pouco quanto ruim de colocar pois a área de utilização é bem pequena, por isso muitos podem ser eliminados, vale firmar também que a regra do posicionamento esta valendo segundo [GM]Fox.
Usei seu template pra fazer dois simples zaum, Obrigado -
Evento realmente ta boladão. A Premiação inclusive slk eim!
-
Mano ... eu refiz varias vezes meus CP's pra tentar deixar na melhor forma de visualizar no jogo, arrumei o posicionamento, pra depois perceber que ainda tinhas as parada de clã pra atrapalhar '-'
Olhem só o tanto de coisa pra atrapalhar ****
O jeito vai ser fazer algumas, reaproveitando o outro lado xD -
Pessoal anda caprichando parabéns .
-
Andei olhando o de todos, e todos estão caprichando colocando todo seu conhecimento, inspiração e dedicação. Muitos estão dignos de serem os vencedores, o ruim é que só podem ser 3.
Boa sorte a todos! -
Andei olhando o de todos, e todos estão caprichando colocando todo seu conhecimento, inspiração e dedicação. Muitos estão dignos de serem os vencedores.
Considerando o número de CP's criados até agora, são poucos os que realmente merecem vencer. Eu sei que oque importa é a intenção de participar, mas o problema é que estão exagerando, enchendo de detalhes e efeitos. Se fizessem algo mais simples ficariam bem bonitas, mas preferem "preencher todos os espaços vêem" (colocar o máximo de detalhes possíveis). -
ShayCormac escreveu: »
Considerando o número de CP's criados até agora, são poucos os que realmente merecem vencer. Eu sei que oque importa é a intenção de participar, mas o problema é que estão exagerando, enchendo de detalhes e efeitos. Se fizessem algo mais simples ficariam bem bonitas, mas preferem "preencher todos os espaços vêem" (colocar o máximo de detalhes possíveis).
Sim, mas levando pro lado pessoal eu gostei de muitos.
Agora vendo dessa forma pode ser mesmo que são poucos que tenham a chance real de vencer. -
Belo evento, boa sorte aos candidatos!
-
Cade os competidores? o tópico deu uma parada
-
jfhwegejrhht escreveu: »Mano ... eu refiz varias vezes meus CP's pra tentar deixar na melhor forma de visualizar no jogo, arrumei o posicionamento, pra depois perceber que ainda tinhas as parada de clã pra atrapalhar '-'
Olhem só o tanto de coisa pra atrapalhar ****
O jeito vai ser fazer algumas, reaproveitando o outro lado xD -
dedodechumbo escreveu: »Não se preocupe tanto com isso, Por exemplo: Não são todas imagens e tipografias que precisam estar destacadas e alinhadas, Se alguma coisa não couber tenta colocar na diagonal e diminuir um pouco, Se você ver que pode prejudicar a visualização de alguma informação dentro do jogo, coloca uma opacidade menor e por ai vai...
-
Os candidatos estão se destacando, parabéns pelo o esforço de vocês! Cada CP lindo.
-
Estou ansioso para os resultados, acabei de atualizar meu post com outro CP,
Agradeço a participação, boa sorte a todos,
Abraços,
.KelK -
Aguardando os resultados, vamos vê no que dá
-
O tempo já está acabando, quem gosta de fazer suspense, melhor se apressar...:p
Fim de semana tem bastante tempo para fazer o melhor CP, quem será que vai levar o prêmio principal? :rolleyes: -
Quero ver o sortudo e talentoso que vai levar esse grande prêmio. :rolleyes:
-
Acho que não vai ser uma tarefa tão difícil até mesmo porque tem CP's que não agradam ao nível de ser escolhido. vamos falar a verdade?
Esta discussão está fechada.