BATE PAPO — CP do Fórum
Comentários
-
KelvinKlain escreveu: »
Provavelmente você salvou em jpg ou png. Verifique o formato dos cps originais e logo apos substitua com a mesma extensão.
Se não me engano é .bmp
.KelK
Na verdade a extensão é .tgm (targa). Na hora de salvar o arquivo tem essas opções, mas testei as 3 e nenhuma funcionou kkkk
-
Tô emocionado porque minha sugestão foi aceita :'( hahaha boa sorte pra quem participar, ja vi que tem uns lindos lá
Lembra:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/792586-cp-membro-f%C3%B3rum
Basta formular uma sugestão bacana e viável, que ela vira realidade.
Parabéns!! -
Bom acho interessante pra vcs que estão participando do evento fazerem o seguinte, com essas novas patentes no fórum seria bacana ver um CP especifico para cada uma delas.
-
Bom acho interessante pra vcs que estão participando do evento fazerem o seguinte, com essas novas patentes no fórum seria bacana ver um CP especifico para cada uma delas.
Olá, J0NNN4S!
Sua ideia é bem bacana, só que de imediato não seria possível realizarmos. Precisamos dar um passo de cada vez, e o primeiro já foi dado. Então será apenas um CP único, mas quem sabe no futuro, a longo prazo sua ideia não possa ser reavaliada?
Por enquanto, iremos ter apenas uma única.
Agradecemos sua ideia, contamos com as suas sugestões e participação sempre!Evento muito interessante!
Com certeza irá chamar atenção de alguns membros antigos do fórum.
Só de olhar as artes do participantes, dá pra ver que o pessoal está bem empolgado.
Só espero que não venha aqueles mil floodadores apenas para conseguir o CP.
Cuidaremos dessa tarefa!
Esperamos não só que retorne membros antigos, como também surja novos membros.jfhwegejrhht escreveu: »
Tem jeito de substituir algum cp do jogo ? tentei colocar um que fiz, mas mesmo dentro da pasta do jogo ele não apareceu quando abri o jogo
ah, poderia passar a altura e largura da parte menor tbm, pois ai ficaria mais fácil de redimensionar para os dois tamanhos
Boa noite, jfhwegejrhht!
Não gostaríamos e nem aconselhamos a modificarem nenhum arquivo dentro da pasta do jogo, como sempre!
Queremos apenas a elaboração da arte de vocês, se desejar, pode usar o modelo das imagens disponibilizadas no tópico de inscrições como modelo, aquelas imagens são as formas de ver o CP.
Tenha cuidado, e não realize alteração de arquivos na pasta do jogo.
Hum legal saber que esse evento é algo original do próprio AL e que a área de design continue assim para melhor...
Sempre! Queremos melhorar a cada vez mais!- escreveu:[Pharaoh.?;n822014]
compartilho da mesma opinião, rs, porém acho que vou me arriscar! =D
KKKK, eu não me garanto não, preferi voltar pra minha pokebola. Mas participa sim, boa sorte!
sei bem o que vao falar ai... "la vem o hbo dar rage, agora só falta o henry e o tiodobalao"
heuehuehueheuheuheueheu, só ri!mas na boa, de tudo que se pede, tem de ideias, que o povo reclama.. consideram a inclusão de um CP uma vitoria? nao mesmo.
Calma HB000! Consideramos uma conquista, pelo fato de ser uma das poucas sugestões dadas em nossa área de sugestões que foram aplicadas em nosso servidor, de forma exclusiva da nossa versão. Queremos que muitas outras a partir daquela área , sejam incluídas. Nós iremos lutar, tentar, insistir, cobrar, pedir sempre, para que coisas boas venham. Vamos torcer, estou confiante no futuro!isso nao sera nada mais que uma "propaganda" do forum ingame. Só vai servir pro povo que quiser, vir aqui no forum pra ganhar um. Vai movimentar o forum e tal.. vai ser uma conquista pro forum e pra z8 games, não para os membros.
Qual foi a outra conquista que os membros do fórum tiveram? Seja ao menos aqui mesmo para o fórum?. Essa sugestão foi dada por um membro do fórum, com a sua própria criatividade, um desejo dele, que todos os que convivem aqui curtiram a ideia, e desejaram. Então podemos dizer que sim, foi uma conquista pros usuários do fórum, além do que, na época das killmarks, não tinha a menor possibilidade de qualquer arte independente de qual categoria ser incluída no jogo. Então novamente é uma conquista.vou deixar o termo "vitoria" pra quando atenderem algo do tipo: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/737688-chegada-das-fitas-ribbons-em-nossa-vers%C3%A3o-voc%C3%AA-quer
Aha, isso seria simplesmente perfeito, mas não pensa que nós esquecemos não. Estamos de olho nisso, e lutando assim como outras coisas pro jogo que vocês não fazem ideia. Vamos continuar otimistas. Tudo está se renovando, fórum novo, casa nova, não iremos desistir de coisas novas pro jogo também! \0/ -
To louco querendo esse CP
-
Meu amigo ! Tem CP's ali que são perfeitos !
Principalmente o do [USER="10620748"]KelvinKlain[/USER] e o do [USER="12799226"]Sinusite[/USER]
Vocês estão de parabéns !
Valeu cara -
BreninnJPA escreveu: »Boa tarde, tem como juntar todas as minhas 4 e colocar juntas ?
-
-
-
SemLimitesCF escreveu: »Garanto que terá um bem bonito
-
-
[QUOTE=[MOD]May;n823608]
Prontinho! [/QUOTE]
Obrigado -
Olha só e aprenda :huehue::huehue:
GIF's podem ser bonitas porém não são suportadas pelo game.
isso significa que não teriam animações in-game. -
Vai ser difícil escolher apenas um para levar ao game entre tantas sugestões de qualidade. A coisa tá séria, senhores!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n824015]Vai ser difícil escolher apenas um para levar ao game entre tantas sugestões de qualidade. A coisa tá séria, senhores![/QUOTE]
Eu não queria ter o peso de escolher, iria ser algo muito difícil pra mim haha -
Olha só e aprenda :huehue::huehue:
Parem o mundo!!! É tão linda, tão perfeita, tão rosa, tão tão.... Meu coração dispara e minha respiração para de tanto amor quando vejo uma coisa dessas.
Eu amo rosa, tudo rosa, rosa é vida!
Você sabe fazer gif em letras também? -
SemLimitesCF escreveu: »Eu não queria ter o peso de escolher, iria ser algo muito difícil pra mim haha
Tô sentindo que a votação vai ser bastante apertada! Cada hora aparece um CP novo e bem bonito... Lascou pá nóis! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n824032]
Parem o mundo!!! É tão linda, tão perfeita, tão rosa, tão tão.... Meu coração dispara e minha respiração para de tanto amor quando vejo uma coisa dessas.
Você sabe fazer gif em letras também?
[/QUOTE]
Gifs é algo simples de fazer :v -
Vai ser TENSO votar nisso viu... pessoal tá afiado o.O
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n824032]
Você sabe fazer gif em letras também?
[/QUOTE]
Parece minha namorada rs, quer ver quando se fala em barbie, rs
.KelK -
A disputa está acirrada, e isso é muito bom.
Vocês vão dar um trabalho danado para escolher qual é o melhor CP! -
Ai sim em bora participar '-'
-
MaphModding escreveu: »
GIF's podem ser bonitas porém não são suportadas pelo game. isso significa que não teriam animações in-game.
Fora que tem uns cp que tem tipo um neon -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n823232]
Cuidaremos dessa tarefa!
Esperamos não só que retorne membros antigos, como também surja novos membros.
[/QUOTE]
Ah sim, com certeza irá surgir novos membros.
É um excelente meio para divulgar o fórum através do jogo.
Contudo, acredito que 95% irão querer apenas o CP e NUNCA FUI COM CARA DE GENTE INTERESSEIRA.
Mas não podemos ser pessimista, se os 5% que vierem forem pessoas que irão contribuir para o fórum, já ajudará muito.
OBS: Continue dando o máximo desempenho que você sempre deu, tutty. -
jfhwegejrhht escreveu: »
Na verdade a extensão é .tgm (targa). Na hora de salvar o arquivo tem essas opções, mas testei as 3 e nenhuma funcionou kkkk
Lembrando que qualquer alteração no game, você poderá ser banido então cuidado, e se não me engano todos os arquivos estão nos arquivos .Rez
Galera está mandando bem, vou tentar fazer um pra concorrer.;) -
[USER][/USER] Acho que você merece um beijo do tipo desentupidor de pia. Tentei lhe enviar MP mas não consegui, deve estar bloqueado. Fiz o que eu estava querendo, no mesmo programa desse que você fez a gif ai do cp, foi tão tão!
Obrigada! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n824459]
Lembrando que qualquer alteração no game, você poderá ser banido então cuidado, e se não me engano todos os arquivos estão nos arquivos .Rez
Galera está mandando bem, vou tentar fazer um pra concorrer.;)[/QUOTE]
Já desisti de alterar isso, não da certo se alterar só os .tga como eu tentei, e nos .rez eu não mexo não pq sei q da ban ;-; -
Espero que ainda lembrem dos que já fizeram algo por esse fórum...
-
Espero que ainda lembrem dos que já fizeram algo por esse fórum...
Como não lembrar de uma eterna jiboya, :P -
Muito Legal ! Um perfeito evento Além de ser um grande incentivo para outros Players da nossa Comunidade CrossFire virem a Participar mais e mais do Vosso Fórum Z8 esta de Parabéns \ol
Esta discussão está fechada.