CP VIP para membros ativos do Fórum!

smU0efn.png

Olá, comunidade CrossFireana!

Depois de uma disputadíssima votação, temos a honra de apresentar a vocês o Cartão Postal VIP para membros do fórum! Nossa equipe selecionou algumas opções e deixou a decisão nas mãos da comunidade. A comunidade elegeu, então, a arte criada pelo membro Ozzy_OusborN!
ciaMwgo.png
Em segundo lugar, ficou a arte do SemLimitesCF!

huSIKct.png

Em terceiro lugar, ficou a arte do MagPaulera!

BRtAkFG.png

Como informamos, o CP será enviado aos membros ativos do fórum, e para isso, definimos os requisitos para receber o mesmo:

1.0 - Mínimo de 2000 postagens no fórum.

2.0 - Um ano de fórum.

3.0 - Não possuir avisos/infrações contínuas por Free Post.

fs8HZHT.png

1.0 - Mas... O que é Free Post?

Free Post é o ato de realizar diversas publicações seguidas, na maioria das vezes sem conteúdo útil, com o intuito de aumentar as postagens rapidamente. O usuário que tiver acúmulo de avisos e infrações por FP não estará apto a receber o Cartão Postal. Por esta razão, vá com calma. Aprecie o fórum. Interaja. Evite a quebra das regras.

2.0 - Tenho todos os requisitos, como resgato meu CP?

Por gentileza, vá até este tópico aqui e faça uma publicação caso esteja apto a recebê-lo. Nós iremos analisar seu perfil e fazer encaminhar o CP para sua conta caso esteja tudo certo.

3.0 - Utilizo uma conta no fórum, porém, outra no jogo... O que fazer?

O CP será entregue na conta que é vinculada ao fórum. Ou seja, não iremos mandá-lo para uma outra conta.

4.0 - Opa! Ganhei meu CP! Posso perdê-lo?

Sim. Caso haja quebra de regra grave, o CP poderá ser retirado da sua conta.

5.0 - Já recebi BAN no fórum, isto pode me prejudicar a receber o CP?

Dependendo da gravidade do acontecimento, sim, poderá lhe impossibilitar de receber o CP.

6.0 - Fiz minha inscrição, quando receberei meu CP?

Em até 30 dias o CP estará em sua conta! Por favor, aguarde.
«13456711

Comentários

Esta discussão está fechada.