CP VIP para membros ativos do Fórum!
Comentários
-
To esperando o meu ainda
-
To esperando o meu ainda
Boa sorte,o meu não vai vir nunca,embora tenha bem mais de 1 ano de fórum. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Boa sorte,o meu não vai vir nunca,embora tenha bem mais de 1 ano de fórum. -
Só demorou alguns anos para isso ser feito, meus parabéns Z8Games... Agora é só entrar no site e peg-
"6.0 - Fiz minha inscrição, quando receberei meu CP?
Em até 30 dias o CP estará em sua conta! Por favor, aguarde."
30 dias? Jesus. -
se de certo o meu vem os 3
Que bom Wolfs,eu não tenho interesse e mesmo que tivesse eles não me dariam.Falar o que precisa ser falado tem um preço,eu paguei por ele e não me arrependo nem um segundo sequer. -
Ansiedade a mil
-
Curti muito essa impulso pra atrair mais gente pro fórum apesar desse numero grande de poste mais apoio muito c for fácil não chamava vip então vou espera ate chega la e espero que quando eu chego essa proposta acabe
-
sempre li o forum ,pouco postei.
vou começar agora. -
O CP chegará em breve, pessoal!
"6.0 - Fiz minha inscrição, quando receberei meu CP?
Em até 30 dias o CP estará em sua conta! Por favor, aguarde."
30 dias? Jesus.
É um prazo amplo para que não fiquem "fiz minha inscrição ontem, ainda não ganhei, o que eu faço?", mas logicamente cairá antes deste período. -
tambem quero mas n tenho postagens suficientes ;(
-
MOD APOLO , Eu tenho uma duvida .. Por Exemplo : Só irei atingir o numero de 2.000 mil postagens ou mais daqui uns messes , Terá previsão para esses Cartões Postais serem distribuídos ? Tipo '
-
KanameYuuki escreveu: »MOD APOLO , Eu tenho uma duvida .. Por Exemplo : Só irei atingir o numero de 2.000 mil postagens ou mais daqui uns messes , Terá previsão para esses Cartões Postais serem distribuídos ? Tipo '
E ele não vai sumir do fórum, vai ficar permanente por aqui. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n838889]
No momento em que você estiver dentro das 3 condições, você poderá solicitar o CP que ele será entregue o mais rápido possível.
E ele não vai sumir do fórum, vai ficar permanente por aqui.[/QUOTE]
Opa ! Ainda bem Amigo Brolio , Obrigado pela resposta ! -
-
-
Lucas_Dias escreveu: »
Mas tu já tem mais de 4000 post.
Pior sou eu que to aqui desde o início do fórum e não tenho nem 1200 :rolleyes: -
Mas tu já tem mais de 4000 post.
Pior sou eu que to aqui desde o início do fórum e não tenho nem 1200 :rolleyes:
Mas quando vc chegar a 2k vai ter sei cp garantido, e eu o Created e o PC-troll vai ficar na saudade por ter conta diferente do fórum. -
Mas quando vc chegar a 2k vai ter sei cp garantido, e eu o Created e o PC-troll vai ficar na saudade por ter conta diferente do fórum.
Ta ai mais uma regra que discordo totalmente.
Eles conhecem cada membro desse fórum, principalmente os antigos, ainda mais você que já foi membro da SC, sabem muito bem que você tem outra conta.
Não vejo motivos de somente a conta original receber esse CP sendo que muitas das vezes quando criamos as nossas contas colocamos nomes zuados nelas e como esse fórum não permite a troca de nome preferimos criar outra conta com um nome mais decente pra se socializar no fórum.
A culpa do uso de uma conta no fórum diferente da conta do jogo é da própria z8 que não permite que o jogador troque de nome nem uma vez por ano e ainda quem paga a conta são os jogadores quando tem um evento desses fica de fora só porque não quis usar o nome zoado da conta originaç. -
Ta ai mais uma regra que discordo totalmente.
Eles conhecem cada membro desse fórum, principalmente os antigos, ainda mais você que já foi membro da SC, sabem muito bem que você tem outra conta.
Não vejo motivos de somente a conta original receber esse CP sendo que muitas das vezes quando criamos as nossas contas colocamos nomes zuados nelas e como esse fórum não permite a troca de nome preferimos criar outra conta com um nome mais decente pra se socializar no fórum.
A culpa do uso de uma conta no fórum diferente da conta do jogo é da própria z8 que não permite que o jogador troque de nome nem uma vez por ano e ainda quem paga a conta são os jogadores quando tem um evento desses fica de fora só porque não quis usar o nome zoado da conta originaç.
lucas ta muito tempo aqui no forum, nada mais que justo ele recebe tbm
tem muitos postando varias coisas sem conteúdo aqui no forum para ganha esse CP
eles tem que da valor quem ta aqui a muito tempo , Não pelo motivo de um Simples Cartão Postal -
A culpa do uso de uma conta no fórum diferente da conta do jogo é da própria z8 que não permite que o jogador troque de nome nem uma vez por ano e ainda quem paga a conta são os jogadores quando tem um evento desses fica de fora só porque não quis usar o nome zoado da conta originaç.
Opa!
Não, Não e Não!
Quando você criou sua conta no fórum, ela ainda podia sofrer alterações no seu nick, a opção foi removida com a chegada deste novo fórum, e se não estou muito esclerosada, havia sido avisado previamente, que a partir de uma determinada data, não seria mais possível alterar os nicks no fórum, sendo assim quem possuía interesse em trocar, deveriam realizar antes da data informada.
Agora o fato de os usuários não possuírem conta vinculada no fórum e jogo, não é somente por essa humilde questão de troca de nicks não, e nós sabemos muito bem o porque!
E está totalmente certo sim, se você é ativo com essa conta aqui no fórum, e estamos premiando vocês no jogo, por algo que fizeram nesse fórum, então faz todo o sentido que a premiação seja entregue na sua conta do jogo, vinculada ao fórum que foi onde você obteve tal participação, cuja foi merecedora de tal prêmio.
E não, nesse caso não será dado CP para outras contas do jogo, que não estejam vinculadas ao fórum.
Beijos de luz! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n840203]
Opa!
Não, Não e Não!
Quando você criou sua conta no fórum, ela ainda podia sofrer alterações no seu nick, a opção foi removida com a chegada deste novo fórum, e se não estou muito esclerosada, havia sido avisado previamente, que a partir de uma determinada data, não seria mais possível alterar os nicks no fórum, sendo assim quem possuía interesse em trocar, deveriam realizar antes da data informada.
Agora o fato de os usuários não possuírem conta vinculada no fórum e jogo, não é somente por essa humilde questão de troca de nicks não, e nós sabemos muito bem o porque!
E está totalmente certo sim, se você é ativo com essa conta aqui no fórum, e estamos premiando vocês no jogo, por algo que fizeram nesse fórum, então faz todo o sentido que a premiação seja entregue na sua conta do jogo, vinculada ao fórum que foi onde você obteve tal participação, cuja foi merecedora de tal prêmio.
E não, nesse caso não será dado CP para outras contas do jogo, que não estejam vinculadas ao fórum.
Beijos de luz![/QUOTE]
éeéeé isso cabe na questão de cargos também ?
por exemplo, virei MOD nessa Conta cuja vinculada a minha acc LCFBR, pooorém não jogo na LCFBR uso a [L]ucas.CFbR
A TAG só é permitida para a acc LCFBR e não para a conta que uso atual certo! é assim ou existe exeção nesse caso ? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n840203]
Opa!
Não, Não e Não!
Beijos de luz![/QUOTE]
Minha amada Tuty (fica com ciúme não Sakura)
Existe uma coisa chamada bom senso e não foi usada nesse caso.
Vocês (equipe) sabem exatamente quem usa uma conta fake de sacanagem ou quem optou por ficar com a conta fake por causa do número de post ou por já ser conhecido por ela.
No início todos tinham a opção de mudar de nome, não mudaram, ta beleza, de boa.
Quando o fórum migrou foi avisado que não daria pra trocar de nome, sim é verdade, de boa.
Porém quando o fórum mudou o membro x que tinha 4000 post ficou com o número de 4000 nesse novo fórum, ainda que suas postagens não aparecessem mais.
É lógico e evidente que o membro X que já era conhecido antes preferiu ficar com seus 4000 post do que iniciar tudo do 0 e ser desconhecido de tudo e de todos.
Há uma história por trás da segunda conta do usuário que não foi levada em conta, o membro se esforçou pra chegar aquela quantidade de post e pra ser reconhecido por aquilo pra simplesmente de uma hora pra outra abandonar sua conta e começar do 0 em uma conta que não daria nem pra trocar de nome no fórum? Não, não mesmo.
Esses membros que usam uma conta no jogo e outra no fórum e tem mais de 2000 post daria pra contar no dedo e não seria trabalho algum pra vocês fazer o levantamento deles e honrar os mesmos pelo tempo de contribuição que passaram aqui nesse fórum, interagindo e ajudando a manter isso aqui vivo. Eu particularmente acho que isso que vocês fizeram com os membros que tem mais de 2000 post mas usam 2 contas foi uma falta de consideração muito grande, inclusive no caso do Lucas que já foi membro da SC.
Mas enfim, quem fez as regras foram vocês (equipe) não é verdade? Cabe a nós engolir e aceitar se quisermos receber o prêmio, mas que eu acho isso uma falta de consideração com quem ajudou a manter esse fórum ativo isso sim acho. Não vou nem entrar no mérito de membros como eu a 4 anos aqui e que não receberam esse CP por não ter determinada quantidade de post e sim do caso deles, membros com mais de 2000 post, que dedicaram seu tempo a esse fórum, muitas das vezes criaram guias, ajudaram pessoas e não receberam esse CP só porque tem duas contas sendo que vocês conhecem cada um deles, se são 5 ou 6 é muito.
Gostei da ideia do CP, parabenizo pela atitude de premiar os membros do fórum ingame de alguma maneira e quero que mais premiações sejam criadas, mas pensem bem nos membros antigos e nos membros que trouxeram um conteúdo no decente pra esse fórum e não somente em quem faz FK de post e antes que você me diga que estão de olho nos FK eu quero te dizer que há muitas maneiras de fazer um FK de post sem se quer ser percebido.Lucas_Dias escreveu: »
por exemplo, virei MOD nessa Conta cuja vinculada a minha acc LCFBR, pooorém não jogo na LCFBR uso a [L]ucas.CFbR
A TAG só é permitida para a acc LCFBR e não para a conta que uso atual certo! é assim ou existe exeção nesse caso ?
Onde você recebia sua bonificação da SC? Na sua conta do fórum ou na sua conta do jogo?
Então acho que você já sabe a resposta :rolleyes: -
A TAG só é permitida para a acc LCFBR e não para a conta que uso atual certo! é assim ou existe exeção nesse caso ?
Sim, a TAG será permitida somente para a conta vinculada ao fórum. Uso como exemplo o caso do Dashie. -
lindas
.
-
Otimo trabalho
-
sou apto a receber dois dos cps
-
Onde você recebia sua bonificação da SC? Na sua conta do fórum ou na sua conta do jogo?
Então acho que você já sabe a resposta :rolleyes:
NA SC eu ainda usava a LCFBR, conta vinculada a essa do fórum
[QUOTE=[MOD]Apolo;n840698]
Sim, a TAG será permitida somente para a conta vinculada ao fórum. Uso como exemplo o caso do Dashie.[/QUOTE]
Bom,obg por responder, pelo menos não tem contradição -
sou apto a receber dois dos cps
-
Todas ficaram lindaaas xD , Agora só esperar dar um ano de Fórum kkkkj T-T
-
sou apto a receber os CPS kkkkkkkkkjjkkkkk
Esta discussão está fechada.