CP VIP para membros ativos do Fórum!
Comentários
-
[QUOTE=[SC]HB000;n831105]
bom, vamos lá.. vou dar uma opnião imparcial, antes que digam que to protegendo quem conheço.
primeiramente, fewkes: é justo sim quem deu a idéia, ganhar. como alguem que idealizou algo que chegou até aqui, nao ganharia?
agora, sobre a escolha: dos cps que chegaram a final, apenas o do fewkes remetia a IDÉIA de um forum. tirem o "membro do forum" que foi digitado no CP. o que sobrou? tirando isso, remete a algo, lembra ser sobre um forum? Não teve uma "arte", foi um plano de fundo, digitado "membro do forum", e só.
me desculpe aos finalistas, mas as escolhas foram muito equivocadas.
Isso não é motivo pra voce deixar o forum, fewkes. só tire como lição não criar muitas expectativas. É o requisito numero 1 para não se estressar no forum.
flw[/QUOTE]
É cara, tu tem razão, creio que houve um equivoco meu. Mas é muita indignação também, mesmo que eu demore pra digerir isso tudo,
Mas gostaria de te agradecer, já notei que tu é um GRANDE AMIGO, e também quero te agradecer por ter me informado desse evento. Mesmo eu achando ainda que só porque alguém deu a ideia de um evento tenha que ganhar algo sem mesmo ter feito ''nada''. Porque se fosse assim, aquela sessão de Sugestões estaria cheia de ganhadores/premiados. -
Ai me incentiva a voltar a públicar!
-
É cara, tu tem razão, creio que houve um equivoco meu. Mas é muita indignação também, mesmo que eu demore pra digerir isso tudo,
Mas gostaria de te agradecer, já notei que tu é um GRANDE AMIGO, e também quero te agradecer por ter me informado desse evento. Mesmo eu achando ainda que só porque alguém deu a ideia de um evento tenha que ganhar algo sem mesmo ter feito ''nada''. Porque se fosse assim, aquela sessão de Sugestões estaria cheia de ganhadores/premiados. -
Foi difícil escolher os vencedores, hein... mas parabéns a eles.
-
A aprovação dessa ideia é ótima para que as pessoas se sintam mais motivadas para frequentar esse fórum... Parabéns pela ideia e pelo CP!
-
Bati na trave hein... Quem sabe em breve eu ganhe
Foi uma ideia fo%$, parabéns ao Fuuaark. Eu não daria apenas o CP, daria o corpo, ZP, VIPS, poder de GM e o que mais sobrar.
O caminho pro fórum prosperar é esse, ainda tenho esperanças que venha um sistema de conquistas pra esse fórum. Imagina o quão louco seria?? Espero ganhar um tempo de sobra pra colocar essa sugestão no papel e assim ter ideias sólidas pra tentar fazer acontecer. -
O Meu vai demorar a chegar '-'
-
só crio posts em areas que tem haver com o game ou que eu sinta q realmente irei contribuir em algo. Por outro lado tem algum pessoal que vive mais em tópico da area livre falando coisas que nem se quer tem haver com o game, ou flodando conversando sobre bobagens...
Olá, hhebert!
Cada usuário tem o seu perfil diferenciado aqui no fórum, alguns gostam de determinadas áreas como você, outros gostam de todas de uma forma geral, independente do perfil de casa usuário, gostaríamos de ver a participação de vocês cada vez mais. Se a área de quartel, é a sua "preferida" por exemplo, continue participando dela, lembrando que não é só posts que conta, e sim tópicos também, então a ideia é, não só participarem uns dos tópicos dos outros, mas também iniciarem novos tópicos.
Por exemplo, na área do quartel, você pode trazer diversos assuntos a serem debatidos com nossa comunidade, talvez uma atitude muito comum dos jogadores em determinada situação, algo que você acha que tem que melhorar que não está legal atualmente, debate sobre alguma arma especifica e sua qualidade, um tópico sobre a forma de jogar dos players, em fim.... existe um leque de assuntos que podemos ter elaborado por vocês, em cada área favorita.
Realmente, alguns jogadores não veem diferença no CP que estamos possuindo, mas outros sim. Um exemplo disso, foi quando eu recebi meu CP beta da wyro, com relação ao evento das lanhouses, eu utilizava ele antes de entrar para a moderação, e sempre tinha alguém no jogo, me perguntando como fazer para adquirir ele. Assim como pra muitos aqui no fórum, isso é só um CP e não faz a menor diferença, para outros é um orgulho, ter algo que não é tão fácil de se conseguir, e que você ganhou pela sua participação ativa, em um fórum, onde ainda há boa parte da comunidade que não frequenta.
Por esse motivo, independente de CP ou não, gostaria que continuasse a participar do nosso fórum, e que sempre que possível, traga-nos debates, e assuntos do jogo para nosso fórum, de forma que possamos conversar, debater e interagir uns com os outros.
Boa diversão! -
I_Vinicius escreveu: »A aprovação dessa ideia é ótima para que as pessoas se sintam mais motivadas para frequentar esse fórum... Parabéns pela ideia e pelo CP!
Nhaaaan nem tanto tambem. Um cp não é capaz de voltar os ânimos de ninguém -
Minha dúvida é o seguinte, essa conta que eu uso para interagir no fórum é fake, eu criei ela apenas para frequentar o fórum, pois bem, quero saber se é possível receber o CP em uma conta original, que eu utilizo para jogar, acho que tem muitos como eu por aqui.
Como fica? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830637]
3.0 - Utilizo uma conta no fórum, porém, outra no jogo... O que fazer?
O CP será entregue na conta que é vinculada ao fórum. Ou seja, não iremos mandá-lo para uma outra conta.[/QUOTE]
to nesse mesmo barco... -
-
É meu amigo..... Infelizmente tu vai fica com o CP na conta fake kkkkk
-
Parabéns aos finalistas!
-
Eu vou ser sincero não gostei de nenhum, os que eu gostei realmente foram esses, como não ganharam...
-
[USER="9725313"]J0NNN4S[/USER] somos 2 , vamo fica sem CP na conta original kk .
-
Infelizmente vai ter que usar a CP na conta fake.
-
Quero o meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu eu tenho todos os requisitos desses lindos queroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo *_*
-
Predradror escreveu: »Bati na trave hein... Quem sabe em breve eu ganhe
Foi uma ideia fo%$, parabéns ao Fuuaark. Eu não daria apenas o CP, daria o corpo, ZP, VIPS, poder de GM e o que mais sobrar.
O caminho pro fórum prosperar é esse, ainda tenho esperanças que venha um sistema de conquistas pra esse fórum. Imagina o quão louco seria?? Espero ganhar um tempo de sobra pra colocar essa sugestão no papel e assim ter ideias sólidas pra tentar fazer acontecer. -
[USER="9725313"]J0NNN4S[/USER] somos 2 , vamo fica sem spray na conta original kk .
-
Não achei que fosse viver para ver isso. Seria o meu sonho?
Ótima realização! Com membros da comunidade mais ativos no fórum todos só tem a ganhar com uma comunidade mais consciente e madura.
Faltou o CP para membros Jurássicos do Fórum rs -
Infelizmente , nao vai rolar <\3
-
Eu vou ser sincero não gostei de nenhum, os que eu gostei realmente foram esses, como não ganharam...
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]pensei que eles fosse ganhar, ficou muito bonito.[/FONT] -
E mano nem vai dar.
-
nossa bateu mo tristeza
-
Lindo parabens , pena que vai demorar ****
PARA CADA CP É UM REQUISITO ?
OU OS 3 CP PARA OS 3 REQUISITOS -
Cara! Quem dera se isso fosse possível, muitos que frequentam o fórum em outras contas não terá esse benefícios, infelizmente.
Pena que vou demorar a atingir esse objetivo. -
Lindo parabens , pena que vai demorar ****
PARA CADA CP É UM REQUISITO ?
OU OS 3 CP PARA OS 3 REQUISITOS
é só o primeiro cp que iremos ganhar.... e tem que ter todos os requisitos -
Nossa, ficaram lindas. Alguém pode providenciar a minha? rsrsrs
-
o eu quero
Esta discussão está fechada.