CP VIP para membros ativos do Fórum!
Comentários
-
oi so novo no forum e quero me inscrever pra começar a receber esses CP !
-
[QUOTE=GAMER[X];n842356]oi so novo no forum e quero me inscrever pra começar a receber esses CP ! [/QUOTE]
Pra você se inscrever você precisar ter
1.0 - Mínimo de 2000 postagens no fórum.
2.0 - Um ano de fórum.
3.0 - Não possuir avisos/infrações contínuas por Free Post. -
Bem que eu poderia ganhar mesmo assim né, por ter dado essa sugestão maravilinda :'( estou bem triste pq vai demorar oaskopakspoas
Quando lançaram isso, faltava beeeeeem pouco para mim, então sem pressa fui só respondendo os posts como de costume, e quando vi estava com 2K
Acho que o segredo realmente é apreciar o fórum, que quando menos perceber, já vai estar lá.
.-. -
SniperHell escreveu: »Do jeito que o fórum anda ativo, você chega bem rápido nas 2000 postagens sem nem perceber.
Quando lançaram isso, faltava beeeeeem pouco para mim, então sem pressa fui só respondendo os posts como de costume, e quando vi estava com 2K
Acho que o segredo realmente é apreciar os fórum, que quando menos perceber, já vai estar lá.
.-.
Batata! Essa é a ideia! Que apreciem com moderação e sem pressa. A oportunidade ficará disponível para todos, uns poderão aproveitar logo, outros em pouco tempo vai conseguir aproveitar, e para quem ainda precisa esperar um pouco mais, ele não irá fugir e estará esperando o usuário alcançar. Demorando ou não para alguns, todos vão ser beneficiados, e já dá pra ver o resultado acontecendo na pratica! -
Gente tantas novidades que pedimos a bastante tempo,surgiram depois que me afastei 2 anos e meio do fórum e game. Que bacana!
-
Tomara q eu ganhe kkkkk maneiro demais esse CP
-
eu querooooo! kkkk
-
quero o meu vamos virar ativo agora
-
A espera definitivamente acabou, pessoal!
O membro [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] será o primeiro jogador a receber o Cartão Postal. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n845492]A espera definitivamente acabou, pessoal!
O membro [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] será o primeiro jogador a receber o Cartão Postal.
[/QUOTE]
É sério isso Apolo? Eu não to acreditando ;-; -
É sério isso Apolo? Eu não to acreditando ;-;
Parabéns pela conquista!
By: Tk]-GoMeZ.?
Clã: ForumCFAL ❤ -
É sério isso Apolo? Eu não to acreditando ;-;
Seríssimo! Dá um confere lá e me informa se está tudo certo! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n845528]
Seríssimo! Dá um confere lá e me informa se está tudo certo![/QUOTE]
Mais Apolo, eu também posso me inscrever mesmo com apenas 1692 post's? -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n845528]
Seríssimo! Dá um confere lá e me informa se está tudo certo![/QUOTE]
Tudo certinho♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Obrigado
-
Mais Apolo, eu também posso me inscrever mesmo com apenas 1692 post's?
Não!
O CP do Fuark foi dado pois ele foi o criador do tópico dando a sugestão do Cartão Postal para membros do fórum. Logo, foi este tópico que apresentamos na argumentação e conseguimos obter êxito. -
Boa, irmão! Fico feliz que tenha dado tudo certo. Abraço.
-
t[QUOTE=[MOD]Apolo;n845572]
Não!
O CP do Fuark foi dado pois ele foi o criador do tópico dando a sugestão do Cartão Postal para membros do fórum. Logo, foi este tópico que apresentamos na argumentação e conseguimos obter êxito. [/QUOTE]
já recebi o meu muito lindo Showww. -
Gostei isso é uma forma de atrair os soldados que não tem costume de usar o fórum
-
Já recebi essa coisinha fofa ^^
-
Boa, pessoal!
Todos que preencheram receberam hoje, dia 15/12. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n846286]Boa, pessoal!
Todos que preencheram receberam hoje, dia 15/12.[/QUOTE]
Bom,como eu não tenho 2k (ter eu tenho,pois tenho mais de 3 anos de fórum,mas o que conta é esta) de post,e também sou "personae non gratae" por aqui não vou receber.^^ -
CP lindo adorei! Ótimo trabalho pessoal, quanto mais pessoas com esse CP in game melhor!
-
Vai demorar, mas um dia ainda irei pegar
-
Mas um passo foi dado, aproveitem bastante o CP galera :eek:.
-
Ficou top, parabéns ao vencedor!
Pena que não terei o meu tão cedo. rsrs -
**** até 2100 ganho o meu
-
Como assim dois? Vai ser somente este abaixo, tem que ter os 3 requisitos para receber ele.
É o problema due não ler as coisas direito ahaha
Achei que cada CP era para alguma condição.
Obrigado, agora estou triste **** -
Ainda valendo? Finalmente um evento para os membros do fórum.
Muito bonitos os CP's. Parabéns pela iniciativa, quem sabe não recebo. -
Boa, show de bola.
Fiquei ausente durante um tempo, ainda não tinha lido o tópico.
Parabéns, valeu aí galera. -
aaaaaaaaaaaaaaaa eu tenho os requisitos, please, me dá esse CP
Esta discussão está fechada.