CP VIP para membros ativos do Fórum!
Comentários
-
legal é ter 2 anos+ de forum e não ter 2k de posts XD
-
Nunca posto nada porque não tenho muito tempo, mas quero kskjjkj
-
Quem sabe um dia chegarei lá e pegarei meu CP. ><
-
e.e ;-; vai demorar pra ganhar
-
Oh merda, se eu tivesse mais sorte, teria o cp, pena q dei minha conta.
-
Ta aí um bom incentivo pro pessoal participa do forum!
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n830796]Felicidade deste tópico se resume em Gif's!
Decisão dos finalistas:
Aguardando o resultado:
Quando saiu o resultado:
Brincadeiras a parte, teve artes lindas participando, todos sem exceção de nenhum, deixaram a desejar, então a todos os que elaboraram aquelas artes, vai o meu parabéns e muito obrigado!
Vocês tem um talento extraordinário, e não gostaríamos que o talento de vocês parassem por aqui, mesmo que muita das vezes não possamos inserir tal arte dentro do jogo, é muito satisfatório ver o talento de vocês expressado em uma arte do nosso jogo. Por isso, não parem por aqui![/QUOTE]
kkkkkkkkk melhores gif para definir -
creio que nunca vou receber esses cp **** só porque eu não participava do fórum antes :eek:
-
Luizbunito escreveu: »legal é ter 2 anos+ de forum e não ter 2k de posts XD
-
nossa, tinha parado "um pouco" com o fórum e o jogo, mas agora estou voltando, espero que eu ainda consiga esse CP, pq o tempo e os posts eu tenho
-
Bem que eu gostaria
-
Achei lindos estes CPs, vou começar a participar mais do fórum kk
-
CW_E_lyeeL escreveu: »nossa, tinha parado "um pouco" com o fórum e o jogo, mas agora estou voltando, espero que eu ainda consiga esse CP, pq o tempo e os posts eu tenho
Consegue, sim!
É só fazer a inscrição e aguardar que entregaremos. -
muito bom, espero que um dia eu possa ter esta maravilha criada pelo ozzy
-
-
Eu também vou receber?Já tenho 2k de posts,aliais se contar a outra conta tenho mais de 10k.
Não faço questão,mas como diz que basta ter 2k de post... -
Jorge_Tadeu escreveu: »Eu também vou receber?Já tenho 2k de posts,aliais se contar a outra conta tenho mais de 10k.
Não faço questão,mas como diz que basta ter 2k de post...
Sim, porém, receberá na conta que é vinculada a este perfil do fórum. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n898136]
Sim, porém, receberá na conta que é vinculada a este perfil do fórum.[/QUOTE]
Essa sempre foi minha conta principal do game,nunca escondi,só usava a outra para postar porque tinha começado com ela antes e sua desativação foi puro ato revanchista por parte de uma das GMs mais despreparadas que o game já teve.
Bem,falar o que pensa tem um preço e não me arrependo de nada que disse desde que entrei aqui. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Essa sempre foi minha conta principal do game,nunca escondi,só usava a outra para postar porque tinha começado com ela antes e sua desativação foi puro ato revanchista por parte de uma das GMs mais despreparadas que o game já teve.
Bem,falar o que pensa tem um preço e não me arrependo de nada que disse desde que entrei aqui.
Só se inscrever lá que amanhã a gente põe na conta! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n898278]
Só se inscrever lá que amanhã a gente põe na conta![/QUOTE]
Apolo, quem já tem mais de 1 ano no forum, porem não tem 2k de posts, recebe o 2.0 ou é necessário obter o 1.0 para ganhar o 2.0 ? Pois to no forum desde 2015 (no tópico não explica sobre isto).
Obrigado pela atenção. -
Apolo, quem já tem mais de 1 ano no forum, porem não tem 2k de posts, recebe o 2.0 ou é necessário obter o 1.0 para ganhar o 2.0 ? Pois to no forum desde 2015 (no tópico não explica sobre isto).
Obrigado pela atenção.
Ter mais de 1 ano de fórum
Minimo de 2.000 posts e nunca ter levado infração. -
Espero ganhar ele algum dia, parabéns!
-
Achei Mais LINDAAA a 1 Muito Linda mesmo mais também Deveria Ganhar SP Também Não
CP Muito Lindaaa Slc no jogo \o/ -
Uma pena mínimo de 2.000... ainda falta muito pra eu receber. Tudo bem!!!! lá pra 2020 receberei o meu.
-
top demais o evento
-
[quote=[mod]sirioth;n830755]para evitar a quebra de formatação do tópico, clique aqui para se inscrever e receber o cp do fórum! Por favor, só se inscreva caso cumpra os requisitos mencionados.
@tópico:
estou ansioso para receber o meu cp de membro vip do fórum!!!
Parabéns aos participantes do evento, todos os cps ficaram bem bonitos, não foi nada fácil de decidir quais seriam os cps finalistas.
Essa foi uma grande vitória para a comunidade, espero que no futuro tenhamos outros eventos deste tipo (eu adoraria um sp membro vip do fórum :rolleyes:)[/quote]
ah lelek ai da gg :d mais nao tenho post ****
Agora gostei -
Fico Bonito!
-
Enfim, chegou o dia, e, quem sabe daqui uns 90 dias eu pegue o meu...
-
E eu que sempre postei pouco, mas sempre coisas relevantes? ;-; poxinha, ninguém lembra de mim, estou desde 2011 aqui :C
-
E eu que sempre postei pouco, mas sempre coisas relevantes? ;-; poxinha, ninguém lembra de mim, estou desde 2011 aqui :C
Entendo seu ponto, mas, poxa, fica mais aqui com a gente! Logo você consegue. ♥
Esta discussão está fechada.