CP VIP para membros ativos do Fórum!
Comentários
-
Estou voltando a jogar agora e estou gostando de ver hahahahha, esses CP que me aguardem.
-
quem estiver apto a receber os CPs escolherá apenas 1 ou ganhará os 3?
e parabéns aos ganhadores! lindos CPs -
quem estiver apto a receber os CPs escolherá apenas 1 ou ganhará os 3?
e parabéns aos ganhadores! lindos CPs -
Quando eu chegar na meta, vou poder escolher um dos 3 ou é só o primeiro?
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n912272]Quando eu chegar na meta, vou poder escolher um dos 3 ou é só o primeiro?[/QUOTE]
Acho que é só o primeiro. -
Pelo que eu vi, eu estou muito longe de conseguir esse CP.
-
Top cartao postal tegga
-
Um cartão postal muito bonito não vejo a hora de conquistar o meu Haha
-
eu quero por favor!
-
Ainda valendo? Finalmente um evento para os membros do fórum.
Muito bonitos os CP's. Parabéns pela iniciativa, quem sabe não recebo.
Acho que fiquei de fora ou não atendi alguma regra secreta não mencionada, rs. -
Acho que fiquei de fora ou não atendi alguma regra secreta não mencionada, rs.
Você deve fazer um post neste tópico com as regras indicadas lá, para receber o seu namecard. -
Um sonhoooo
-
Nossa que evento bacana!! partiu conquistar meu cp
-
Estou muito distante, Mais Partiu ! :v
-
tenho mais de um ano de forum receberei algum cp ? '-' to por fora fiquei uns tempos sem entrar aqui tava sem pc '-'
-
tenho mais de um ano de forum receberei algum cp ? '-' to por fora fiquei uns tempos sem entrar aqui tava sem pc '-'
Bom dia, xTheOnex!
Não! A um requisito requerido para obter o CP membro vip do Fórum, citarei abaixo alguns deles.
• Não possuir infrações continuas;
• Ter no máximo 2000 Postagens no Fórum;
• Ser membro com 1 ano de Fórum. -
Bom dia, xTheOnex!
Não! A um requisito requerido para obter o CP membro vip do Fórum, citarei abaixo alguns deles.
• Não possuir infrações continuas;
• Ter no máximo 2000 Postagens no Fórum;
• Ser membro com 1 ano de Fórum.
Mas então eu tenho mais de 1 ano no forum eu nao irei receber ? ou eu tenho que acumular tudo junto ? -
Mas então eu tenho mais de 1 ano no forum eu nao irei receber ? ou eu tenho que acumular tudo junto ? -
-
vish vai demorar então em
eu ainda consegui o meu porque fui o criador da sugestão, se não ia demorar um pouco ainda ;-; mas vale a pena hehe
-
bem hard, 2000 postagens slc
-
Muito Top queria ele mas nao sou muito ativo no forum
-
Um dia chego lá ;s
-
Cara, to vendo que preciso ser muito mais ativo no fórum *-* MDS muito llindas
-
boa sorte para quem tiver participando meio cedo para mim hahshash
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830637]
Olá, comunidade CrossFireana!
Depois de uma disputadíssima votação, temos a honra de apresentar a vocês o Cartão Postal VIP para membros do fórum! Nossa equipe selecionou algumas opções e deixou a decisão nas mãos da comunidade. A comunidade elegeu, então, a arte criada pelo membro Ozzy_OusborN!Em segundo lugar, ficou a arte do SemLimitesCF!
Em terceiro lugar, ficou a arte do MagPaulera!
Como informamos, o CP será enviado aos membros ativos do fórum, e para isso, definimos os requisitos para receber o mesmo:
1.0 - Mínimo de 2000 postagens no fórum.
2.0 - Um ano de fórum.
3.0 - Não possuir avisos/infrações contínuas por Free Post.
1.0 - Mas... O que é Free Post?
Free Post é o ato de realizar diversas publicações seguidas, na maioria das vezes sem conteúdo útil, com o intuito de aumentar as postagens rapidamente. O usuário que tiver acúmulo de avisos e infrações por FP não estará apto a receber o Cartão Postal. Por esta razão, vá com calma. Aprecie o fórum. Interaja. Evite a quebra das regras.
2.0 - Tenho todos os requisitos, como resgato meu CP?
Por gentileza, vá até este tópico aqui e faça uma publicação caso esteja apto a recebê-lo. Nós iremos analisar seu perfil e fazer encaminhar o CP para sua conta caso esteja tudo certo.
3.0 - Utilizo uma conta no fórum, porém, outra no jogo... O que fazer?
O CP será entregue na conta que é vinculada ao fórum. Ou seja, não iremos mandá-lo para uma outra conta.
4.0 - Opa! Ganhei meu CP! Posso perdê-lo?
Sim. Caso haja quebra de regra grave, o CP poderá ser retirado da sua conta.
5.0 - Já recebi BAN no fórum, isto pode me prejudicar a receber o CP?
Dependendo da gravidade do acontecimento, sim, poderá lhe impossibilitar de receber o CP.
6.0 - Fiz minha inscrição, quando receberei meu CP?
Em até 30 dias o CP estará em sua conta! Por favor, aguarde.- Lembramos que para qualquer conteúdo disponibilizado neste fórum, os TERMOS DE USO são também aplicados, você pode consultar tais termos neste link: http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Olosco, Deu ruim. -
Curti o trampo dos cara
-
Lindos cp´s ^^ parabéns aos vencedores
-
Ainda estou longe dessa marca.. Mas algum dia eu recebo esse lindo cartão postal
-
Pretendo ter o meu haha, um dia quem sabe eu não consigo
Esta discussão está fechada.