CP VIP para membros ativos do Fórum!
Comentários
-
Lindos CPS, espero ganhalos um dia
-
muito legal man gostei muito peno que n tenho muitas postagems
mas mesmo assim
-
Um dia alcançarei o CP do fórum :rolleyes:
Curti muito todas as artes.
Agora vamos interagir com a comunidade! -
Um dia eu chego lá ! ...
-
Belos CP parabéns aos criadores, boas artes !!!
-
Nice curti mt! Como faço pra saber se posso ganhar o de 1 ano de forum? Pois tenho mais de um ano rs.
-
Nice curti mt! Como faço pra saber se posso ganhar o de 1 ano de forum? Pois tenho mais de um ano rs.
para você poder esta ganhando a [CP] Vip do fórum você terá que ser frequente aqui no fórum e tem pelo menos no minimo 2 mil post assim você poderá tela -
Olá gostei muito da ideia de ter cartão postal Como recompensa para os que ajudam todos os dias aqui no fórum, Parabéns equipe Z8Games
-
O CP ficou muito bonito, parabens para os jogadores que receber ele.
-
Muito bom, queria poder receber esse lindo CP
-
Queria ser mais ativo aqui no Forum...
-
DANIELVEIUDO escreveu: »Queria ser mais ativo aqui no Forum...
Não importa a frequência, continue participando do Fórum, continue fazendo suas postagens, e um dia você irá conseguir seu CP. Mas claro, respeitando as regras do fórum. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n830637]
Olá, comunidade CrossFireana!
Depois de uma disputadíssima votação, temos a honra de apresentar a vocês o Cartão Postal VIP para membros do fórum! Nossa equipe selecionou algumas opções e deixou a decisão nas mãos da comunidade. A comunidade elegeu, então, a arte criada pelo membro Ozzy_OusborN!Em segundo lugar, ficou a arte do SemLimitesCF!
Em terceiro lugar, ficou a arte do MagPaulera!
Como informamos, o CP será enviado aos membros ativos do fórum, e para isso, definimos os requisitos para receber o mesmo:
1.0 - Mínimo de 2000 postagens no fórum.
2.0 - Um ano de fórum.
3.0 - Não possuir avisos/infrações contínuas por Free Post.
1.0 - Mas... O que é Free Post?
Free Post é o ato de realizar diversas publicações seguidas, na maioria das vezes sem conteúdo útil, com o intuito de aumentar as postagens rapidamente. O usuário que tiver acúmulo de avisos e infrações por FP não estará apto a receber o Cartão Postal. Por esta razão, vá com calma. Aprecie o fórum. Interaja. Evite a quebra das regras.
2.0 - Tenho todos os requisitos, como resgato meu CP?
Por gentileza, vá até este tópico aqui e faça uma publicação caso esteja apto a recebê-lo. Nós iremos analisar seu perfil e fazer encaminhar o CP para sua conta caso esteja tudo certo.
3.0 - Utilizo uma conta no fórum, porém, outra no jogo... O que fazer?
O CP será entregue na conta que é vinculada ao fórum. Ou seja, não iremos mandá-lo para uma outra conta.
4.0 - Opa! Ganhei meu CP! Posso perdê-lo?
Sim. Caso haja quebra de regra grave, o CP poderá ser retirado da sua conta.
5.0 - Já recebi BAN no fórum, isto pode me prejudicar a receber o CP?
Dependendo da gravidade do acontecimento, sim, poderá lhe impossibilitar de receber o CP.
6.0 - Fiz minha inscrição, quando receberei meu CP?
Em até 30 dias o CP estará em sua conta! Por favor, aguarde.- Lembramos que para qualquer conteúdo disponibilizado neste fórum, os TERMOS DE USO são também aplicados, você pode consultar tais termos neste link: http://br.z8games.com/termsandcondition.html
achei melhor o primeiro cartão postal bem diferente -
nossa gostei muito parabens apolo pelo esforço
-
admiro muito o esforço quer vcs tem por nos jogadores de cf
-
boa isso ae gostei de ver melhor evento ever
-
Poh muito lindo na moral 1 dia ainda vou ter esse Cartão Postal
-
Vai ter outro evento desse pra fazer outro cp?
-
Algum MOD pode me explicar por que eu não consigo me inscrever para receber o CP? Eu tenho todos os requisitos necessários e não tenho infração!
-
mercenarya12 escreveu: »Algum MOD pode me explicar por que eu não consigo me inscrever para receber o CP? Eu tenho todos os requisitos necessários e não tenho infração!
Tem mais de 1 ano de Fórum? -
-
mercenarya12 escreveu: »Algum MOD pode me explicar por que eu não consigo me inscrever para receber o CP? Eu tenho todos os requisitos necessários e não tenho infração!
Oi, tudo bem?
O seu problema é que não consegue realizar a inscrição para receber o CP? Caso esse for o problema, aqui embaixo esta o link para fazer a inscrição. [h=1]Está apto a receber o CP do Fórum? Poste aqui![/h] -
Oi, tudo bem?
O seu problema é que não consegue realizar a inscrição para receber o CP? Caso esse for o problema, aqui embaixo esta o link para fazer a inscrição. [h=1]Está apto a receber o CP do Fórum? Poste aqui![/h]
Já me inscrevi duas vezes mas não esta aparecendo nada lá! -
Fórum e seus bugs... mas já consta pra gente sua inscrição. Porém, quanto a não ter infração, discordo.
As sinalizadas com FP são por Free Post. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n960879]
Fórum e seus bugs... mas já consta pra gente sua inscrição. Porém, quanto a não ter infração, discordo.
As sinalizadas com FP são por Free Post.[/QUOTE]
Achava que infrações expiradas não constava para a inscrição, pena que erros do passado me afetam agora. Mas muito obrigado pela explicação!
-
Irei chegar lá, será uma grande conquista pra mim, dentro desses 5 anos de CF *-*, ainda não alcancei essa meta devido a discrepâncias no decorrer do tempo, mas bola pra frente ... #newMETA rs
Queria também, gentilmente agradecer a todos que fazem esse fórum lindo e maravilhoso fluir. HAHA -
Nossa esse segundo aí podia ter ganho hein , mt lindoo
-
Opa, boa noite, voltei ao jogo semana retrasada, e to voltando a frequentar o fórum hj depois de um bom tempo afastado do jogo, tenho chance de receber tal CP?
-
xDeslogado escreveu: »Opa, boa noite, voltei ao jogo semana retrasada, e to voltando a frequentar o fórum hj depois de um bom tempo afastado do jogo, tenho chance de receber tal CP?
Olá!
Os requisitos para receber o CP são:
1.0 - Mínimo de 2000 postagens no fórum.
2.0 - Um ano de fórum.
3.0 - Não possuir avisos/infrações contínuas por Free Post.
Se possuir tais requisitos, clique aqui que será redirecionado a página de inscrição. -
um dia pego o meu
Esta discussão está fechada.