CP VIP para membros ativos do Fórum!
Comentários
-
Eita, estou ansioso para receber meu CP, hein? E eu adorei esses CP'S. Parabéns aos ganhadores e todos que participaram.
-
parabéns aos vencedores
-
Eles falaram isso no tópico oficial sobre o CP, da uma olhadinha com calma lá amigo.
Concordo, eu sempre tento vir ao forum, porem só crio posts em areas que tem haver com o game ou que eu sinta q realmente irei contribuir em algo. Por outro lado tem algum pessoal que vive mais em tópico da area livre falando coisas que nem se quer tem haver com o game, ou flodando conversando sobre bobagens... mas enfim, vou parando por aqui antes que venha alguém falar que é choro.
Além do mais eu não pretendo e acho q nem tenho interesse em pegar esse cp. Tenho o do beta, o do platina da ranqueada, o do fps para os fortes, e tive ate mesmo o de campeão da copa mensal, e cá entre nós, n senti diferença alguma, eu era visto apenas como um membro normal em 90% dos casos...
De qualquer forma essa premiação já eh um avanço, que continuem assim.
Espero que com essa premiação venha também itens e armas para diversas categorias.
Como membro que não toma infração, membro que tem x quantidade de post, membro eleito pela comunidade e entre muitas outras premiações bacanas que dá perfeitamente pra fazer aqui no fórum incentivando os outros 99% que não frequentam isso aqui. -
Ótimos CPs gostei muito,e gostaria de receber o meu.
Mais de 4 anos no fórum e não tenho 2 mil post... -
[MOD]Tutty Eu concordo com o seu ponto de vista, porem a ideia do CP seria arranjar motivação pro pessoal participar mais do fórum? Ou a real prioridade é recompensar os "veteranos"?
Digo isso pois quem já esta aqui no fórum a algum tempo e ainda não atingiu a meta, provavelmente vai ter um novo gás para continuar frequentando, agora para os que já passaram da meta, dentre os que frequentam mais o jogo e muito raramente vem ao fórum, esse evento não interfere em nada na vida dos mesmos, isso pelo fato de que 2k de posts é muita, muita coisa pra um usuario comum mesmo que a longo prazo.
Tome por exemplo a lista de moderadores que "são os que mais frequentam o fórum e possui tempo pra isto(ao menos são os que deveriam)", De 12 moderadores da nossa comunidade, selecionei 7, todos eles com algo em comum que ao meu ver é uma media de posts que eu considero baixa pra um moderador, e digo isto levando em consideração o real intuito desse evento, que ao que percebi(me corrijam se estou errado) é a aumentar a participação do pessoal pelo fórum.
k=n° de posts por usuario moderador.
ripper: 3k
may: 2.3k
dolb 2.6k
ceifa 3.7k
gabriel 1.7k
silver 2.4k
sinbad 2.9k
Finalizando, se até mesmo a gerencia do fórum esta nessa media dos 2/3k quase que na marra, de que modo os usuarios comuns vão ter motivação pra completar ao evento?
Esse evento faz parte dos que ficam esquecidos pela comunidade no geral, agora que é novidade o jogo inteiro vai querer vir ao fórum e entender como é que se consegue, mas passado um periodo vão abandonar o evento junto ao fórum. -
Olá, hhebert!
A ideia real é as duas questões que você citou, ao que me parece, estão pensando que o evento só será válido agora, e quem estava dentro dos requesitos ganhará, e quem não, ficará sem ganhar para sempre.
Não é exatamente isso, os primeiros a receberem, serão aqueles que já estavam dentro do quesito colocado, e quem por algum daqueles critérios, não estava apto, basta permanecer no fórum, que assim que se enquadrarem em todos os requisitos vão ganhar.
Se você não tem tempo suficiente disponível para estar aqui no fórum, e obter de uma forma mais rápida do que outro usuário mais disponível em comparação, assim que você dentro do seu tempo alcançar os requisitos irá ter.
E sobre moderadores, não... moderadores são pessoas normais, com vida, dia a dia, e rotina comum a qualquer outro usuário, trabalham, estudam, fazem faculdade, tem vida social.. Moderadores, realizam suas tarefas em seu devido tempo disponível para o fórum tempo que esse pode ser muito, pouco ou médio referente a rotina de cada um, logo assim como eles estão dentro da média, muitos outros usuários também estão.
E não, o evento não torna ninguém esquecido, e sim vai estimular que cada um participe cada vez mais, a fim de estar dentro dos critérios exigidos para receberem seu devido CP, inclusive, já vemos até os resultados disso acontecendo no dia a dia. -
Prezado, hhebert
No caso específico para moderadores, quantidade de post's não condizem com e exerção correta da função.
Alguns moderadores efetuam mensalmente uma média de 600 a 800 moderações, ao qual não precisam vir acompanhadas de post's, imagine se fosse contabilizada como post's?
Por isso que o termo "são os que mais frequentam o fórum e possui tempo pra isto(ao menos são os que deveriam)" não é correto, pois nosso trabalho não tem relação com quantidade de post's.
Um abraço. -
Sim, dizendo como um todo, o n° de posts realmente não se coincidis 100% com a obtenção do cargo.
Mas vamos lá, o que todos vocês fizeram pra virar moderador?!
Acredito que ter interesse pelo cargo, ALTA PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM(ao menos em algum momento no historico da conta), e por fim se enquadrar na política de regras, éticas do jogo, educação, paciencia e etc etc...
Eu pessoalmente acho muito raro alguém ocupar o cargo de moderação tendo pouca experiência no game/fórum, e é exatamente por isso que os citei como exemplo.Os moderadores deveriam ocupar tal cargo depois de obter uma boa experiencia e comunicação tanto pelo fórum como pelo jogo(ao menos a prioridade deve ser desses), e é exatamente ai que entra essa parte do n° de posts na qual eu citei.
Tem exceções onde alguns ocupam o cargo mais por indicação, mas a grosso modo ninguém vai por um cidadão que interage pouco no fórum como moderador, isso pois quanto menos posts, mais imprevisível e desconhecido o cidadão passa a ser, logo então a prioridade para o cargo fica pros mais frequentadores. Agora, como esses "mais frequentadores" ainda não aparecem por ai seja por falta de tempo ou falta de requisitos, podemos atualmente então, ter como base da comunidade a media de posts dos atuais moderadores, concordam com o meu ponto de vista???
E cada vez mais o numero de ocupantes de variados cargos passa a ser o pessoal que menos frequenta o fórum, isso provavelmente por falta de opção, e ao mesmo tempo isso indica também que essa média de 2k de posts esta meio que por fora da real realidade. Se pararem para refletir a fundo vão perceber que no final faz sentido, porem na visão da maioria, mais vale dificultar as coisas, mas por outro lado vocês esquecem que o pessoal que realmente tem tanto posts já abandonou isso a tempos, afinal, se eu dentre outros(maioria) continuarmos nessa sequencia de posts no dia a dia, até conseguirmos os 2k já iremos ter abandonado o jogo... -
Quero o meu logo, ficou bem lindo *-*
-
Ai queria tanto ganhar ele kkkk, mas vou ficar de fora por enquanto.
-
Realmente Ozzy e muito bom pra esse tipo de coisa falou em arte e design falou dele esse cara e muito bom
Queria ganha maia vai demora um cado pra ganha apesar de ser ativo mais vou respeita os requisitos e um dia ela chega ma minha conta kkkkkk -
O primeiro realmente é o mais bonito dentre os escolhidos. Parabéns aos criadores desses CPs.
Como estou há muito tempo longe do fórum, não receberei -
Uma simples perguntinha,tem limite de tempo para fazer o pedido?
-
Uma simples perguntinha,tem limite de tempo para fazer o pedido?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n833940]
Não, isso vai ficar permanente em nosso fórum.[/QUOTE]
Excelente.Muito obrigado. -
2000 mil, caracaaaa!!! mas ação top!!! vamos lá!!!
-
[USER][/USER] Não necessariamente para se tornar um moderador tem que ter uma alta quantidade de posts, os critérios da moderação difere muito dos critérios de um CP, se formos ficar debatendo isso aqui, iremos sair do foco do tópico, mudando o rumo de critérios do CP para critérios de seleção para moderação.
Nem sempre um jogador que tem menos quantidade de posts do que o outro, terá menos chance ou vice-versa.
Mas de qualquer forma, ficamos contentes por ter exposto sua opinião e mostrado seu ponto de vista, é muito bom ver a forma como alguns usuários veem as coisas mediante alguns ângulos. Mas o critério realmente não será alterado. Mas tenho certeza, que até conseguir 2k, ninguém ou a maioria não vai ter parado de jogar.
Tem muita coisa boa vindo pela frente, e tenho certeza que ficarão conosco, mas se resolverem dar um tempo e voltarem depois, o CP estará sempre disponível para inscrições.
Até! -
Minha dúvida é o seguinte, essa conta que eu uso para interagir no fórum é fake, eu criei ela apenas para frequentar o fórum, pois bem, quero saber se é possível receber o CP em uma conta original, que eu utilizo para jogar, acho que tem muitos como eu por aqui.
Como fica?
Leia o item de número 3.0 do FAQ no tópico do CP VIP, clique aqui. -
Achei muito dahora, pena que vai demorar pra ganhar o meu
-
O primeiro realmente é mais bonito, na minha opinião.
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n834195]
Leia o item de número 3.0 do FAQ no tópico do CP VIP, clique aqui.[/QUOTE]
Maldade ;-; -
Espero um dia receber o meu Também... Parabéns aos Ganhadores
-
Gostei dessa parte, assim vai evitar de nego fazendo loucuras para pegar o cartão
1.0 - Mínimo de 2000 postagens no fórum.
2.0 - Um ano de fórum.
3.0 - Não possuir avisos/infrações contínuas por Free Post -
Nessa att só vem a M4 soberana ?
-
u.u hm nem queria mesmo
-
gostei muito, pena que a minha conta do forum era outra **** agr é começar a utilizar essa pra ganhar ><
-
Muito bom. Isso mostra que a equipe se preocupa com os membros que frequentam o fórum. Haja visto que é muito importante.
Uma dúvida, mesmo que passe 3 anos, os membros que chegarem à dois mil posts receberão o CP? Obrigado. -
Estão todos de parabéns
-
,xTremeNoPain escreveu: »Muito bom. Isso mostra que a equipe se preocupa com os membros que frequentam o fórum. Haja visto que é muito importante.
Uma dúvida, mesmo que passe 3 anos, os membros que chegarem à dois mil posts receberão o CP? Obrigado. -
Logo terei a minha
Esta discussão está fechada.