FreePosters + Conta Fake, diga NÃO a esta atitude!
Comentários
-
Vai dar pra saber quem tá aqui por interesse e quem participa por gostar, o meu pequeno tempo aqui no fórum me deu essa leve experiencia.
Bom eu já tenho todos os requisitos, apenas não tenho a mesma conta em ambos os lugares(forum/jogo) mas mesmo assim vou martelar a equipe para abrirem essa exceção, Afinal não sou o unico nessa situação. -
Lucas_Dias escreveu: »Vai dar pra saber nem quem tá aqui por interesse e quem participa por gostar, o meu pequeno tempo aqui no fórum me deu essa leve experiencia.
Bom eu já tenho todos os requisitos, apenas não tenho a mesma conta em ambos os lugares(forum/jogo) mas mesmo assim vou martelar a equipe para abrirem essa exceção, Afinal não sou o unico nessa situação. -
Não ganham nada fazendo FP, aliás, ganham sim, warning ou punições. Não pensem que passam despercebidos aos olhos da equipe, porque uma hora a mesma descobre quem são os Free Post...
Ótimo tópico Tutty. -
Lucas_Dias escreveu: »Vai dar pra saber quem tá aqui por interesse e quem participa por gostar, o meu pequeno tempo aqui no fórum me deu essa leve experiencia.
Bom eu já tenho todos os requisitos, apenas não tenho a mesma conta em ambos os lugares(forum/jogo) mas mesmo assim vou martelar a equipe para abrirem essa exceção, Afinal não sou o unico nessa situação.
Este tópico não está destinado ao evento do CP, essa conduta sempre existiu no fórum e é isso que desejamos combater, por favor, para assunto do CP, utilizem o tópico respectivo! -
Opa , gostei do post... No começo fiz isso , mas aprendi com meu erro
-
Muito legal o tópico.
Mas há maneiras de limitar o uso de contas no fórum, a empresa não faz isso porque não quer.
Eu mesmo já participei de um fórum onde tentei criar duas contas e não consegui.
Conscientização nunca é demais. -
Eu mesmo já fui um péssimo membro do fórum, cheguei a levar ban, mas agora estou mudando a cada dia para melhor.
-
Ótimo tópico, Tutty. Ainda mais que chegou o CP membro VIP do Fórum, a quantidade de delatores irá aumentar bastante.
-
Muito Bão Tutty
Antes pensei q os Free Post tinha acabado
mais olhando bem estava errado .
-
Vou comentar aqui so pra ganhar mais um post.
Brincadeira a parte, belo tópico tutty, mas tem membros aqui do fórum que pensam que estão no Yahoo respostas, comenta só pra ganhar 2 pontos ou no caso aqui mais 1 post. -
Muito Bão Tutty
Antes pensei q os Free Post tinha acabado
mais olhando bem estava errado .
Pô tava jogando com vc esses dias **** -
[Harris][;n831804]Não ganham nada fazendo FP, aliás, ganham sim, warning ou punições. Não pensem que passam despercebidos aos olhos da equipe, porque uma hora a mesma descobre quem são os Free Post...
Ótimo tópico Tutty. -
Ótimo tópico tutty.
-
Comecei a interagir com a comunidade do fórum esses tempos, é muito bom se comunicar e tirar dúvidas, além de ajudar outro jogador(a) a solucionar problemas no jogo.
-
Já vi usuários comentando em qualquer tipo de tópico só pra ganhar post, usuários que nem lê o tópico e já fala pra mandar ticket no suporte.. Alguns aqui é só por Deus '-'
-
Concordo com vc... Vejo muito disso aqui no Fórum...
Piada: Os GM's e MOD's estao fazendo "Testes" kkkkk mas nos sabemos que pra Free Post kkkkk -
Ótima iniciativa!
O pessoal pensa que a gente não vê as coisas, não é? Até tentam disfarçar o FP, comentando em tópicos antigos que já havia comentado anteriormente etc. Ainda mais agora com a novidade do CP do fórum, a tendência é só aumentar. Só não pode achar que a gente é bobo e acabar tendo uma surpresa quando preencher a ficha pra receber o CP. -
Tópico ótimo, mais na verdade é um texto grande, apenas o resumo estava ótimo:
Apoio essa campanha e concordo com você -
lucas_dias escreveu: »vai dar pra saber quem tá aqui por interesse e quem participa por gostar, o meu pequeno tempo aqui no fórum me deu essa leve experiencia.
Bom eu já tenho todos os requisitos, apenas não tenho a mesma conta em ambos os lugares(forum/jogo) mas mesmo assim vou martelar a equipe para abrirem essa exceção, afinal não sou o unico nessa situação.
abigu , muitos querem isso mais acho que sera dificil abrirem essa excessao... -
Ótimo Tópico ! vai aumentar um pouco com o CP vip -'
-
O ruim que tem pessoa que faz o free post e ninguem percebe, tipo:
Tópico: MELHORAR OS ERROS DO JOGO
~ SUGESTÃO
~ SUGESTÃO
~ SUGESTAO
Ai vai um abençoado e comenta:
''Nossa que bom, assim ira melhorar os erros do jogo.''
+1 Post na conta, meio óbvio, não? -
O ruim que tem pessoa que faz o free post e ninguem percebe, tipo:
Tópico: MELHORAR OS ERROS DO JOGO
~ SUGESTÃO
~ SUGESTÃO
~ SUGESTAO
Ai vai um abençoado e comenta:
''Nossa que bom, assim ira melhorar os erros do jogo.''
+1 Post na conta, meio óbvio, não?
Nós estamos de olho e percebemos tudo! As vezes é divertido deixar o carinha achar que está conseguindo post, e depois ver o trabalho dele sendo jogado fora em uma fração de segundos. Coisas como essa nos fazem rir, problema é que esses indivíduos, não voltam no fórum pra contar o que aconteceu. Que triste. HAHA! -
Admito que já fiz isso, mas não nessa conta, estou voltando ao jogo e nunca fui um usuário ativo nesse fórum, mas pretendo ser mais que um simples player nesta conta, quero ser um jogador que ajudará outros usuários aqui.
-
[QUOTE=[CODER]Mac;n860676]Admito que já fiz isso, mas não nessa conta, estou voltando ao jogo e nunca fui um usuário ativo nesse fórum, mas pretendo ser mais que um simples player nesta conta, quero ser um jogador que ajudará outros usuários aqui.[/QUOTE]
Que bom, queremos a participação legal de vocês. Contamos com sua participação. -
Vai dar pra saber quem tá aqui por interesse e quem participa por gostar isso e um fato..
-
Só frequento o fórum pra saber das novidades e claro pra tirar dúvidas
-
Só frequento o fórum pra saber das novidades e claro pra tirar dúvidas
Pois o que acha de participar para interagir com a galera, se divertir, elaborar assuntos legais nos tópicos? é uma excelente ideia! -
Boa Tarde,
Boa [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] , tem uma galera que alopra mesmo, kkkkk
Tem também os PSPI: Presentes Somente no Periodo de Inscrição kkkkkk
TMJ!!!!! -
Free post é errado, repitam comigo brinks kkkkk
Mas é chato free post, as vezes aparecem respostas sem lógica alguma. -
Comecei a gostar muito dessa comunidade maravilhosa!!! Só que eu utilizava o fórum numa conta diferente, e jogava CF em outra, eu não me sentia muito confortável com isso, mas hoje sou 100% eu mesmo e estou começando a navegar pelo fórum com minha conta original ^^... Esse é um dos ultimos post que irei fazer com essa conta, de agora em diante estou usando só a minha original, . Obrigado por esse conselho.
Esta discussão está fechada.