FreePosters + Conta Fake, diga NÃO a esta atitude!
Comentários
-
Nossa fiquei triste em tomar um aviso por freepost... Basicamente eu vejo um post que me interessa e comento algo... DESCULPA [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] Não fiz por mal.
-
apkSortudo escreveu: »Nossa fiquei triste em tomar um aviso por freepost... Basicamente eu vejo um post que me interessa e comento algo... DESCULPA [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] Não fiz por mal.
Não se preocupe, é apenas um aviso, e não uma infração.
Olhe as regras também, irá te ajudar e continue participando de nosso fórum. -
um ótimo tópico
-
Bela atitude o fórum tem que ser sadio assim como o jogo
-
Agora ainda mais irão surgir essas pessoas ksks
-
falou tudo
-
Estava na dúvida sobre oque seria freepost, entendi um pouco como funciona, eu entro 1 dia ou outro na semana e comento umas 5 postagens por dia, não sei se isso é freepost mas estou conciente sobre o assunto.
-
nao entendi mt bem o free post,se eu comentar algo antigo,que nem esta postagem,eu estou cometendo isso???
-
nao entendi mt bem o free post,se eu comentar algo antigo,que nem esta postagem,eu estou cometendo isso???
Olá, Hypadoooo. Boa tarde!
No caso desse tópico fixado não há problema, desde que o comentário tenha conteúdo útil.
Free post e Reviver tópicos antigos, embora sejam duas ações diferentes, às vezes aparecem juntas. Mas o que seria "reviver tópicos antigos"? Conforme as Regras Gerais do Fórum:Reviver Tópicos Antigos
Evite "reviver" tópicos antigos que tenham menos de 8 páginas de postagens e que foram criados há mais de 45 dias (1 mês e meio). Tópicos revividos contendo menos de 8 páginas de postagens serão trancadas e as mensagens recentemente escritas serão apagadas.
Essa regra em questão NÃO se aplica a tópicos criados na área de Comunicados, Guias, Suporte Técnico, Sugestões e Área de clãs.
Então é possível que a pessoa faça free post em tópicos antigos, ou seja, comentar coisas aleatórias em tópicos com menos de 8 páginas de posts e mais de 1 mês e meio, apenas para ficar com mais posts no perfil (o que é errado e gera punição!). -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1302594]
Olá, Hypadoooo. Boa tarde!
No caso desse tópico fixado não há problema, desde que o comentário tenha conteúdo útil.
Free post e Reviver tópicos antigos, embora sejam duas ações diferentes, às vezes aparecem juntas. Mas o que seria "reviver tópicos antigos"? Conforme as Regras Gerais do Fórum:
Então é possível que a pessoa faça free post em tópicos antigos, ou seja, comentar coisas aleatórias em tópicos com menos de 8 páginas de posts e mais de 1 mês e meio, apenas para ficar com mais posts no perfil (o que é errado e gera punição!).[/QUOTE]
Agr entendi,estava com duvida sobre "reviver posts antigos",obgd! -
Eu comecei a frequentar o forum essa semana, achei muito massa a area de sugestões, tem uma ideias mt maneiras
-
bom saber desse tipo de coisa, agora que sei como funciona um pouco do forum posso começar a postar as coisas de maneira manerada e respeitando as regras!!!
-
Opa , gostei do post... No começo fiz isso , mas aprendi com meu erro
-
Otimo post, porem gostaria de entender melhor a politica de posts do Forum, um bom dia Sz
No caso o free post alem d atrapalhar em vrs partes do forum e desorganizar o atendimento, ele causa banimento do jogador q pratica? -
Otimo post, porem gostaria de entender melhor a politica de posts do Forum, um bom dia Sz
No caso o free post alem d atrapalhar em vrs partes do forum e desorganizar o atendimento, ele causa banimento do jogador q pratica?
Se quiser saber mais:
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1317391]
O jogador que pratica freepost, primeiro será avisado, e caso continue receberá infrações, que podem gerar banimento, sim.
Se quiser saber mais:
[/QUOTE]
Mais o banimento é na conta ou apenas np forum ? -
Mais o banimento é na conta ou apenas np forum ?
Pode ser banido tanto no fórum como no jogo, se abusar das regras. -
esse post realmente interessante tem q fica de olho nesses fre post ai...
-
Parabens pelas palavras, mais descordo claramente... Acho q todos dever ter livre abitrio.
-
Parabens pelas palavras, mais descordo claramente... Acho q todos dever ter livre abitrio.
Oi, bom dia.
Existe livre arbítrio. Mas para que haja um ambiente saudável, é necessário que haja regras para que sejam seguidas.
Abraços! -
Eu descobri essa comunidade do fórum tem pouco tempo, nunca pensei que existia isso aqui
-
Ótimo tópico tutty ainda mais que tem cp do fórum agora
-
Otimo Topico Mano mts irá saber as regras agr xD
-
Fiquei bem esclarecido com esse tópico [USER="138708"]Tutty[/USER] ,que a comunidade siga as regras
-
exelente topico !
-
mais a pessoa comentando nos post com sentido e comentando haver com o post nao é free post ne ?
-
mais a pessoa comentando nos post com sentido e comentando haver com o post nao é free post ne ?
Algumas áreas não ocorre o free post, mas é humanamente impossível um jogador fazer 60/100 postagens no dia com qualidade.
Utilizamos diversos critérios, como conteúdo e qualidade da postagem, data da última postagem etc.
Esta discussão está fechada.