FreePosters + Conta Fake, diga NÃO a esta atitude!
Comentários
-
eu n lí ele todo '-' mas belo post, no meu caso eu só uso o fórum mais para reclamar de determinado problema do jogo ou erro da equipe. tbm devo comentar quando vcs fazem um bom trabalho, sorry por reconhecer só os seus erros :rolleyes:
-
isso é uma grande ajuda para o jogo se tornar melhor, mas se as pessoas que não são fake vão levar punição pelo que não fez... na minha casa só tem um computador e não sou só eu que jogo cross fire, então quer dizer que só uma pessoa pode mexer no forum? nesse caso: :(adeus forum, se ta ruim para mim imagina para os jogadores que jogam na lan house...
-
infelizmente já pratiquei tais ato no passado ... Hoje estou ciente sobre oque realmente serve o forum e me apego cada dia mas as vcs
-
Não sou de usa o fórum mais deve da uma diminuída de tanto post do nada e os mesmo de 1 ano atras.
-
kkkk tenho só 2 post e ja to feliz
-
Gostei Muito Dessa Postagem...Eu Tenho Duas Contas No Crossfire...Essa aqui já tem alguns anos, a outra eu criei hoje, mas nunca participei do forúm, primeira vez que entrei no forúm foi por essa semana, ao comprar zp(Mas Nem Imaginava Que a Galera Burlava o Forum kkkkk)... estou gostando muito das postagens que ando vendo por aqui. Parabéns a quem elaborou o tópico, vou incentivar a galera do jogo a ser ativo no forum...grande abraço a todos!
-
Estou com poucas postagem espero chegar a 2000 pra pegar CP LINDO ^^ MAS NUNCA FIZ ISSO E NUNCA VOU FAZER !
-
Ainda bem que só venho para tirar umas dúvidas .
-
Com esse Cartão Postal VIP para membros do fórum com certeza o número de Free Post no fórum aumentou e muitos players estão nos tópicos publicando coisas nada a ver com os assuntos.
-
Eu estou aqui pra tentar ajudar a melhorar o jogo, gosto de interagir com os players, afinal estamos todos no mesmo barco.
-
Muito legal o tópico.
Começei a postar agora e ja to querendo muito meu cp -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n831390]
Olá, comunidade CrossFireana!
Estou abrindo este tópico, para falar sobre algo que vem acontecendo frequentemente em nosso fórum, e gostaria sinceramente de conscientiza-los quanto a essas práticas!
FreePosters!
Como todos sabem, o fórum é a casa de todo jogador do CrossFire, aqui podemos ter um contato mais próximo com a equipe de gestão do jogo, e com outros jogadores também. Gostaríamos de ter a participação honesta e real de cada jogador/usuário aqui presente.
Para quem não sabe ainda o que significa o ato de FreePostar:
Nós queremos a participação sadia de vocês, queremos que vocês interajam uns com os outros, e não que saiam postando disparadamente para contar postagem ou conseguir alcançar determinada patente.
Deixo claro, que quantidade de postagem somente não é bem vista, e que em qualquer situação sempre iremos pesar a questão de " quantidade x qualidade", logo ter um milhão de postagem sem conteúdo útil, não irá fazer com que chegue a lugar nenhum, ou até mesmo ser bem visto! Muito contrário, pois isso sempre resulta em efeito contrário do objetivo de quem está praticando.
Usuários Fakes
Muitos usuários tem o péssimo habito de quebrar essa regra do nosso fórum, tal regra existe para que esta prática não seja executada.
Nós gostaríamos que vocês possem verdadeiros e originais, não gostaríamos de ter participações falsas, gostaríamos que fossem quem realmente são, sem que precisem criar uma outra conta e se passar por outra pessoa, mudando suas atitudes e seu comportamento.
Nossa equipe está sempre atenta a esse tipo de atitude, você pode até conseguir ficar ileso por um tempo, mas uma hora a casa cai, e vamos identificar isso mais cedo ou mais tarde. O que mais chateia nisso tudo, é ver bastante usuário bacana e legal aqui do fórum, tomando esse tipo de conduta, que é totalmente desnecessário.
Se você errou, foi um péssimo membro durante um determinado tempo, mas percebeu que não estava sendo legal e caiu em si, resolvendo mudar suas atitudes, melhorar sua conduta, você não precisa de um novo perfil para isso, utilize o mesmo. É muito bom poder acompanhar o amadurecimento de vocês perante determinadas situações. Lembrando que sabemos diferenciar "amadurecimento" de o famoso "Puxa- Saco" que mantém um comportamento para conseguir algo específico.
Usar conta fake para ter dupla personalidade, seja por quaisquer motivos, irá resultar em banimento, então em vez de mostrar que você amadureceu, vê/se comporta atualmente de uma outra forma, você irá mostrar que não é capaz de assumir sua identidade, de reconhecer seu erro, de assumir que errou e amadureceu, ou seja o que tenha acontecido, isso quando descoberto, poderá sujar para sempre sua imagem, não só com a nossa equipe, mas também com seus amigos de fórum.
Seja quem você é, mostre suas atitudes sua mudança de comportamento em sua conta original, sua dupla personalidade pode acabar com o que você tentou construir durante tempos, pode deixar você manchado para vida toda, ou até mesmo, mais manchado do que talvez você já esteja.
Seja um usuário legal!
Adoraríamos ver todos vocês participando ativamente de forma legal em nosso fórum, seguindo e respeitando as regras que temos. Mas não é só isso que o torna um usuário legal. Para ser um bom usuário, esteja sempre solicito aos que precisam de ajuda/auxilio, aos que tem dúvidas, se souberem a resposta/ajuda é claro. Quando não, participe dos tópicos existentes, deixando sempre sua opinião ou modo de pensar sobre a questão publicada.
Nos tragam assuntos que acontecem dentro do jogo, insatisfações, debates, armas, itens, conteúdos que são bacanas para vocês, fale um pouco do seu clã, exiba seu clã em nosso fórum, desafie novos clãs, compartilhe notícias e informações do competitivo, caso você acompanhe, tragam assuntos livres, muita das vezes coisas do seu cotidiano pessoal, assunto que está rolando no mundo, neste momento. Existe milhares de coisas bacanas que podemos fazer aqui em nosso fórum. Busque a área que mais você se identifica e participe! Convide seus amigos também!
Há muitas pessoas no jogo que não sabem do fórum, não sabe da importância dele na vida de um jogador, e muita das vezes está no jogo, ou em seus clãs reclamando de algo, pensando que tal coisa poderia ser legal no jogo, ou que poderiam trazer aquele conteúdo bacana, mas infelizmente estão no jogo somente, falando uns com os outros e não trazem isso para nós.
Chame seus membros de clãs para participar do fórum, convide seus amigos que jogam a participar também, quando perceberem tópicos legais, compartilhe nas redes sociais e mídias de acesso. Juntos somos mais!
É isso pessoal, eu desejo do fundo do meu , que todos vocês sigam atentamente as regras deste fórum, e que tenham compreendido um pouco das informações que passei acima.
Boa diversão a todos! [/QUOTE]
Bom, sobre usuário FAKE, aqui tem vários mesmo, até mesmo o que tem uma só conta, tem muita gente que no forum é uma coisa mas na real é outra.
O Famoso duas caras. O cara não concorda com a z8 em alguns pontos, mas ele ta aqui defendendo abraçando beijando amando a z8 por tudo, tudo é lindo é um paraíso.
não critica, o famoso PUXA-SACO e nas costas ele ta falando z8 MERCENARIA, z8 isso z8 aquilo de ruim...
Nego tem que cair na real, ninguém é perfeito, quem dirá uma EMPRESA que são varias cabeças pensando, não uma só.. Eu sou aqui o mesmo que sou no jogo, o mesmo que sou na vida.
eu sou um só, eu critico, eu parabenizo, pq criticas só servem para avisar que a empresa esta indo pro lado errado que ela pode melhorar em algum ponto.
Critica é fundamental, e mais fundamental que isso é quando um elogio vem de uma pessoa que te criticou por algo, isso é magnifico, isso é muito bom.
E eu no forum as vezes critico a z8 (SEM FALTAR COM RESPEITO) por algum motivo, mas quando acertam eu faço questão de vir elogiar por que eu sou VERDADEIRO.
Então FAKE não se trata de ter 2 contas no forum, pq muitos tem apenas 1 e são FAKES! -
Opa, excelente post..
-
Opa nem sabia dessa regra rs , bom saber aliás é muito legal interagir com o forúm
-
Eu tinha um monte de dúvidas vim aqui no fórum não tenho mais nenhumaOMG]-Gui7.
-
Parabens fikou daorinha
-
Ótimo tópico, antigamente eu não sabia usar o fórum, hoje eu me interajo bem com a galera, depois que nós aprende a mexer no fórum, começa a gostar bastante por que fica por dentro do jogo tento suporte e muito mais.
-
Muito Bom isso Ai !
-
Uma ótima ideia, mais vamos levar em conta que quantidade de topico respondido não significa qualidade. e algumas delas e uma infração, cabendo alerta .
-
Muita gente querendo apenas subir posts e esquecem de ajudar no jogo e até mesmo os novatos que nao usam o forum , até porque conheço muitos players que nao usam o forum mais seria interessante a comunidade toda sempre estar ligados aqui .. mais com sabedoria é claro. Devemos ajudar a todos
-
Eu meu pouco tempo de interação com o fórum, já aprendi bastante coisa.
-
Ainda bem , nas sabia disso agr estou informado muito obrigado ♥
-
Parabéns, Tutty! Muito bem explicado.
-
-
Realmente, concordo com você! #diganãoaosfp
-
Lindo Tópico, com ctz vai dar um Jeito nos carinha do ''Free Post'' , estou Isento das minhas atitudes no fórum :rolleyes:;)
-
Aí sim, eles querem fazer isso pra dar IBOPE nas postagem, mas não vai a lugar algum com fake!
-
isso ae galera, vamos manter o frm um lugar legal de ficar
-
belo poste gostei de ver #SEM [h=2]FreePosters[/h]
-
Bom tópico, e obrigado pela informação!
Não sabia que existia isso aqui, porém, agora sei.
E o fato de ser verdadeiro e original, é o ideal para um bom jogador mesmo! =D
Esta discussão está fechada.