FreePosters + Conta Fake, diga NÃO a esta atitude!
Comentários
-
Concordo com o seu topico, apesar de eu ainda ter poucos postagens no forum so busco posta coisas de meu interesses ou que ajude os outros, pois gosto muito de entra no forum e ver as varias skin que muitos jogadores monstram aki e tb tira alguma duvida minha, ver os eventos e spoler que sÃo postados no forum direto e me explessar sobre algum que me encomode alÉm de ajudar outros jogadores quando posso e receber ajuda tb.
-
Seria ótimo a própria comunidade ter consciência sobre esse tipo de atitude.
-
ótimo topico obrigado pela informaçao.
-
Antes de frequentar o fórum perguntei uns amigos que são ativos aqui para tirar essa duvida com esse evento ai de adivinhar as caixas aumentou esses free posts
-
Seria ótimo a própria comunidade ter consciência sobre esse tipo de atitude.
Realmente seria, mas como nem todos tem essa mesma forma de pensar foi e é necessário um tópico deixando esclarecido esse tipo de atitude. -
Muito tempo que jogo cf, e acompanhava apenas o fórum mais agora comecei a interagir
-
Esses caras de FREE POST se acham muito integentes mas pensem bem eles estao apenas perdendo o tempo dele, pois nao ganham nada e ganham punições, pois essa belissima equipe de game master sempre acaba pegando-os
-
Belo tópico
isso serve para abrir os olhos dos espertinhos de plantão ! -
Free post É horrivel tbm n apoio isso porem sou muito ativo
-
Muito legal o tópico.
-
:cool::rolleyes: Ótimo Tópico ! :cool:
-
Ótimo Tópico.
-
Infelizmente muitos jogadores acham que ter muitas postagens lhes trarão algum benefício, estou aqui desde 2013 e vi muitos membros ativos do fórum se utilizando dessa prática para subir de patente.
Inclusive, muitos foram banidos por esse motivo e hj nem aqui estão mais, ou seja, só perderam tempo e principalmente a reputação. -
tópico bem organizado e esclarecedor, muito bom !
-
Ótimo tópico tutty.
-
Tem muita gente ainda que fica querendo troca de conta dentro do jogo com conta fake que não é aquela mesma que ele está dizendo.
-
é um conceito ótimo, o fórum deve ser respeitado
-
Ótimo Tópico, Bem explicado.
-
Se a comunidade tivesse mais responsabilidade e não querer apenas ficar aumentando os posts (freePost), o fórum estaria com mais tópicos e pessoas interagindo e ajudando outras pessoas.
-
Ótimo Tópico!!!
-
Comecei a interagir com a comunidade do fórum esses tempos, é muito bom se comunicar e tirar dúvidas, além de ajudar outro jogador(a) a solucionar problemas no jogo.
-
Olha eu nunca comentei no forum , mais estou querendo muito um cp de membro do forum. Sinceramente ! Vou ser mais presente
-
Tinha que ter um limite de publicação por um determinado tempo.
exemplo: só pode publicar uma vez a cada duas horas -
não crio post atoa :v
-
Complicado
-
Otimo tópico, amigo.;)
-
Opa , gostei do post.
-
Nada que é fake presta
-
Dá hora o post ..