FreePosters + Conta Fake, diga NÃO a esta atitude!
Comentários
-
ComeÇei a interagir no forum esse ano , todos os dias eu venho aqui ler algo para que eu possa ficar mas atualizada sobre os acontecimentos do forum !
-
Sou novo no fórum estou olhando os tópicos antigos para ampliar a meu conhecimento sobre o fórum!
-
Diga não ao free post ,interaja com o pessoal
-
Tá dizendo que se eu fazer tal coisa tô quebrando regra/querendo algo? atitude meio machista pro meu gosto.
Não são todos que fazem isso e quer algo. Mas ok. -
Verdade nao vao ganhar nd com isso
-
Ótimo tópico , bem detalhado e explicativo .
É sempre bom ser lembrado , vejo muitos fakes.
Vamos interagir , é muito bom desfrutar e acrescentar juntos aos demais . -
Isso acontece desde os primórdios do fórum, e o pessoal ainda não aprendeu :mad:
-
Vdd pessoal Vamos Ser Honesto! chega de tentar burlar o sistema isso é feio !
-
Eu gostaria de saber o que se passa na cabeça do meliante que fica flodando postagens inúteis no fórum apenas com o intuito de aumentar suas postagens -_-
-
Ótimo Tópico mano, mandou bem!
-
Nunca liguei pra esse negocio chamado " Fórum ", mas ultimamente tenho olhado algumas postagens aqui é vejo que perdi bastante coisa, Porque são muitas variedades de coisas que acontecem aqui, Muitas coisas uteis!.
-
Um dos maiores problemas para o game!
-
Um post com informações muito relevantes e concientizadoras também.
Assim evitamos posts inúteis e que só enchem o forum.
Forte abraço -
Otimas palavras, otimo tópico, gg.
-
Muito bem esclarecido o post, ajudou bastante a entender o que seria um "Free post" , para os espertinhos não cometer o mesmo em questão ao CP !
Parabéns. -
É Cada coisa , pessoal tem que ter conteúdo nas postagem po não é qualquer coisa , situação difícil , mas vamos lá..
-
Muito bom, espero que não tenha muitos freepost em nosso forum, pois acaba ficando feio umas respostas sem nexo
-
Legal saber de tudo isso. Como já disseram, o fórum é um lugar bastante útil para os players do CF, então vamos manter a casa limpa e organizada.
-
Ainda bem que eu não faço isso kkkk
-
Nao tendi muito bem sou novo no foram
-
Tópico super informativo, eu sou super presente aqui no fórum, consumo dizer que fico mais no fórum do que no próprio jogo, rs
-
Espero que todos os que adoram
trapacear sejam punidos. -
#DigaNÃOaEstaAtitude!
-
Gostei do seu tópico , pena que são poucas pessoas que iram seguir o exemplo
#TudoPorUmCFMelhor! -
#TudoPorUmCFMelhor!
-
-
eles ja arrumaram o bug das armas ficarem brancas ?
nao -
ótimo tópico..........parabéns
-
eae galera blz
-
quem ai tem discord
Esta discussão está fechada.