ZP Bônus Especial Pré-venda AK-47 & Pá Dragão Predador, 28 de novembro a 7 de dezembro
Comentários
-
Belo eventoooo!!!
-
Crossfire Brasil Achei muito linda a granada fox, mas acho que vocês poderiam dar um desconto de 50% Para quem tem a família predador. E colocar tbm promoçao para adquirir qualquer outro item predador, a galera iria querer adquirir para montar o kit predador, por exemplo outra DE ou duas pás. Bom, ainda há tempo de mudar. Eu gostaria muito.
-
meu Deus, quero garantir pelo menos a pá
-
Se essa pá virar aquele frango eu compro sem sombra de dúvida :v uhasuhsahusa
-
+2 pra conta
-
vou pegar essa granadinha.
-
Meu coração, eu não sinto mais ele... Que atualização fantastica!
-
Não curto armas vips mas pretendo pegar essa PÁ.
-
To pobriiiii sem money , nao irei aproveitar
-
Ai sim Z8 parabéns, gostei principalmente do prêmio permanente para quem completa a família Dragão Predador.
-
Zp bônus é sempre bem vindo
-
manos, que armas foda essas, disparado a melhor ak de todas..... mas só vou ficar com a Pa Vip.
-
Ótima Atualizaçao . Claro que não ficarei de fora tenho todas as VIPs não deixarei essas agora que não pegarei . Permanecerá com todas ainda 2 de promoção muito mas que show fantástico. Partiu reserva as minhas até por que não da pra deixar de ser MAGNATA.
Abçs MAGNATA.emp vejo a galera no jogo
Quiser add fiquem a vontade
Quiser colar clã fiquem a vontade
Lt: MAGNATA.emp. Clã: TurkEmperiaL
Só vai ..,.!!! ❤️️ -
man promoção toop só que armas muito apelonas, po z8 lança armas de gp roleta tb vai ficar so colocando arma foda de zp e arma ruim de gp?
-
Uma boa promoção para duas boas novas armas! Talvez comprarei a Pá.
-
estou so no aguarde **** vem pá vem família predador
-
como compra na pre venda ?????
-
nos essa é minha ui!:cool:
-
Tem q ter as armas brancas nas bag. Para a pá fazer essa "metamorfose" ? Mas de qualquer jeito logo logo vao pra bag do papai.rsrs
-
Eu esperava que viesse a M4A1 S-Dragão-Predator, mas gostei bastante dessas duas
-
Nossa eu quero pega 2 Pá e 1 Ak '--'
-
Legal... 2 Vips dlç.
-
Ae sim da gosto de jogar
-
Acabei de comprar 140K de zp, agora e so esperar pra comprar as minhas novas vips xD
-
Essa promoção ta tao boa que estou louco aqui mais no casa pode ser qualquer vip que tem o desconto de 30%
-
Essa promoção ta tao boa que estou louco aqui mais no casa pode ser qualquer vip que tem o desconto de 30%
Qualquer membro que possua pelo menos um item VIP automáticamente estará habilitado a receber o desconto de 30% na compra dessas novas armas. Vale muito e pena lembrar que jogadores que ainda não possuem VIP´s recebem o desconto de 20% na compra. Porém, se o jogador que NÂO possui VIP quiser aproveirtar e comprar as DUAS armas VIP juntas, o desconto aumenta e também receberá de 30% no ato da reserva. -
ja comprei aquele zp maroto pra comprar as duas
pra completar a coleçao -
Cara....... Alguem me doa 140K kjskdkjsjkdjksd
Só vou receber dia 10 que pena........ ;- ; -
Eii essa arma vai aparece no jogo pra compra igual as outras ou tem q compra essa arma vip no site?
-
Boa !!! a arma VIP que mais curto no CF está chegando !!!
Esta discussão está fechada.