ZP Bônus Especial Pré-venda AK-47 & Pá Dragão Predador, 28 de novembro a 7 de dezembro
Comentários
-
Loading...
Cadê essa pré-venda? esperando desde manhã :c -
Ai Meu Deus
Meu Sonho mais Esperado , a VIP que Sempre quis PA VIP
Showww Melhor Pre Venda de todos os tempos
Mal Posso espera essa Pre Venda.
Mais esse Bônus de 20+ ZP
TOP Sem palavras. -
Cade a pre-venda de nossas vips quero reservar as minha vamos que vamos amigos da z8 games zp ja tenho so resta reservar
logo as 2 -
que horas vao começar a pre-venda ?
-
Quando Começara Aa Pre Venda Em??
Botei ZP Hj, Tomara Que Comece Amanha Doido Pra Pegar As Duas Vips ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Boa tarde, estou com uma dúvida se eu comprar o ZP essas armas VIPs irão chegar no Baú da minha conta no jogo? É que no jogo essas novas armas VIPs não aparecem..
-
Xmonster123 escreveu: »Boa tarde, estou com uma dúvida se eu comprar o ZP essas armas VIPs irão chegar no Baú da minha conta no jogo? É que no jogo essas novas armas VIPs não aparecem..
-
Calma pessoal , provavelmente a pré-venda da "AK" e "Pá" vai liberar pela noite.
-
[QUOTE=[KEV]x[VIP];n836638]alguem me quebra uma duvida por favor , nunca comprei vip de pre venda essa e a primeira vez , quando voc compra ela... ela ja vai pro seu bau ou tem q espera os dias da pre-venda acabar pra ela aparecer no seu bau ??? da uma atenção aqui alguem
[/QUOTE]
Tem que esperar a pré-venda acabar, no caso do dia 07 pro dia 08, meia noite, na hora que ocorrer a atualização, elas serão transferidas pro seu baú. -
Queria uma ak com scop VIP, meu sonho, mas não tem nenhuma em nenhum CF
fica a dica ai z8 derrepente lançar uma AK VIP COM SCOP... ;D
mas essas duas eu vou comprar kkkkk só manter a soma de 14 VIPs -
Cedeeeeeee ja é dia 1 caraio manda logo a pre ai mannnnnnnnno anda z8 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Adoreeei as promoções realmente estão muito favoráveis aos jogadores, mas que horas vai começar a pré venda? Tô contando os segundos e já estou quase depressivo
-
que horas começa
-
Já começou a pre venda? e o link?
-
ae z8 me segura que ja coloquei 336k de zp hoje, quero as vip da pre venda, a ku.kri vip e a cheytac grafite com 120 caixas, que horas começa a pre venda?????
-
kd a pré-vendaaaaaaaa??????? ja se foi 16 hrs perdidas
-
quanto tempo demora pro zp cair na conta
-
cade z8 a pre venda, hoje e dia 1 cade cade ? kk
-
eles finalmente colocaram um preço muito bom nas vip , a promoção de zp veio na hora certa , mais essa demora pra colocar a pre-venda pros jogadores da ate uma certa desanimada , aposto q muitos quando bateu 00:00 que nem eu , vieram ao site pra garantir sua vip e se deparam com isso nada de nada...
-
Três Perguntas:
1) O pagamento de zp efetuado por cartão de crédito é depositado no mesmo dia?
2) Onde está o link da pré-venda?
3) Usuários que já possuem itens vip terão mais desconto? -> Quanto sai em zp os dois itens?
Obrigado. -
PR0M3THEUS escreveu: »Tem que esperar a pré-venda acabar, no caso do dia 07 pro dia 08, meia noite, na hora que ocorrer a atualização, elas serão transferidas pro seu baú.
-
Muito show essas novas vips....TOP DE MAIS
-
alguem sabe dizer que hrs começa a pré-venda ?
-
.dasasdasdafasdasd
-
Cadê a pré-venda !?
-
ParaPoucos repliedHoje, 06:32 PM
Três Perguntas:
1) O pagamento de zp efetuado por cartão de crédito é depositado no mesmo dia?
2) Onde está o link da pré-venda?
3) Usuários que já possuem itens vip terão mais desconto? -> Quanto sai em zp os dois itens?
pela mor neh cara, tu vem aqui fazer pergunta tosca ??? , olha o video antes de fala tanta mer.da mds cara se mata q e um bem pra humanidade
-
eles bem q podia dar um desconto maior, por essa demora só acho ....:)
-
Tá de brincadeira!
Você compra a arma e, tem que esperar o término da pré venda acabar que, no caso só dia 07 pra receber a arma? -
Como compra na Pre venda??
-
Ue. Nao da pra comprar ainda?
Esta discussão está fechada.