ZP Bônus Especial Pré-venda AK-47 & Pá Dragão Predador, 28 de novembro a 7 de dezembro
Comentários
- 
            Loading...
 Cadê essa pré-venda? esperando desde manhã :c
- 

como faço pra reservar a minha ??Ai Meu Deus
 Meu Sonho mais Esperado , a VIP que Sempre quis PA VIP
 Showww Melhor Pre Venda de todos os tempos
 Mal Posso espera essa Pre Venda.
 Mais esse Bônus de 20+ ZP
 TOP Sem palavras.
- 
            Cade a pre-venda de nossas vips quero reservar as minha vamos que vamos amigos da z8 games zp ja tenho so resta reservar
 logo as 2
- 
            que horas vao começar a pre-venda ?
- 
            Quando Começara Aa Pre Venda Em??
 Botei ZP Hj, Tomara Que Comece Amanha Doido Pra Pegar As Duas Vips ( ͡° ͜ʖ ͡°)
- 
            Boa tarde, estou com uma dúvida se eu comprar o ZP essas armas VIPs irão chegar no Baú da minha conta no jogo? É que no jogo essas novas armas VIPs não aparecem..
- 

Não, você precisa comprar o ZP, vir aqui no site e comprá-las pela pré-venda. Reservando elas após o término da pré-venda elas irão aparecer no seu baú.Xmonster123 escreveu: »Boa tarde, estou com uma dúvida se eu comprar o ZP essas armas VIPs irão chegar no Baú da minha conta no jogo? É que no jogo essas novas armas VIPs não aparecem..
- 
            Calma pessoal , provavelmente a pré-venda da "AK" e "Pá" vai liberar pela noite.  
- 
            [QUOTE=[KEV]x[VIP];n836638]alguem me quebra uma duvida por favor , nunca comprei vip de pre venda essa e a primeira vez , quando voc compra ela... ela ja vai pro seu bau ou tem q espera os dias da pre-venda acabar pra ela aparecer no seu bau ??? da uma atenção aqui alguem 
 [/QUOTE]
 Tem que esperar a pré-venda acabar, no caso do dia 07 pro dia 08, meia noite, na hora que ocorrer a atualização, elas serão transferidas pro seu baú.
- 
            Queria uma ak com scop VIP, meu sonho, mas não tem nenhuma em nenhum CF
 fica a dica ai z8 derrepente lançar uma AK VIP COM SCOP... ;D
 mas essas duas eu vou comprar kkkkk só manter a soma de 14 VIPs
- 
            Cedeeeeeee ja é dia 1 caraio manda logo a pre ai mannnnnnnnno anda z8 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- 
            Adoreeei as promoções realmente estão muito favoráveis aos jogadores, mas que horas vai começar a pré venda? Tô contando os segundos e já estou quase depressivo
- 
            que horas começa
- 
            Já começou a pre venda? e o link?
- 
            ae z8 me segura que ja coloquei 336k de zp hoje, quero as vip da pre venda, a ku.kri vip e a cheytac grafite com 120 caixas, que horas começa a pre venda?????
- 
            kd a pré-vendaaaaaaaa??????? ja se foi 16 hrs perdidas
- 
            quanto tempo demora pro zp cair na conta
- 
            cade z8 a pre venda, hoje e dia 1 cade cade ? kk
- 
            eles finalmente colocaram um preço muito bom nas vip , a promoção de zp veio na hora certa , mais essa demora pra colocar a pre-venda pros jogadores da ate uma certa desanimada , aposto q muitos quando bateu 00:00 que nem eu , vieram ao site pra garantir sua vip e se deparam com isso nada de nada...
- 
            Três Perguntas:
 1) O pagamento de zp efetuado por cartão de crédito é depositado no mesmo dia?
 2) Onde está o link da pré-venda?
 3) Usuários que já possuem itens vip terão mais desconto? -> Quanto sai em zp os dois itens?
 Obrigado.
- 

se forpela noite muitos ate desanima de garantir sua vip logo pra poder jogar o cf dnv...PR0M3THEUS escreveu: »Tem que esperar a pré-venda acabar, no caso do dia 07 pro dia 08, meia noite, na hora que ocorrer a atualização, elas serão transferidas pro seu baú.
- 
            Muito show essas novas vips....TOP DE MAIS
- 
            alguem sabe dizer que hrs começa a pré-venda ?
- 
            .dasasdasdafasdasd
- 
            Cadê a pré-venda !?
- 
            ParaPoucos repliedHoje, 06:32 PM
 Três Perguntas:
 1) O pagamento de zp efetuado por cartão de crédito é depositado no mesmo dia?
 2) Onde está o link da pré-venda?
 3) Usuários que já possuem itens vip terão mais desconto? -> Quanto sai em zp os dois itens?
 pela mor neh cara, tu vem aqui fazer pergunta tosca ??? , olha o video antes de fala tanta mer.da mds cara se mata q e um bem pra humanidade

- 
            eles bem q podia dar um desconto maior, por essa demora só acho ....:)
- 
            Tá de brincadeira!
 Você compra a arma e, tem que esperar o término da pré venda acabar que, no caso só dia 07 pra receber a arma?
- 
            Como compra na Pre venda??
- 
            Ue. Nao da pra comprar ainda?
Esta discussão está fechada.

![iNF][RNT]](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/97/navatar_1586797.gif)

![VL]M4Br4b0](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/73/navatar_306373.jpeg)

![[_LPW2_]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/37/navatar_12751337.jpeg)

![[KEV]x[VIP]](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/62/navatar_12486562.png)