ZP Bônus Especial Pré-venda AK-47 & Pá Dragão Predador, 28 de novembro a 7 de dezembro
Comentários
-
cade a pré venda 1° de Dezembro e não encontro onde posso comprar a pré venda!
-
Como Que participa??
-
Lendarios_Br escreveu: »como faço pra reservar a minha ??
A Reserva para Pré venda das armas VIP''S Não Começo ainda
deve começa la para as 21:00 Horas.
Mais ate as 23:59 Horas e Certo. -
cade a pre venda vai ser hoje ou voces tao de trolagem
-
quero saber que hrs começa a pré-venda ?
-
quero saber que hrs começa a pré-venda ?
Acorda Z8 fala uma data e não segue! -
Bom dia Lendarios_Br
A Reserva para Pré venda das armas VIP''S Não Começo ainda
deve começa la para as 21:00 Horas.
Mais ate as 23:59 Horas e Certo. -
que dia que e a pre venda
-
Galera pré-venda é hoje, começará as 21:00Hrs(9 hrs da noite) ou então as 23:59(11 hrs da noite).
Provavelmente '-' -
cadê a pré venda ????
-
cadeeee a pré vendaaa
-
Meu deus mano que demora, eu já comprei os ZP e nada de abrir a página de pré venda
Ficando fulo já -
Quando vou poder comprar?
-
z8 ta doida ? -
por que nao consigo comprar alguem me ajuda ?
:mad: -
que horas vai sai a pre venda das novas vip?
-
T a difícil de liberar a pre venda.
-
Que horas q vai vim a pré venda ????
-
Procelmito escreveu: »que horas vai sai a pre venda das novas vip?T a difícil de liberar a pre venda.
Olá!
O dia tem 24 horas, logo logo deve sair, então tenham calma;) -
iae z8 cade a pre venda que nao saiu hoje e 01/12/
-
boa noite eu tenho um pergunta tipo no video do lançamentos das vip fala se completa a familia dragão predador durante o e vento q caso e 7 dia se ganha a granada fox mas como vo ganha a granada fox se as vip so aparese depois do dia 7 na acc
-
Vi vantagem
vou pegar as duas pelo preço de uma praticamente -
como faz para comprar alguem pode me dizer
-
peidapedra escreveu: »boa noite eu tenho um pergunta tipo no video do lançamentos das vip fala se completa a familia dragão predador durante o e vento q caso e 7 dia se ganha a granada fox mas como vo ganha a granada fox se as vip so aparese depois do dia 7 na acc
Oq foi dito é que vc comprando estas vips durante a pré-venda e completando a família predador durante esta pré-venda, aí que se ganha a granada fox. E ao fazer a atualização, a granada estará na sua conta. Entendeu. -
Como faço para comprar na pré venda? Tipo é pelo site? Ou via jogo mesmo? E se é pelo site, qual lugar eu vou?
-
cadê a pre-venda?
-
[MOD]Ceifa , desculpe ate te incomodar... mais pelo o que eu sei o dia 1/12/2016 começa 00:00 , não importa se tem 24h , z8games falo dia 1/12/2016 então pelo o que e certo a pre-venda ja deveria estras disponível para os jogadores desda 00:00 do dia 1/12/2016.. isso já foi uma pequena incompetência por parte da z8games , porque se falaram que dia 1/12/2016 o certo seria estar disponível a partir das 00:00 , é não fazer todos que queria deixar garantido sua (s) vip (s) esperando mais de 19h impacientemente.... #fica_dica
-
Ebaaa ja comprei zp agora so esperar ,alguem sabe quando vai esta disponivel as vips ?
-
[QUOTE=[KEV]x[VIP];n836844]
se forpela noite muitos ate desanima de garantir sua vip logo pra poder jogar o cf dnv...[/QUOTE]
Não amigo, você entendeu errado, eles fazem a atualização essa hora por não ter muitos jogadores online mesmo, creio eu.
Assim digamos que você trabalhe/estude cedo, e tenha a tarde livre, ou vice-versa. À noite, quando você for dormir, enquanto estiver dormindo a atualização ocorrerá e no outro dia quando você logar em sua conta, os itens estarão lá. Entendeu? -
peidapedra escreveu: »boa noite eu tenho um pergunta tipo no video do lançamentos das vip fala se completa a familia dragão predador durante o e vento q caso e 7 dia se ganha a granada fox mas como vo ganha a granada fox se as vip so aparese depois do dia 7 na acc
Esta discussão está fechada.