ZP Bônus Especial Pré-venda AK-47 & Pá Dragão Predador, 28 de novembro a 7 de dezembro
Comentários
-
cade a pré venda , o.O nossa
-
Cadê a pré venda ??
-
Nao sei como compra
-
ha pre venda vai começar quer horas ?
-
Que horas lança a pré-venda ?
-
Cade Essa Pre Venda
-
2 Boletos pago ! So espera agora meu ZP chegar e comprar a pa !
-
mas aonde eu compro as duas ?
-
eu não achei onde compra as duas
-
galera como eu vou compra as vip na pre venda se nao ta aparecendo eu e mais 5 amigo meu que compra as 2 vip o ak ea pa
-
galera eu e mais 5 amigo meu queremos pega as 2 mais nao sabemos pega elas
-
como compro agora aka47 e a pa agora ?
-
como faço p comprar as duas agora?
-
Zp ta na conta hahahha! Aguardando libera a pre venda
-
onde compro as armas
-
como vai funciona essa pre-venda
-
Algum MOD pode se pronunciar e informar quando a pré-venda irá começar mais ou menos ?
-
Que horas a pré venda ?? vamos lá z8games começa logo isso ai ^^
-
ue essa pre venda n vai começa logo n ja coloquei 236 reais pra compra essa ak e a pá
-
gostaria de saber como, faço pra comprar na pre venda. desde de ja agradecp
-
mais quando vai libera essas vip ja e dia 1 e nada ainda ????? quando ela vai libera pra compra e uso imediato ? ???? ?
-
que alegria mano vou comprar a minha pá vip e vai dar tudo certo eu espero mal posso esperar a pá vip ai z8 games pfv lança a pre venda n posso esperar!
-
bom dia, algum mod, nao to conseguindo achar a pre-venda....
-
como faço para reserva ak predador e a pa predador
-
cade a pre-venda z8?
-
bora z8 libera isso ai logo
-
Cade a pré venda que falaram que ia iniciar hoje
-
lobaoooclps escreveu: »galera como eu vou compra as vip na pre venda se nao ta aparecendo eu e mais 5 amigo meu que compra as 2 vip o ak ea pa
Brow, o link vai ser colocado na pagina inicial ainda hj, sempre é assim nas pré-vendas. O link demora pra ser aberto, até pq é preciso criar todo um sistema de reserva para evitar erros. Mas fica tranquilo que hj ainda vai abrir a reserva das novas vips. blz. Abç -
ta masis onde eu compro as vip ??? '-'
-
Calma galera, aos novatos que ainda n sabem, sempre acontece isso na pré-venda, sempre tem essa demora mesmo.
Mas vai ser aberto hj a pré-venda, em média ela já fica aberta até o inicio da noite.
Entao fiquem sossegados q vai abrir hj o sistema de reserva das novas vips e, lembrando, elas soh vão pro baú de vcs logo após a primeira atualização, blz
Abç
Esta discussão está fechada.